Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Saiba durante quanto tempo o Homem-Aranha aparece!

A primeira exibição de Capitão América: Guerra Civil para os críticos ocorreu nesta sexta-feira (8) nos EUA e, além das primeiras reações ao filme, inevitavelmente também saíram novas informações a respeito da trama.Uma das novidades mais interessantes é a participação de Homem-Aranha que, segundo alguns críticos, “rouba a cena” no filme. E de acordo com Mike Sampson, o super-herói não é um mero coadjuvante, já que aparece durante cerca de meia-hora.“Peter Parker aparece por uns 10 minutos, e o Aranha por uns bons 20 minutos”, afirmou o crítico, colocando por água abaixo os rumores de que o Amigão da Vizinhança faria apenas uma participação especial em Guerra Civil.

 

“Barão Zemo não é um cara mau e sinistro”, diz ator sobre o vilão

Daniel Brühl, o Barão Zemo em Capitão América: Guerra Civil, deu entrevista (via MCUExchange) para falar sobre a personalidade e a motivação do seu vilão.O ator começou relutante, dizendo que recebeu instruções da Marvel para não falar muito sobre o longa: “Me disseram para não falar nada porque existem muitos segredos no filme. E meu personagem também é bem misterioso, então eu fico com receio de contar muita coisa. As coisas que eu mencionei em entrevistas anteriores já foram demais – e eu achei que não tinha sido nada”.Logo em seguida, no entanto, Brühl descreveu seu personagem, afirmando que ele não é mau apenas por ser:“O que eu gosto nele é que não é um estereótipo. Não é um cara malvado e sinistro, na verdade ele é muito esperto – um cara bem inteligente que tem motivação e faz tudo por uma razão muito compreensível”.O ator confirmou ainda que o Barão Zamo estará por trás de alguns eventos importantes de Capitão América 3:“Algumas das coisas que acontecem no filme, e por que acontecem, são por causa dele. Ele está orquestrando as coisas ao longo do filme. Eu acho que isso eu posso falar”, finalizou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha ai saiu um clip de uma luta de quase 1 minuto e meio do filme da Marvel da MTV Awards :
 
 
Link para o video 
 
http://brightcove04.brightcove.com/17/769341148/201604/845/769341148_4840008942001_4840008591001.mp4
 
Link para o site, tem o video também lá:
 
http://www.hollywoodreporter.com/video/mtv-movie-awards-captain-america-882375

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

:wacko:

"Civiuo War"...e pagode japonês ninguem merece...kkkk...mas prestando atenção é possivel ver o Teioso no chão, bem no finalzinho, correndo junto com seu time   :P

 

Roteiristas revelam super-herói que foi cortado do filme

Capitão América: Guerra Civil quase contou com a presença da Vespa (Evangeline Lily). A informação foi revelada pelos roteiristas Christopher Markus e Marcus McFeely em entrevista ao Collider.“Você sabe que quase todo mundo está no filme. Teve um período em que conversamos sobre incluir a Vespa”, afirmou Markus, explicando em seguida por que eventualmente decidiram cortar a participação da heroína.“Até fizemos até alguns rascunhos com ela, pois ela estava para se tornar a heroína no final de Homem-Formiga, mas quando você pensa no herói como parte do time, você vê que ela tem um conjunto similar de habilidades. Talvez isso poderia isolar Scott. Quando você assistir o filme, vai perceber que Scott é seu próprio alívio cômico, então [com a Vespa] isso mudaria um pouco. Ele faria parte de um casal, todo mundo passaria a falar sobre eles e depois iriam embora”, justificou.De qualquer forma, os heróis serão vistos juntos nas telonas em Homem-Formiga e a Vespa, a continuação de Homem-Formiga, que chega aos cinemas em 2018.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas primeiras impressões aí são uma cilada.
Comprovado em BvS e MoS.

 

Acho que só em Vingadores que foi impressionante. 

 

A principal diferença até agora nos filmes (bvs e este) é que esse indiscutivelmente parece mais BONITO. A câmera usada, o filtro usado, as cores. Muito bem filmado e caprichado.

Mesmo o trailer dele na sessão do BvS foi um esculacho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ah, vá!!! serio??? noticia nova essa hein?  :rolleyes::ph34r:

 

Homem-Aranha e Homem-Formiga são alívios cômicos do filme

Os diretores Joe e Anthony Russo afirmaram em coletiva de Capitão América: Guerra Civil neste domingo (10) que tanto Homem-Aranha quanto Homem-Formiga servem como alívio cômico do filme. Segundo os irmãos Russo, os dois heróis deixaram a pesada trama mais leve.“Nós sabíamos que queríamos contar uma história muito complicada entre Capitão América e Homem de Ferro e nós somos grandes fãs de deixar a narrativa equilibrada, de filmes que nos fazem rir e chorar”, disse Anthony (via Variety). “Nós quisemos trazer personagens que não têm a mesma bagagem emocional dos Vingadores. Trazer personagens como Homem-Aranha e Homem-Formiga, que não têm essa bagagem, nos permitiu dar uma nova cor para o filme”, finalizou.

 

Pra descontrair...kkkkk

12832548_703482289792881_746714496403476

 

10391931_707912746016502_875149479292866

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas primeiras impressões aí são uma cilada.

Comprovado em BvS e MoS.

 

Acho que só em Vingadores que foi impressionante. 

 

A principal diferença até agora nos filmes (bvs e este) é que esse indiscutivelmente parece mais BONITO. A câmera usada, o filtro usado, as cores. Muito bem filmado e caprichado.

Mesmo o trailer dele na sessão do BvS foi um esculacho.

 

Certamente concordo contigo, parece mais caprichado no geral, mas cinematografia (ou talvez seja iluminação?). Não que seja ruim como BvS (o qual eu defendi e queimei a língua), tem sido meu breminha desde Cap 2. Eles tem a Arri Alexa 65, uma baita câmera mas parece que fizeram com GoPro.  :mellow:

 

É mundana, casual, corriqueira, sem sal. Entendo que tão mirando pra exatamente isso, mas não casa quando tem um rapaz vestido de Aranha e um android com pedra mágica... SW Rogue One usa mesma câmera é já tem um certo tempero.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ninguém comentou dos novos teasers especificamente, mas quem conhece HQs sabe que o Falcão tem um parceiro animal,um falcão de verdade chamado Asa Vermelha.. que pelo jeito aqui foi adaptado pra uma espécie de drone robótico de reconhecimento... boa sacada  :D

falcon-redwing-civil-war.jpg

6574476b573c1904e761356c5687f863.png

 

Ossos Cruzados e suas manoplas...qualquer semelhanca delas com a que Malick usa em Agents of Shield será mera coincidencia  :rolleyes:

bc1b7817d81a4b6bb3ead95ce535185f.png

 

Teioso correndo...coisa que não aparece nos outros trailers, pode checar...mas isso so no video japa, pois ele é o personagem da Sony/Marvel mais famoso por lá

5a339f50ee3689900ccb0a190443eaa8.png

 

o video japa termina com uma bonita homenagem á capa da HQ Guerra Civil nº 7 ja nos finalmentes do conflito

b15b26dac3d63068b563fe716a402339.png

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...