Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Zemo originalmente seria um assassino em massa

baraozemo.jpg

Em entrevista de divulgação do Blu-ray de Capitão América: Guerra Civil, o codiretor Joe Russo revelou que o vilão Zemo originalmente seria ainda pior.”A cena de introdução que planejamos traria Zemo em um leilão no mercado negro, onde ele tentaria pegar o manual da Hydra”, contou ao Cinema Blend. “Ele mataria todos os presentes com um gás venenoso, mas sentimos que isso não se conectaria da melhor forma com a história. Seria misterioso demais. A cena que está no filme ficou melhor nesse aspecto, pois você tem o livro, tem [Vasily] Karpov, e era tudo o que o público precisava saber”, finalizou.Confira mais abaixo uma cena deletada do filme envolvendo Zemo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe que eu acho que esse Karpov deveria ser um ator bem conhecido? É que tem a cena no passado, depois ele no presente e eu meio não fiz a conexão imediata, não notei que era o mesmo ator e personagem, só lá no final da cena é que caiu a ficha. hehe

 

Se fosse um ator conhecido ali fazendo uma participação especial, daria pra identificar melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cena deletada de Deadpool mostra conexão com Guerra Civil

guerra-civil-deadpool.jpg

Um jornalista do site ComicBookMovie estava passeando pelas cenas deletadas do DVD de Deadpool quando encontrou uma referência clara a um elemento do universo Marvel para além dos X-Men.Isso mesmo, parece que Deadpool tem uma conexão com o universo cinematográfico oficial da editora, que é famosamente separado dos filmes da franquia X-Men da Fox, dos quais Deadpool faz parte. Na cena em questão, vemos que o vilão Ajax é libertado da prisão e entregue para alguém misterioso.A conexão está no nome da prisão de onde Ajax é solto: trata-se da The Raft, uma prisão no meio do oceano que pode ser vista também em Capitão América: Guerra Civil, quando o time do Capitão é preso por Tony Stark e companhia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! E tava naquele boicote com a Disney porque estavam lançando o Blu Ray 2d e 3d separados com preço cheio em cada um deles. Sacanagem da grossa. Nisso, o Vingadores 2 e Homem Formiga ainda nem comprei os Blu Ray, mas com o Guerra Civil, sorry, vou comprar os 2! O 3d and o 2d, se bobear até o DVD vai junto, hehe.

 

Pausa no boicote.  :rolleyes:

 

Parece que sai dia 14.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! E tava naquele boicote com a Disney porque estavam lançando o Blu Ray 2d e 3d separados com preço cheio em cada um deles. Sacanagem da grossa. Nisso, o Vingadores 2 e Homem Formiga ainda nem comprei os Blu Ray, mas com o Guerra Civil, sorry, vou comprar os 2! O 3d and o 2d, se bobear até o DVD vai junto, hehe.

 

Pausa no boicote.  :rolleyes:

 

Parece que sai dia 14.

Ah, eu ainda to no meu boicote..os preços tao numa realidade paralela que não bate com a minha...kkkkkkkkkk......devo esperar baixar pra adquiri o meu. Enquanto isso, me contento com os benditos downloads...Amém, santa internet.. :rolleyes:

 

Vingadores lutam contra Transformers em trailer feito por fãs

trans-avengers.jpg

A criatividade dos fãs parece não ter limites – no mesmo dia em que vimos um trailer de Os Vingadores misturado com a clássica sitcom Três é Demais, os heróis da Marvel agora enfrentam os Transformers em um novo fan-trailer. Confira mais abaixo.A criação é do site ScreenRant, que resolveu imaginar o que aconteceria se os Decepticons invadissem a Terra e os Autobots não estivessem aqui para nos proteger.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Super-heróis são superados por animais falantes na bilheteria de 2016

cap-dory.jpg

Com o verão americano já no passado, vale parar e pensar em quem fez sucesso e quem não conseguiu alcançar o esperado. Especialmente em um ano lotado de blockbusters, o verão americano foi cheio de fracassos inesperados e pequenos problemas para estúdios e produtores.Os super-heróis começaram bem o ano com Deadpool, que arrecadou US$782 milhões com um orçamento em torno de US$60 milhões, um retorno enorme para a Fox que prova que arriscar é o caminho. Ou nem sempre – Batman vs Superman, que arriscou uma versão mais ousada e sombria dos heróis, fez só US$872 milhões para um orçamento inflado de US$250 milhões – não é um fracasso, mas não fez tudo o que a Warner/DC esperava.Enquanto isso, Esquadrão Suicida segue no caminho para se tornar um sucesso. Custando US$175 milhões, o filme se aproxima dos US$700 milhões de bilheteria e teve gasto menor de publicidade, além de mais lucro em produtos licenciados. É um sucesso em qualquer sentido da palavra.
O filme de super-herói gigante do ano, no entanto, foi Capitão América: Guerra Civil, que fez mais de US$1 bilhão com seu orçamento de US$250 milhões. É a quarta maior bilheteria da Marvel e a maior do ano até agora.No entanto, olhar as perdas e ganhos do gênero dos super-heróis é risível se compararmos com o sucesso que quase todos os lançamentos de animação fizeram esse ano. Basta olhar para Zootopia, que também passou de US$1 bilhão e quase encostou em Guerra Civil, mas custou US$150 milhões, cem a menos que o filme do herói da Marvel.
A Disney triunfou também em Mogli – O Menino Lobo, que usou só um ator humano e animais falantes feitos por animação. Com US$964 milhões de bilheteria, o filme custou por volta de US$175 milhões e ganhou os reviews mais empolgados do verão americano.Também elogiado, Procurando Dory provou, em ano de fracasso de Alice Através do Espelho e Tartarugas Ninja 2, que continuações ainda podem funcionar – se tiverem animais falantes nelas. US$945 milhões para apenas US$175 milhões de orçamento – a Disney vai relançar o filme para tentar alcançar US$1 bilhão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vou confessar..eu assisti essa merda mas nem lembro do bandeiroso nela...kkk..é esse aí é o seu "Amor, Estranho Amor".. :rolleyes:

Chris Evans lamenta papel do começo da carreira: “Pus uma banana no bumbum”

evans.jpg

513310.jpg

Conversando com a W Magazine, o atual Steve Rogers (mas não mais Capitão América!) dos filmes da Marvel, Chris Evans, conversou sobre seu começo da carreira, e especialmente o papel em Não é Mais um Besteirol Americano (2001).Dez anos antes de interpretar o Capitão América pela primeira vez em 2011, Evans interpreta Jake Wyler, garanhão de uma escola maluca na comédia escrachada – em uma das cenas, ele aparece quase pelado, coberto por chantilly e uma “banana no bumbum”.“É algo de alto nível intelectual. Eu coloquei uma banana no meu bumbum, quer dizer, é pra isso que você treina as aulas de atuação”, ironizou o ator americano. “No começo tudo é legal, positivo, de jeito nenhum você pensa em negar algum pedido, aí eles falam para você colocar uma fruta no seu bumbum”.“Mas tudo bem. Estou feliz que não tenha estourado logo de cara em algo grande e de enorme sucesso, aclamado pela crítica. Tem sido muito agradável e educacional”, contou, indicando que os maus papeis abriram espaço para o melhor de sua carreira no futuro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

off topic...

Homem de Ferro | Atriz confirma que teve seu papel reduzido no terceiro filme

Rebecca-Hall.jpg

Em maio deste ano, saiu a informação de que Homem de Ferro 3 originalmente teria uma vilã, mas a Marvel vetou a decisão do roteirista/diretor Shane Black por temer baixas vendas dos brinquedos do filme. Além disso, o estúdio também teria reduzido as participações de pelo menos duas atrizes.Uma delas, Rebecca Hall, confirmou a notícia apenas agora durante entrevista (via Comic Book). Segundo a intérprete da Dr. Maya Hansen, “a história é 100% verdadeira” e ela estava “morrendo de vontade de contá-la para alguém, mas estranhamente eu não tive a oportunidade”.“Eu fechei contrato para fazer um papel que era substancial”, continuou Hall. “Ela não era inteiramente uma vilã – haveria diversas fases da personagem – mas eu assinei para fazer algo bem diferente do que acabei fazendo”, reconheceu.“Mas a Marvel está pagando por seus erros agora e eu aplaudi quando eles escalaram Brie Larson para ser a Capitã Marvel. Aleluia. É a hora das mulheres em coisas de super-heróis”, finalizou a atriz.
Anteriormente, o diretor de Homem de Ferro 3 tentou explicar a controvérsia:“Houve um problema em um dos roteiros iniciais, que tinha uma personagem feminina como vilã”, disse Black. “Nós chegamos a terminar o roteiro, mas recebemos um comunicado pedindo para barrá-lo e precisamos mudar de ideia. Após algumas consultas, eles decidiram que os brinquedos [relacionados ao filme] não venderiam tão bem com uma vilã”, entregou.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Chris Evans lamenta papel do começo da carreira: “Pus uma banana no bumbum”

 

513310.jpg

 

 

 

Lembro desse filme. hehe

 

Só acho legal as referências que faz a filme adolescentes (de todas as épocas), mas é uma paródia boba e imbecil, vergonha alheia mesmo (se bem que o nível desse gênero tá tão baixo, mas tão baixo ultimamente, que comparando ele com outros filmes paródia recentes, ele consegue ser um pouco menos ruim).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revendo aqui no BD. Só umas coisas:

 

Agora fazendo uma ligação: Teve a cena do Hulk derrubando uns tijolos numa pessoa filmando ele no Vingadores, daí lembro da mulher na Jessica Jones falando que tijolos caíram na mãe dela em NY. Fico imaginado se não foi a mesma pessoa ali. hehe

 

E no filme fica destacado que o Zemo era líder de um Esquadrão da Morte em Sokovia. Então, creio que a Marvel deve mesmo fazer algo com o Thunderbolts. Ross coloca Zemo sendo líder e tals. Queria isso num filme próprio, mas pode ser só algo no Vingadores 3 mesmo, creio. Eles podem surgir só pra dar uma atrapalhada ali.

 

 

(e continuo amando o filme)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Enfim vi o filme.

 

 Muito bom, não tem quase nada a acrescentar que o pessoal já não tenha dito aqui. Acho que a trama funciona muito melhor do que nos quadrinhos, por exemplo. Lá, não tem como não acabar ficando contra o Iron Man team, por que o Stark começa a ser filho da puta demais e o lado dele acaba ficando vilãnizado. Aqui, embora a gente torça pro Capitão, não tem como negar que o Stark tenha uns pontos bem válidos em relação a postura do Capitão. No geral, novos e antigos personagens sendo muito bem usados. Inclusive o Zemo, um dos vilões com as melhores motivações e plano do MCU. Filme muito bem dirigido pelos Russo também, corrigindo as pequenas falhas de direção de O SOLDADO INVERNAL.

 

 Só acho precipitado o que muita gente diz que este filme já fez do Tom Holland o melhor Homen Aranha. Afinal, o moleque tá muito confortável ali, é só fazer alívio cômico e deu. Tem que ver como ele vai funcionar segurando o pacote todo no filme solo. Mas esse aperitivo foi bem promissor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, que aspectos melhoraram em relação ao Winter Soldier?

 

Pergunto, pois ao meu ver o filme falha bastante na condução da ação diferente do antecessor.

 

A risco de parecer um extra-chato pretensioso, a cena do aeroporto em especial, eu não sabia direito o que estava acontecendo, a combinação de edição muito rápida, muitas brigas paralelas e ausência total de "rastreio de olhar". As cenas tem focos diferentes entre sí, por exemplo uma foca na direita e outra na esquerda do frame, e antes que possamos ajustar ao novo foco, a ação está acontecendo que nós não vemos com clareza, então corta novamente...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Ah, discordo MOZTS.

 

 Acho que em WINTER SOLDIER, os Russo se mostram muito bons com a ação localizada, mas um pouco atrapalhados na hora de orquestrar a ação em grande escala. Sinto sérios problemas de montagem especialmente no climax, que muitas vezes deixava a cena um pouco confusa no quesito tempo e espaço.

 

Aqui, acho que eles lidaram melhor com a ação em grande escala.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho QUESTÃO, que no que cerne o Homem Aranha, é que o Holland está no lugar de uma franquia que meio que acabou de acontecer, e a Marvel conseguiu dar uma leitura completamente "nova" ao personagem. Toda a passagem no queens, onde ele sequer fala explicitamente que com grandes poderes vem grandes responsabilidades, mas demonstra isso, foi introduzido sua essência de maneira muito inteligente.

Cheguei a ver o review do Kevin Smith que a Marvel chegou a se preocupar com o sotaque do queens para o garoto. Pensa no cuidado.

Em 15 minutos de aparição entenderam mais o aranha do que os dois últimos filmes da FOX.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL – DIRETORES DIZEM QUE A GUERRA AINDA NÃO ACABOU!

22 de setembro de 2016 

 
legiao_7pTSHdmY_Ccz2NPovfBFq96tDhnM8XwIi
 

Capitão América: Guerra Civil adaptou um dos maiores arcos dos quadrinhos da Marvel para dentro do cinema este ano. E o resultado disso foi um embate entre dois times de heróis que deixou grandes consequências que ainda irão durar muito tempo neste universo.

 

Quando foi questionado sobre os conflitos morais de Steve Rogers, o co-diretor Joe Russo respondeu: “Ao fim de Guerra Civil, Capitão América larga o escudo porque Tony diz que ele não o merece mais, talvez ele não mereça. Sua responsabilidade consigo mesmo agora está em conflito com sua responsabilidade com os outros e ele irá lutar para resolver isso. Sua estrada daqui pra frente envolve ele descobrir que Steve Rogers é sem o escudo”.

 

Anthony e Joe Russo foram questionados sobre quem foi o time vencedor no fim das contas, eles responderam algo que pode nos animar muito com o futuro da fase 3 no Universo Cinematográfico da Marvel;
 

“Nós sempre pensamos nesse filme como o início da guerra. Não acabou ainda”.

 

Isso significa que podemos esperar muito mais nos próximos filmes da Marvel Studios.
 

Guerra Civil já está disponível em DVD e Bly-Ray.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/capitao-america-guerra-civil-diretores-dizem-que-guerra-ainda-nao-acabou.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...