Jump to content
Forum Cinema em Cena

Abrindo o Arquivo X


Thiago Araujo
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Acho que o Anakin não leu jornal nesses ultimos dias......

 

 

 

 

sim, anda lendo muito. Só que eu tenho algo chamado bom senso. Você disse que o leite que você toma está contaminado também. Por acaso você sentia uma queimação pela sua garganta enquanto tomava leite? Algo típo beber uma bebida bem forte, que queima todo o seu estômago por dentro? Acho que não. Se fosse assim, você deixaria de tomar o tal leite. A mesma coisa eu faria se percebesse algo errado no leite. Não estou dizendo que o leite tem 100% de possibilidades de estar 100% limpo e puro. Mas dizer que é soda cáustica é ridículo. Qualquer imbecil notaria algo assim.

 

 

 

Na verdade, os leites são as grandes vítimas das lendas urbanas. Lembram daqueles numerozinhos que ficavam escondidos nas caixas, e todos diziam ser as vezes que o leite foi reciclado? 06.gif

 

 

 

E você acredita na globo! Pega ele Plutão!!!!

 

 

 

au! au! au!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dei uma pesquisada e a primeria foto de gato é phtoshop mesmo. A outra então deve ser também.

 

 

 

Já a foto da cobra é forjada mesmo. No texto fala que ela foi

encontrada na Amazônia, mas aquela parece ser uma píton Reticulada, que

só existe no Sudeste da Ásia. Além do mais, repare na posição do sujeito.

Uma cobra, por maior que fosse, não conseguiria engolir alguém naquela

posição porque sua boca não passaria pelos ombros. Até onde eu sei não

existe nenhuma caso de cobra que tenha engolido um adulto.

 

 

 

Provavelmente algum engraçadinho resolveu entrar dentro de uma Píton

morta e pediu pra um amigo fotografar. Mas é fake, sem dúvida.

 

 

 

 

 

 

Moonsorrow2007-11-04 19:38:47

Link to comment
Share on other sites

  • Members

sim' date=' anda lendo muito. Só que eu tenho algo chamado bom senso. Você disse que o leite que você toma está contaminado também. Por acaso você sentia uma queimação pela sua garganta enquanto tomava leite? Algo típo beber uma bebida bem forte, que queima todo o seu estômago por dentro? Acho que não. Se fosse assim, você deixaria de tomar o tal leite. A mesma coisa eu faria se percebesse algo errado no leite. Não estou dizendo que o leite tem 100% de possibilidades de estar 100% limpo e puro. Mas dizer que é soda cáustica é ridículo. Qualquer imbecil notaria algo assim.

Na verdade, os leites são as grandes vítimas das lendas urbanas. Lembram daqueles numerozinhos que ficavam escondidos nas caixas, e todos diziam ser as vezes que o leite foi reciclado? 06.gif

E você acredita na globo! Pega ele Plutão!!!!

au! au! au!

[/quote']

Ok Anakin.Então tu acha que todo esse barulho entorno do leite é pura farsa,tudo bem.Viva sua vida feliz03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O próprio presidente da Coopervale, Luiz Galberto, afirmou para a polícia federal que misturava 15 quilos de soda cáustica a cada lote de 50 mil litros de leite. Segundo ele, um químico teria sugerido isso. A soda caustica era adicionada ao leite para anular o cheiro de outros compostos químicos e não faz mal à saúde se dosada na "medida certa" segundo o químico entrevista pelo fantástico afirmou, porém, mesmo assim ele disse que não tomaria leite com soda caustica independente da dose.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O próprio presidente da Coopervale' date=' Luiz Galberto, afirmou para a polícia federal que misturava 15 quilos de soda cáustica a cada lote de 50 mil litros de leite. Segundo ele, um químico teria sugerido isso. A soda caustica era adicionada ao leite para anular o cheiro de outros compostos químicos e não faz mal à saúde se dosada na "medida certa" segundo o químico entrevista pelo fantástico afirmou, porém, mesmo assim ele disse que não tomaria leite com soda caustica independente da dose.[/quote']

Fantástico?Então é da Globo,é tudo mentira!

06

 

Esqueça THX,o Anakin não vai aceitar que falou besteira.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas têm mesmo, Minduim. Eu também não acreditava nas mensagens de "O rei leão", até que fui assistir só pra conferir (mithbusters). Aquele do sexo na poeira é mentira. O movimento dá a impressão de um "s", aí os maliciosos já viram um sexy ali. Mas aquele do final, em que o scar fala "vocês não entendem, eu sou bicha" está na versão dublada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members


O próprio presidente da Coopervale' date=' Luiz Galberto, afirmou para a polícia federal que misturava 15 quilos de soda cáustica a cada lote de 50 mil litros de leite. Segundo ele, um químico teria sugerido isso. A soda caustica era adicionada ao leite para anular o cheiro de outros compostos químicos e não faz mal à saúde se dosada na "medida certa" segundo o químico entrevista pelo fantástico afirmou, porém, mesmo assim ele disse que não tomaria leite com soda caustica independente da dose.
[/quote']
Fantástico?Então é da Globo,é tudo mentira!06
Esqueça THX,o Anakin não vai aceitar que falou besteira.

E não é só a Globo, mas todas as emissoras. Mas Anvisa já confirmou que mesmo adulterados, esses leites não são prejudiciais à saúde, de qualquer forma eles recomendam para não consumir.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Algumas têm mesmo' date=' Minduim. Eu também não acreditava nas mensagens de "O rei leão", até que fui assistir só pra conferir (mithbusters). Aquele do sexo na poeira é mentira. O movimento dá a impressão de um "s", aí os maliciosos já viram um sexy ali. Mas aquele do final, em que o scar fala "vocês não entendem, eu sou bicha" está na versão dublada.[/quote']

 

Eu tenho o DVD e nunca vi isso ! Que estranho !09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Algumas têm mesmo' date=' Minduim. Eu também não acreditava nas mensagens de "O rei leão", até que fui assistir só pra conferir (mithbusters). Aquele do sexo na poeira é mentira. O movimento dá a impressão de um "s", aí os maliciosos já viram um sexy ali. Mas aquele do final, em que o scar fala "vocês não entendem, eu sou bicha" está na versão dublada.[/quote']

 

Eu tenho o DVD e nunca vi isso ! Que estranho !09

 

Acredito que seja em rotação reduzida...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já a foto da cobra é forjada mesmo. No texto fala que ela foi encontrada na Amazônia' date=' mas aquela parece ser uma píton Reticulada, que só existe no Sudeste da Ásia. Além do mais, repare na posição do sujeito. Uma cobra, por maior que fosse, não conseguiria engolir alguém naquela posição porque sua boca não passaria pelos ombros. Até onde eu sei não existe nenhuma caso de cobra que tenha engolido um adulto.

Provavelmente algum engraçadinho resolveu entrar dentro de uma Píton morta e pediu pra um amigo fotografar. Mas é fake, sem dúvida.

[/quote']

 

parece tão real 0912 mas essas cobras não engolem até bezerros, ou vacas inteiras sei lá? 17 porque não conseguiria engolir um homem?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas têm mesmo' date=' Minduim. Eu também não acreditava nas mensagens de "O rei leão", até que fui assistir só pra conferir (mithbusters). Aquele do sexo na poeira é mentira. O movimento dá a impressão de um "s", aí os maliciosos já viram um sexy ali. Mas aquele do final, em que o scar fala "vocês não entendem, eu sou bicha" está na versão dublada.[/quote']

 

Eu tenho o DVD e nunca vi isso ! Que estranho !

 

 

 

No DVD eu não sei, porque vi no VHS. será que tiraram???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vendo essa cobra lembrei de uma historinha....

 

 

 

Era uma vez uma tribo da indonésia, eu acho, que dizia adorar uma píton de 12 metros de cumprimento. Como uma boa deusa pagã, os adoradores da cobra não permitiam que ela fosse vista e examinada por cientistas. O zoológico da região negociou em comprar a tal cobra de 12 metros. Seria um espetáculo ter uma cobra assim. Mas a tribo não quis vender a sua píton sagrada (óbvio). Foram meses e meses de negociações, até que a tribo finalmente aceitou vender a cobra. Quando ela foi levada para exames, constataram que ela não tinha doze metros, mas nove. Desde então ficou a pergunta no ar. Ou a píton sagrada não tinha doze metros, ou a tribo entregou outra píton, deixando a deusa ofídia junto deles.....

 

 

 

fim 02.gifAnakin2007-11-06 20:59:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Já a foto da cobra é forjada

mesmo. No texto fala que ela foi encontrada na Amazônia' date=' mas aquela

parece ser uma píton Reticulada, que só existe no Sudeste da Ásia. Além

do mais, repare na posição do sujeito. Uma cobra, por maior que fosse,

não conseguiria engolir alguém naquela posição porque sua boca não

passaria pelos ombros. Até onde eu sei não existe nenhuma caso de cobra

que tenha engolido um adulto.

 

Provavelmente algum engraçadinho

resolveu entrar dentro de uma Píton morta e pediu pra um amigo

fotografar. Mas é fake, sem dúvida.

 

[/quote']

 

parece tão real 0912 mas essas cobras não engolem até bezerros, ou vacas inteiras sei lá? 17 porque não conseguiria engolir um homem?17

 

 

 

Na verdade as duas primeiras fotos são reais - mostram uma Píton

Reticulada abatida enquanto fazia digestão de sua última refeição. Qual

foi a última refeição? Difícil dizer, talvez um porco ou um antílope.

Dá pra perceber que não é um humano pela forma que o ventre da cobra

toma.

 

 

 

A dúvida é sobre a terceira. Claramente a cobra mostrada não é a mesma

das duas primerias fotos, repare o padrão de cores. É uma sucuri

provavelmente. Não sei dizer se é montagem ou não. O que considero mais

provável é que alguém tenha abrido a cobra e entrado nela.

 

 

 

Cobras não conseguem matar humanos porque os ombros são largos demais

pra passar por sua boca. A mandíbula de uma cobra se expande muito mais

verticalmente do que horizontalmente. Veja a foto abaixo:

 

 

 

gapethumb.jpg

 

 

 

É possível que uma Píton ou uma Sucuri consigam engolir uma criança

estando ela com os ombros na direção vertical, mas um adulto de tamanho

normal não acho possível, a não ser que seus braços estejam esticados.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...