Jump to content
Forum Cinema em Cena

Seres Rastejantes


Daft Archer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ficha Técnica
Título Original: Slither
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 95 minutos

Ano de Lançamento (EUA):
2006
Site Oficial:
www.slithermovie.net
Estúdio: Strike Entertainment / Gold Circle Films / Brightlight Pictures Inc.
Distribuição: Universal Pictures / UIP
Direção: James Gunn
Roteiro: James Gunn
Produção: Paul Brooks e Eric Newman
Música: Tyler Bates
Fotografia: Gregory Middleton
Desenho de Produção: Andrew Neskoromny
Direção de Arte: Norman Wong
Figurino: Patricia Hargreaves
Edição: John Axelrad
Efeitos Especiais: Rocket Science VFX / Kleiser-Walczak Digital Effects


seta3.gif 99 bytes Elenco
Nathan Fillion (Bill Pardy)
Elizabeth Banks (Starla Grant)
Gregg Henry (Jack MacReady)
Michael Rooker (Grant Grant)
Don Thompson (Wally)
Tania Saulnier (Kylie Strutemyer)
Haig Sutherland (Trevor)
Jennifer Copping (Margaret)
Brenda James (Brenda Gutierrez)
Lorena Gale (Janene)
Rob Zombie (Dr. Karl - voz)
Xantha Radley (Mãe)
Dustin Milligan



seta3.gif 99 bytes Sinopse
Grant Grant (Michael Rooker) é um dos poucos bem-sucedidos homens de negócios da pequena cidade de Wheelsy. Ele é casado e completamente apaixonado por Starla (Elizabeth Banks), apesar dela não sentir a mesma afeição por ele. Apesar disto, Grant leva uma vida feliz. Entretanto sua vida muda por completo após conhecer Brenda Gutierrez (Brenda James), a irmã caçula de uma antiga namorada. Ao dar uma volta sob o luar eles encontram algo gosmento no meio do mato, que parece ter vindo de destroços de um meteoro. Subitamente esta massa ganha vida e penetra no corpo de Grant, tornando-o seu hospedeiro. Aos poucos o ser alienígena toma conta das ações de Grant, tornando-o uma criatura sedenta de sangue e com a necessidade de infectar outros humanos.


seres-rastejantes-poster02.jpg

 

Estréia essa sexta, tendo recebidos criticas excelentes por onde passou, até mesmo da critica não-especializada em terror, que costuma malhar filmes assim.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo trailer parece meio terror meio humor, né? smiley5.gif

 

Tem umas tiradas "engraçadinhas", pelo que eu vi...

 

 

 

Não tinha um filme muito antigo bem parecido com esse?

 

Só que essas coisinhas eram pretas e entravam pela boca (acho que nesse também é assim, né)...

 

Eu vi esse filme há muuuuito tempo. Mas não sei o nome.

 

Alguém saberia me dizer?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu só consegui ver o comecinho de Invasores de Corpos no Telecine...Por falar nele,aproveitando o gancho dark_angel ano q vem tem uma nova versão dele com a Nicole Kidman e o novo 007 dirigidos pelo cara q fez A Queda!...Tô superansioso por este,tá pra janeiro de 2007...Só pra aproveitar o ganchosmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Pelo trailer parece meio terror meio humor' date=' né? smiley5.gif

 

Tem umas tiradas "engraçadinhas", pelo que eu vi...

 

 

 

Não tinha um filme muito antigo bem parecido com esse?

 

Só que essas coisinhas eram pretas e entravam pela boca (acho que nesse também é assim, né)...

 

Eu vi esse filme há muuuuito tempo. Mas não sei o nome.

 

Alguém saberia me dizer?[/quote']

 

sim voc~e tá falando do A NOITE DOS ARREPIOS (filme que inspirou James Gunn a escrever esse Seres Rastejantes)

 

vampiro2.jpg

 

 

aqui está o clásssico final smiley4.gif

 

final7.jpg

 

 

dizem que nesse SERES RASTEJANTES um gato é que fica com o verme pela boca e dizem que essa cena está depois dos créditos essa informação procede pra quem viu o filme

cinéfilo2006-6-19 22:27:5

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pelo trailer parece meio terror meio humor' date=' né? smiley5.gif

 

Tem umas tiradas "engraçadinhas", pelo que eu vi...

 

 

 

Não tinha um filme muito antigo bem parecido com esse?

 

Só que essas coisinhas eram pretas e entravam pela boca (acho que nesse também é assim, né)...

 

Eu vi esse filme há muuuuito tempo. Mas não sei o nome.

 

Alguém saberia me dizer?[/quote'] sim voc~e tá falando do A NOITE DOS ARREPIOS (filme que inspirou James Gunn a escrever esse Seres Rastejantes)vampiro2.jpgaqui está o clásssico final smiley4.giffinal7.jpgdizem que nesse SERES RASTEJANTES um <span style="color: rgb(255, 255, 255);">gato é que fica com o verme pela boca</span> e dizem que essa cena está depois dos créditos essa informação procede pra quem viu o filme

 

Nem, estava me referindo a Invasores de Corpos mesmo...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem' date=' estava me referindo a Invasores de Corpos mesmo...[/quote']

 

era a noite do arrepios sim moça... tanto que tem uma parte do seres rastejantes que é igual à do filme A Noite dos Arrepios (foto abaixo)

 

noite3.jpg

 

 

 

 

vou colocar um clássico diálogo do filme:

 

 

 

Cameron: Well, I got good news and bad news, girls. The good news is your dates are here.

 

Karen: What's the bad news?

 

Cameron: They're dead.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 smiley32.gif A Noite dos Arrepios = terror muito bacana num excelente filme "B" considerado clássico por muitos (me incluo). Cenas memoráveis com homenagens e citações aos zumbis de Romero.  

Os diálogos são maravilhosos:

" - Garotas, tenho uma boa e uma má notícia!"

" - Qual é a boa?"

 "- Seus namorados chegaram."

" - E a má?"

" - Eles estão mortos?" smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 Vi o filme e apesar de ter ficado um pouco decepcionado (pouca duração, alguns efeitos toscos e falhas no roteiro) posso afirmar que o filme é extremamente divertido. É claro: pra quem gosta de um terror com altas doses de humor negro e escatologia!

 Percebi o filme como uma tremenda homenagem do diretor à filmes clássicos como: "O Exorcista", "A Noite dos Mortos Vivos", "Alien", "A Noite dos Arrepios", "Do Além", "Evil Dead", "Cubo" etc.

 Em termos de gore, destaque para a cena do cara partido ao meio por um tentáculo. Além de tudo permeia o filme um quê de crítica ao modelo republicano de levar a vida e existem várias piadinhas à respeito no longa com destaque pro discurso do prefeito na abertura de um Festival de Caça ao Veado (??!!) e uma cena em que um zumbi grita pra não ser olhado daquele jeito (só porque estava devorando uma pessoa... Coisa pouca... smiley36.gif) e diz que vai chutar os traseiros de todos os republicanos "mother fuckers"!! smiley36.gif    

 Nota 3,5/5,0.

   

The Deadman2006-8-4 8:39:43
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...