Jump to content
Forum Cinema em Cena

Série Que Deverá Chegar Até o Seu Fim!


Administrator
 Share

Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada?  

1 member has voted

  1. 1. Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada?

    • Jack & Bobby
      1
    • The O.C.
      24
    • One Tree Hill
      1
    • Alias
      14
    • Will & Grace
      2
    • West Wing
      1
    • Two and a Half Men
      2
    • Joey
      6
    • CSI
      6
    • Joan of Arcadia
      1


Recommended Posts

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ah' date=' agora voce falou algo errado. Uma série não ter audiencia tá longe e MUITO de significar que ela não tem qualidade.... Tem muita série boa que terminou na 2° temporada por exemplo, enquanto tem umas verdadeiras aberrações que ficam no ar por quase uma década.

 

  [/quote']


   Vide Jack & Bobbysmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif, q é uma série FANTÁSTICA e mesmo assim teve 1 temporada só devido a falta de audiência smiley11.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah, agora voce falou algo errado. Uma série não ter audiencia tá longe e MUITO de significar que ela não tem qualidade.... Tem muita série boa que terminou na 2° temporada por exemplo, enquanto tem umas verdadeiras aberrações que ficam no ar por quase uma década.

 

Um dos grandes motivos pra falta de audiencia de Alias é justamente por ela ser uma série complexa, que precisa ser assistida com cuidado, episodio após episodio.. precisa de uma audiencia fiel.

 

Não venha com argumentos de audiencia pra falar mal de Alias.

Você acha que todos esses críticos que vivem pra falar bem de Alias e todas essas indicações à premios foram por acaso ?

 

E Carnivale.. Arrested Devlopment.. e muitas outras que terminaram cedo. Você também acha que elas não são boas porque tinham a audiencia baixa?

Galera, acho que vcs me entenderam errado!!!!!!!!!! Eu naum julgo séries, primeiro pq naum tenho embasamento e segundo pq acho que é quetsão de gosto...Se tem gente que gosta de Alias eu respeito..............Só naum sabia que existia tanta gente q gostava naum...........Simples, eu naum critiquei em momento algum Alias, eu fui surpreendido quando vi vcs falando de ALIAS como uma série complexa e tal..............aCHEI legal pq tb vejo Smallville com esses olhos e a série passa pelos mesmos preconceitos que Alias.............Prometo que vou olhar Alias com mais atenção mas naum  julgo nada pela audiência hehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem tenho onde verificar audiência de séries para julgá-las hehehehe..........

Eu li as minhas msgs novamente e percebi onde está o erro pelo qual me julgaram...................Eu ó quis dizer q é uma pena uma série como Alias, q eu percebi q existe muita gente q curte e entende a série, acabar. Quis dizer que se ela tem tanta força assim, com tantas premiações como foi dito acima por um companheiro, ela naum deveria acabar entaum...............Por isso, a partir de hj torço por Alias ficar firme mas parece que vai acabar mesmo né?????????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca.. eu ja assisti Lost.. e acredite.. Na duas primeiras temporadas Alias é mais complexo sim.  Ah.. e as duas séries tem o mesmo criador, boa parte da equipe técnica e produtores.

 

O AXN ta reprisando Alias desde o começo.. quando eles forem reprisar o primeiro episodio eu dou um toque pra voces assistirem blza ? Voces vao ver que beleza que é essa serie.. smiley2.gif

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu nem tenho onde verificar audiência de séries para julgá-las hehehehe..........

Eu li as minhas msgs novamente e percebi onde está o erro pelo qual me julgaram...................Eu ó quis dizer q é uma pena uma série como Alias' date=' q eu percebi q existe muita gente q curte e entende a série, acabar. Quis dizer que se ela tem tanta força assim, com tantas premiações como foi dito acima por um companheiro, ela naum deveria acabar entaum...............Por isso, a partir de hj torço por Alias ficar firme mas parece que vai acabar mesmo né?????????[/quote']

 

 

 

Tudo bem, no stress thumb.gif . A gente aq nao ta impondo e sim expondo opinioes, e vc tb tem o direito de dizer as suas. Já deu o q tinha q dar essa discursao sobre Alias. Vamos dar o assunto como encerrado, blz handshake.gif

 

 

 

P.S: Vai acabar msm, a 5ª vai ser a ultima temporada smiley19.gifCinha38694.5311458333

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca.. eu ja assisti Lost.. e acredite.. Na duas primeiras temporadas Alias é mais complexo sim.  Ah.. e as duas séries tem o mesmo criador' date=' boa parte da equipe técnica e produtores.

O AXN ta reprisando Alias desde o começo.. quando eles forem reprisar o primeiro episodio eu dou um toque pra voces assistirem blza ? Voces vao ver que beleza que é essa serie.. smiley2.gif


[/quote']

Não tenho TV a Cabo. smiley18.gif

Sim, eu sei que a equipe é a mesma, não duvido que Alias também seja muito bom. Na verdade eu falei aquilo só pra provocar mesmo...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem tenho onde verificar audiência de séries para julgá-las hehehehe..........

Eu li as minhas msgs novamente e percebi onde está o erro pelo qual me julgaram...................Eu ó quis dizer q é uma pena uma série como Alias' date=' q eu percebi q existe muita gente q curte e entende a série, acabar. Quis dizer que se ela tem tanta força assim, com tantas premiações como foi dito acima por um companheiro, ela naum deveria acabar entaum...............Por isso, a partir de hj torço por Alias ficar firme mas parece que vai acabar mesmo né?????????[/quote']

Tudo bem, no stress thumb.gif . A gente aq nao ta impondo e sim expondo opinioes, e vc tb tem o direito de dizer as suas. Já deu o q tinha q dar essa discursao sobre Alias. Vamos dar o assunto como encerrado, blz handshake.gif

P.S: Vai acabar msm, a 5ª vai ser a ultima temporada smiley19.gif
Para mi tá bom hehehe, com tantas séries por aí né hehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu nem tenho onde verificar audiência de séries para julgá-las hehehehe..........

Eu li as minhas msgs novamente e percebi onde está o erro pelo qual me julgaram...................Eu ó quis dizer q é uma pena uma série como Alias' date=' q eu percebi q existe muita gente q curte e entende a série, acabar. Quis dizer que se ela tem tanta força assim, com tantas premiações como foi dito acima por um companheiro, ela naum deveria acabar entaum...............Por isso, a partir de hj torço por Alias ficar firme mas parece que vai acabar mesmo né?????????[/quote']

Tudo bem, no stress thumb.gif . A gente aq nao ta impondo e sim expondo opinioes, e vc tb tem o direito de dizer as suas. Já deu o q tinha q dar essa discursao sobre Alias. Vamos dar o assunto como encerrado, blz handshake.gif

P.S: Vai acabar msm, a 5ª vai ser a ultima temporada smiley19.gif
Para mi tá bom hehehe, com tantas séries por aí né hehehehe

Eu sou fã de ALIAS e estou ate feliz saber que vai acabar na 5ª Temporada com tudo em cima!, nãoq uero que ela vire um Arquivo X da nova geração. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cavalca.. eu ja assisti Lost.. e acredite.. Na duas primeiras temporadas Alias é mais complexo sim.  Ah.. e as duas séries tem o mesmo criador' date=' boa parte da equipe técnica e produtores.

O AXN ta reprisando Alias desde o começo.. quando eles forem reprisar o primeiro episodio eu dou um toque pra voces assistirem blza ? Voces vao ver que beleza que é essa serie.. smiley2.gif


[/quote']

Não tenho TV a Cabo. smiley18.gif

Sim, eu sei que a equipe é a mesma, não duvido que Alias também seja muito bom. Na verdade eu falei aquilo só pra provocar mesmo...smiley36.gif

A AXN já está anuciando as novas Temporadas para 2006, da pra evr varias cenas de ALIAS 4ª Temporada, entre outras series tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Não tive boa impressão de Alias. Eis o porquê:

 

 

1. Acho a Jennifer Garner a atriz mais insossa dos ultimos tempos.

2. Sempre peguei episódios picados, o que me deixou bem confuso.

3. Acho a Jennifer Garner a atriz mais insossa dos ultimos tempos.

 

 

Foi como a primeira impressão que eu tive de Lost. Assisti episódios muito distantes uns dos outros. Fiquei boiando. Mas quando peguei a sequencia em avi, ADOREI smiley32.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Members

    Podem me xingar' date=' mas eu acho q sou o único homem na face da terra q não acha a Jennifer Garner gostosa, sei lá, acho aquele rosto dela muito estranho smiley36.gif...pensando bem, nada q um saco de papelão não resolva smiley36.gifsmiley36.gif, pq de corpo ela tá com tudo em cima smiley4.gif [/quote']


Somos 2 entao.

Somos 3.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jennifer tem um corpão mesmo.. mas tem horas que ela fica mt feia mesmo de rosto. hehehe. Sei la.. acho que ela as vezes acorda com o rosto torto. smiley36.gif

 

Mas vai dizer que num é gostosona?

http://www.youtube.com/watch?v=mJCOep9Tcro&search=jennif er%20garner

 

Mas se fosse pra escolher uma gostosa de Alias. Eu pegava a Rachel Nichols. hehehe.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...