Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capitão América 3 terá a volta dos diretores Joe e Anthony Russo

Marvel se adianta e já negocia com a dupla do segundo filme

 

Marcelo Hessel

28 de Janeiro de 2014

 

Segundo a Variety, o Marvel Studios está tão satisfeito com o trabalho dos diretores Joe e Anthony Russo em Capitão América 2 - O Soldado Invernal que está fechando contrato para que eles retornem no terceiro filme do Capitão.

 

Capitão América 3 ainda não tem roteirista contratado nem previsão de lançamento. Os irmãos Russo, porém, já estariam trabalhando com o estúdio num argumento para o filme.

 

Em O Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

 

O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. A direção é de Anthony e Joe Russo.

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014.

 

http://omelete.uol.com.br/capitao-america-2-o-retorno-do-primeiro-vingador/cinema/capitao-america-3-tera-volta-dos-diretores-joe-e-anthony-russo/#.UuhCVhWM_Q8

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Capitão América 3 estrerá junto com Batman vs Superman

Marvel Studios agenda o filme para o dia 6 de maio de 2016

 

Thiago Romariz

13 de Março de 2014

 

 

Segundo o The Hollywood Reporter, o Marvel Studios agendou Capitão América 3 para o dia 6 de maio de 2016, mesma data que a Warner lançará Batman vs Superman.

 

Capitão América 3  ainda não tem roteirista contratado, mas os irmãos Russo, responsável por Capitão América 2 - O Soldado Invernal estão confirmados na direção. Em O Soldado Invernal, Steve Rogers (Chris Evans) continua sua colaboração com Nick Fury (Samuel L. Jackson) e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno, enquanto uma nova ameaça surge direto de seu passado.

 

 


O elenco inclui ainda Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie(Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell(Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). Robert Redford viverá Alexander Pierce, o líder da S.H.I.E.L.D. A direção é de Anthony e Joe Russo.

 

Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia em 11 de abril de 2014.

 


Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Disney pondo o paul na mesa...

 

Disney confirma "Capitão América 3" para 2016, contra "Batman vs. Superman"

 

 

A Disney acaba de definir oficialmente a data de estreia de "Capitão América 3" para o dia 6 de maio de 2016, nos Estados Unidos, informou o site Deadline. A notícia chega com o sucesso de bilheterias do segundo filme da saga estrelada por Chris Evans, que já faturou US$ 303,3 milhões mundialmente. No Brasil, o filme estreia nesta quinta-feira (10).

 

A Marvel já havia reservado a data para um projeto não-divulgado em 2013, antes mesmo da Warner adiar "Batman vs. Superman" para o mesmo dia. A imprensa especializada dos Estados Unidos já afirmava que o projeto sem nome seria a sequência de "Capitão América 3". Assim, as duas gigantes dos quadrinhos (Marvel e DC) vão mesmo duelar nas bilheterias em 2016 --a não ser que alguém dê para trás.

 

O soldado Steve Rogers retorna aos cinemas em "O Soldado Invernal", um thriller paranoico na tradição dos grandes filmes políticos dos anos 1970, com o objetivo de "desmontar a essência" da histórica equipe de heróis da Marvel.

 

A sequência das aventuras de Steve Rogers, que estreia no dia 10 de abril no Brasil, foi confiada aos irmãos Anthony e Joe Russo, que dão uma guinada na carreira após uma década dedicada a séries de comédia de televisão.

 

Não há nada totalmente cômico em "Capitão América 2". O filme começa com Rogers, também conhecido como Capitão América, em Washington, onde se acostuma como pode ao mundo moderno do século 21, depois de ter passado décadas em sono profundo desde a Segunda Guerra Mundial.

 

 

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/07/disney-confirma-capitao-america-3-para-2016-contra-batman-vs-superman.htm

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | Roteiristas falam sobre o próximo filme do herói
Christopher Markus e Stephen McFeely se dizem satisfeitos com o destino dos personagens em Os Vingadores 2.

capitao-America.jpg
Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, falaram aos nossos parceiros do Collider sobre o terceiro filme de Steve Rogers.


De acordo com a dupla, o script já está em produção desde o final de 2013, mas ainda está na fase inicial, com os roteiristas trabalhando com diferentes ideias e vendo o que funcionará na prática. Uma possibilidade citada anteriormente por Markus e McFeely é o "Capitão América psicótico dos anos 50". Essa trama teria ligação com um arco envolvendo "Capitães América substitutos", criados para combater a "ameaça do comunismo" enquanto o verdadeiro Capitão estava congelado. O super-soro, porém, causava severos danos psicológicos aos seus usuários, o que levou o governo a aposentar os substitutos, deixando-os em estado de animação suspensa.

Os roteiristas também falaram sobre a participação do Capitão América em Os Vingadores 2, se dizendo satisfeitos com a abordagem de Joss Whedon e como o destino do personagem no filme. Markus e McFeely também revelaram que ainda não sabem qual será o tamanho da participação do Soldado Invernal no terceiro longa do Capitão América e afirmaram que é importante não ofuscar Steve Rogers, pois ele é a estrela do filme. Capitão América 3 terá o retorno dos diretores Joe e Anthony Russo e tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2016, mesma data que a Warner lançará Batman vs Superman.

 

Ops não tinho visto o tópico aberto me desculpe, ainda acho furada a data do laçamento a Marvel e DC vão perder com esta aposta, mas muito contente com sucesso desta franquia e personagem que tem muita historias para ir para a telas

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members
Capitão América 3 | Roteiristas falam sobre os possíveis vilões do filmeChristopher Markus e Stephen McFeely escreveram o roteiro dos dois primeiros filmes
André Zuliani
23 de Julho de 2014
1
 

Apátrida
 

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas deCapitão América - O Primeiro VingadorCapitão América - Soldado Invernal e do vindouro Capitão América 3, falaram em entrevista ao CBM sobre possíveis vilões para o terceiro filme do herói.

Mesmo sem revelar muita coisa, Markus comentou sobre quem ele gostaria de trabalhar. "Isso é um pouco intrigante, pois todos as opções de vilões que temos são teoricamente muito bons. Alguns deles possuem ótimos conceitos, mas são muito difíceis de criar visualmente. Como o Apátrida, que quer destruir nações, sendo um terrorista e um cara que você pode trabalhar, mas ao mesmo tempo ele usa capa e voa pelo céu. Aí você se pergunta 'Ok, nós tiramos tudo isso?' mas ele acaba virando um cara normal e nós fugimos do personagem. São realmente muito difíceis de criar. Eu sempre quis fazer o Modok, mas parece que nós fugiríamos muito da nossa política quando temos uma cabeça gigante flutuando em uma cadeira-foguete".

Capitão América 3 estreia nos Estados Unidos dia 6 de maio de 2016.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só eu que não acho o Apátrida um vilão difícil de adaptar para filme? 

 

Ele poderia ser líder de um grupo terrorista cuja a intenção seria matar todos os norte americanos com uma arma química, desenvolvida quem sabe pela HIDRA, que secretamente poderia financiar inimigos dos EUA. Tipo, Hitler perdeu, a Alemanha Nazista deixou de existir, mas a HIDRA nunca deixou de incomodar os Estados Unidos. Ou em vez de arma química, poderiam quem saber usar uma nova arma nuclear. Tipo, usando as lendas de que a Alemanha Nazista quis fazer uma arma nuclear. Digamos que anos depois, a HIDRA conseguiu fazer uma arma nuclear, porém mais perigosa do que as armas nucleares que existem. Ou ainda quem saber, fazer algo mais inovador. Nada de armas químicas ou nucleares, mas sim uma tecnologia para provocar terremotos. Alguém já ouviu falar da HAARP? 

 

Eu imagino um cara como o Apátrida tendo em mãos algo como a HAARP. Países situados em cima de falhas geológicas, estão perdidos. Seria uma boa forma dele destruir nações(tentar, na verdade).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | "Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores

Joe e Anthony Russo comentam a revelação de Os Vingadores 2
Marcelo Hessel
30 de Julho de 2014

 
Em entrevista ao Omelete, os diretores de Capitão América 2 - O Soldado InvernalJoe eAnthony Russo, dizem que as filmagens de Capitão América 3 começam em 2015 - e comentam o escudo partido de Steve Rogers mostrado em Os Vingadores 2 na Comic-Con.

"Ficamos sabendo recentemente que eles quebrariam o escudo. Vamos ter que achar um jeito de colá-lo", brincam os diretores. "Nós vimos o material [de Os Vingadores 2 mostrado na Comic-Con] e amamos. Nós gostamos de ser colocados na parede, de ter que pensar em soluções, então [o escudo partido] nos oferece uma situação interessante."

Os dois dizem que têm trabalhado nas ideias do terceiro filme ao lado dos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely"Estivemos trabalhando nos ultimos meses, vimos a ultima versão do texto há umas quatro semanas. As pessoas vão saber em breve o que temos planejados para o novo filme", dizem. Sobre a possibilidade de haver Capitães substitutos na trama ou uma volta aos aos 1950: "Não podemos comentar ainda o rumo que o terceiro filme vai tomar".
Outro evento recente envolvendo o personagem, a mudança da identidade do Capitão nos quadrinhos, agora vivido pelo Falcão, Sam Wilson, agrada os irmãos: "Nós amamos Sam Wilson enquanto personagem. Foi um movimento intrigante da Marvel mas gostamos dessa ideia".

Capitão América 3 estreia em 6 de maio de 2016.

 

 

http://omelete.uol.com.br/capitao-america/cinema/capitao-america-3-vamos-ter-que-arrumar-um-jeito-de-colar-o-escudo-dizem-os-diretores/#.U9k-auNdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitão América 3 | Relação com Bucky será o "coração do filme"Mas diretores garantem que temas políticos ainda estarão em jogo
Natália Bridi
05 de Agosto de 2014
1
 
cap__.jpg
 

Os diretores de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo, falaram ao Yahoo! (viaCollider) sobre a trama de de Capitão América 3.

"Vamos ter que arrumar um jeito de colar o escudo", dizem os diretores de Capitão América sobre a imagem vista na Comic-Con 2014

Segundo os diretores, o coração do filme será a relação de Steve Rogers com seu amigo de infância Bucky Barnes, o Soldado Invernal, mas os temas políticos e de poder ainda estarão em jogo. "O [Capitão América] foi inventado com um propósito político explícito, então é difícil fugir dessa natureza", explica Anthony. Também é importante que Capitão América não se torne mais um anti-herói desiludido: "A moral é parte dos seus superpoderes", diz Joe. Ainda de acordo com os irmãos Russo, o filme se passará alguns anos depois dos eventos de O Soldado Invernal e introduzirá novos elementos à trama para transformar Bucky.

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015. O filme estreia em 6 de maio de 2016.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Capitão América 3 pode ter participação do Gavião Arqueiro

Jeremy Renner diz que precisará encontrar tempo para as filmagens
Natália Bridi
25 de Agosto de 2014

 

Os-Vingadores-2.jpg 

Jeremy Renner como Gavião Arqueiro em Os Vingadores 2

 

Jeremy Renner, que atualmente promove O Mensageiro, revelou aos nossos parceiros do Collider que o Gavião Arqueiro pode aparecer em Capitão América 3.

 

"Há rumores murmúrios sobre Capitão América 3. Não sei o que vai acontecer lá. Eu preciso encontrar tempo, cara (risos). Estou tentando ficar em casa e não consigo", brincou o ator.

 

Além de O Mensageiro e Os Vingadores 2, Renner integra o elenco de Missão: Impossível 5 e tem pela frente a nova continuação da franquia Bourne, o filme de assalto King of Heists, a cinebiografia de Steve McQueen e o filme de corridas Slingshot.
 

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015 e o filme estreia em 6 de maio de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/capitao-america-3-pode-ter-participacao-do-gaviao-arqueiro/#.U_uIacVdVJU

 

 

POR FAVOR AÍ! 

 

Seria demais!  :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capitão América 3 | Diretores querem um filme "grande e de impacto"

Joe e Anthony Russo falam das expectativas para o verão de 2016
Marcelo Hessel
26 de Agosto de 2014

 

 

capitaoamerica2.jpg

 

Em entrevista ao Comic Book, os diretores de Capitão América 3Joe e Anthony Russo, falaram sobre a sua volta depois do segundo filme e o que podemos esperar da continuação.
 

"Do ponto de vista da equipe, tudo mundo deve voltar. [O compositor da trilha sonora] Henry Jackman vai voltar, a maioria da nossa equipe técnica também. Do ponto de vista dos personagens, depende do que a Marvel permite ou não abordarmos. Certamente o Capitão retorna. Espera-se que Bucky retorne, sempre há certos personagens do Universo Marvel com quem o Capitão tem uma conexão forte, mas também temos alguns trunfos na manga e estamos trabalhando duro. O verão [de 2016] está bem cheio e a expectativa é grande, então trabalhamos duro para tentar superar essas expectativas e realmente conseguir criar uma ideia grande e de impacto paraCapitão América 3", dizem os irmãos.

As filmagens de Capitão América 3 começam em 2015 e o filme estreia em 6 de maio de 2016.

 

http://omelete.uol.com.br/capitao-america-2-o-retorno-do-primeiro-vingador/cinema/capitao-america-3-diretores-querem-um-filme-grande-e-de-impacto/#.U_y2QsVdVJU

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Capitão América 3 | Filmagem tem data e diretores comentam o destino de Steve Rogers"Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem", dizem Joe e Anthony Russo
Marcelo Hessel
28 de Agosto de 2014
10
 
capitaoamerica2.jpg
 

Em entrevista ao Collider, os diretores de Capitão América 3, Joe e Anthony Russo, dizem que as filmagens começarão em abril, em Atlanta. A capital da Geórgia receberá o longa em estúdios, e haverá outra locações, segundo os diretores, que ainda estão sendo mantidas em sigilo.

Já sobre os contratos dos atores e uma eventual participação maior do Soldado Invernal nas histórias - Chris Evans tem contrato para Capitão América 3 e Os Vingadores 3, enquanto Sebastian Stan assinou para múltiplos filmes e só apareceu em dois até agora - eles são evasivos. "Embora a gente saiba, olhando no horizonte, que alguns contratos vão terminar, não estamos próximos disso o suficiente para lidar com isso nas narrativas. Tudo o que sabemos é que teremos Chris Evans para o terceiro filme", dizem.

Já ao Movies.com os irmãos provocam mais. "Não podemos divulgar quem estará neste filme, mas acho que os fãs vão surtar quando descobrirem. Nós sempre queremos ser fiéis a quem o Capitão América é, mas também queremos surpreender as pessoas em relação a onde ele é capaz de ir e o que ele é capaz de fazer. Isso é tudo o que eu posso dizer em relação à direção que podemos dar a ele", dizem.

E à MTV, eles comentam os rumores de que Steve Rogers, assim como nos quadrinhos, pode em algum momento deixar de ser o Capitão no cinema. Ele se aposentaria como Tony Stark no terceiro Homem de Ferro? "Essa pergunta é difícil. Mas vamos dizer que, sim, para uma narrativa satisfatória, é preciso um começo, um meio e um fim. Esse é o arco natural que sempre buscamos. O legal do Universo Marvel é que é uma coisa veloz e conectada, em que personagens têm suas ascensões e quedas, por assim dizer, e podem dar lugar a outros personagens. À medida em que esse universo no cinema avança, ele pode começar a seguir esse padrão que existe nos quadrinhos", completam.

 

FONTE: OMELETE

 

 Será que pretendem tirar o manto do Steve? Lembrando que nas Hqs, o Bucky já assumiu a identidade do Capitão, e atualmente ela é ocupada por Sam Wilson, ex falcão. Ambos os personagens já apareceram no cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kevin Feige tem o título do próximo filme pensado a uns 10 anos.

Novamente o filme do capitão trará grandes reviravoltas no universo Marvel, mais até do que o segundo filme.

 

Por isso é que a  MARVEL está onde está.

 

http://www.movieweb.com/captain-america-3-plot-title-marvel-universe

 

Eles podem lançar um filme chamado "o grande bosta" que fará grande bilheteria, pois todos acreditam fazer parte de um grande e mesmo universo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bem estranho mesmo. O site IGN brincou que um dia podem fazer um "Bourne Avengers" com o encontro do Damon e Renner. hehehe

 

Mas acho que com esse Bourne do Damon/Greengrass, o do Renner vai ficar prum futuro muuuuuito distante, e corre risco de não ser feito mesmo, creio eu.

 

Não vi o filme com o Renner, mas entrou no NetFlix. Devo dar uma olhada depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É bem estranho mesmo. O site IGN brincou que um dia podem fazer um "Bourne Avengers" com o encontro do Damon e Renner. hehehe

 

Mas acho que com esse Bourne do Damon/Greengrass, o do Renner vai ficar prum futuro muuuuuito distante, e corre risco de não ser feito mesmo, creio eu.

 

Não vi o filme com o Renner, mas entrou no NetFlix. Devo dar uma olhada depois.

é bom o filme com o Renner, acontece paralela a história do Bourne.

tomara que aconteça esse Bourne Avengers.  :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...