Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Pequena Sereia (Live Action)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

a Melissa McCarthy deixou subentendido numa entrevista que ela será a Ursula no live action.

“Como assim? Eu não ouvi nada. Parece algo divertido a se fazer. Eu amaria se a Disney me fizesse uma ligação. Vamos ver”, disse a atriz, que logo depois piscou para o público.  “Eu sei tudo e ainda amo”, declarou Melissa McCarthy. A famosa também relatou que os filhos pediram para que ela “não os envergonhe”, caso fique com o papel. 

https://www.youtube.com/watch?v=CTRHNRcr06g

image.jpeg.94993e71764e361a497cc5ae8a830ec8.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Pequena Sereia | Halle Bailey não dá atenção às criticas negativas

Atriz foi escalada para viver Ariel no live-action

  •  
  •  
  •  
  •  
GABRIEL AVILA
07.08.2019
17h18

Halle Bailey não dá atenção às criticas em relação ao live-action de A Pequena Sereia. Embora sua escalação para viver a princesa Ariel no filme tenha gerado comentários negativos por uma parcela da internet, a atriz afirmou em entrevista à Variety, que se sente grata por fazer parte da produção e não dá atenção para as reclamações:

“Sinto como se estivesse sonhando, e estou muito grata. Não dou atenção para a negatividade. Apenas sinto que esse papel é maior que eu e será lindo. Estou muito animada em ser parte disso.”

Após a polêmica envolvendo a escalação da atriz, grandes nomes de Hollywood saíram em sua defesa e entre os apoiadores estavam Halle Berry, que chegou a afirmar que “Halles dão conta do recado”. Bailey foi questionada se ficou feliz com o apoio de sua xará:

“É claro! Sim, sempre amei Halle Berry. Ela é uma pessoa linda por dentro e por fora.”

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A Pequena Sereia | Harry Styles recusa papel de príncipe Eric

Rumores recentes afirmavam que ator tinha sido confirmado no papel

  •  
  •  
  •  
  •  
CAMILA SOUSA
13.08.2019
19H50
ATUALIZADA EM
13.08.2019
20H32

Segundo informações da Variety, Harry Styles recusou o papel de príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia. O site cita fontes próximas ao projeto, que disseram que o astro é fã da história, mas respeitosamente recusou. A Disney está ativamente procurando outro ator e um anúncio oficial deve acontecer em breve. A notícia chega no mesmo dia em que vários veículos confirmaram o ator no papel.

Styles atuaria ao lado de Halle Bailey, confirmada anteriormente como a protagonista. Alan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Ator de “13 Reasons Why” poderá interpretar príncipe Eric no live-action “A Pequena Sereia”

Christian Navarro disse que enviou vídeos para audição

Por: Marielle Rojas | 05 setembro - 10:20

Depois de Harry Styles recusar papel de príncipe Eric em “A Pequena Sereia”, o nome cotado é Christian Navarro, de “13 Reasons Why”.

O ator fez um post no Twitter dizendo suas qualidades para interpretar o personagem e foi notado pela Disney. “Não sei o que aconteceu com o outro tuíte. Mas a Disney viu isso, viu seu apoio e ligaram para a minha equipe, para verem o que eu consigo fazer. Enviei vídeos para a audição. Estou na torcida! Vamos fazer história”, escreveu ele.

 

FONTE: METROPOLITANA

 

Quando fica fazendo muito Lobby, dificilmente é o escolhido.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ator é rejeitado em teste de “A Pequena Sereia”: “Queriam alguém mais europeu”

Christian Navarro foi reprovado para o papel de Príncipe Eric

Por: Camilla Tochetto | 12 setembro - 20:36

Christian Navarro, um dos astros da série “13 Reasons Why”, contou que foi rejeitado para fazer o papel de Príncipe Eric, no live action de “A Pequena Sereia”.

Ele disse que a justificativa dada pelos produtores foi por ele não ter o biotipo desejado, eles queriam “alguém mais europeu”.

Capturar-1.png

Foto: Reprodução

Após Harry Styles ter recusado o papel para o filme, Christian Navarro entrou na fila para realizar as audições e postou um tuíte, no início de agosto, dizendo: “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric, bom. Eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, afirmou.

 

FONTE: G1

Não falei? Muito Lobby= sem papel

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Pequena Sereia l Gavin Leatherwood pode ser Príncipe Eric no remake

A Pequena Sereia l
 

O remake em live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Conhecido pela série O Mundo Sombrio de Sabrina, o ator Gavin Leatherwood, publicou em suas redes sociais que fez testes para interpretar o Príncipe Eric na adaptação em live-action de A Pequena Sereia.

Além de fazer uma publicação que diz “Maybe i already have”, que em tradução livre diz “Talvez eu já esteja pronto”.

O ator também começou a curtir postagens envolvendo o personagem e passou a seguir a conta da Disney no Instagram.

Apesar de Leatherwood ter postado em suas redes sociais tais informações, até o momento a Disney ou a produção não se pronunciou oficialmente.

 

FONTE: CLUBE DAS PIPOCAS

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ator de Krypton é candidato ao papel de Príncipe Eric em A Pequena Sereia
O Deadline afirma que mais dois atores fizeram testes para o papel de Príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia. A Disney, novamente, não comenta a situação.Um dos novos candidatos é Cameron Cuffe, conhecido por ter estrelado a série Krypton, da DC e Syfy. O outro é o britânico Jonah Hauer-King, que trabalhou em uma versão para TV de Adoráveis Mulheres, de 2017.
Os dois atores teriam sido testados pelo diretor Rob Marshall nos estúdios de Pinewood, em Londres, na segunda, 23. A produção ainda não teria escolhido o favorito ao papel.
Antes, Harry Styles quase foi o Príncipe Eric. O ex-One Direction chegou a receber a proposta, mas se recusou a ficar com o papel.Desde então, a Disney vem testando atores. Além da dupla, Gavin Leatherwood (O Mundo Sombrio de Sabrina) também já passou pela seleção.
Em A Pequena Sereia, o papel principal de Ariel ficará com Halle Bailey.O elenco do filme conta ainda com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. Além disso, Melissa McCarthy seria Úrsula e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão.
Baseado na animação de 1989, o filme acompanha a sereia Ariel. A vida dela muda quando ela se apaixona por um príncipe e faz um pedido para a bruxa do mar. Ela quer ser transformada em uma humana.A adaptação live-action de A Pequena Sereia ainda não tem previsão para estrear.

Cameron-Cuffe.jpg

jonah-hauer-king.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

A Pequena Sereia | Daveed Diggs deve dar voz ao Sebastião no filme com atores

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Por
 Marco Victor
 -
Out 8, 2019
 
 
ShareSebastião em A Pequena Sereia Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o live-action de A Pequena Sereia segue ganhando cada vez mais novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco. 

 

Segundo informações do site Variety, o ator Daveed Diggs (Hamilton) está atualmente em negociações finais para dar voz ao personagem Sebastião no longa desenvolvido pela Walt Disney.

O personagem em questão é um caranguejo vermelho e um dos principais nomes da animação, sendo também conhecido por ser o conselheiro do rei Tritão. Ele também é o responsável por apresentar uma das músicas mais famosas do filme, “Under the Sea”.

 

FONTE: JORNADA GEEK

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em entrevista ao site Cinema Blend, Sean Bailey, o presidente de produções na Walt Disney Studios, confirmou que o enredo de A Pequena Sereia será modificado na versão live-action do filme.

 

O executivo não pôde revelar detalhes, mas ressaltou que mudanças importantes vão acontecer.
 

“Não quero revelar muita coisa, mas havera algumas mudanças. É algo que discutimos muito. E definitivamente estamos trabalhando para criar uma história que mantenha o charme da versão original e de adeque aos tempos modernos”, afirmou Bailey.

Em A Pequena Sereia, o papel principal de Ariel ficará com Halle Bailey.

O elenco do filme conta com Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), que será o Linguado, e Awkwafina (Podres de Ricos), que interpreta Scuttle. Além disso, Melissa McCarthy negocia para viver Úrsula,  e Javier Bardem estaria negociando para ser o Rei Tritão e Daveed Diggs (Hamilton) foi confirmado como Sebastião.

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

E no episódio de hoje de "meu cotovelo dói"

 

Christian Navarro reclama da escolha de ator para A Pequena Sereia

43 minutos atrás
Christian Navarro reclama da escolha de ator para A Pequena Sereia

Christian Navarro reclama da escolha de ator para A Pequena Sereia

Christian Navarro, o Tony de 13 Reasons Why, não ficou feliz com a escolha da Disney para o príncipe Eric no live-action de A Pequena Sereia.

Nesta semana, foi divulgado que o ator britânico Jonah Hauer-King tinha conseguido o papel, depois de muitos e muitos testes do estúdio. Acontece que meses atrás Christian havia revelado aos seus fãs através do Twitter que tinha mandado uma fita para fazer um teste para interpretar o personagem. “Fiquei sabendo que Harry Styles recusou o papel do Príncipe Eric. Bom, eu sei cantar. Ariel negra e Príncipe latino”, explicou na época.

Ele, porém, foi recusado e não curtiu muito a decisão. “A Disney disse ‘não’. Eles queriam alguém mais europeu. Todos sabemos o que isso significa”, escreveu em sua conta.

Após o anúncio de que Jonah seria o novo príncipe da Disney, Christian, que tinha saído do Twitter, retornou para expressar seus sentimentos. “Só voltei para dizer: depois de meses vendo todas as pessoas de cor pensando que poderiam conseguir o papel do príncipe Eric, a Disney de alguma forma ainda escalou um cara branco. Acho que diversidade é apenas uma palavra. E ISSO é Hollywood. Uma pessoa negra é suficiente. Duas nos papéis principais são algo impensável”, desabafou.

A produção do live-action de A Pequena Sereia deve começar no ano que vem, e contará com Halle Bailey na pele de Ariel, , Melissa McCarthy como Úrsula, Awkwafina como uma nova versão da gaivota Sabidão e Jacob Tremblay como Linguado. Javier Bardem pode ser o intérprete do Rei Tritão, embora ainda não tenha sido confirmado. 

Fonte : Spinoff

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

‘A Pequena Sereia’: Ariel terá mais poder no live-action, diz ator

Por
 Thiago Nolla
 -
 20 de janeiro de 2020
 
Share
 
 
 
 
a-pequena-sereia-696x498.jpg

Em uma recente entrevista à Variety, o ator Daveed Diggs comentou um pouco sobre o que poderemos esperar do remake em live-action de A Pequena Sereia – deixando claro que Ariel terá mais poder do que na animação original.

“Algumas das atualizações que eles fizeram para a história são realmente importantes em termos de dar mais poder à Ariel. É divertido trabalhar em algo que é tão intencional na ideia de ‘se vamos fazer isso agora, não vamos deixá-la como uma cápsula do tempo’. Vamos fazer para agora”.

O elenco é formado por Halle Bailey, que será Ariel, e Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

O vencedor do Oscar Javier Bardem (‘Mãe!’) será o Rei Tritão.

O filme ainda não tem data de lançamento, mas a Walt Disney Studios já começou a pré-produção e contratou Rob Marshall, de O Retorno de Mary Poppins,

para comandar o projeto.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A Pequena Sereia | Produção do live action é suspensa por causa do coronavírus

Esqueceram de Mim, The Last Duel e outras produções interrompidas

  •  
  •  
  •  
  •  
PABLO RAPHAEL
13.03.2020
15H37
atualizada em 13.03.2020 às 16h00

A Disney suspendeu a produção de seus filmes live action por causa da pandemia do coronavírus. Entre os projetos afetados está a adaptação de A Pequena Sereia, que começaria a ser gravada na próxima semana em Londres, na Inglaterra (via THR).

Também foram suspensas as produções do novo Esqueceram de Mim, do drama de época The Last Duel, de Ridely Scott e de Nightmare Alley, de Guillermo del Toro. Peter Pan & Wendy e Shrunk, ambos em estágio de pré-produção, também foram adiados.

 

Fonte: omelete

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por aqui também a coisa complicou. Globo suspendeu a gravação de todas novelas, séries e minisséries momentaneamente, até as das 9 horas. Novela deve ir até sábado (que vão colocar como 'fim de temporada') depois não se sabe o que vai ser exibido. BBB e Faustão ficaram sem platéia, Mais Você vai deixar de ser exibido e etc.

 

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/amor-de-mae-sai-do-ar-apos-fim-de-temporada-e-globo-fica-sem-novela-das-9-34537

 

 

Corona vírus cancelou 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
A Pequena Sereia: Live-action terá quatro canções inéditas
Por Katiúscia Vianna — 24/03/2020 às 12:36
 

As músicas são fruto da parceria dos premiados Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

As filmagens de A Pequena Sereia podem ter sido adiadas, diante do Coronavírus, mas as novidades sobre o live-action não param de chegar. Dessa vez, o lendário compositor Alan Menken (que venceu o Oscar pela trilha da animação original, inclusive com "Under the Sea") contou que o remake terá quatro canções inéditas.

Menken trabalhou nessas faixas ao lado de Lin-Manuel Miranda, criador do fenômeno Hamilton na Broadway — que será lançado pela Disney nas telonas em 2021. Ele também já é conhecido na empresa de Mickey Mouse por compor a trilha sonora de Moana e por aparecer em O Retorno de Mary Poppins. As voltas de canções clássicas como "Part of Your World" também são esperadas.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Capa da Publicação

 

 

ATRIZ DE A PEQUENA SEREIA COMENTA ATRASO NA PRODUÇÃO DO FILME

Um mal necessário.

 5d ·  741
 
 

A versão com atores de A Pequena Sereia, um dos maiores clássicos animados da Disney, deu o que falar desde o exato momento de sua confirmação pelo estúdio. O filme original tem uma legião de fãs, que receberam a notícia da produção do live-action tanto com empolgação quanto com preocupação.

 

No momento, as gravações do longa estão suspensas, sem nenhuma previsão de quando poderão ser retomadas. Em uma nova entrevista, Halle Bailey, que viverá a protagonista Ariel no filme, falou um pouco sobre isso, jogando uma nova luz ao assunto.

 

Ao canal Entertainment Tonight, a cantora e atriz falou sobre a paralisação da produção:

“A coisa toda meio que está em pausa. Eu estava em Londres desde o começo do ano, quase começando a gravar, mas é claro que essa pandemia fez todo mundo desacelerar. Na verdade eu achei isso bem-vindo, pois realmente sentia falta da minha irmã. Ela estava aqui em Los Angeles, eu estava em Londres, então fiquei feliz por voltar para ela.”

 

Em seguida, a atriz fala com empolgação sobre voltar ao trabalho assim que possível:

“Estou tão excitada para quando voltarmos ao trabalho! Está dando tudo certo. Eu me sinto honrada todos os dias, até pensando ou falando sobre isso. Eu penso ‘Como assim? Isso realmente está acontecendo!”

Além de Halle Bailey, também estão no filme Jonah Hauer-King, Awkwafina, Daveed Diggs Jacob Tremblay, enquanto Melissa McCarthy viverá a vilã Úrsula. O filme será dirigido por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins).

 

FONTE: LEGIÃO DOS HERÓIS

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
A Pequena Sereia: Disney pode escalar Kacey Musgraves para o live-action
Por Katiúscia Vianna — 24 de jul. de 2020 às 17:06
 

A cantora pode ser rival da princesa Ariel de Halle Bailey.

 
0169843.jpg

As filmagens de A Pequena Sereia podem retomadas nos próximos meses, mas as novidades no elenco não param. Segundo o portal DisInsider, a Disney está negociando para Kacey Musgraves ter um papel de destaque na produção, que vai trazer Halle Bailey como protagonista.

Ainda de acordo com tal notícia, o estúdio deseja que a cantora interprete o papel de Vanessa, a forma humana que a vilã Ursula (Melissa McCarthy) assume para enganar o príncipe Eric — que será vivido por Jonah Hauer-King. Essa seria a estreia de Musgraves como atriz, mas ela já colaborou com a Disney antes, participando da trilha sonora de Frozen 2.

 

FONTE: ADORO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

 Walt Disney anunciou hoje (05) que o remake em live-action de A Pequena Sereia acrescentou mais um membro ao seu elenco: Noma Dumezweni.

Conhecida por seu trabalho em Normal People e na recente série criminal The Undoing, Dumezweni dará vida a um papel ainda não revelado, mas que foi criado especialmente para nova versão. Ela já trabalhou com a Casa Mouse com O Retorno de Mary Poppins.

O elenco também é formado por Halle Bailey, que será a protagonista Ariel; Daveed Diggs, que dará vida a Sebastião. Melissa McCarthy completa o elenco como a vilã Úrsula, Awkwafina (‘Jumanji: Próxima Fase’) como a hilária gaivota Sabidão, Jacob Tremblay (O Predador) como o icônico peixinho Linguado e Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Daveed Diggs diz que fez pesquisa profunda para ser Sebastião em Pequena Sereia

Ator disse em entrevista que fez preparo de voz

  •  
  •  
  •  
  •  
A COZINHA
26.01.2021
13H14
ATUALIZADA EM
26.01.2021
14H14

O ator Daveed Diggs, que interpretará Sebastão no live-action de A Pequena Sereia, declarou que pesquisou mais para viver o personagem do que para qualquer outro papel de sua carreira. Em entrevista ao Collider, o ator, que também pode ser visto no seriado Expresso do Amanhã, disse que fez um mergulho profundo para entender o personagem.

"Eu traballhei muito duro no Sebastião, provavelmente mais do que para qualquer outro papel na minha vida. Eu costumo dizer sim para as coisas quando sinto que consigo fazê-las, mas eu na verdade não tenho certeza se sou a escolha inteligente ou a pessoal que naturalmente deveria estar fazendo. Isso é verdade no caso do Sebastião. Eu não sou de ascendência caribenha. Eu fiquei muito tempo em Trindade e fui até a Jamaica para pesquisar e trabalhei muito a voz com o Chris Walker e o falecido Tony Hall, para tentar acertar na voz. Mas mais do que a voz, tem a coisa de um dialeto. Seu padrão de fala é baseado na cultura, e isso é um aspecto no qual não quero decepcionar ninguém", afirmou. 

 

Halle Bailey será a protagonista da nova versão de A Pequena SereiaAlan Menken e Lin-Manuel Miranda farão a trilha sonora, que terá a adição de novas canções. Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) será o diretor, com roteiro de Jane Goldman (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido).

O live-action de A Pequena Sereia ainda não tem data para chegar aos cinemas.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
3 hours ago, Jailcante said:

Ursula agora é tia da Ariel. 

Na verdade tem um livro oficial da disney sobre a Úrsula (e tem de outros vilões) que já dá suspeitas disso a um bom tempo! Nem chega a ser uma coisa que vai abalar a história dependendo de como for tratado pois un livro ja canoniza essa "mudanca"..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Organização de direitos dos animais faz curioso pedido à produção de A Pequena Sereia

 
 
  •  
  •  
  •  
  •  
 
 
 

Atualizado em 17/06/2021

A-Pequena-Sereia-PETA-1024x576 Organização de direitos dos animais faz curioso pedido à produção de A Pequena Sereia

A animação original de A Pequena Sereia, cujo live-action está, atualmente, sendo filmado na Itália, tinha vários personagens marítimos, como o Linguado e o Sebastião, que provavelmente serão adicionados em CGI no remake. No entanto, a PETA, uma organização que luta a favor dos direitos dos animais, fez um pedido inusitado à produçãoA instituição enviou uma carta à Disney, direcionada ao Chefe de Produção, Sean Bailey, pedindo para que a equipe de A Pequena Sereia não sirva peixe para o elenco e os outros funcionários nos sets enquanto eles filmam na região da Sardenha, na Itália.

O texto foi escrito pela gerente sênior de animais no cinema e na televisão da PETA, Lauren Thomasson. A organização compartilhou que a maneira mais fácil e eficaz pela qual os humanos podem proteger os animais é por meio de uma dieta baseada em vegetais, sem carne e laticínios.

A Pequena Sereia, da Disney, acertou em 1989 – os peixes são inteligentes, emocionalmente complexos e brincalhões, e sentem dor assim como nós. Estou escrevendo em nome de muitos fãs da Disney na PETA e defensores dos animais em todos os lugares para pedir que a produção do live-action seja amigável ao Linguado, fornecendo apenas comida saborosa, vegana e sem peixes para o elenco e a equipe no set”, dizia a carta.

 

FONTE: DISNEYPLUSBRASIL

 

7a37f84c0de54fff2cb4cf6e098548c7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

A Pequena Sereia: Halle Bailey conta como foi interpretar Ariel para o filme

 
 
 
 
 
Halle-Bailey-Ariel-1024x576 A Pequena Sereia: Halle Bailey conta como foi interpretar Ariel para o filme

Halle Bailey falou sobre sua experiência como Ariel no set do live-action de A Pequena Sereia. Após ficar conhecida por fazer parte da dupla musical Chloe x Halle, ao lado de sua irmã, Bailey atuou na série Grown-ish e ganhou bastante destaque também na atuação, a ponto de conseguir o papel da sereia no tão esperado remake da Disney. Esse será seu primeiro trabalho nas telonas.

Agora, em uma entrevista com a Revista Flaunt, a atriz e cantora deu mais detalhes sobre como foi interpretar a Ariel, dizendo que pôde encontrar muitas similaridades com a personagem. 

Eu realmente me conectei com a forma como Ariel se sente. Ela só quer descobrir algo novo. Ela quer ver um mundo totalmente diferente e que nunca foi apresentado a ela antes. Houve um momento, particularmente, quando eu estava em Londres, fazendo as coisas sozinha, trabalhando todos os dias e trabalhando muito duro, onde eu pensei, ‘Ok, deve ser essa a sensação de poder confiar em mim mesma. Estou meio orgulhosa de mim mesma. Esta foi uma jornada fantástica entrando para a vida adulta”, contou a artista.

 

FONTE: DISNEY PLUS BRASIL

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...