Jump to content
Forum Cinema em Cena

Assistir Filmes com Comentários


Engraxador!
 Share

Você assiste um filme com comentários do diretor/atores/etc. ?  

5 members have voted

  1. 1. Você assiste um filme com comentários do diretor/atores/etc. ?

    • Sim
      12
    • Não
      5
    • Às vezes
      7


Recommended Posts

  • Members

Vocês assistem filmes com comentários do diretor/ator/etc.? Eu só fiz isso três vezes, uma em Shrek 2 com comentários do diretor Andrew Adamson e do roteirista, algo que valeu a pena, uma em Madagascar com comentários do diretor e do roteirista, não tão legal, mas divertidinho e uma vez em Desventuras em Série, com comentários do diretor Brad Silbering e do escritor dos livros Lemony Snicket, uma porcaria, não comentaram nada sobre o filme ... Detestei as piadinhas imbecis de Snicket.

 

Mas e aí? Votem !!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sm, é ótimo. Sempre vejo.

Mas tem uns comentários que não valem nada. Por incrível que pareça, um dos mais chatos e que não acrescentam quase porra nenhuma são os comments do Paul Greengrass (excelente diretor!) em "A Supremacia Bourne". Cheio de lugares comuns e informações pobres.

Alguns ótimos comentários: "Simplesmente Amor", divertidíssimo; os de "Hellboy" são legais, só; "Godfather", Coppola ainda é um dos maiores cinéfilos e amantes do cinema de que se tem notícia, é delicioso ouvi-lo, sempre; "O Aviador": Scorsese é um dos grandes estudiosos do cinema, especialmente do americano, então é isso, o cara é foda, e todos os seus filmes deveriam ter comentários, TODOS.

Comentários de filósofos e críticos no BOX 10 DVDs de "Matrix": dos críticos são melhores, mais sóbrios, e mais interessantes para cinéfilos; dos filósofos são muito legais também, mas tem uns pensamentos que eles deixam enfadonhos...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois eu achei os comentários do Paul Greengrass muito fodas. Ele

esmiuça cada detalhe técnico de, principalmente, como cada frame

representa dentro da edição do filme. Pra quem gosta de detalhes

técnicos, principalmente para leigos como eu, é muito interessante.

 

Link to comment
Share on other sites

Sim vejo sempre que o dvd disponibiliza... me supreendi com os comentários da equipe técnica do desenho Alladim também muito legal os do Era uma vez no oeste... para entender a cena de abertura do filme... pena que 90% dos filmes ou não possuem este extra ou não o legendam.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

De cara, o que me lembro de ter assistido com os comentários foram:

 

Superman de 1978: Comentários do Richard Donner, excelente, ele fala tudo dop filme, além de ter um ótimo senso de humor, dei muita risada.

 

Alexandre: Stone e um professor de história, que foi consultor do filme, muito bom, Stone explica o que quis dizer com cada cena do filme.

 

Um grande Garoto: Outro que gostei muito também.

 

Preciso ver urgentemente o dos filmes "Aviador" e "Colateral" citados acima.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim vejo sempre que o dvd disponibiliza... me supreendi com os comentários da equipe técnica do desenho Alladim também muito legal os do Era uma vez no oeste... para entender a cena de abertura do filme... pena que 90% dos filmes ou não possuem este extra ou não o legendam.

Era uma vez no Oeste foi um dos melhores com comentários que vi!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentários são demais!

Os comentários do José Mojica em todos os seus filmes tornam o box dele melhor que qualquer um importado. Gosto até de ver séries com comentários, tornam o progama muito melhor. Mas tem alguns que não valeram a pena, como em Meu tio Matou um cara, Jorge Furtado passou a maior parte do tempo assistindo o filme, do q comentando...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu gosto de comentários! Já assisti com comentários:

 

  • Superman (muito bom!)
  • X-Men 1 e 2 (bonzinho)
  • Piratas do Caribe
  • De repente 30
  • Escrito nas estrelas
  • Friends (alguns comentátios são bem razoáveis..)
  • Seinfeld (a maioria dos episódios comentados é excelente. principalmente os comentários com os atores)
  • Alias (os comentários dos atores tb são os melhores)
  • Smallville

Henchman2006-6-19 10:5:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti a alguns filmes com comentários legendados, mas nenhum deles cheguei a ver completamente. Acho que o filme em que mais demorei a ver este extra foi "O Retorno da Múmia". Tá... pra muitos um filme medíocre... mas quando comecei a assistir, achei interessante o que o cara estava falando, e demorei bastante, mas não pude terminar de ver. Com certeza filmes de sucesso deveriam ter este extra como obrigatório (geralmente têm, mas sem legendas). Filmes de pouca repercussão, ou ruins mesmo..., é que tem legendas nos comentários. SAcanagem. Acho que eles capricham mais em filmes ruins porque sabem que terá pouca venda se não houver alguma vantagem, e por isto nem se preocupam em fazer o mesmo em alguns sucessos, porque sabem que estes vendem de qualquer maneira.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim vejo sempre que o dvd disponibiliza... me supreendi com os comentários da equipe técnica do desenho Alladim também muito legal os do Era uma vez no oeste... para entender a cena de abertura do filme... pena que 90% dos filmes ou não possuem este extra ou não o legendam.

Caralho, "Era Uma Vez no Oeste" é fodão nos comments mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...