Jump to content
Forum Cinema em Cena

Abrindo o Arquivo X


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

Níveis da Base Dulce

Nível-1: garagem para a manutenção da rua;
Nível-2: garagem para trens, naves, máquinas de furar e manutenção de discos;
Nível-4: estudo de aura humana, telepatia, sonhos e hipnose. Thomas diz que eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico, e colocam uma matriz de força de vida de "entidade alienígena" dentro do corpo humano, após remover a matriz de força de vida da "alma" do humano;
Nível-6: particularmente chamado "Salão do Pesadelo". Aqui nós temos laboratórios genéticos, onde são feitos experimentos em focas, peixes, pássaros e camundongos, que tem seus corpos amplamente alterados. Há humanos com multibraços e multipernas. Jaulas, tanques, com criaturas humanóides com aparência de morcego, com 2,30m de altura;
Nível-7: Filas e filas de milhares de humanos, restos de misturas humanas e embriões de humanóides mantidos em armazenamento frio. Foi quando Thomas viu isso que as coisas para ele atingiram o clímax; ele diz: "Eu freqüentemente encontrava humanos em jaulas, geralmente tontos ou drogados, mas às vezes eles choravam ou imploravam por ajuda. Nós fomos avisados de que eles eram irremediavelmente insanos e envolvidos em teste com droga de alto risco, a fim de curar a insanidade.". Thomas também alertou de que os et's não querem a terra, o ouro, os minerais ou a água que possuímos, nem mesmo a vida humana ou animal. O que os aliens querem é o poder magnético que move a Terra. Eles colhem essa força magnética de um modo desconhecido para nós.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
isso ta parecendo epidodio do Arquivo X.

ou estórinha do History Channel
 

 

Adoro History Channel...06

Continuando a respeito da Base Dulce...06

 

O homem que matou dois Aliens Greys

phil+schneider.jpg

Phillip Schneider, um homem que diz ter baleado e matado 2 alienígenas Greys enquanto trabalhava como Geólogo e Engenheiro Estrutural para o Exército Americano em "Projetos Top Secret".

4 meses após um pronunciamento, Phil foi achado morto, estrangulado até a morte em seu próprio apartamento.

Embora contradizendo seu atestado de óbito, amigos e família acreditam que isso tenha sido um brutal assassinato praticado pelas mesmas pessoas para quem ele havia trabalhado antes. Oficialmente a causa da morte foi suícidio, mas como Phil diria, embora Phil já tivesse sofrido 13 tentativas de assassinato e tinha problemas para mexer os ombros e uma séria deformação na mão esquerda, seria muito difícil para ele ter dado 3 voltas em seu pescoço com um manguito de borracha e amarrado fortemente com um nó atrás, curiosamente foi achado sangue em seu quarto, sendo que ele não sangrou quando morreu, 8 de 11 de seus melhores amigos também foram "encontrados mortos" e a causa também foi suicídio.

Fragmento do discurso de Phil em Setembro de 1995:

"Lá em 1954, sob a administração Eisenhower, o Governo Federal decidiu burlar a Constituição dos Estados Unidos e formulou uma aliança com as entidades alienígenas. Isso foi chamado de Aliança de Granada em 1954, que basicamente fez o acordo para que os aliens envolvidos pudessem levar algumas vacas e também poderiam testar suas técnicas de implantes em alguns seres humanos, mas eles deveriam dar detalhes sobre as pessoas envolvidas. Lentamente os aliens alteraram o acordo até que decidiram que eles não mais iriam obedecê-lo. Esta era a realidade em 1979, e o tiroteio em Dulce aconteceu completamente por acidente."

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem de um gorila aparece em foto de Marte

 Um gorila gigante prateado em Marte? Esta é a pergunta a ser respondida pelos pesquisadores da Nasa após uma fotografia que parece captar a imagem de um animal semelhante a um orangotango no planeta vermelho.

Para Nigel Cooper, estudioso das fotos tiradas por sondas da Nasa, a imagem pode evidenciar a existência de vida em Marte. "Definitivamente, é uma algum tipo de criatura", disse, segundo o tablóide The Sun.



180173-360x306.jpg
Será mesmo um gorila? Eis a pergunta a ser respondida pelos cientistas da Nasa (Foto: Reprodução/The Sun)
Ben Wade2010-03-04 15:20:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Imagem de um gorila aparece em foto de Marte

 Um gorila gigante prateado em Marte? Esta é a pergunta a ser respondida pelos pesquisadores da Nasa após uma fotografia que parece captar a imagem de um animal semelhante a um orangotango no planeta vermelho.
Para Nigel Cooper' date=' estudioso das fotos tiradas por sondas da Nasa, a imagem pode evidenciar a existência de vida em Marte. "Definitivamente, é uma algum tipo de criatura", disse, segundo o tablóide The Sun.



180173-360x306.jpg
Será mesmo um gorila? Eis a pergunta a ser respondida pelos cientistas da Nasa (Foto: Reprodução/The Sun)
[/quote']

Houve uma vez em que se acreditou que havia uma face desenhada em Marte...
MariaShy2010-03-04 21:50:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Os fatos existem' date=' mas tudo e qualquer coisa que se fale, é rebatida pelos céticos, fato de que NÃO QUEREM aceitar o que poderia ou não estar acontecendo, mas este é outro papo. E pesado.

 

Tudo é questão de ter um pouco de mente aberta.

 

[/quote']

 

se é rebatido, não é um fato.

 

Concordo plenamente qdo se diz que é preciso mente aberta.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Evento de Tunguska


Em 1908' date=' ocorreu em Tunguska na Sibéria, um dos maiores mistérios da humanidade.
Várias pessoas viram uma enorme bola de fogo, seguida de uma explosão enorme (1000 vezes superior à bomba atómica de Hiroshima), como caiu numa floresta foram destruidas mais de 80 000 000 de árvores! e criou um abalo de 5.0 na escala de Richter, e criou uma luz tão forte que se podia ler um livro à noite em qualquer parte do mundo.
A primeira conclusão a que se chegou era de que se tratava de um asteróide ou de um cometa que embateu contra a Terra, o problema é que... não existe cratera de impacto, Calculou-se que a magnitude da explosão ficou entre 10 e 15 milhões de toneladas dinamite. Mas o objeto que a causou não tocou o solo, espatifando-se em pleno ar, a cerca de 8 km de altura.
Várias teorias sugerem que possa ter sido causado por um pequeno buraco negro que passou perto do planeta ou uma explosão de anti-matéria proveniente do espaço. Actualmente pensa-se que poderá ter sido um meteorito que "rasou" a Terra e a sua cauda provocou a explosão.


CONCEPÇÕES ALTERNATIVAS

sep.gif

NAVE ALIENÍGENA  Em 1946, o engenheiro e escritor de ficção científica Alexander P. Kazantsev propôs que a explosão de Tunguska teria sido causada por uma nave alienígena com propulsão nuclear. Em pouco tempo sua idéia se tornou tão popular que passou de ficção à teoria, ganhando adeptos até hoje – mesmo que jamais tenham sido encontrados vestígios materiais ou radioatividade no local.

ANTIMATÉRIA  E se um pedaço de antimatéria vindo do espaço fosse a causa do evento? Matéria e antimatéria se aniquilam mutuamente, com grande liberação de energia. No entanto, essa hipótese não leva em consideração os detritos minerais encontrados no local. Além disso, não há evidências de pedaços de antimatéria vagando em nossa vizinhança. Se existissem, produziriam constantemente raios gama; mas as emissões detectadas provêm de outras fontes.

MINI BURACO NEGRO  Em 1973, os físicos Albert A. Jackson e Michael P. Ryan propuseram que a explosão em Tunguska teria sido provocada pela passagem de um pequeno buraco negro pela Terra. A hipótese falha porque não existe um evento similar de “saída”, como seria esperado, nem foi detectado nenhum tipo de distúrbio no manto terrestre.

BOMBA-H NATURAL  E se um cometa com uma concentração anômala de deutério (água “pesada”) desencadeasse uma explosão nuclear ao penetrar em nossa atmosfera? O problema é que isso é inconsistente com o nosso conhecimento sobre os cometas, além de não prover as condições de pressão e temperatura necessárias para uma ignição nuclear.


[/quote']

 

Não querendo ser estraga prazeres, mas já sendo... este mistério já foi bem esclarecido por Karl Sagan em seu livro Cosmos. Se me lembro bem foi um pedaço do cometa que se desprendeu de sua calda ocasionando o tal evento. Sabemos bem que cometas em sua grande maioria são constituídos de materiais voláteis, por isto não deixou vestígios de impacto no solo. Bem achei um link que explica um pouco melhor e detalhado e tem junto um documentário Cosmos também com a explicação do próprio Kral Sagan sobre o Evento Tunguska. 05

http://eternosaprendizes.com/2009/03/29/tunguska-o-misterio-foi-finalmente-resolvido-um-fragmento-de-cometa-explodiu-como-uma-bomba/

Plutão Orco2010-03-05 15:15:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os fatos existem' date=' mas tudo e qualquer coisa que se fale, é rebatida pelos céticos, fato de que NÃO QUEREM aceitar o que poderia ou não estar acontecendo, mas este é outro papo. E pesado.

Tudo é questão de ter um pouco de mente aberta.
[/quote']

 

 

Acho que mente aberta para mim é avaliar bem as possibilidades com coerência.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Sou um incorrigível adepto da Navalha de Occam, que sintetiza o seguinte: da diversidade de explicações mirabolantes existentes a mais simples é a mais provável.  

 

A propósito... um dias destes estava assistindo ao filme Joana D’Arc de Luc Besson. O que me lembrou na hora deste princípio lógico. Foi no ato final do filme quando aparece Dustin Hoffman, que nos momentos finais de Joana é confrontada com sua consciência (Hoffman), que pergunta a ela por que ela acreditava ser a enviada de Deus na Terra. E um dos motivos era porque ela encontrou um dos sinais do Senhor. Uma espada onde ela estava deitada no campo quando criança. Então a sua consciência questiona: “Existem tantas explicações mais lógicas para encontrar uma espada no campo de trigo. Mas você escolheu justamente está” O que aqui era representação de uma espada descendo dos céus como um presente divino.06

Plutão Orco2010-03-05 15:12:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Imagem de um gorila aparece em foto de Marte

 Um gorila gigante prateado em Marte? Esta é a pergunta a ser respondida pelos pesquisadores da Nasa após uma fotografia que parece captar a imagem de um animal semelhante a um orangotango no planeta vermelho.

Para Nigel Cooper' date=' estudioso das fotos tiradas por sondas da Nasa, a imagem pode evidenciar a existência de vida em Marte. "Definitivamente, é uma algum tipo de criatura", disse, segundo o tablóide The Sun.

 

180173-360x306.jpg

Será mesmo um gorila? Eis a pergunta a ser respondida pelos cientistas da Nasa (Foto: Reprodução/The Sun)

[/quote']

Houve uma vez em que se acreditou que havia uma face desenhada em Marte...

 

E o q eles fazem na maior parte do tempo que ficam escondidos? jogam xadrez?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Houve uma vez em que se acreditou que havia uma face desenhada em Marte...[/quote']

Não apenas a face, mas pirâmides também. Analisando as imagens originais é possível ver algumas formas, e muitos acreditam que sejam construções feitas por alguma civilização avançada há milhões de anos.

 

Como se não bastasse, remete a teoria de Von Daniken de que extraterrestres passaram por aqui e, entre outras coisa, ajudaram a construir as pirâmides do Egito (a esfinge é comparada com a face).
-THX-2010-03-10 21:29:41
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acredito nessa teroria de Daniken.

Há algumas descobertas ou cosntruções que tu se espanta de que tenham sido cosntruída com os recrusos de que dispunham na época.

As piramides mesmo, tem um lance lá de que els já conehciam o valor do pi e que as pedras usadas nas piramides não ficavam perto de onde foram construidas e mais, que elas foram cortadas tão simtricamente que se que se encaixam perfeitamente.

by the way,  acho que cada bloco daqueles pesam sei lá, toneladas.

Acho que deve ter sido um esforço insano tu empilhar blocos dessa magnitude aquela altura.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

No caso das pirâmides é possível encontrar vários artigos explicando como foram construídas e, além disso, existem registros de que foram construídas por seres humanos. E cadê os vestígios dos tais extraterrestres ou das supostas máquinas e ferramentas deles? Os Egípcios deixaram vários registros das construções, com hieróglifos de trabalhadores puxando pedras, etc. Agora dos tais astronautas, não tem nada.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não duvido de que tenham sido construida por seres humanos, só acho que eles não tinham conehcimento  suficiente p/ essa demanda toda.

sobre registros, sei lá...

 

Tipo assim, no livro de Elias, acho, na bíblia tem lá uma descrição de trono  que subiu ao céu num rastro de fogo.

Daí que alguns cientistas acham que isso poderia ser a descrição de um foguete ou algo assim.

Com o pouco conehcimento cientifico que o povo da época tinham usaram as palavras a seu alcnace p/ descrever o acontecimento.

 

Daí talvez haja incontáveis registros tais como esses que talvez nos passem despercebidos... sei lá...
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Gêmeos sem influência nazista

Documentário da National Geographic desmonta tese de manipulação genética feita por Josef Mengele no município gaúcho

O interesse internacional despertado ao longo dos anos por uma cidade do interior gaúcho teve um capítulo decisivo na semana passada, com a exibição de um documentário na TV norte-americana.

Depois de enviar uma equipe a Cândido Godói, no noroeste do Estado, o programa Explorer, do canal National Geographic, apresentou ao mundo evidências de que não passa de mito a ideia segundo a qual a proporção incomum de gêmeos na cidade seria resultado de experimentos realizados pelo nazista Josef Mengele. A emissora usou como base estudos que vêm sendo realizados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

A tese de que o médico alemão teria passado pelo município nos anos 60 e feito experiências com o fim de multiplicar rapidamente a raça ariana ganha espaços em jornais e TVs do mundo todo periodicamente. O surto anterior de atenção emergiu há um ano, quando o argentino Jorge Camarasa abraçou a tese no livro Mengele: El Ángel de la Muerte em Sudamérica (Mengele: O Anjo da Morte na América do Sul). Até mesmo o The New York Times, um dos jornais mais respeitados do mundo, enviou um repórter a Cândido Godói e dedicou amplo espaço ao assunto.

Professora da UFRGS é uma das principais entrevistadas

No dia 29, foi a vez de a National Geographic apresentar em horário nobre sua incursão pelo tema, no documentário Mistério Nazista: Gêmeos do Brasil. Especialistas desmontam a tese da manipulação genética realizada por Mengele. Um dos principais entrevistados é a professora do Departamento de Genética da UFRGS Lavínia Schüler-Faccini, que realiza um estudo sobre os gêmeos do município de 6,6 mil habitantes.

– É completamente absurdo. Nossas evidências não mostram alteração na proporção de gêmeos antes, durante ou depois da suposta visita de Mengele – afirma ela no programa.

A exibição do documentário chamou mais uma vez a atenção da imprensa internacional, que agora destacou o fim do mito. O jornal USA Today, um dos mais importantes dos Estados Unidos, afirmou em título: “O criminoso de guerra nazista Mengele não tem influência no aumento de gêmeos no Brasil”. Na mesma linha, o espanhol Público ressaltou que a proporção de gêmeos sempre foi excepcional na cidade gaúcha.

Lavínia não conseguiu assistir ao programa, que deve passar no Brasil apenas em 2010, mas recebeu informações de que ele teve grande repercussão. O estudo citado no documentário foi realizado pela UFRGS e pelo Hospital de Clínicas ao longo de 2009 e consistiu em um levantamento exaustivo dos registros de batismo católicos de Cândido Godói, que correspondem a 85% da população local. Foram analisados cerca de 15 mil nascimentos, a partir de 1927. Constatou-se que a proporção de gêmeos sempre foi elevada, não tendo sofrido alteração significativa. O trabalho terá prosseguimento com um levantamento de batismos luteranos e de análise de amostras colhidas na população, em busca de algum gene que explique o número incomum de gêmeos.

– A maior proporção de gêmeos é registrada na Linha São Pedro, que foi formada a partir de oito famílias de descendentes de alemães. Se uma dessas famílias tinha um gene raro que favorece o surgimento de gêmeos, a proporção é maior do que 10%. No momento em que descobrirmos um gene, acaba essa especulação sobre o Mengele, que deixou a população muito exposta – afirma a professora.

Cândido Godói registra 86 pares de gêmeos, 38 dos quais são da Linha São Pedro

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Gêmeos sem influência nazista

Documentário da National Geographic desmonta tese de manipulação genética feita por Josef Mengele no município gaúcho

O interesse internacional despertado ao longo dos anos por uma cidade do interior gaúcho teve um capítulo decisivo na semana passada' date=' com a exibição de um documentário na TV norte-americana.

 

Depois de enviar uma equipe a Cândido Godói, no noroeste do Estado, o programa Explorer, do canal National Geographic, apresentou ao mundo evidências de que não passa de mito a ideia segundo a qual a proporção incomum de gêmeos na cidade seria resultado de experimentos realizados pelo nazista Josef Mengele. A emissora usou como base estudos que vêm sendo realizados pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

 

A tese de que o médico alemão teria passado pelo município nos anos 60 e feito experiências com o fim de multiplicar rapidamente a raça ariana ganha espaços em jornais e TVs do mundo todo periodicamente. O surto anterior de atenção emergiu há um ano, quando o argentino Jorge Camarasa abraçou a tese no livro Mengele: El Ángel de la Muerte em Sudamérica (Mengele: O Anjo da Morte na América do Sul). Até mesmo o The New York Times, um dos jornais mais respeitados do mundo, enviou um repórter a Cândido Godói e dedicou amplo espaço ao assunto.

 

Professora da UFRGS é uma das principais entrevistadas

 

...

[/quote']

 

Isso está totalmente infundado, esse Anjo da Morte não tinha capacidade de tal proeza, a ciencia dele foi umas das mais bizarras que já existiu, ele injetava tinta de caneta nos olhos de crianças, costurava irmãos pela barriga, sem anestesia...fora outras atrocidades que ele fez na Europa.

 

Será mesmo que esses métodos podem definir alguma coisa? eu acho que não.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

NASA: Foto Oficial revela suposto OVNI perto do Telescópio Espacial Hubble

Seria um OVNI ?

Estava pesquisando fotos sobre a missão STS-103 do Ônibus Espacial Discovery, no servidor FTP público da NASA, quando me surpreendi com estas fotos.

Veja e tire suas conclusões, para mim não há dúvidas de que se trata de uma nave extraterrestre.

As fotos abaixo são oficiais e se encontram no servidor da NASA.

 

hubObj obj1

obj2 Obj3

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sou expert, mas me pareceu com uma nave terrestre mesmo.

 

A nave parece estar bem perto. Com certeza  eles investigaram a procedencia dela.

 

Algumas fotos já não estão mais lá no site, não think.gif
Dando uma de Fox Mulder "será que viria a público algo assim?!"


By the way,  só lembrando que o Hubble tem alcance incrivel p/ fotografar quase até os confins do universo.
MariaShy2010-07-02 19:33:26
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...