Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quais os Melhores Filmes Pra Se Ter?


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Dogville eu comprei na FNAC... porém, a edição não é aquelas coisas...

comprei porque acho o filme muito bom, mas a edição e o fato de estar

em fullscreen me fizeram pensar umas 10 vezes antes de comprar...

 

 

 

Brilho Eterno não é bem assim... acontecem tais eventos onde memórias

são apagadas? Acontecem, sim, mas tudo é trabalhado com bom humor e o

filme não cai no erro de tentar enfiar uma lógica torta em sua cabeça.

É uma boa pedida.

 

 

 

Bem, Closer não é um filme para as grandes massas. Eu o acho fantástico

por retratar a realidade dos relacionamentos e do desejo humano de

forma bastante convincente. Agora, quanto à "putaria"... bem, é um

filme sobre traição e relacionamento e, em relações adultas, ocorre

sexo, portanto...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...
  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Desenterrando o tópico' date=' os melhores filmes para se ter em DVD são :

 

* Ben-Hur (04 discos) - Tenho

* Os 10 Mandamentos (03 discos) - Tenho a versão dupla

* Gladiador - Versão do Diretor (03 discos) - Tenho

* ...E o Vento Levou (04 discos) - Tenho

* O Mágico de Oz (03 discos) - Não tenho porque não gosto do filme

* E.T. - O Extraterrestre (03 discos) - Tenho

03
[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

 

Por exemplo... eu ganhei Dança com Lobos e só vi duas vezes ... uma quando ganhei e outra quando estava com insônia... É bom' date=' mas não é um entretenimento muito desejável.

[/quote']

Pô veras, mas é R$ 9,90. smiley36.gif

Deixa de ser metido e se ela ganhou o duplo? Hein? smiley36.gif E presente a gente não fica vendo preço não é falta de educação viu?

Excelentes sugestões Veras... concordo com tudo... e sim, Cantando na Chuva é ótimo para levantar o astral...

R$9,90? Meu Deus, como minha tia é mão-de-vaca. rsrsrsrs

 

 

Sugestão de quem comprou e adorou ter comprado: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças [tem versão com comentários do diretor e do Kaufman juntos... é ótimo rs].

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esses filmes eum recomendo:

 

11 Homens e um segredo

12 Homens e outro segredo

Supremacia Bourne

Identidade Bourne

Uma saida  de mestre

Prenda-me se for capaz.

Poseidon

Fogo contra Fogo

A gueda - Últimas horas de Hitler

O Albergue

Resident Evil 2

Os Penetras bom de bico.

Click

Piratas do Caribe

Os irmãos GRim

-- Esses são so filmes de tradição....

Bons.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de comprar filmes, mas evito ficar vendo muitas vezes para não enjoar...

 

Assisti tanto Kill Bill que nem tem graça mais para mim...

 

DVD que eu vejo e revejo sem medo de enjoar é Friends, porque pra mim é igual a Chaves: Mesmo que você já saiba a piada, mesmo assim você dá risada. hauahahuahuahuahuhua060606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Taxi Driver: Sempre me deixa de bem com a vida. Não tenho o DVD mas pretendo adquirir em breve.

Pulp Fiction - Tempo de Violência: A imagem está meio porca mas o filme é muito bom. A falta de extras (e de um menu decente) na versão nacional é o ponto fraco.

Star Wars - Trilogia: O box tem os melhores filmes da série (a trilogia clássica) com ótima qualidade de som e imagem. A caixa contém: todos os filmes comentados por Lucas e elenco; um disco bônus com extras bem completos (só faltaram as cenas excluídas, mas fica pra próxima.).

As Aventuras de Indiana Jones: Idem ao anterior. Só ficaram de fora os comentários do diretor.

Box O Senhor dos Anéis: Não se pode comparar as edições nacionais com as versões extendidas lançadas no exterior. Mas ainda assim há extras de qualidade.

Batman - Edição Especial: O filme de 1989 dirigido por Tim Burton. A imagem está razoável, mas ainda assim não chega a prejudicar o filme. Os comentários do diretor não estão legendados mas quem souber um pouco de inglês consegue quebrar um galho. Os extras estão muito bons mas não contém cenas excluídas.

O Poderoso Chefão - DVD Collection: Pretendo adquirir em breve. Está tudo ótimo, da imagem dos filmes aos extras do disco bônus (incluindo cenas excluídas). Os filmes contém comentários em áudio do diretor legendados em português.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros: Não contém cenas excluídas mas tem extras de qualidade. Só ficou faltando a dublagem original da Globo 04.  Não conferi o box da trilogia com 4 discos.

Apocalypse Now Redux: ainda prefiro a versão mais resumida mas essa também é boa. O filme está retalhado e foi adaptado para um estranho 2.00:1 (foi feito em 2.35:1). Ainda assim tem boa imagem e preserva a ótima fotografia. Extras mixurucas (uma cena "excluída" tem interessantes comentários de Coppola. Seria bom se ele comentasse o filme inteiro).

Box Bond Monster: Só pra quem tem grana. Eu fico chupando o dedo e me contento com as versões indiviuais dos filmes 04. mas quem tem 1400 reais sobrando pode fazer um ótimo invetimento.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O iluminado. Apesar dos poucos extras, é sempre bom rever. Cada vez que é visto tenho novas interpretações e tem o poder de surpreender a cada vez que se ve. Os filmes que vejo pelo menos uma vez no mês são as comédias como: tudo para ficar com ele, escola de rock, american pie e meninas malvadas. Além de ser repleto de extras e tudo legendado.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • Members

recomendo:

Sociedade dos Poetas Mortos> o filme é bom pra cacete e além do que tem bastante extras;

Quadrilogia Alien> Além dos quatro filmes, tem extras (desculpem-me por meu linguajar) PRA CARALHO, assim como a...

 

...Trilogia Definitiva Matrix, com nada menos que 10 discos!;

 

Extreme Edition do Terminator 2 (importada)> pra quem curte o filme, é uma ótima escolha, já que o som e a imagem desta ediçao estao IMPECÁVEIS, mesmo eu, que nem tenho home theater, me senti no cinema com esta edição extremamente supimpa;

 

Trilogia De Volta para o Futuro> os 3 filmes estao com ÓTIMA qualidade de som e imagem, alem do que o disco bonus de extras está bem interessante...

 

Po-po-por hoje é  só pe-pessoal!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...