Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 admitam que vcs subiram no salto e só cometeram cagadas em Reloaded e Revolutions... [...] Já tou até vendo vc com 100 anos esperando um e-mail do Andy Wachowski em resposta a essa pergunta!!! E imaginaria a resposta como sendo: Caro Gordon' date=' subimos foi numa bota!!! [/quote']Acredite...foi no salto mesmo. Não vou esperar e-mail nada, um dia vou fazer eles me pedirem desculpas pessoalmente. É sempre bom sonhar... Dão 24 pessoas no total q ainda votaram em Reloaded e Revolution rs Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 3 ainda tiveram a decência de votar na animação. haha Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Verdade! Se fosse Dragon Ball aí sim eles teriam razão, o anime é tri vezes melhor q aquele filme! rs Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 o mangá tb era massa. e aquilo nem chega a ser um filme. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 nhah...eu ñ lia mts mangás ñ, eu gostava do desenho, era apaixonada pelo Gohan! Eu me via a Pan *.* rsrs Agora q vim ver q a conta dá 23 e ñ 24! Oia oq dá responder rápido! Quote Link to comment
Members Angelo Ribeiro Posted February 21, 2011 Members Report Share Posted February 21, 2011 Bem o "Matrix" achei muito bom. Mas só entende quem sabe a mensagem que eles querem nos passar. Sobre que a maioria das pessoas vivem em uma caverna a apenas vem as sonbras das coisas e é preciso se libertar disso. Matrix Nota: 8,5 de 10 vivacinema1.blogspot.com Quote Link to comment
Members Britt86 Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 Eu sinceramente perdi o encanto por filmes ao estilo Matrix. Não tanto pela qualidade dos filmes, mas pela idade e vivência mesmo. no entanto, fez muito sucesso e merecido. Dona Gabriella Quote Link to comment
Members crazy Posted June 30, 2011 Members Report Share Posted June 30, 2011 matrix - bom reloaded - lixo revolutions - carniça crazy2011-06-30 16:57:21 Quote Link to comment
Members cborghi Posted July 1, 2011 Members Report Share Posted July 1, 2011 Concordo com o Crazy... não sei pq Hollywood insiste em seqüencias, conseguiram cagar em grandes épicos... só pra citar dois! Exorcista e Poderoso Chefão! sebmlfwcwsg 1 Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 Onde que cagaram em O Poderoso Chefão? Quote Link to comment
Members cborghi Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 Onde que cagaram em O Poderoso Chefão? Desculpe, mas o 2 e o 3podem até ser filmes okays, mas não chegam aos pés do primeiro! Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 Os três são fodas... e o segundo é até melhor que o primeiro (De Cuba em diante então, faltam é unhas para roer...). Quote Link to comment
Members Questão Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 Em primeiro lugar, sequencias não tem obrigação nenhuma de serem tão boas ou melhores que o filme original. Tem obrigações de serem bons filmes e não ferrar com o original. As sequencias de O PODEROSO CHEFÃO são excelentes filmes, que só acrescentam ao universo criado por Copolla e Puzo no filme original, embora na minha opinião, o filme original siga sendo o melhor da trilogia. Mas esta questão das continuações não é assunto pra se discutir aqui, e sim aqui http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=17210&PN=6 Quote Link to comment
Members Lucas Posted July 2, 2011 Members Report Share Posted July 2, 2011 Sem falar que mesmo com sequências ruins (o que NÃO É o caso de O Poderoso Chefão), o original continuará lá, intocado... do jeito que era antes. Quote Link to comment
Members atilasantos Posted August 8, 2011 Members Report Share Posted August 8, 2011 Eu sinceramente não me incomodo tanto com as sequências, as continuações, o problema é quando elas acontecem pelo simples objetivo de gerar mais lucro, isso é o que me incomoda. A prova disso é que muitas vezes é gasto uma grande quantia de dinheiro num filme, o Lanterna Verde por exemplo que já tinha boatos de uma sequência, mas que agora foi desmentido pela própria Warner, porquê? Porque o primeiro filme não teve a aceitação do público que eles esperavam, por um lado isso é bom, porque mostra que o público está se tornando mais exigente, o público espera filmes melhores, assim como foi o Batman, o pessoal espera que o Lanterna Verde ou o que quer que seja,seja igual ou próximo do nível de qualidade que elas viram nos Batmans do Nolan. Mas voltando ao assunto das sequências, o que me incomoda são quando os estúdios só ficam pensando em ganhar mais dinheiro em cima daquela ideia mas não trabalham para tal, isso me irrita, quando eles fazem qualquer coisa, qualquer filme às pressas achando que de cara todo mundo vai enganado assistir achando que será tão bom quanto ao filme original. Um caso clássico é o da trilogia Matrix, que todo mundo viu o primeiro, adorou, muita gente foi correndo assistir Matrix Reloaded e acabaram se decepcionando em parte com o filme. Quote Link to comment
Members Um Monstro Posted September 20, 2011 Members Report Share Posted September 20, 2011 O primeiro é muito bom e ícone daquela década. Os outros têm seus momentos e eu não os odeio. Quote Link to comment
Members Chiquinho Posted December 31, 2023 Members Report Share Posted December 31, 2023 Como o primeiro MATRIX (de 1999) se pareceria se não tivessem cagado em todos os lançamentos de mídia física, com aquele filtro verde horrível (atenuado pelo disco UHD/4K, mas ainda assim lá). Malditos... Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts