Jump to content
Forum Cinema em Cena

Resident Evil - O Capítulo Final (27/01/2017)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

By CeC

 

RESIDENT EVIL 6 tem estreia adiada para 2015
03/02 - 13h44
por Luísa Gomes

Em turnê de divulgação para seu novo filme, Pompeia, Paul W.S. Anderson (Corrida Mortal) falou sobre o status da produção de Resident Evil 6 e revelou que, aparentemente, o filme não chegará aos cinemas tão cedo.
Apesar de não ter nenhum compromisso fechado após Pompeia, Anderson enfrentará o problema da agenda da protagonista Milla Jovovich (O Quinto Elemento). A atriz ainda está filmando o longa de ação Survivor e acabou fazendo com que o sexto filme da franquia fosse adiado de 12 de setembro deste ano para o segundo semestre de 2015.

Resident Evil 6 ainda não teve sua sinopse oficial divulgada.


Ah, é! A série ainda não acabou. Já tinha me esquecido...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
  • Members

Resident Evil 6 é planejado como o último filme da franquia, diz Paul W.S. Anderson

The Final Chapter é o título provisório do longa
Natália Bridi
17 de Junho de 2014
 

resident_evil.jpg

 

Em entrevista aos nossos parceiros do ColliderPaul W.S. Anderson falou sobre o andamento de Resident Evil 6, que deve ser o último filme da franquia.

Segundo o diretor, o roteiro, que ainda não está pronto, foi planejado como uma conclusão da série cinematográfica: "Resident Evil: The Final Chapter é o título provisório. Pode acabar sendo o título final, mas é isso que está escrito na capa do meu roteiro... Estou na metade do primeiro rascunho". A ideia de que o sexto filme seria o penúltimo ou último da franquia já havia sido abordada por Anderson na Comic-Con 2012, quando o diretor afirmou queResident Evil 5: Retribuição foi "o começo do fim".

O filme porém, ainda não tem data para começar a ser rodado ou para chegar aos cinemas: "Acho que estamos esperando a conclusão do primeiro rascunho do roteiro para começar. (...) Não sei quando o filme chegará aos cinemas, depende da minha rapidez para escrever. Ainda não temos uma data, mas possivelmente faremos um anúncio em breve".
Anderson também falou sobre o uso do 3D no novo longa: "Acredito firmemente que precisamos começar a pensar no 3D já no roteiro. Você não pode simplesmente fazer um ótimo filme em 3D - não é uma espécie de molho especial que você adiciona. Você faz o prato e então coloca o molho no topo, não fica bom assim. Sim, você pode converter no último minuto. Você pode rodar o filme pensando em 3D, fazer uma conversão e ter um filme em 3D, mas não um ótimo filme em 3D. Eu trabalho nos meus filmes desde a primeira ideia, escrevo as cenas de ação e escolho as locações que sei que ficarão boas em 3D. Então construímos os sets, construímos cenários que sabemos que funcionarão bem em 3D. Já agora, na metade do primeiro rascunho, já estou pensando no 3D".

 

http://omelete.uol.com.br/resident-evil/cinema/resident-evil-6-e-pensado-como-o-ultimo-filme-da-franquia-diz-paul-ws-anderson/#.U6A1pJRdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

E já podem se preparar para o Reboot...

Acredito que em 2016 já teremos o anúncio...

 

 

E eu gosto dos filmes, acho-os divertidos...

 

Sou fã dos jogos RE mas não dos filmes. Entretanto, tenho um grande amigo que me arrasta para assistir os filmes dessa série.

 

Então, fui conferir com ele e a família na sexta-feira. Achei esse o melhor de todos, o que não acho que seja um elogio. Tem partes que a ação se torna confusa, muitos clichês - como o vilão que pode matar o protagonista mas começa a discursar sobre sua superioridade - e muitos furos para conveniência da historia - como uma passagem em que um carro blindado que está parado com milhões de zumbis cercando o veiculo e na cena seguinte o personagem sai correndo do carro e encontra um campo livre por onde fugir.

 

É, eu realmente tentei gostar dos filmes desta serie, mas não consigo.

 

A sim, sobre ser o ultimo filme

não tiveram coragem de encerrar aqui, deixaram em aberto caso queiram fazer mais um filme, dizendo que a tal cura pode levar anos para alcançar toda a terra e enquanto isso a Alice vai continuar combatendo os Zumbis

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...