Members Mr. Ibanez Posted June 16, 2006 Members Report Share Posted June 16, 2006 Comentem sobre esta banda... A melhor,na minha opinião,Stairway to Heaven. Gosto de All my love,Black Dog e Rock and Roll. Quote Link to comment
Members Dado Posted June 16, 2006 Members Report Share Posted June 16, 2006 Caraca magnus,gosto de tudo deles,prá mim,a maior banda de hard rock de todos os tempos.Honestamente,me recuso a votar em apenas uma música deles. Quote Link to comment
Members Madame Bovary Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Concordo totalmente com Dado. Quando eu conheci a banda, escutava direto "Stairway to Heaven" e "All my love". Interessante é que banda tem um som tão particular, que a medida que fui conhecendo mais eu já imaginava ser uma música do Led depois de alguns segundos dela começar a tocar. Mas eu li uma reportagem deles numa revista a anos atrás... nossa, eles eram cruéis com as fãs... cada coisa que eles faziam, tadinhas Quote Link to comment
Members Dado Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 É Bovary,esses papos das fãs de fato são comentados.Acontece que o Led é do final dos 60´s e todos 70´s,época de descobertas de drogas e de liberações que antes não se experimentavam em larga escala.Muito exagero foi cometido por essa geração,sem dúvida. Dado2006-6-17 12:51:35 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted June 17, 2006 Administrators Report Share Posted June 17, 2006 Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei, isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led.... Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade... Big One2006-6-17 13:29:42 Quote Link to comment
Members Travis Bickle Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Uma das melhores bandas de todos os tempos, atrás só do Pink Floyd... Eu acho Stairway e No Quarter as melhores, como ja tem voto pra primeira voto na segunda. Quote Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 The Rain Song! Quote Link to comment
Members Noonan Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Stairway to Heaven. Quote Link to comment
Members Bicio Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Kashmir também é genial, o riff mais copiado da história, apareceu até em novela das 8 (uma bosta naturalmente)! Quote Link to comment
Members T.O.H. Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 O que é que Candy Store Rock faz na enquete? Perto de outras tantas músicas do Led Candy Store é uma bomba Tenho ouvido muito a versão do How West Was Won do Since I've Been Loving you..tem sido a minha favorita no momento. Quote Link to comment
Members silva Posted August 5, 2006 Members Report Share Posted August 5, 2006 Gosto muito da banda, mas não é das minhas preferidas... Votei em Since I've Been Love You...Um blues rasgado de altíssima qualidade!!! P.S.: Acho que depois dessa declaração inicial os outros participantes da enquete vão querer comer o meu fígado com batatas!!! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 5, 2006 Administrators Report Share Posted August 5, 2006 The Rain Song! Rain Song é belíssima realmente, principalmente a versão "ao vivo". Postei esta capa em outro tópico, mas tem que estar aqui, no tópico do Led também...capa da última Roling Stone. Quote Link to comment
Members NoraEnfyl Posted August 7, 2006 Members Report Share Posted August 7, 2006 Com toda certeza, Stairway To Heaven... muito boa!! Quote Link to comment
Members Dado Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei' date=' isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led....Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade...[/quote'] Já que vc gosta tanto de Led Big,vou te contar uma história: Meu pai é roqueiro das antigas,daqueles que tem milhares (sem força de expressão) de vinis imaculadamente guardados,catalogados,enfim.Há alguns anos o Robert Plant veio ao Brasil participar de um festival (Hollywood Rock acho) e como na época meu pai já trabalhava com turismo (ramo da nossa empresa),foi ao hotel onde ele estava hospedado,teve acesso e conseguiu falar com o cara.Ele foi super simpático,tirou fotos e autografou TODA coleção de vinis do Led do meu pai que hoje tem isso como uma relíquia de valor incalculável.Ah,detalhe: como se não bastasse,convidou o véio prá assitir ao show do palco,ele baba até hoje e nem eu posso mexer nesses discos .Dado2006-8-8 14:54:44 Quote Link to comment
Administrators Big One Posted August 8, 2006 Administrators Report Share Posted August 8, 2006 Nossa que história Dado, que previlégio seu pai teve, dos autográfos, conversou com o Plant, parabéns pra ele, lembro que o Robert Plant veio fazer shows solo e depois veio com o Jimmy Page, neste eu fui, fiquei na pista, na turma da frente, foi do caralho. Quote Link to comment
Members silva Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei' date=' isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led....Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade...[/quote'] Já que vc gosta tanto de Led Big,vou te contar uma história: Meu pai é roqueiro das antigas,daqueles que tem milhares (sem força de expressão) de vinis imaculadamente guardados,catalogados,enfim.Há alguns anos o Robert Plant veio ao Brasil participar de um festival (Hollywood Rock acho) e como na época meu pai já trabalhava com turismo (ramo da nossa empresa),foi ao hotel onde ele estava hospedado,teve acesso e conseguiu falar com o cara.Ele foi super simpático,tirou fotos e autografou TODA coleção de vinis do Led do meu pai que hoje tem isso como uma relíquia de valor incalculável.Ah,detalhe: como se não bastasse,convidou o véio prá assitir ao show do palco,ele baba até hoje e nem eu posso mexer nesses discos . Caraca, que história Dado... Mas eu compreendo o seu pai...Se fosse comigo também faria a mesma coisa...silva2006-8-8 16:26:25 Quote Link to comment
Members Dado Posted August 8, 2006 Members Report Share Posted August 8, 2006 Esse com o Page eu lembro,eu era pivete e fiquei nas numeradas do Pacaembu com uns primos mais velhos,foi demais!!! Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 8, 2007 Author Members Report Share Posted May 8, 2007 O que é que Candy Store Rock faz na enquete? Perto de outras tantas músicas do Led Candy Store é uma bomba Foi só pra criar polêmica. Quote Link to comment
Members Van Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Com certeza, Stairway to Heaven é perfeita! Quote Link to comment
Members Michel M. Posted May 8, 2007 Members Report Share Posted May 8, 2007 Stairway to Heaven é a única música do Led que a maioria das pessoas Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 8, 2007 Administrators Report Share Posted May 8, 2007 Como pra mim não existe A melhor, vou citando algumas conforme for lembrando, as que eu acho fuckin great.. Tem a "In my time of Dying" um dos sons mais, se não o mais, pesado do Led, sem contar a levada da batera que é simplesmente animal...play Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 9, 2007 Author Members Report Share Posted May 9, 2007 Stairway to Heaven é a única música do Led que a maioria das pessoas CONHECEM? Tipo Aqualung do Jethro Tull? Quote Link to comment
Administrators Big One Posted May 9, 2007 Administrators Report Share Posted May 9, 2007 Pra quem viu o filme "Quanto mais idiota melhor" tem aquele cena onde o personagem do Mike Myers vai tocar guitarra numa loja de instrumentos mucais e tem uma placa assim: "PROIBIDO TOCAR STAIRWAY TO HEAVEN" A piada é boa e diz muita coisa... Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 9, 2007 Members Report Share Posted May 9, 2007 Babe I'm Gonna Leave You Da discografia do Led, foi a que mais me chamou a atenção. É a segunda faixa do primeiro disco, uma cover. Começa numa melodia de violão mais tranqüila acompanhada do vocal melancólico de Plant. Vai seguindo assim até explodir, literalmente. No clímax, Bonham está descontando toda a energia na batera (especialmente nos pratos), Page e Jones no riff que sustenta a música e Plant dando aquele show no vocal. A canção segue alternando entre momentos mais melancólicos e mais dramáticos até o final. Puta musicão! Quote Link to comment
Members Faegil Posted May 12, 2007 Members Report Share Posted May 12, 2007 Led Zeppelin é uma das minhas bandas favoritas, sou um grande fã deles. Não consigo escolher a melhor música. Adoro Kashmir com seu riff incrível, Since I've been loving you, que acho uma das melhores em performances ao vivo, Stairway to Heaven, que foi uma das primeiras que eu ouvi, The rain song, Rock and Roll, good time, bad times. Enfim, impossível escolher uma. Atualmente estou meio que viciado em What is and what should never be. Quote Link to comment
Recommended Posts