Jump to content
Forum Cinema em Cena

Filmes de Guerra


sversut
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ainda acho que Nascido para Matar e Apocalypse Now são os melhores filmes de guerra de todos od tempos...

Tanto Kubrick como Coppola são gênios e retrataram a guerra do vietnã magistralmente...

Agora A Lista de Schindles também é muito bom' date=' mas tem uma pegada completamente diferente, assim como O Pianista... São filmes excelentes, mas não acho que podem ser comaparados com os Nascido para Matar e Apocalypse Now...  machinegun16 07

[/quote']

 

Concordo, mas eles fizeram com uma visão mais artística. Retrato real mesmo foi só com Platoon. Acho ele mais tocante do que os do Coppola e Kubrick.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 113
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon, Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas...

mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores...16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Aliás faz tempo que o Oliver Stone não faz um filme bom...saudades de Platoon' date=' Nasacido para Matar, JFK... hoje em dia ele vem com Alexandre e As Torres Gêmeas...

mas concordo...Platoon é um filme histórico e muito bom....com certeza está na minha lista dos melhores...16[/quote']

 

Como fã do trabalho do Oliver Stone, concordo plenamente com isso...antigamente seus filmes eram mais ácidos, mais mais em todos os sentidos...e só pra constar, Nascido para Matar é do Kubrick 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • 8 months later...
  • Members

Apocalipse Now

Nascido para matar

Sem novidade no front

O mais longo dos dias

 

Gosto de mais alguns, mas esses são os meus preferidos...Apocalipse Now nunca vai sair do meu primeiro lugar, pq a forma que Coppola expôs a guerra do Vietnã, é indiscutível. Uma das coisas mais reais que eu já vi.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...