Jump to content
Forum Cinema em Cena

Gambit (Channing Tatum)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Também acho que seriam atores diferentes, e o Tatum seria o grandão.

 

O Billy é adolescente, não? E o Shazam seria ele upado (adulto e grandão). 

 

 

Me lembro vagamente do seriado dos anos 70/80, e era assim.

 

pros estudios idade nao tem muita relevancia desde que nao interfira na trama..Tia May que o diga...kkkk...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas a lógica do personagens é que ele é pequeno/adolescente e depois que ganha o poder fica grandão e tals.

 

Se for usar o mesmo ator pros dois, aí ele não vai ser muito diferente que o Superman.

 

(não estou falando que não vão usar o mesmo ator, mas se, no caso, usarem, vai ser meio fail)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Diretor trocou filme do herói da Marvel por Liga da Justiça Sombria

doug.jpg

Poucos minutos depois do anúncio de Doug Liman como o diretor de Liga da Justiça Sombria, um dos próximos filmes da Warner/DC, notícias chegaram (via The Hollywood Reporter) que o filme derivado da franquia X-Men, Gambit, havia perdido seu comandante.Não é nenhuma coincidência, visto que o nome que estava contratado para comandar Gambit era justamente Doug Liman, conhecido por A Identidade Bourne e No Limite do Amanhã. Caso se confirmem as notícias de Liga da Justiça Sombria, é impossível não imaginar que Liman acabou trocando um projeto pelo outro.O filme do mutante francês continua tendo Channing Tatum pronto para estrelar, quando quer que os produtores decidam começar as tão adiadas filmagens.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Doug Liman diz que abandonou o filme porque não gostou do roteiro

doug.jpg

Em recente entrevista para falar um pouco mais sobre Liga da Justiça Sombria, o diretor Doug Liman acabou revelando que deixou o filme Gambit por não gostar do roteiro. “Eu sou todo roteiro, e eu simplesmente não estava me sentindo bem com ele. Eu tenho que me conectar ao roteiro. Em A Identidade Bourne, Matt Damon sempre se referia a si mesmo como uma “prostituta de roteiro”, e eu também sou assim”, disse. “É como você sente o roteiro, isso é tudo. Nós fazemos filmes porque queremos contar grandes histórias”, completou.O filme do Gambit, continua sem diretor atrelado desde a saída de Doug Liman e também sem previsão de lançamento. Anti-herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado, Gambit era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.
 
resumindo..ele pensou isto aqui :rolleyes:
cildabino.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

essa m..ta ainda de pé??:rolleyes:

Gambit vai tirar inspiração de Logan e Deadpool, conta Channing Tatum

channingtatumgambit.jpg

Mais um ano de Comic-Con, mais um ano de Channing Tatum respondendo perguntas sobre o eternamente adiado filme solo do Gambit, membro dos X-Men.Segundo o ator em entrevista a Comic-Con, trais atrasos podem ter sido “bênçãos disfarçadas de dificuldades”, tudo porque o momento é muito mais propício agora do que antes para “um filme ousado de super-heróis, que quebre paradigmas”.“Tivemos, um depois do outro, Deadpool e Logan. São grandes inspirações, e abriram muitas portas. Tínhamos uma boa ideia antes, mas fico feliz que não fizemos porque agora teremos mais liberdade”, contou o ator.O filme do Gambit, continua sem diretor atrelado desde a saída de Doug Liman, e também sem previsão de lançamento.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

tá..e eu acredito nisso...:rolleyes:

Filme vai recomeçar do zero (de novo), conta Channing Tatum

 

image.png.cc6f73bee11fa72eb40f997ab1a07b75.png

O eternamente adiado filme solo do Gambit, membro dos X-Men, continua tendo problemas criativos. Em uma aparição no podcast HeyUGuys, o ator Channing Tatum, conectado ao papel por anos, contou que o filme vai começar do zero.“Finalmente temos a oportunidade de fazer o roteiro do jeito que queríamos. Estamos começando tudo de novo”, disse.O filme do Gambit continua sem diretor atrelado desde a saída de Doug Liman, e também sem previsão de lançamento.Anti-herói capaz de manipular a energia cinética e também habilidoso em arremesso de cartas, luta corporal, e no uso de um cajado, Gambit era um ladrão profissional, o que fez os X-Men confiarem pouco nele quando se juntou ao grupo.
friends-tv-show-bad-lessons-8.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

[SPOILERS] Trama e personagens de ‘Gambit’ divulgados

Publicado em 23/09/2017 às 16:57 por Pablo R. Bazarello
COMPARTILHE!
 

Quando o primeiro Deadpool (2016) entrava em pré-produção foi a época em que Gambit também começava a girar suas engrenagens. Os dois projetos tinham muitas similaridades inclusive: ambos personagens secundários de enorme carisma adorados pelos fãs, ambos derivados da franquia X-Men da Fox e ambos tinham como impulso para saírem do papel jovens atores em alta em Hollywood.

Ryan Reynolds insistiu, fez Deadpool do seu jeito, o filme foi um sucesso e a continuação chega ano que vem. Já Channing Tatum enveredou por um caminho tortuoso e Gambit, além de ainda não ter visto a luz do dia, passou por inúmeras reestruturações de roteiro, cansou de perder diretores e quase perdeu o próprio astro.

No entanto, ainda existe luz no fim do túnel. E pelo que informa o site Splash Page, uma história e personagens estão prontos para sair do papel. A esta altura também, não existe nada confirmado e a notícia pode não passar de rumor. De qualquer forma, quantos não se concretizaram, não é mesmo? Na pior das hipóteses, dará uma leitura interessante.

A trama é descrita como Onze Homens e um Segredo do universo X, ou seja, esperem uma história de roubo. Além disso, o filme colocaria o herói contra um dos grandes rivais dos mutantes, o geneticista Sr. Sinistro. A trama também irá se referir a Dias de um Futuro Esquecido (2014) e Apocalypse (2016), incluindo o derivado na cronologia. Outros personagens que estariam no filme são Rictor, Dani Moonstar (a Miragem, presente em X-Men: Novos Mutantes, interpretada por Blu Hunt), Homem Múltiplo, Medula, Fifolet e um X-men azul regular (que pode ser Fera, Noturno ou Mística).

 

eia abaixo a descrição da trama:

Remy Lebeau (Channing Tatum) está em julgamento em Nova Orleans. Ele é considerado um grande risco de segurança. Voltamos 25 anos no tempo em um flashback. O Ladrão mestre Luke Lebeau encontra Gambit aos 8 anos, enquanto realiza um roubo. Impressionado com seu talento, ele oferece ser o mentor do pequeno mutante órfão. Criado ao lado de outros meninos abandonados, a quem ele chama de “primos”, o adolescente Gambit se transforma no superastrro do clã dos ladrões. Ele conhece Bella Donna Boudreaux (Léa Seydoux) enquanto foge da polícia. A química explode, já que Bella também é uma mutante. Seu amor, no entanto, é estritamente proibido, já que os Boudreaux são inimigos jurados do clã dos Lebeau. Para tentar unir os dois lados, Remy alista das duas famílias para um grandioso roubo, que seria bom para ambos os clãs. Obviamente, o plano dá errado, e como consequência, Maryanne Boudreaux atira e mata Luke Lebeau.

Pulamos dez anos no tempo, Gambit é contratado para um golpe em Paris: roubar algo do museu do Louvre. Aparentemente, tudo não passava de um teste, para saber se suas habilidades ainda estavam intactas. Seu empregador misterioso se revela Nathaniel Essex, também conhecido como Sr. Sinistro. Ele oferece 40 milhões para Gambit recuperar um misterioso baú que foi roubado pelo clã Boudreaux. Ele será leiloado durante o baile anual dos Ladrões, onde todas as organizações criminosas no mundo se encontram. O evento utiliza o carnaval de Mardi Gras, em Nova Orleans, como fachada. Gambit então decide alistar uma equipe de mutantes para realizar este roubo impossível.

FONTE: CINEPOP

 

Pelo visto, a ideia é fazer um ONZE HOMENS E UM SEGREDO com mutantes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

GAMBIT – DIRETOR DO PRIMEIRO PIRATAS DO CARIBE PODE ASSUMIR O FILME!

 14h -  1.1k – Parece que a cadeira do diretor finalmente foi ocupada!

POR CRISTIANO RANTIN → Segundo o Deadline o spin-off dos X-Men focado em Gambitfinalmente encontrou seu novo diretor. Depois de muita espera – e trocas – tudo indica que é Gore Verbinski que vai assumir a cadeira de diretor do projeto.

Verbinski é conhecido por ter dirigido a trilogia original de Piratas do Caribe Rango, mostrando que sabe muito bem como intercalar cenas de ação e bom humor.

Vale lembrar que o projeto continua sendo uma prioridade para a FOX, tendo Channing Tatum escalado para interpretar o mutante cheio de atitude. Será que agora vai? O jeito é esperar para ver.

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/gambit-possivel-diretor-filme-e-revelado.html

Diretor ok. Ótimo! Mas tirem esse Tatum daí, pelamordedeus!

anigif_original-8716-1446620933-14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAMBIT – FILME GANHA DATA DE ESTREIA!

 16h -  8.1k – Confie no coração das cartas. 

POR LUCAS RAFAEL → A FOX anunciou recentemente a data de estreia para o filme do mutante Gambit, estreando Channing Tatum como o personagem título. O loga deverá ser dirigido por Gore Verbinski (Piratas do Caribe), com roteiro de Josh Zetumer.

Muitos acreditavam que o filme de Gambit estava no limbo das produções, porém, a adaptação realmente vai ocorrer, e irá estrear em 2019 no dia dos namorados Americano (o famoso Valentine’s Day), dia 14 de Fevereiro.

Ansioso para o longa do Mutante? Ele deverá ser parte do universo expandido da FOX, e seu roteiro foi reescrito do zero recentemente para ajeitar a tonalidade do longa. Será que teremos mais uma aposta +18 da FOX, ou se trata de um projeto mais contido?

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/gambit-filme-ganha-data-de-lancamento.html

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gambit | Lizzy Caplan atuará com Channing Tatum no filme dos X-Men

Atriz será a personagem feminina principal, segundo a Variety
 
 
image.png.ca9e59184116b205611a0c67f219b991.png

 Lizzy Caplan, de Cloverfield e Masters of Sex, é a escolhida, mas sua personagem não foi detalhada ainda. A Fox não se pronunciou sobre a contratação.

Provavelmente Caplan ficará com o papel de Bella Donna Boudreaux, que nas convocações de elenco era descrita como "caucasiana, entre 20 e 30 anos, alta, estonteante e esbelta, uma parisiense glamurosa". A personagem é interesse amoroso de Gambit, a família Boudreaux estará no filme, e seu papel pode se estender a vários filmes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gambit | Diretor de Fotografia de O Chamado trabalhará em filme de X-Men

Por
 Adolfo Molina
 -
 28/11/2017
 
 
 
 
 
channingtatumgambit.jpg Channing Tatum séra Gambit.
Ouça este conteúdo0:0000:39Audima

De acordo com informações do site Omega Underground, Bojan Bazelli trabalhará novamente com o diretor Gore Verbinski em Gambit, novo filme do universo X-Men.

 

As outras parcerias entre os dois aconteceram em O Chamado, O Cavaleiro Solitário e A Cura.

Bojan também trabalhou na fotografia de Sr. e Sra. Smith, Hairspray e Meu Amigo o Dragão.

Gambit, que terá a direção de Gore Verbinski e contará com Channing Tatum no papel do anti-herói de Nova Orleans e que confirmou também a atriz Lizzy Caplan, está com previsão de lançamento para fevereiro de 2019.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

POSSÍVEL DATA DO INÍCIO DAS FILMAGENS É REVELADA!

Capa da Publicação

Gambit, filme do herói mutante com Channing Tatum no papel principal, enfrenta uma verdadeira novela para ser lançado – mas parece que agora vai. Recentes rumores podem indicar início das datas de filmagem, localização para a produção rodar e até mesmo orçamento aproximado para bancar tudo.O site norte-americano NOLA informa que o filme deve ser rodado em Nova Orleans, nos EUA, citando como fonte a prefeitura da cidade. O nome do projeto, ainda segundo a publicação, é “Forevermore“, e tem direção de Gore Verbinski, responsável também por Piratas do Caribe. Já o início das filmagens será em março, com previsão de lançamento para 14 de fevereiro de 2019.Sobre o orçamento, não há informação oficial, mas o website lembra ainda que o projeto original, de 2015, recebeu o investimento inicial de US$ 155 milhões no total. Não se sabe se este valor aumentou ou diminuiu, desde então.Também não há notícias sobre como a recente compra da Fox pela Disney vai afetar a produção de Gambit. Só o tempo dirá.

 

:rolleyes:

br6r1m.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

FILME FINALMENTE GANHA DATA PARA O INÍCIO DAS GRAVAÇÕES!

Capa da Publicação

Agora vai! Depois de muita espera, adiamentos e incertezas, o filme solo do Gambit, estrelado por Channing Tatum, finalmente começará a sair do papel. O Omega Underground revelou que as gravações do filme começarão em 19 de Março na cidade de Nova Orleans, Louisiana. O filme será dirigido por Gore Verbinski, que já dirigiu filmes como O Chamado e Piratas do Caribe, o roteiro ficara por conta de Joshua Zetumer. O longa será gravado sob o nome temporário de “Forevermore”.

 

agora vai, meu...:rolleyes:

96156ecb52b0ee236a8399f2a4d40989f6c08b6ec78f01a31528699481c5df73.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

MAIS UM DIRETOR ABANDONA PRODUÇÃO DO FILME!

Capa da Publicação

É o terceiro…Um dos “próximos” filmes da 20th Century Fox e Marvel é Gambit. O filme está em desenvolvimento já tem alguns anos, porém sempre encontra alguns problemas e nunca realmente começa a ser feito. Recentemente surgiram rumores de que a Fox queria que as filmagens começassem em março deste ano em Nova Orleans, porém, parece que isso não vai acontecer. Segundo o Deadline, o diretor de Piratas do Caribe  e O Chamado, Gore Verbinski, também abandonou a direção do filme. Ele era o terceiro diretor a estar no comando da produção, porém agora se junta a Rupert Wyatt e Doug Liman, que também estavam ligados ao filme do Gambit, porém acabaram desistindo do filme por motivos diferentes. Segundo o site, a saída do diretor foi amigável, causada pelo fato de que Verbinski já possui vários projetos. Channing Tatum ainda está ligado ao filme e irá interpretar o personagem titular.

42d5d4e1182267521a124b1b5836f687533135e4cbf6d715ad5fe5cb2174796b.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DEADPOOL 2, NOVOS MUTANTES E GAMBIT GANHAM NOVAS DATAS DE ESTREIA!

 16h -  2.2k – Filmes Mutantes ganharam novas datas de estreia nas telonas.

POR LUCAS RAFAEL → A FOX deu uma sacudida em seu balaio de filmes X-Men para dar a eles novas datas de estreia. Entre os títulos, temos novas datas para Deadpool 2, Novos Mutantes e Gambit.

Para quem mal pode esperar o novo longa do Mercenário Bocudo, boas notícias: Deadpool 2 chegará dia 18 de maio. A data anterior era primeiro de junho. Aqui a jogada parece estratégica, colocando o filme contra o Slender Man da Sony nas bilheterias, estreando uma semana antes do filme de Han Solo, da Lucasfilm.

 Novos Mutantes, filme de terror do universo X-Men com Anya Taylor-Joy, Maisie Williams e Charlie Heaton, ganhou uma nova data para 22 de fevereiro de 2019, quando era pra estrear dia 13 de abril deste ano.  Alguns afirmam que o atraso de 10 meses se deve ao estúdio não querer filmes X-Men no cinema ao mesmo tempo, já que eventualmente, Deadpool 2 coincidiria com as exibições de Novos Mutantes.

Quanto ao filme solo de Gambit com Channing Tatum, este deverá sair dia 7 de Junho de 2019. A data original era 14 de fevereiro de 2019. O filme perdeu o diretor – Gore Verbinski – recentemente, e a busca por um substituto já se iniciou.

O motivo das alterações é de raiz estratégica para o calendário da FOX. O que você achou das mudanças? Vale lembrar  que a situação diz respeito às datas Americanas, e não sabemos como vai ficar aqui no Brasil, onde costumamos receber os filmes antes.

https://legiaodosherois.uol.com.br/2018/deadpool-2-novos-mutantes-e-gambit-ganham-novas-datas-de-estreia.html

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

PRODUÇÃO É COLOCADA EM PAUSA APÓS DIRETOR ABANDONAR O FILME!

Capa da Publicação

Por que ainda insistem em fazer esse filme? Todos achavam que finalmente o filme solo do Gambit iria sair do papel, entretanto, o filme perdeu mais um diretor, Gore Verbinski, e muitos começaram a se perguntar se a data reservada para início das gravações em Nova Orleans seria mantida – pelo que parece, ela não será.Segundo informações do Omega Underground, a produção do filme foi colocada em pausa e as gravações agendadas em Nova Orleans foram desmarcadas, sem previsão para um reagendamento, porém é difícil que agendem algo novamente até que um novo diretor seja encontrado.É possível que o filme mantenha sua data de lançamento (que está prevista para o meio do próximo ano), já que filmes de super-heróis costumam levar em média um ano para serem produzidos. A troca de diretores também pode significar uma reavaliação no orçamento do filme, já que algumas notícias afirmam que a produção tinha um orçamento maior do que filmes como Logan e Deadpool, e considerando todos os problemas que o filme já passou, talvez o estúdio aposte mais baixo na produção.

 

se liga no Channing Tatum esperando de boas sair esse filme..:rolleyes:

hibernation.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...