Jump to content
Forum Cinema em Cena

True Detective


jujuba
 Share

Recommended Posts

  • Members

Não acho a primeira temporada essa coca cola toda que falam e babam tanto por ela, como se fosse a melhor serie policial da historia ou algo assim... Mas sim, acho uma serie muito acima da media das acima da media....

 

Gostei da segunda temporada e achei esse final bem "nhé"...

 

Aceleraram demais e perdeu um pouco da tensao e do suspense...

Acho que a historia dessa segunda temporada demandaria uma serie com varias temporadas e ficaria muito foda, mas em uma so temporada, ficou muita historia para pouco tempo...

 

Colin Farrell esta no time dos atores que eu achava bem ruim, mas que tem se superado cada vez mais, e nessa trmporada fez tanto quanto o McCoughnay...

 

Uma serie que fico na expectativa pela proxima temporada sem medo nenhum de ser feliz...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, eu acho a primeira temporada essa coca-cola toda, a melhor série policial de todos os tempos, de todas as galáxias! 

 

Rust Cohle é um dos personagens mais interessantes já criados, não só na tv, mas em qualquer mídia.

 

Gostei dessa segunda temporada, mas fod@-se esse papo de noir... Ficou muito abaixo da primeira e a trama é realmente confusa pra k-r@lho. Tenho uma noção do que se tratava e Pablo resumiu bem acima, mas dizer que entendi tin tin por tin seria mentira.

 

O que mais me irritou foram as atitudes idiotas do Velcoro, ao visitar o filho na escola, e do Frank, ao agredir o "mexicano" (ou seja lá quem era - eu já tava perdido na trama) ali no deserto. Babaquice das grandes.

 

E afinal de contas... que porr@ foi aquele lance no primeiro episódio, quando o Velcoro entra numa casa, olha pra uma tigela e vê uma miniatura de mulher se banhando em leite???!!! Wuatafoca!!!

 

Achei que isso seria explicado como algum delírio do Velcoro, assim como o Rust tinha os dele. Mas largaram aquilo e ficou por ali mesmo. Alguma teoria????

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

O Vince podia deixar o cara levar o paleto. Mas não seria o Vince. O Vince não deixar passar nada. Essa é a persona dele. Na série ele não baixou a bola. Quando ele fez isso foi porque estava acabando pros Rússos. O Chicano queria humilhar ele é mostrar quem manda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem, minhas considerações acerca de TD

como ja disse antes, não tomo por comparação a 1ª temp.

como o Bell falou tb teve momentos que não tendi nadica de nada, tb concordo que teve muitos personas e

muita história que no fim, tiveram que acelerar, deixando assim a gente a ver navios..

quanto aos atores, foram um show a parte claro..

Velcoro foi um excelente persona e a interpretação do Farrell foi tb de igual excelência, e seu final não gostei muito, mas acredito que ele buscou por ele..

Rachel foi de uma veracidade muito além de meu esperado, ela arrasou v.....

Kitsch este ator também foi ótimo, apesar de seu persona ter sido pouco explorado e talz

Vaughn o que falar dele? acho que foi desacreditado desde o 1º ep. pelo menos por mim né?

mas, foi indo e indo e de repente deu um espetáculo de atuação, agora o vejo com outros olhos..

resumindo esta 2ª temp. foi de extrema importância, foi criativa, foi contagiante, foi de tirar o fôlego, foi ótima sem palavras..

que venha a 3ª temp. estaremos aqui aguardando..

:D

ps. quanto a mulher na tigela, nem imagino..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 O problema deles todos foi não ouvirem as mulheres, tipo o Frank, desde sempre, com aquela voz rouca meio nada a ver, a mulher de Frank sempre o alertou que eles poderiam ser felizes com pouco, com filhos, uma vida familiar comum, que não era necessário ele se corromper tanto por grana, mas sei lá pq, acho que o problema de Frank não tinha a ver com grana apenas.

Tinha esse lance da infância dele e a impressão que se tinha é que o risco de se tornar um loser o atormentava mais que qquer coisa.

 

Essa temporada foi tremendamente recheada de protagonista, todos eles com um passado  bem interessante, daí o assunto a ser investigado se tornou menos interessante.

Fora isso era uma trama tão rebuscada, com tantos envolvidos e as pistas foram nos dadas a conta gotas e as respostas jorrarem nos eppys finais, de uma vez.

De repente se a série tivesse tido 10 eppys... sei lá...

 

Uma coisa que achei meio furo foi o fato de Bezzerides ter sofrido violência sexual na infância e ainda assim parecer ter levado de boa se passar por uma prostituta.

 

Anyway, ainda não vi o eppy final, raivinha pela morte do meu persona favorita, aos 44:59 do segundo tempo... shit!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 6 months later...
  • Members

Matthew McConaughey e Woody Harrelson teriam o mesmo pai?

Na semana passada, Matthew McConaughey surpreendeu a todos ao anunciar que existe uma leve possibilidade dele e Woody Harrelson serem irmãos de sangue.

Agora, em entrevista ao The Late Show With Stephen Colbert, foi a vez de Harrelson comentar: "Bem, direi apenas que há alguma veracidade nessa teoria".

Continuou: "porque conversamos com Ma Mac, a mãe legítima de Matthew, e ela nos contou uma vez - é uma loucura, estávamos na Grécia. Estávamos assistindo à seleção dos Estados Unidos vencer um jogo da Copa do Mundo e não sei, mencionei algo sobre arrependimentos. E disse: 'Sabe, é estranho que meu pai não tenha arrependimentos.' E eu conheço Ma Mac há muito tempo, e ela falou: 'Eu conhecia seu pai'."

 

Então, como ele explicou, o que chamou a atenção sobre o que mãe de McConaughey disse foi a forma como Mary McConaughey

 pronunciou a fatídica frase. "Foram as elipses que achei um pouco preocupantes... ou interessantes", continuou Harrelson: "'Eu conheci seu pai.'" 

Para o astro vencedor do Emmy, a linha do tempo também ajuda a corroborar com a teoria: "No ano do nascimento de Matthew, nove meses antes, ela estava em um período sabático de seu relacionamento com seu suposto pai, Jim."


Por fim, ele ressaltou que a dupla deseja fazer o teste de DNA e tirar a prova. No entanto, ressaltou que "para McConaughey, é muito mais importante. Quero dizer, ele sente que está perdendo um pai. Mas eu fico tipo, não, você está ganhando um pai diferente e um irmão."

 

Para quem não sabe, o pai de Harrelson é Charles Harrelson, assassino de aluguel sentenciado a cumprir prisão perpétua. Existem teorias de que ele também foi envolvido no assassinato do presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Quanto aos astros, ambos são conhecidos em Hollywood como melhores amigos. A parceira não ficou só por trás das câmeras: juntos, eles já produziram e protagonizaram o fenômeno True Detective, série da HBO, e estão prestes a repetir a dobradinha com uma comédia para a Apple TV+ com ares de Um Estranho Casal. Nas telonas, eles contracenaram juntos em EDtv e Profissão Surfista.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 months later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Administrators

A Jodie Foster falou que não queria que sua personagem fosse uma boa pessoa. Ela queria que tivesse falhas e fosse meio fdp. Ela é isso e ficou bem parecido com a personagem da Kate Winslet em Mare of East town. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...