Jump to content
Forum Cinema em Cena

Série Que Deverá Chegar Até o Seu Fim!


Administrator
 Share

Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada?  

1 member has voted

  1. 1. Qual série abaixo vc acha que tem mais chance de não ser cortada?

    • Jack & Bobby
      1
    • The O.C.
      24
    • One Tree Hill
      1
    • Alias
      14
    • Will & Grace
      2
    • West Wing
      1
    • Two and a Half Men
      2
    • Joey
      6
    • CSI
      6
    • Joan of Arcadia
      1


Recommended Posts

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Galera' date=' naum é por nada naum(eu até naum gosto de teh o.c) mas pelo que vejo a série está bombando as audiências da do SBT e Warner...........a série parece uma Malhação brasileira mas até que todos q eu conheço gostam hehehehe[/quote'] Foi mal, só depois q eu vi que tinha o "NÃO CORTADA" na enquete né.....hehehehehehe
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Galera' date=' naum é por nada naum(eu até naum gosto de teh o.c) mas pelo que vejo a série está bombando as audiências da do SBT e Warner...........a série parece uma Malhação brasileira mas até que todos q eu conheço gostam hehehehe[/quote']

 

  Ter uma audiência boa no Brasil, não adianta de nada p evitar q a série seja cortada, o importante é a audiência nos EUA, essa sim faz a diferença.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Algumas séries já confirmadas que vão acabar ano que vem:

Alias

The West Wing

Will & Grace

Charmed

Arrested Development

Eu ainda acho que The O.C. e Joey também não passam de Maio do ano vem.


  Alias tá confirmado, acaba na 5ª temporada, pois a audiência está muito baixa e p evitar um vexame maior eles estão encerrando agora....Will & Grace tb encerra agora, pois já era previsto anteriormente q essa seria a última temporada....agora o resto q vc falou aí, nenhuma está confirmada, Arrested Development enfrenta altas crises de audiência, mas por enquanto a crítica mantém viva a série, mesmo sendo muito provável o fim da série, mas por enquanto nada confirmado....The West Wing não tem nada mesmo, não sofre com grande crise de audiência, é muito elogiada pela crítica, enfim, não há nada q determine o fim dela agora, só se tiver previsto e eu não estiver sabendo....A audiência de Charmed é lastimável, cá entre nós essa série é um lixosmiley11.gif, mas tb não há nada confirmado sobre o seu fim...Joey muito provavelmente não passa de Maio, pois essa semana mesmo a série perdeu na audiência p a reprise de um filme, atingindo lastimáveis 5,5 Milhões de audiência, infelizmentesmiley19.gif...E The O.C. vem caindo cada vez mais na audiência, mas mesmo assim continua sendo uma das maiores audiências da FOX, ou seja, ainda compensa p o canal mantê-la viva, só não se sabe até quando, pois mesmo eu q sou fã de The O.C., concordo q a 3ª temporada está muito ruim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hm.. Alias não ta acabando agora pra evitar um "vexame maior".

 

Quando Alias foi renovado pra 5° temporada todo mundo ja sabia que ia ser a ultima temporada, com ou sem audiencia, mesmo sem anuncio oficial.

 

Alias ta com essa audiencia por causa da ABC e eles tem conciencia disso. Eles jogaram Alias no pior horario da TV americana e nem sequer promoveram essa temporada. Se eles quisessem mesmo, a audiencia de Alias podia ser bem maior. Mas eles preferem se preocupar com novos hits do que um programa que ta acabando, não passa de um status de cult e que é dificil de se acompanhar.

 

Basta ver a unica vez que a ABC promoveu Alias do jeito que ela promove as outras séries famosas do canal... a audiencia foi de 18 milhoes.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hm.. Alias não ta acabando agora pra evitar um "vexame maior".

 

Quando Alias foi renovado pra 5° temporada todo mundo ja sabia que ia ser a ultima temporada' date=' com ou sem audiencia, mesmo sem anuncio oficial.

 

Alias ta com essa audiencia por causa da ABC e eles tem conciencia disso. Eles jogaram Alias no pior horario da TV americana e nem sequer promoveram essa temporada. Se eles quisessem mesmo, a audiencia de Alias podia ser bem maior. Mas eles preferem se preocupar com novos hits do que um programa que ta acabando, não passa de um status de cult e que é dificil de se acompanhar.

 

Basta ver a unica vez que a ABC promoveu Alias do jeito que ela promove as outras séries famosas do canal... a audiencia foi de 18 milhoes.

 

[/quote']


  Me expressei mal, é o seguinte, Alias não estava confirmado q iria acabar agora, isso foi decidido a pouco tempo e a baixa audiência ajudou na decisão, veja essa notícia:

 

"Alias" termina após cinco temporadas

Domingo,

27 de Novembro de 2005

 

Alias

"Alias"

O canal ABC confirmou na última quarta-feira (23/11) que a série

"Alias"

vai terminar após sua 5ª temporada. O último episódio da premiada série

de ação e espionagem que transformou Jennifer Garner numa grande

estrela será exibido em maio nos EUA.

 

 

Um dos motivos

para o cancelamento de "Alias" foi a queda na audiência da série, que

na atual temporada passou a ser exibida no competitivo horário das

20h00 das noites de quinta. A ABC mudou o dia de exibição da série

justamente após "Alias" ter sua mais bem sucedida temporada no ano

passado, quando ir ao ar nas noites de quarta após "Lost". De uma média de 10 milhões de telespectadores, a série passou a ser

assistida por apenas 7,094 milhões.

 

 

 

Além disso, o novo drama "Invasion" está indo muito melhor que "Alias" no horário pós-"Lost", e "Alias" aparenta ter chego ao fim de suas (boas) histórias.

 

 

 

"Desde o início, 'Alias' atraiu uma grande base de fãs que são

totalmente dedicados à série", disse Stephen McPherson, presidente de

entretenimento da ABC. "J.J. Abrams e sua equipe desenvolveram fortes

personagens e histórias intricadas e sedutoras, e Jennifer e o restante

do elenco os trouxeram à vida. Nós devemos aos produtores e aos fãs uma

despedida merecedora para uma série que se tornou grande parte da

cultura pop. Os produtores têm uma incrível história planejada para o

restante da temporada".

 

 

 

"Essa notícia, nesse momento, foi uma coisa boa e ruim ao mesmo tempo",

complementou o produtor executivo Jeff Pinkner. "Embora nós obviamente

estejamos tristes por enfrentar a realidade de que 'Alias' está

chegando ao seu final, essa notícia nos dá a liberdade de terminar a

série da maneira como ela merece".

 

 

 

O conceito original de "Alias" foi criado por J.J. Abrams quando ele

ainda estava trabalhando no drama "Felicity". Abrams imaginou como

seria se ele transformasse sua personagem principal, uma estudante

universitária, numa jovem agente recrutada pela CIA que trabalharia

salvando o mundo enquanto escondia a verdade de seus amigos.

 

 

 

A ABC apostou na idéia de Abrams e "Alias" estreou no dia 30 de

setembro de 2001, conquistando logo a crítica americana. Desde então, a

série teve diversas reviravoltas e mudanças em sua premissa.

 

 

 

Na 5ª temporada, com a gravidez de Garner, sua personagem, a agente

Sydney Bristow, foi afastada das cenas de ação, enquanto outros atores

se uniram ao elenco nessa nova jornada da série. Com o anúncio

antecipado do fim de "Alias", a ABC espera poder dar um fim merecido à

série, que agrade seus fãs.

 

 

 

Enquanto isso, a 4ª temporada de "Alias" deve estrear apenas em março de 2006 no canal AXN.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anunciar o fim e decidir o fim é diferente.. Os chefões da ABC ja sabiam sim que eles iam cancelar Alias desde o minuto que eles renovaram pra 5° temporada. O Stephen McPherson(presidente da ABC) mesmo ja tinha deixado escapar isso no meio do ano.. Quando a ABC anunciou essa mudança de horario sairam algumas materias la fora falando que essa mudança de horario sem sentido de Alias e a total falta de divulgação foi justamente pra quando chegasse o fim do ano eles tivessem um motivo concreto pra cancelar Alias sem "magoar" o garotinho de ouro deles, o JJ Abrams.

 

Dito e feito.

 

 

 

E o Seriesonline falar que a audiencia de Invasion no horario pos-Lost é bem maior que a audiencia que Alias tinha no mesmo horario é piada. A audiencia de Alias era um pouco maior que a de Invasion e Alias concorria diretamente com a maior audiencia da Tv americana, American Idol.

 

Sem falar que a audiencia de Lost tambem aumentou essa temporada, o que deveria dar ainda mais audiencia pra serie pos-Lost.

 

Agora na parte que eles falam que as boas historias chegaram ao fim.. Isso eu concordo.

sark38687.5053819444

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Anunciar o fim e decidir o fim é diferente.. Os chefões da ABC ja sabiam sim que eles iam cancelar Alias desde o minuto que eles renovaram pra 5° temporada. O Stephen McPherson(presidente da ABC) mesmo ja tinha deixado escapar isso no meio do ano.. Quando a ABC anunciou essa mudança de horario sairam algumas materias la fora falando que essa mudança de horario sem sentido de Alias e a total falta de divulgação foi justamente pra quando chegasse o fim do ano eles tivessem um motivo concreto pra cancelar Alias sem "magoar" o garotinho de ouro deles' date=' o JJ Abrams.

 

Dito e feito.

 

 

 

E o Seriesonline falar que a audiencia de Invasion no horario pos-Lost é bem maior que a audiencia que Alias tinha no mesmo horario é piada. A audiencia de Alias era um pouco maior que a de Invasion e Alias concorria diretamente com a maior audiencia da Tv americana, American Idol.

 

Sem falar que a audiencia de Lost tambem aumentou essa temporada, o que deveria dar ainda mais audiencia pra serie pos-Lost.

 

Agora na parte que eles falam que as boas historias chegaram ao fim.. Isso eu concordo.

[/quote']

 

  Bom, se foi armado eu não sei, só sei q a audiência acabou se tornando o principal motivo, mesmo q seja forçadamente... Sobre LOST, tem um outro detalhe q eles não estão levando em consideração, q é o fato de LOST ter mudado o dia de sua exibição, por isso o aumento significativo da audiência

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas séries já confirmadas que vão acabar ano que vem:

Alias
The West Wing
Will & Grace
Charmed
Arrested Development

Eu ainda acho que The O.C. e Joey também não passam de Maio do ano vem.



  Alias tá confirmado' date=' acaba na 5ª temporada, pois a audiência está muito baixa e p evitar um vexame maior eles estão encerrando agora....Will & Grace tb encerra agora, pois já era previsto anteriormente q essa seria a última temporada....agora o resto q vc falou aí, nenhuma está confirmada, Arrested Development enfrenta altas crises de audiência, mas por enquanto a crítica mantém viva a série, mesmo sendo muito provável o fim da série, mas por enquanto nada confirmado....The West Wing não tem nada mesmo, não sofre com grande crise de audiência, é muito elogiada pela crítica, enfim, não há nada q determine o fim dela agora, só se tiver previsto e eu não estiver sabendo....A audiência de Charmed é lastimável, cá entre nós essa série é um lixosmiley11.gif, mas tb não há nada confirmado sobre o seu fim...Joey muito provavelmente não passa de Maio, pois essa semana mesmo a série perdeu na audiência p a reprise de um filme, atingindo lastimáveis 5,5 Milhões de audiência, infelizmentesmiley19.gif...E The O.C. vem caindo cada vez mais na audiência, mas mesmo assim continua sendo uma das maiores audiências da FOX, ou seja, ainda compensa p o canal mantê-la viva, só não se sabe até quando, pois mesmo eu q sou fã de The O.C., concordo q a 3ª temporada está muito ruim.
[/quote']

Arrested Development foi cancelado pela Fox. Só sobrevive se alguma outra emissora comprar (muito improvável).

The West Wing tem uma audiência muito ruim. E a idéia do John Wells é acabar nessa temporada, que é a última do Bartlet como Presidente.

Charmed eu li em algum lugar que seria a última teporada. Não sei porque exatamente. Mas deve ser pela baixa audiência ou por a série ser uma merda mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Algumas séries já confirmadas que vão acabar ano que vem:

Alias

The West Wing

Will & Grace

Charmed

Arrested Development

Eu ainda acho que The O.C. e Joey também não passam de Maio do ano vem.


  Alias tá confirmado' date=' acaba na 5ª temporada, pois a audiência está muito baixa e p evitar um vexame maior eles estão encerrando agora....Will & Grace tb encerra agora, pois já era previsto anteriormente q essa seria a última temporada....agora o resto q vc falou aí, nenhuma está confirmada, Arrested Development enfrenta altas crises de audiência, mas por enquanto a crítica mantém viva a série, mesmo sendo muito provável o fim da série, mas por enquanto nada confirmado....The West Wing não tem nada mesmo, não sofre com grande crise de audiência, é muito elogiada pela crítica, enfim, não há nada q determine o fim dela agora, só se tiver previsto e eu não estiver sabendo....A audiência de Charmed é lastimável, cá entre nós essa série é um lixosmiley11.gif, mas tb não há nada confirmado sobre o seu fim...Joey muito provavelmente não passa de Maio, pois essa semana mesmo a série perdeu na audiência p a reprise de um filme, atingindo lastimáveis 5,5 Milhões de audiência, infelizmentesmiley19.gif...E The O.C. vem caindo cada vez mais na audiência, mas mesmo assim continua sendo uma das maiores audiências da FOX, ou seja, ainda compensa p o canal mantê-la viva, só não se sabe até quando, pois mesmo eu q sou fã de The O.C., concordo q a 3ª temporada está muito ruim.

[/quote']

Arrested Development foi cancelado pela Fox. Só sobrevive se alguma outra emissora comprar (muito improvável).

The West Wing tem uma audiência muito ruim. E a idéia do John Wells é acabar nessa temporada, que é a última do Bartlet como Presidente.

Charmed eu li em algum lugar que seria a última teporada. Não sei porque exatamente. Mas deve ser pela baixa audiência ou por a série ser uma merda mesmo.

 

  Não, Arrested Development foi suspensa pela FOX, pois o Jason Bateman teve q fazer uma cirurgia e eles aproveitaram a deixa...mas ainda não foi cancelada, apesar de ser muito provável q essa seja a última temporada, mas pensando bem, eles falam q vai ser a última desde a 1ª temporada, quando a audiência já era sofrível.

  Pode até ser o fim de West Wing, mas até agora nada foi divulgado.

  E Charmed, Deus te ouça, pois essa série é muito chata, se for, já foi tarde!! smiley11.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hm.. Alias não ta acabando agora pra evitar um "vexame maior".

 

Quando Alias foi renovado pra 5° temporada todo mundo ja sabia que ia ser a ultima temporada' date=' com ou sem audiencia, mesmo sem anuncio oficial.

 

Alias ta com essa audiencia por causa da ABC e eles tem conciencia disso. Eles jogaram Alias no pior horario da TV americana e nem sequer promoveram essa temporada. Se eles quisessem mesmo, a audiencia de Alias podia ser bem maior. Mas eles preferem se preocupar com novos hits do que um programa que ta acabando, não passa de um status de cult e que é dificil de se acompanhar.

 

Basta ver a unica vez que a ABC promoveu Alias do jeito que ela promove as outras séries famosas do canal... a audiencia foi de 18 milhoes.

 

[/quote']

 

  Olha aí o motivo da série ter alcançado 18 Milhões de audiência:

 

Blind Justice

 

Alias termina em maio

 

A agente Sydney Bristow (Jennifer Garner) vai se aposentar em breve. O

presidente da rede ABC, Stephen McPherson, anunciou esta semana que a

quinta temporada de Alias

será a última da série. A série de espionagem sairá do definitivo em

maio de 2006, com 110 episódios produzidos. No Brasil, o AXN exibe a

série com duas temporadas de atraso em relação aos EUA.

 

Alias tem uma longa trajetória de alto e baixos de audiência. Em

janeiro de 2003, em sua segunda temporada, foi o show escolhido pela

ABC para ser exibido após o Superbowl, alcançando a audiência recorde

de 17,40 milhões de telespectadores. Na temporada seguinte, Alias

teve mal desempenho – parte dele creditado à decisão da atriz

coadjuvante Lena Olin de não renovar seu contrato para permanecer na

série. Em razão da fraca audiência, a série acabou tendo sua quarta

temporada adiada para a mid-season. Retornou em alta no início de sua

quarta temporada, apoiada pelas excelentes audiência de Lost na

noites de quarta-feira. Em setembro de 2005, a quinta (e agora última)

temporada da série estreou em novo horário, nas competitivas noites de

quinta-feira, e viu sua audiência média cair de 10,3 milhões para 7

milhões de telespectadores.

 

 

 

   Também, se não conseguisse 18 milhões sendo colocado depois do SuperBowl, nunca mais ia conseguir, assim é barbada, nem conta smiley36.gif...Isso só prova q quem carregou Alias nas costas foi LOST, pois sem ele essa série já teria ido embora faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jack Bauer.. eu não tava falando desse episodio, eu tava falando do episodio 401 Authorized Personnel Only Parte 1 agora em 2004. E sim, foi depois de LOST que esse episodio foi exibido, claro que LOST ajudou e muito. É assim que funciona na TV americana..

 

Esse episodio do Superbowl foi em 2002...

 

 

E Alias não ta ainda no ar por causa de Lost. Pelo contrario... Alias ta indo embora por causa de Lost, Desperate Housewives e Grey's Anatomy. Pq por 3 anos, antes dessas séries estreiarem, Alias era a salvação da ABC. Era a unica série do canal elogiada pela crítica, com alguem conhecido protagonizando e com uma relativa boa audiencia.

 

Mas depois que surgiram esses novos hits, Alias perdeu o espaço que tinha.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pra voce ter uma ideia da falta de respeito que a ABC tem com Alias.

Em 5 anos eles mudaram a série 5 vezes de horario.

 

Era na Segunda, foi pro Domingo, depois pra Quarta, pra Quinta e agora vai voltar pra Quarta. Assim não tem audiencia que consiga acompanhar... É igual ao SBT, a gente vê uma série num dia, no outro dia ela ja não ta mais la.

 

 

Ps: Aluga o dvd da primeira temporada de Alias e assiste desde o primeiro episodio. Acho que você vai virar um fã. Mas tem que ser desde o primeiro episodio...

 

sark38687.6271643518

Link to comment
Share on other sites

  • Members

  Sark' date=' eu nunca fui fã de Alias, mas se é assim do jeito q vc falou, então faltou respeito a uma série muito elogiada e com grande número de fãs...isso demonstra mais uma vez a falta de ética q impera nas TVs americanas q exibem seriados smiley11.gif [/quote']

Realmente eles não respeitam essa serie, o proprio criador JJ abrans, depois q fez lost e teve + sucesso que ALIAS, esta abandonando a serie aos poucos, ele sempre dirigia os episodios principais das temproadas, isso an primeira e na seguna, a aprti da terceira ele não fez mas anda só levo o credito por ter criado a serie, mas a serie não caiu de produção ficou otima.

Resumindo, eu não era fã, depois de ver a primeira temporada em DVD virei fã, é uma boa serie (a melhor atualmente tenho certeza disso), com um elenco esforçado para fazer o melhor, otimos roteiristas que criam situações e dialogos bem originais, ous eja é tudo.

pode ver sem medo que você vai gostar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

NBC to shuffle primetime lineup in January


leblanc_matt80x100.jpg

Matt LeBlanc


By Andrew Wallenstein
It's a new "Earl" order at NBC.


The peacock announced an aggressive reshuffling of its

primetime schedule Thursday, including the move of new hit comedy "My

Name Is Earl" from Tuesday to Thursday beginning Jan. 5.


To reverse its sagging fortunes on a night it once

dominated, NBC also will remove "Joey" and "The Apprentice" from the

Thursday lineup. Both series are expected to return to the schedule

later this season on a different night, but the timing has not been

determined.


"Will & Grace" will finish out its final season in

the 8 p.m. slot once reserved for "Joey," followed by "Four Kings," a

new comedy from "Will & Grace" creators David Kohan and Max

Mutchnick. "ER" remains at 10 p.m.

 

 

Joey cada vez mais perto de ser cancelado. smiley5.gif

 

sark38688.5104282407

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...