Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os 8 Odiados (Quentin Tarantino)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

The Hateful Eight | Novo filme de Quentin Tarantino define título

 

Iniciam-se também as contratações de elenco

Aline Diniz

11 de Janeiro de 2014

 

O novo filme de Quentin Tarantino, que ele ja havia dito ser mais um faroeste, ganhou um título: The Hateful Eight. As informações são do Deadline.

 

Segundo o site, já tiveram início também as contratações para o elenco do longa, que deve começar a ser rodado entre junho e agosto. O diretor tem em mente Christoph Waltz e Bruce Dern, mas nada está oficializado

 

Victoria Thomas ficará a cargo da direção de elenco enquanto Pilar Savone produz. Ambas trabalharam com Tarantino em Django Livre.

 

Não foram divulgadas mais informações sobre a trama de The Hateful Eight.

http://m.omelete.uol.com.br/quentin-tarantino/cinema/hateful-eight-novo-filme-de-quentin-tarantino-define-titulo/

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 


The Hateful Eight | Roteiro vaza e Quentin Tarantino desiste de filmar

Diretor diz que vai publicar o texto como livro
Marcelo Hessel
22 de Janeiro de 2014

 

tarantino.jpg

 

Segundo o DeadlineQuentin Tarantino  desistiu de fazer aquele que seria seu segundo faroeste seguido, The Hateful Eight. O motivo seria o vazamento do roteiro, que o roteirista e diretor teria passado a um círculo restrito de atores.

“Eu terminei o roteiro, uma primeira versão, e eu não planejava rodar até o fim de 2014, daqui a um ano. Passei para seis pessoas [três atores e seus agentes], e aparentemente o roteiro vazou", diz o diretor. O roteiro teria vazado porque o agente de

 

Tarantino começou a receber telefonemas de outros interessados em fazer testes para papéis específicos.

 

Os atores que Tarantino procurou foram Michael MadsenBruce Dern Tim Roth. O diretor acredita que o agente de um deles é o responsável por passar o roteiro adiante, e descarta Roth: "Deve ter sido o agente de Dern ou de Madsen. Quero saber quem foi agora"."Gosto do fato de as pessoas curtirem o que escrevo e fazerem de tudo para ler, mas eu passei essa p**** de roteiro para seis pessoas."

 

Ainda de acordo com o site, Tarantino engavetou por enquanto a ideia. Ele diz que publicará The Hateful Eight como livro e talvez volte a pensar em dirigir o filme nos próximos cinco anos. "Vou começar a me reunir com editoras nesta semana. Eu já cogitava publicar antes de filmar, e agora isso está definido pra mim, e não vou filmá-lo agora", diz.

 

Tarantino completa dizendo que tem outra ideia que ele desenvolvia "cheio de empolgação"paralelamente a The Hateful Eight, e deve se dedicar a ela agora. O diretor não detalha, porém, do que trata esse segundo roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

The Hateful Eight | Quentin Tarantino deve começar a rodar o faroeste em novembro Atores que participaram da leitura de roteiro vazado devem estrelar o longa

Natália Bridi

27 de Maio de 2014

 

13
 

 

 

8______.jpg
 

Quentin Tarantino deve começar a rodar The Hateful Eight em novembro, de acordo com o Showbiz 411. O diretor estaria trabalhando em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script, realizada no início deste mês - leia mais. The Film Stage já havia especulado sobre a possibilidade das filmagens acontecerem no final deste ano.

Durante a apresentação de The Hateful Eight, no evento organizado pela Film Independent, Tarantino revelou que estava reescrevendo o texto. "Estou trabalhando em um segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois", explicou o diretor na ocasião.

"Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento. Participaram da leitura Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco"), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar (Jody) - alguns atores também encarnaram outros papéis secundários. Destes nomes, a nota do Showbiz 411 cita Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell como os possíveis membros do elenco da versão para o cinema.

Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins, and Zoe Bell

Durante a narrativa ao vivo, Tarantino dirigiu as cenas, revelando ângulos de câmera e estabelecendo o cenário em uma nevada Wyoming, depois da Guerra Civil Americana, filmada em "gloriosos 70 mm" (o formato tradicional é de 35 mm).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
The Hateful Eight | Filmagens do novo faroeste de Quentin Tarantino devem começar no início de 2015, diz Kurt RussellElenco que participou de leitura ao vivo deve estar no filme
Natália Bridi
14 de Julho de 2014
2
 
8______.jpg
 

The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino, deve começar a ser rodado no início de 2015, de acordo com Kurt Russell (via First Showing). Anteriormente, especulava-se que as filmagens do longa começariam em em novembro.

diretor teria trabalhando em uma nova versão do roteiro vazado  em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elencoque participou da leitura ao vivo do script, realizada no início deste mês - leia mais. Durante a apresentação de The Hateful Eight, no evento organizado pela Film Independent, Tarantino revelou que estava reescrevendo o texto. "Estou trabalhando em um segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois", explicou o diretor na ocasião.

"Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento. Participaram da leitura Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco"), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar (Jody) - alguns atores também encarnaram outros papéis secundários. Destes nomes, a nota do Showbiz 411cita Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell como os possíveis membros do elenco da versão para o cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

The Hateful Eight | Filme de Quentin Tarantino ganha pôster teaser

Filme deve começar a ser rodado no início de 2015
Natália Bridi
30 de Julho de 2014
 
The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino, ganhou um pôster tease nas páginas da revista Empire:

 

The-Hateful-8-teaser-poster-01.jpg

 

Durante o painel de Django/Zorro na San Diego Comic-Con, Tarantino confirmou que The Hateful Eight será o seu próximo filme, mas não entrou em detalhes sobre o cronograma de filmagens.

 

O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script, realizada no início deste mês. Durante a apresentação de The Hateful Eight, no evento organizado pela Film Independent, Tarantino revelou que estava reescrevendo o texto. "Estou trabalhando em um segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois", explicou o diretor na ocasião.

"Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento. Participaram da leitura Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks (o motorista O.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco"), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins (Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell (Six Horse Judy) e James Remar  (Jody) - alguns atores também encarnaram outros papéis secundários. Destes nomes, a nota do Showbiz 411 cita Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walton Goggins e Zoe Bell como os possíveis membros do elenco da versão para o cinema.

Durante a narrativa ao vivo, Tarantino dirigiu as cenas, revelando ângulos de câmera e estabelecendo o cenário em uma nevada Wyoming, depois da Guerra Civil Americana, filmada em "gloriosos 70 mm" (o formato tradicional é de 35 mm).

 

http://omelete.uol.com.br/hateful-eight/cinema/hateful-eight-filme-de-quentin-tarantino-ganha-poster-teaser/#.U9kJQuNdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
The Hateful Eight | Teaser será exibido nas sessões de Sin City 2 nos EUAFilmagens do próximo longa de Quentin Tarantino ainda nem começaram
Natália Bridi
14 de Agosto de 2014
2
 
1_______________________________________
 

The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino, vai ganhar um teaser durante as sessões de Sin City 2: A Dama Fatal nos EUA, onde o filme estreia em 22 de agosto. Segundo a Weinstein Company (via /Film), a prévia não será divulgada online.

As filmagens de The Hateful Eight  devem começar apenas no início de 2015 e o teaser deve mostrar um conteúdocriado especialmente para a préva. O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script, realizada no início deste mês - leia mais.  Durante a apresentação de The Hateful Eight, no evento organizado pela Film Independent, Tarantino revelou que estava reescrevendo o texto. "Estou trabalhando em um segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois", explicou o diretor na ocasião.

 

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[Atualizado com a descrição do trailer, via Collider]  O vídeo começa no meio de "dunas" de neve, bem no estilo velho-oeste com frases como "Estranhos ficam presos em uma nevasca". Aparece o letreiro "Eles logo descobrem que partilham de uma ligação mortal" (respingos de sangue no título). "Gimme Danger", de Iggy Pop & The Stooges, começa a tocar, quando logo sobem as palavras "O novo filme de Quentin Tarantino". Em seguida, aparece a lista dos personagens principais: Major Marquis Warren - "O Caçador de Recompensas"; John Ruth -"O Carrasco"; Daisy Domergue - "A Prisioneira"; Chris Mannix -"O Xerife"; Bob - "O Mexicano"; Oswald Mobray - "O Homem Comum; Joe Gage - "O Socador de Vacas"; Geral Sandy Smithers - "O Confederado". Números banhados de sangue aparecem até chegar ao 8 e à frase "8 faz o ódio". Ouve-se tiros, que transformam a frase no título do filme "The H8Ful Eight". Começa a tocar uma música clássica de filmes de velho-oeste, com os dizeres "Do vencedor do Oscar Quentin Tarantino". Em seguida a tela se enche com a frase "Assista em gloriosos 70 milímetros", seguido por 2015, terminando assim o trailer.

As filmagens de The Hateful Eight devem começar apenas no início de 2015 e o teaser deve mostrar um conteúdo criado especialmente para a préva. O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script - leia mais.Durante a apresentação de The Hateful Eight, no evento organizado pela Film Independent, Tarantino revelou que estava reescrevendo o texto. "Estou trabalhando em um segunda versão e farei uma terceira versão, mas vamos ler o primeiro rascunho. O Capítulo 5 que apresentaremos aqui não será o mesmo Capítulo 5 que veremos depois".

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Hateful Eight | Jennifer Lawrence pode estrelar o filme de Quentin Tarantino
Atriz já estaria em negociações.

 

jlaw.jpg

Segundo o Collider, Jennifer Lawrence está negociando para atuar em The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino. A personagem não foi revelada, mas um dos "Oito Odiosos" é uma mulher: Daisy Domergue, a Prisioneira.

 

Simplismente amei a noticia.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
The Hateful Eight | Filmagens do novo faroeste de Quentin Tarantino começam em janeiroLonga deve chegar aos cinemas no final de 2015
Natália Bridi
03 de Setembro de 2014
5
 
hateful8.jpg
 

The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino, começará a ser rodado em janeiro. O anúncio foi feito pela Weinstein Company, que distribuirá o longa nos EUA e no mundo.

O filme será lançado em 70mm(marcando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntoshserão os produtores, com Bob e Harvey Weinsteincuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

Assista ao teaser vazado de The Hateful Eight

O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado  em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script - leia mais."Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Rumor: Tarantino quer Viggo Mortensen em THE HATEFUL EIGHT
23/09/14 - 19h25..

 

viggo_.jpg
Com o início das filmagens programado para janeiro, The Hateful Eight, novo faroeste de Quentin Tarantino (Django Livre), ainda não tem elenco oficial, apesar de alguns nomes já terem sido ventilados pelo próprio diretor. Mas um ainda não havia sido mencionado: Viggo Mortensen (O Senhor dos Anéis; Marcas da Violência).

De acordo com o site NY Daily News, o ator foi visto conversando com Tarantino no restaurante de um hotel em Tribeca, em Nova York, e, segundo o informante da publicação, ambos estavam com o que parecia ser o roteiro de um filme. Pelo que pôde ser ouvido pelo "espião", aparentemente o cineasta estava explicando a Mortensen detalhes sobre o papel de um "cruel chefe de gangue".

A informação é um rumor por enquanto, mas não deixa de ser uma interessante possibilidade ver Mortensen e Tarantino trabalhando juntos.

 

Grande ator tomara que de certo as negociações.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
The Hateful Eight terá Jennifer Jason Leigh no elencoAtriz será a principal personagem feminina
Thiago Romariz
09 de Outubro de 2014
8
 
leigh5.jpg
 

The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino, terá Jennifer Jason Leigh  como sua principal personagemfeminina, segundo o The Wrap. Ela será Daisy Dormegue, uma criminosa procurada por vários assassinatos.

O filme será lançado em 70mm (marcando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinsteincuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

 

FONTE: OMELETE

 

Boa escolha. Gosto dela, embora ela andasse meio sumida ultimamente, só trabalhando em produções menores.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members
The Hateful Eight | Channing Tatum quer papel no próximo filme de Quentin TarantinoFilme será lançado em 70mm
Bruno Silva
05 de Novembro de 2014
 
Tatum.jpg
 

Channing Tatum quer entrar para o elenco de The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino. A informação é do Deadline.

O filme será lançado em 70mm (marcando o primeiro grande lançamento no formato em mais de 20 anos) e ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. Richard Gladstein, Stacey Sher e Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob e Harvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

Assista ao teaser vazado de The Hateful Eight

O diretor trabalhou em uma nova versão do roteiro vazado em janeiro e planejaria filmar o longa em Wyoming (mesma locação de Django Livre) com parte do elenco que participou da leitura ao vivo do script - leia mais. "Em The Hateful Eight, depois que uma diligência desvia da sua rota por conta de uma tempestade de neve, um grupo de estranhos - formado por uma dupla de caçadores de recompensa, um ex-soldado e uma presidiária, entre outros - fica preso em um saloon no meio do nada", dizia a sinopse do evento.

Participaram da leitura Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), James Parks  (o motoristaO.B.), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco"), Amber Tamblyn (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins(Chris Mannix), Denis Menochet (o francês Bob), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen(John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers), Dana Gourrier (Minnie), Zoe Bell(Six Horse Judy) e James Remar  (Jody) - alguns atores também encarnaram outros papéis secundários. Ainda não foram confirmados quais desses nomes estarão no filme

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members
The Hateful Eight | Channing Tatum estará no próximo filme de Quentin Tarantino [ATUALIZADO]Confira o elenco completo
Bruno Silva
06 de Novembro de 2014
16
 
Tatum.jpg
 

Channing Tatum quer entrar para o elenco de The Hateful Eight, o próximo filme de Quentin Tarantino. A informação é do Deadline.

[Atualizado] Segundo o Deadline, Tatum está confirmado no filme, assim como Demian Bichir (o francês Bob). O site também confirmou o restante do elenco: Samuel L. Jackson (Major Marquis Warren), Kurt Russell (o caçador de recompensas John Ruth, também conhecido como “O Carrasco"), Jennifer Jason Leigh (a prisioneira Daisy Domergue), Walton Goggins(Chris Mannix), Tim Roth (o inglês Oswaldo Mobray), Michael Madsen (John Gage), Bruce Dern (o General Confederado Smithers).

The Hateful Eight  se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o vaqueiro Joe Gage (Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Dern).

 

FONTE: OMELETE

 

Gostei do elenco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The Hateful Eight

 

 

Diretor fala sobre a importância de rodar o longa em 70mm

 

Sobre o uso do 70mm, Tarantino explica que a ideia é valorizar a experiência cinematográfica: "Se fizermos bem nosso trabalho de transformar esse filme em um evento em 70mm, explicaremos para as pessoas o porquê de isso ser algo que você não pode ver na televisão e como isso é uma experiência que você não pode ter quando vê filmes no seu apartamento ou no seu iPhone ou iPad. Você verá o desenrolar de 24 quadros por segundo, todas essas imagens maravilhosamente pintadas para criar a ilusão de movimento. Eu espero que termine o "momento" das coisas digitais e que as pessoas digam 'Cara, isso que é ir ao cinema, e isso merece ser salvo e nós precisamos de mais disso'".

diretor também detalhou o processo técnico: "Não faremos o 70mm normal, quando você filma em 35mm e amplia. Vamos filmar em 65mm, que depois de impresso é 70mm. A Panavision não está apenas por trás do filme, mas vendo o seu legado. Eles estão inventando um monte de coisas que precisamos e isso está sendo supervisionado pelo meu diretor de fotografia três vezes vencedor do Oscar, que trabalhou comigo em Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. Eu não poderia fazer isso se ele não estivesse comigo. Nós realmente estamos planejando o maior filme em wide screen dos últimos 40 anos".

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Channing Tatum também integra o elenco.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tarantino cortou, de novo, Amber Tamblyn. Sacanagem, tava achando que esse ia ser o filme pra ela estourar...

 

E por que esse bafafa todo por causa da película? Até aprecio um filme com película e/ou com proporção de imagem diferenciada mas não é pra tanto...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
The Hateful Eight | Samuel L. Jackson publica foto dos bastidores [ATUALIZADO]Novo filme de Quentin Tarantino trará o tema faroeste de volta
Thiago Romariz
24 de Novembro de 2014
40
 
 

The Hateful Eight, novo filme de Quentin Tarantino, está em pré-produção e os ensaios com o elenco já começaram. Samuel L. Jackson, um dos integrantes, publicou uma foto em seu Twitter. "Isso é tão divertido. Será demais", comentou o ator na imagem. Confira:

[Atualizado com mais uma foto]

 

proxy.jpg?t=HBhCaHR0cDovL3BpY3MuY2FtcGwu

 

 

 

 

proxy.jpg?t=HBhCaHR0cDovL3BpY3MuY2FtcGwu

 

 

 

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth (Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix (Walton Goggins), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob (Demian Bichir), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray (Tim Roth), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen), e o General Confederado Sanford Smithers (Bruce Dern). Channing Tatum também integra o elenco.

Além das cópias em 70mm, o filme ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital. Richard Gladstein, Stacey Shere Shannon McIntosh serão os produtores, com Bobe Harvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

THE HATEFUL EIGHT | COMEÇAM AS FILMAGENS E NOVOS NOMES ENTRAM PARA O ELENCO

 

Novo longa de Quentin Tarantino deve sair ainda em 2015

23/01/2015 - 17:44 - ANDRÉ ZULIANI

quentin-tarantino.jpg

Começaram as filmagens de The Hateful Eight , novo filme de Quentin Tarantino , em Telluride, no estado do Colorado nos EUA. A intenção da The Weinstein Co é lançar o longa ainda neste ano. Segundo a Variety, novos nomes foram confirmados no elenco, sendo eles James Parks ,Dana Gourrier Zoe Bell Gene Jones Keith Jefferson Lee Horsley Craig Stark eBelinda Owino .

The Hateful Eight se passa de seis a oito anos depois do fim da Guerra Civil. A trama acompanha uma diligência qua cruza as invernais paisagens do Wyoming levando John Ruth ( Kurt Russell) e sua fugitiva Daisy Domergue ( Jennifer Jason Leigh ) para Red Rock. No caminho eles encontram dois estranhos Major Marquis Warren ( Samuel L. Jackson ), um ex-soldado transformado em caçador de recompensas, e Chris Mannix ( Walton Goggins ), um renegado do sul que diz ser o novo xerife da cidade. Depois de se perder em uma tempestade, o grupo busca abrigo no Armazém da Minnie, uma parada de diligência nas montanhas. Lá, no lugar da proprietária, eles encontram mais estranhos: Bob ( Demian Bichir ), encarregado de cuidar do armazém enquanto ela visita a mãe, Oswaldo Mobray ( Tim Roth ), o vaqueiro Joe Gage (Michael Madsen ), e o General Confederado Sanford Smithers ( Bruce Dern ). Channing Tatum também integra o elenco.

Além das cópias em 70mm, o filme ganhará cópias no tradicional 35 mm e no formato digital.Richard Gladstein Stacey Sher Shannon McIntosh serão os produtores, com Bob eHarvey Weinstein cuidando da produção-executiva ao lado de G. Mac Brown .

FONTE: OMELETE

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

 

‘Os 8 Odiados': Novo de Quentin Tarantino ganha título nacional

Publicado em 05/05/2015 por Renato Marafon

 

 

hateful-eight-slide-650x400.jpg

A Diamond Films anunciou que distribuirá o próximo -e último – filme de Quentin Tarantino no Brasil. O faroeste ‘The Hateful Eigh‘ será lançado nos cinemas nacionais com o título ‘Os 8 Odiados‘, com data a ser divulgada em breve.

Rodado quase inteiramente em Telluride, onde também foram as filmagens de ‘Django Livre‘, o filme se passa alguns anos após a Guerra Civil (1861-1865) no interior do Wyoming. Uma diligência levando o caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russell), também chamado o Homem da Forca, e a fugitiva Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh) se acidenta, e os dois seguem para a cidade de Red Rock, onde Daisy será entregue à justiça.

No caminho, eles encontram o Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson), ex-soldado da União que se tornou mercenário, e Chris Mannix (Walton Goggins), sulista que acredita ser o novo xerife da cidade por direito. Os quatro se perdem numa forte nevasca, e buscam refúgio na parada de Minnie, nas montanhas. Lá, encontram Bob (Demian Bichir), o mexicano encarregado do local enquanto a dona visita a mãe; o carrasco de Red Rock, Oswald Mobray (Tim Roth), o Pequeno Homem; o caubói Joe Gage (Michael Madsen) e o General Sandy Smithers (Bruce Dern), um confederado. Enquanto a nevada não lhes dá trégua, os oito viajantes vão descobrir que Red Rock pode estar muito mais longe do que eles imaginam.

O estúdio lançará a produção nos EUA em 25 de dezembro deste ano nos EUA, sem previsão para o Brasil.

 

FONTE: CINEPOP

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...