Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes de Guerra

Recommended Posts

• Members

Ainda acho que Nascido para Matar e Apocalypse Now são os melhores filmes de guerra de todos od tempos...

Tanto Kubrick como Coppola são gênios e retrataram a guerra do vietnã magistralmente...

Agora A Lista de Schindles também é muito bom' date=' mas tem uma pegada completamente diferente, assim como O Pianista... São filmes excelentes, mas não acho que podem ser comaparados com os Nascido para Matar e Apocalypse Now...  machinegun16 07

[/quote']

Concordo, mas eles fizeram com uma visão mais artística. Retrato real mesmo foi só com Platoon. Acho ele mais tocante do que os do Coppola e Kubrick.

• Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Members

Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon, Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas...

mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores...16
  • Members

Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon' date=' Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas...

mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores...16[/quote']

Como fã do trabalho do Oliver Stone, concordo plenamente com isso...antigamente seus filmes eram mais ácidos, mais mais em todos os sentidos...e só pra constar, Nascido para Matar é do Kubrick 05

• 8 months later...