Members John Wayne Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Ainda acho que Nascido para Matar e Apocalypse Now são os melhores filmes de guerra de todos od tempos... Tanto Kubrick como Coppola são gênios e retrataram a guerra do vietnã magistralmente...Agora A Lista de Schindles também é muito bom' date=' mas tem uma pegada completamente diferente, assim como O Pianista... São filmes excelentes, mas não acho que podem ser comaparados com os Nascido para Matar e Apocalypse Now... [/quote'] Concordo, mas eles fizeram com uma visão mais artística. Retrato real mesmo foi só com Platoon. Acho ele mais tocante do que os do Coppola e Kubrick. Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Platoon é um filme espetacular realmente, inclusive ganhou um oscar!!! Este filme estar na lista dos maiores filmes de todos os tempos!!!!!! Filme excelente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon, Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas... mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores... Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 Colega, concerteza!!!!!! Da-lhe PLATOON Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon' date=' Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas... mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores...[/quote'] Como fã do trabalho do Oliver Stone, concordo plenamente com isso...antigamente seus filmes eram mais ácidos, mais mais em todos os sentidos...e só pra constar, Nascido para Matar é do Kubrick Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Insisto : Das Boot de Wolfgang Petersen é o filme de guerra mais realista que já vi . Quote Link to comment
Members devita07 Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Tem razão...escrevi errado...tava pensando no Nascido para Matar...o que eu quis dizer foi Assassinos por Natureza... esse sim é do Oliver Stone... Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Tem razão...escrevi errado...tava pensando no Nascido para Matar...o que eu quis dizer foi Assassinos por Natureza... esse sim é do Oliver Stone... Ambos são excelentes de qualquer forma Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Insisto : Das Boot de Wolfgang Petersen é o filme de guerra mais realista que já vi . Acho o Platoon o melhor. Quote Link to comment
Members Marko Ramius Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 Achar melhor é gosto pessoal . Eu falei "realista" . Sutilmente diferente . Quote Link to comment
Members GFTH10 Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Achar melhor é gosto pessoal . Eu falei "realista" . Sutilmente diferente . Tá explicado Quote Link to comment
Members BOMSOM Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 nono pelotao tambem e muito bom mas o u-boat acho que e assim que se escreve, e muito realista! Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted July 30, 2008 Members Report Share Posted July 30, 2008 Tem um filme coreano chamado A Irmandade da Guerra...recomendo a quem não viu esse, que assista...tb é excelente. Esse filme tem uns 3 a 4 anos, deve ser fácil achar nas locadoras. Quote Link to comment
Members TravisBickle Posted April 27, 2009 Members Report Share Posted April 27, 2009 Apocalipse Now Nascido para matar Sem novidade no front O mais longo dos dias Gosto de mais alguns, mas esses são os meus preferidos...Apocalipse Now nunca vai sair do meu primeiro lugar, pq a forma que Coppola expôs a guerra do Vietnã, é indiscutível. Uma das coisas mais reais que eu já vi. Quote Link to comment
Recommended Posts