Jump to content
Forum Cinema em Cena

Agatha Cristhie


Peixoto
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sempre gostei dos livros de Agatha Chistie' date=' antre eles: O Anucio de um crime, um corpo na biblioteca, as dez figuras negras, encontro com a morte, o caso dos 10 negrinhos e fora outros...

 

Gosto tanto dela que eu batizei a gata de meu irmão com o nome dela.. Agatha Chistie..smiley36.gif, onde ela estiver vai ficar contente com a homenagem que eu fiz a ela...

 

As caracteristicas de seus livros é que consegue prender o leitor do começo ao fim, coisa pouca vista nos livros de hoje...

[/quote']

 

 

 

Fico muito feliz que tenha gente que ainda aprecia a leitura... e os bons livros...a AC é uma escritora que ninguem vai conseguir passar em termos de suspense e casos complicados, se conseguirem, bem este cara é um genio!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 183
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Estou lendo o segundo livro dela. Acho genial. O primeiro que li foi "Nêmesis", e agora estou lendo "Os elefantes nunca esquecem", que estou achando mais legal que o último. O que acho interessante é que um livro parece completar o outro. Nêmesis parece ser um episódio 2 de aventuras no caribe.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Acabei de ler "Cipreste Triste", como sempre ótimo e surpreendente!

 

De modo em geral, adoro os livros da AC, li pela primeira vez aos 16 anos (faz tempo né smiley36.gif ?). Já li pelo menos uns 20 ou 25. Vou ler agora "O mistério dos sete relógios".

 

Porém qdo é com a Miss Marple não gosto muito não, sei lá, gosto mesmo é do Hercule Poirot, a sua modéstia, rsrs..., a análise psicológica que faz ao desvendar os crimes realmente é fantástica. Dou risada qdo ele se surpreende com alguém que nunca ouviu falar dele, fica inconformado...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Gosto muito dos livros da Agatha Cristhie. Lembro que na minha antiga escola, na biblioteca, tinha uma coleção Agatha Cristhie. Toda semana eu ia lá e pegava um livro. Eu adorava os livros com o Hercule Poirot. Depois de algumas semanas, quando eu ia à biblioteca, a bibliotecária começava a reclamar assim que eu pegava um livro da Agatha Cristhie. Dizia que eu só lia um tipo de coisa, que só saberia falar de um assusnto blá, blá, blá... (com se a minha única fonte de livros fosse a biblioteca do colégio)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Li muitos livros de Agatha Cristhie (quase toda a coleção). Era viciada. Mas, depois de um tempo, já sabia o que iria acontecer, somente pelo estilo da escritora. Adorava os livros de Hercule Poirot. Hoje em dia, não tenho mais vontade de pegar um livro dela para ler.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os que eu li até agora foram:

 

 

 

- O Caso dos Dez Negrinhos

 

- O Assasinato de Roger Ackroyd (Final mais surpreendente)

 

- Assassinato na casa do Pastor

 

 

 

E vi o filme Assassinato no Expresso Oriente.

 

 

 

Depois de ler os dois livros que estou lendo atualmente, vou pegar os que tenho aqui:

 

 

 

- Hora Zero

 

- Os Treze Problemas

 

- Cartas na Mesa

 

- Treze À Mesa

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...