Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

dor-de-cotovelo é foda...até tu Brutus.. :(  :rolleyes: mas o último paragrafo ja diz tudo.. B)

Diretor de Duro de Matar detona Capitão América e adaptações de HQs: “São feitas por fascistas”

durodematarcapitaoamerica.jpg

John McTiernan, diretor de clássicos filmes de ação como Duro de Matar e O Predador, criticou duramente os filmes baseados em quadrinhos durante entrevista à Premiere France.Segundo ele, os estúdios fazem adaptações de HQs apenas por dinheiro e esses filmes são comandados por “fascistas”:
“Eu odeio a maioria dos grandes estúdios por razões políticas. Estou chateado desde o segundo que eles começaram a fazer esse tipo de filme, como Capitão América. Não estou brincando… O culto da masculinidade americana é uma das piores coisas que aconteceram no mundo nos últimos 50 anos. Centenas de milhares de pessoas morreram por uma ilusão idiota. Então, como é possível assistir um filme chamado Capitão América? Tudo que eles estão fazendo são adaptações dos quadrinhos. Existe ação, mas não seres humanos, são filmes feitos por fascistas. Eles estão fazendo todas essas crianças do mundo pensarem que elas nunca serão importantes o suficiente para ter um filme sobre suas vidas. Esse é um momento único na história do cinema. Uma criança costumava ser capaz de aprender como um homem ou mulher deveria agir por assistir filmes. Mas fazem quadrinhos por dinheiro”, desabafou.
McTiernan de fato deve estar chateado com Hollywood, pois está afastado do cinema há 13 anos. Seu último longa, Violação de Conduta, foi lançado em 2003.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Guerra Civil 2 | Marvel mata um dos Vingadores em chocante edição

Atenção para spoilers a seguir!
A Marvel matou um dos principais membros dos Vingadores na terceira edição da saga em quadrinhos Guerra Civil 2.Em entrevista ao Daily News, o editor chefe da Marvel Comics, Axel Alonso, confirmou que será Bruce Banner quem perderá a vida. A versão civil de Hulk será morto com uma flechada na cabeça pelo Gavião Arqueiro, seu colega Vingador.“Nós só temos certeza de duas coisas: vai levar um bom tempo para seus companheiros superarem essa perda e sua morte deixará uma cicatriz gigantesca na comunidade de super-heróis”, afirmou Alonso.Por ironia do destino, Bruce morre graças a uma flecha especial que ele mesmo deu para Clint Barton/Gavião, no caso de Hulk ficar incontrolável. E é o que acontece: o Gavião Arqueiro percebe que o gigante esmeralda, em um rompante de raiva, está quase controlando o corpo de Bruce e decide então terminar com a vida dele para evitar algo mais grave.O roteirista Brian Michael Bendis também espera acessos de raiva por parte dos fãs com a reviravolta, mas segundo ele “tudo o que acontece com cada personagem nesse evento terá um por que, um onde e um como”.A edição de Guerra Civil 2 com a morte de Bruce Banner será publicada nesta quarta-feira (13) nos EUA.
mortebrucebanner-543x420.jpgmarvel13f-276x420.jpg
williamhurtredhulk-141303-640x320.png
Link to comment
Share on other sites

  • Members

estatua-do-capitao-america-1467747071057

 

 

Veja estátua de bronze do herói em tamanho real

Capitão América ganhou uma estátua de bronze em tamanho real como parte das comemorações dos 75 anos do personagem. Confira a primeira imagem mais abaixo.A Marvel levará a estátua, com quase 4 metros de altura, para a San Diego Comic-Con 2016. Depois de passar pelo evento, ela será levada para o Brooklyn, em Nova York, cidade natal do Capitão América, numa cerimônia que vai acontecer em 10 de agosto.Segundo o vice-presidente de licenciamento de produtos da Marvel e Disney, Paul Gitter, “nos últimos 75 anos, o Capitão América inspirou gerações de fãs servindo como um ícone global de liberdade, força e da coisa certa a se fazer”.
tssa5zyqzwnlp0djqorg.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quero ir ver a Torre Eifell? Não, obrigado.

Quero ir ver as Pirâmides do Egito? Não, obrigado.

Quero ir ver a Torre de Pisa? Não, obrigado.

Quero ir ver a Estátua da Liberdade? Não, obrigado.

 

Quero ir ver a Estátua do Capitão América no Brooklyn? Sim, Agora! hehe  :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL – DIRETORES FALAM SOBRE CENA DELETADA QUE FAZ REFERÊNCIA AOS QUADRINHOS!

 

20/08/2016

 

Capitão América: Guerra Civil foi um dos filmes mais aclamados deste ano no cinema pelos fãs e pelas críticas. E em épocas onde o assunto “cenas deletadas” está tão em foco, os diretores do filme Anthony e Joe Russo falaram com o IGN sobre uma cena que eles cortaram da edição final que fazia muita referência aos quadrinhos.

 

“Existe uma cena que foi cortada. É um pequeno pedaço da luta em Leipzig onde tem uma interação muito divertida entre Cap e Bucky, e meio que é uma referência a uma história favorita dos quadrinhos. Eu não vou entrar em muitos detalhes sobre isso, mas tem uma pequena pista nessa cena que é muito divertida” disse Anthony.

 

E Anthony ainda continuou provocando nossa curiosidade dizendo “É uma história dos quadrinhos, e eu não posso dizer se ela vai ou não afetar os filmes”.

 

Bom, isso foi no mínimo uma maldade dos diretores que agora deixaram os fãs curiosos e fazendo milhares de teorias sobre qual história essa cena está fazendo referência. Você tem algum palpite?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena sobre o passado da Viúva Negra foi cortada do filme

A versão “literária” de Capitão América: Guerra Civil vai ser lançada em breve, e um trecho já chamou a atenção dos fãs – um rápido diálogo entre o Capitão América e a Viúva Negra durante o funeral de Peggy Carter.Confira o trecho:“Natasha estudou a expressão no rosto do Capitão. Finalmente, ela disse: ‘Na Rússia, no Quarto Vermelho, havia dúzias de nós. Todas garotas, todas jovens. Nós vivíamos juntas. Eles faziam com que virássemos amigas. E daí eles nos jogavam na selva, há duas semanas de caminhada de casa, com mantimentos o bastante para apenas uma de nós’.
O Capitão olhou para ela, entendendo o que ela queria dizer. ‘Não deixe que eles nos empurrem para a selva dessa vez’, ela disse”.Como as “novelizações” de filmes da Marvel são baseadas nas versões integrais do roteiro, antes do filme chegar à ilha de edição, esse pequeno diálogo significativo provavelmente foi cortado do filme final.
Capitão América: Guerra Civil ganhará uma versão digital em 2 de setembro nos EUA. A versão em Blu-ray e DVD será lançada em 13 de setembro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Diretores revelam seu easter egg favorito

capitaoguerracivil2-696x348.jpg

Os irmãos Joe e Anthony Russo conversaram com o CinemaBlend e finalmente revelaram seu easter egg favorito em Capitão América: Guerra Civil – uma dica: é algo relacionado a um trabalho anterior dos irmãos na TV.A aparição do carro-escada dos Bluth (de Arrested Development) no fundo da cena do aeroporto em Capitão América: Guerra Civil, isso porque os diretores assinaram o episódio piloto da cultuada comédia, que em breve pode ganhar atrasada quinta temporada.“Nós amamos fazer referências a outros trabalhos de ficção assim, então é claro que nossa preferida é a aparição da escada dos Bluth no filme. Acho que isso adiciona uma camada à história, de certa forma, algo auto-referente e auto-consciente, e isso é importante em narrativas populares hoje em dia”, comentou Joe.Confira o momento em que o carro-escada aparece:
bluth-capt%C3%A3o-am%C3%A9rica-408x420.j
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba o que acontece nas cenas deletadas

capitaoamericaguerracivil-696x391.jpg

Um veículo oficial britânico revelou as descrições das quatro cenas deletadas que aparecerão na versão para DVD de Capitão América: Guerra Civil. Ao que parece, as cenas se passam, em sua maioria, no funeral de Peggy Carter, e provem também mais informação sobre o vilão Barão Zemo (Daniel Bruhl).A cena mais longa, de cinco minutos, mostra mais momentos do funeral da Agente Carter, enquanto uma outra mais curta mostra Zemo se encontrando com o verdadeiro Dr. Broussard, psicólogo de quem o vilão roubou a identidade para se aproximar do Soldado Invernal.As duas outras cenas tem menos de um minuto, e são apenas pedaços de diálogo engraçados que ocorrem entre os heróis. Os títulos dão dicas: “Você não está acostumado com a verdade” e “Preciso de um desses também”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os maiores segredos do filme revelados pelo Blu-ray

capitaoamerica3.jpg

Enquanto o mundo aguarda o lançamento em Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil, trazemos algumas informações dos bastidores de um dos maiores filmes da Marvel, reveladas pelo material extra da sua edição em home vídeo.Confira a seguir os maiores segredos do filme:
1. Guerra Civil dá o tom para Vingadores: Guerra Infinita
Joe Russo explica que Guerra Civil “conscientemente combina” o clima de thriller de espionagem que eles desenvolveram para Capitão América: Soldado Invernal e a nova proposta que estão planejando para o próximo filme.
2. Feiticeira Escarlate é a mais poderosa personagem do Universo Marvel
feiticeiraguerracivil.jpeg
Joe e Anthony Russo apontam que Wanda/Feiticeira Escarlate, interpretada por Elizabeth Olsen, não só é a mais poderosa como a mais jovem dos Vingadores. O escritor Stephen McFeely completa: “Parece que ela está ficando mais forte a cada momento que passa”.
3. Viúva Negra assume o papel de Nick Fury em Guerra Civil
Com Samuel L. Jackson longe, os Russos decidiram que Scarlett Johansson, em seu papel de Viúva Negra, iria ser o adulto de Guerra Civil. Eles explicam que ela escolhe “ideologia sobre emoção”, e não permite a si mesmo ser cega pelos sentimentos como seus aliados. “Ela está pensando como o Nick Fury nesse filme”, disseram.
4. Paul Bettany deu duro para interpretar Visão
O ator admitiu ter experimentado “uma claustrofobia intensa” vestindo a armadura e um adereço de borracha” do vingador Visão. “Você tem que focar na longa fila de atores que gostariam de estar na sua posição”, brincou Bettany.
5. Chadwick Boseman teve um pensamento peculiar ao ver sua roupa de Pantera Negra
O novo Pantera Negra está claramente orgulhoso de trazer T’Challa para o cinema. “Literalmente a primeira coisa que pensei: todas as crianças vão se vestir assim para o Halloween esse ano”, disse o ator.
6. Tobey Maguire e Andrew Garfield: velhos demais para o Homem-Aranha
Joe Russo disse que escolheram Tom Holland para o papel do herói aracnídeo porque ele tinha “uma idade apropriada” para o papel.
7. Robert Downey Jr. e Chris Evans são BFFs
giphy.gif
“Eu não poderia me dar melhor com alguém do que eu me dou com o Evan, mas eles continuam colocando a gente um contra o outro”, brincou Downey. “Downey deve ser meu ator favorito”, adicionou Evans.
Capitão América: Guerra Civil será lançado no próximo mês em Blu-ray.
 
Além disso, foram divulgadas outras artes conceituais inéditas de Capitão América: Guerra Civil, como parte do material extra do Blu-ray do filme, que mostram o herói lutando contra um Homem-Formiga gigante.As imagens indicam que o herói diminuto seria originalmente do time do Homem de Ferro ou que mudaria de time ao longo do filme:
CqeknezVMAAyUxq.jpgCqeknewUEAAwLXf-441x420.jpg
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vem ni mim, blurayzinho!  :D

 

 

**E sério, acho que esse deve ser o filme que mais quero que a Marvel confirme na fase 4 (junto do Namor e Capitas 4):

 

 

Thunderbolts(Counter-Earth)_Head.jpg

 

 

Quero que a Marvel dê continuidade ao Zemo. Ele tem que ser o Loki da(s) próxima(s) fase(s).

 

Não sei se com o Esquadrão Suicida da DC, ela investiria num filme de vilões, mas enfim, fico na esperança, já que Guerra Civil deixou tudo prontinho pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...