Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão América - Guerra Civil


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mudei de ideia, então aproveita Marvel...
 

CAPITÃO AMÉRICA – ATOR FALA SOBRE RETORNAR COMO O CAVEIRA VERMELHA!

23 de setembro de 2016 

 
legiao_ckyrvYpD9HNTauXs3q1Z2jGnLzRAQ5IVd

 

Considerado pelos fãs como um dos melhores vilões do Universo Cinematográfico da Marvel, Hugo Weaving foi responsável por dar vida ao Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador. Anteriormente, o ator tinha dado opiniões negativas sobre o papel… mas ele parece ter mudado de ideia!
 
Depois que o vilão foi desmaterializado pelo Tesseract ao fim do primeiro filme do Capitão América, muitos fãs esperaram ansiosamente que ele pudesse dar as caras nos outros filmes da Marvel. Mas isso sempre foi uma possibilidade distante, já que Weaving tinha dito que não desejava interpretar o papel novamente, embora tivesse assinado um contrato para vários filmes.

 

Porém, em uma entrevista recente ao Yahoo, o ator disse: Foi divertido interpretá-lo. Eu adorei brincar com a extravagância do sotaque alemão e adorei a máscara e o uniforme, mesmo que tenha sido incrivelmente quente usá-los. Eu adoro o trabalho da máscara. Gosto da ideia de tentar animar a máscara para revelar algo que ela por si só não revelaria. V de Vingança foi outro exemplo disso, mas havia menos animação na máscara em comparação ao Caveira Vermelha.

 

Porém, o ator continua um tanto quanto incrédulo sobre retornar ao papel:Com a Marvel, é algo bem básico: aceite o contrato e aproveite o passeio. Não é algo muito complicado para o ator, mas ao mesmo tempo, a maior dificuldade no Universo Marvel é manter uma ligação com a dimensão humana dentro de um universo tão extraordinário e cheio de computação gráfica. Sobre eu fazer outro filme, eu não sei. Não sei o que eles esperam a mais do Caveira Vermelha.

 

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/capitao-america-ator-fala-sobre-retornar-como-o-caveira-vermelha.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

menos, ne? se era pra colocar candidato a Oscar colocava o filme anterior... disparado..e olhe lá! :rolleyes: vai que isso anima o Michael Bay? :P

Marvel faz campanha do filme para o Oscar 2017

capitaoamericatime-696x365.jpg

A Marvel nunca venceu um Oscar. Apesar de seis indicações na categoria Melhores Efeitos Visuais e outras duas separadas (Guardiões da Galáxia para Melhor Maquiagem, Homem de Ferro para Melhor Edição de Som), a estatueta ainda não chegou para a editora, então por que não apostar em Capitão América: Guerra Civil?No último sábado (24), a Marvel reuniu os diretores Anthony e Joe Russo com o gerente do estúdio, Kevin Feige, para exibir o filme para membros da indústria em um evento conhecido em Hollywood como “exibição para sua consideração”, desenhado para aumentar as chances do filme no Oscar.É verdade que filmes de ação (especialmente de super-heróis) raramente entram na competição da Academia, mas com as críticas enormemente positivas de Guerra Civil, é difícil julgar a Marvel por tentar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, antes quando eram 5 filmes indicados, até diria que é impossível mesmo. Mas hoje quando são 10 filmes e numa lista que eles resolvem colocar filmes mais populares pra atrair uma audiência ali, não vejo como algo impossível. Claro que pra outras categorias não-técnicas (diretor/ator/roteiro) diriam que é impossível, mas melhor filme, talvez não seja. Muitos filmes entram ali só pra entrar mesmo. Sei lá. 

 

Agora essa questão do mérito, não sei se consigo entrar aí, porque não nem sei que critério exatos eles usam, e também porque, pelo menos, pra mim, Oscar é lobby, uma grande campanha eleitoral, com todos ali querendo vender seu filme. Nisso, qualquer coisa pode rolar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ja discordo do Whedon...provavelmente porque nao leu uma história "O que aconteceria se o Capitão América fosse eleito presidente.." , publicada meados da década de 80 aqui pela Abril..muito boa por sinal!  :rolleyes:

Joss Whedon escolhe qual dos Vingadores seria um presidente melhor

Joss-Whedon.jpg

Conversando com fãs on-line, o diretor Joss Whedon se deparou com uma pergunta interessante: qual dos Vingadores, supergrupo da Marvel, seria um presidente melhor?O diretor e roteirista, que comandou os dois filmes dos Vingadores no cinema, fez uma escolha surpreendente: “Eu vou ter que dizer o Gavião Arqueiro”, disse, se referindo ao personagem de Jeremy Renner nos filmes.“Ele é um cara com os pés no chão. Não só ele se importa com valores familiares, ele tem uma família. Ele tem filmes que ele quer proteger, e preocupações reais, e interações com pessoas reais. Todos os outros Vingadores são meio desconectados da realidade, vamos concordar”, riu ainda o diretor.Recentemente, Whedon reuniu os Vingadores e mais alguns astros para um vídeo contra o candidato republicano a presidência dos EUA, Donald Trump.
whatif26.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Filme do herói sem Steve Rogers é uma possibilidade

Capitao-America.jpg

Kevin Feige confessou para a Collider que um filme do Capitão América sem a presença de Steve Rogers (Chris Evans) por trás da máscara.“Se você leu os quadrinhos, sabe que é possível fazer uma aventura do Capitão América sem Steve Rogers. Eu não estou dizendo que absolutamente vamos fazer ou que estamos planejando, mas é possível”, comentou.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Não gostei da cinematografia, tem uma cara muito mundana, parece que foi filmado com go-pro. Tá aí um filme que beneficiaria de película. Mas esse tipo de coisa que fará justiça no cinema mesmo (especialmente IMAX já que tão usando Arri 65).

 

Uma pessoa mais esperta e engenhosa traduziu o que venho tentando dizer.

 

 

Eu não concordo 100%, mas to de acordo com o ponto final.

 

Pode ir lá pro Dr Strange, a parte em que o Kaecilius invade a biblioteca no prólogo, a imagem é um enorme borrão cinza...

 

Os shows da Netflix, também feitos com Arri Alexa e para serem "crú e realista", já tem aquele "pop", em especial Daredevil S1.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Chris Evans, o Capitão América, é o ator mais lucrativo de Hollywood em 2016

chris-evans.jpg

Pelo segundo ano seguido, o ator Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América nos filmes da Marvel, foi eleito pela Forbes como o ator mais lucrativo de Hollywood.O cálculo é feito usando estimativas de salário dos atores e bilheteria de seus filmes. Nessa conta, Evans rendeu US$135 para cada dólar que lhe foi pago em salário.A lista chega uma semana depois da Forbes eleger Johnny Depp (também pelo segundo ano seguido) como o ator menos lucrativo de Hollywood.
 
Confira o top 5 da Forbes:
Chris Evans, $135.80 para cada $1
Chris Pratt, $125.40 para cada $1
Scarlett Johansson, $88.60 para cada $1
Mila Kunis, $49.50 para cada $1
Vin Diesel, $32 para cada $1
 
O último filme do ator é Gifted, A trama escrita por Tom Flynn acompanha um homem (Chris Evans) que luta na justiça pela custódia de sua sobrinha, um prodígio da matemática. Lindsay Duncan (Birdman) interpreta a mãe de Evans, que tem planos mais ambiciosos para a jovem e formidável menina.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Chris Evans, o Capitão América, é o ator mais lucrativo de Hollywood em 2016

chris-evans.jpg

Pelo segundo ano seguido, o ator Chris Evans, conhecido pelo papel de Capitão América nos filmes da Marvel, foi eleito pela Forbes como o ator mais lucrativo de Hollywood.O cálculo é feito usando estimativas de salário dos atores e bilheteria de seus filmes. Nessa conta, Evans rendeu US$135 para cada dólar que lhe foi pago em salário.A lista chega uma semana depois da Forbes eleger Johnny Depp (também pelo segundo ano seguido) como o ator menos lucrativo de Hollywood.
 
Confira o top 5 da Forbes:
Chris Evans, $135.80 para cada $1
Chris Pratt, $125.40 para cada $1
Scarlett Johansson, $88.60 para cada $1
Mila Kunis, $49.50 para cada $1
Vin Diesel, $32 para cada $1
 

 

complementando a noticia...

Johnny Depp é eleito (de novo) o ator mais supervalorizado de Hollywood

depp.jpg

Pelo segundo ano seguido, o ator Johnny Depp ficou no topo da lista da Forbes de intérpretes de Hollywood mais supervalorizados – ou seja, que retornam menos em bilheteria para os estúdios em relação ao quanto são pagos.Para cada US$1 pago em seu salário, Depp retornou US$2.8 para os estúdios. É quase a metade do segundo colocado, Will Smith, que também não teve um bom ano.
 
Confira o top 10 abaixo:
Johnny Depp – $2.8
Will Smith – $5.0
Channing Tatum – $6.0
Will Ferrell – $6.5
George Clooney – $6.7
Adam Sandler – $7.6
Mark Wahlberg – $9.2
Leonardo DiCaprio – $9.9
Julia Roberts – $10.8
Bradley Cooper – $12.1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que houve com Robert? Tanto ano passado como nesse, ele tava nos mesmos filmes que o Evans. Deveria tá ali também, uai.

 Robert Downey Jr. (No. 8, $18.40 at the box office for every $1 paid).

http://www.forbes.com/sites/natalierobehmed/2016/12/12/chris-evans-is-hollywoods-best-actor-for-the-buck-in-2016/#593adb441dbf

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

complementando a noticia...

Johnny Depp é eleito (de novo) o ator mais supervalorizado de Hollywood

depp.jpg

Pelo segundo ano seguido, o ator Johnny Depp ficou no topo da lista da Forbes de intérpretes de Hollywood mais supervalorizados – ou seja, que retornam menos em bilheteria para os estúdios em relação ao quanto são pagos.Para cada US$1 pago em seu salário, Depp retornou US$2.8 para os estúdios. É quase a metade do segundo colocado, Will Smith, que também não teve um bom ano.
 
Confira o top 10 abaixo:
Johnny Depp – $2.8
Will Smith – $5.0
Channing Tatum – $6.0
Will Ferrell – $6.5
George Clooney – $6.7
Adam Sandler – $7.6
Mark Wahlberg – $9.2
Leonardo DiCaprio – $9.9
Julia Roberts – $10.8
Bradley Cooper – $12.1

 

 

 

Maioria aí são astros que estão sempre fazendo filme de Oscar, não focados tanto em bilheteria, mas o Depp tá numas bad trip, faz um tempo.

 

É cada filme que ele tem se metido. O que foi aquele Mordecai? Passei longe...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...