Jump to content
Forum Cinema em Cena

Led Zeppelin


Mr. Ibanez
 Share

Melhor música:  

16 members have voted

  1. 1. Melhor música:

    • Black Dog
      3
    • Communication Breakdown
      1
    • Kashmir
      3
    • Rock and Roll
      2
    • No Quarter
      1
    • Stairway to Heaven
      11
    • Since I’ve Been Loving You
      4
    • Fool In The Rain
      0
    • Candy Store Rock
      0
    • In the Evening
      0
    • All My Love
      3
    • Outra (cite)
      1


Recommended Posts

  • Replies 68
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Concordo totalmente com Dado. Quando eu conheci a banda, escutava direto "Stairway to Heaven" e "All my love". Interessante é que banda tem um som tão particular, que a medida que fui conhecendo mais eu já imaginava ser uma música do Led depois de alguns segundos dela começar a tocar.

Mas eu li uma reportagem deles numa revista a anos atrás... nossa, eles eram cruéis com as fãs... cada coisa que eles faziam, tadinhas smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Bovary,esses papos das fãs de fato são comentados.Acontece que o Led é do final dos 60´s e todos 70´s,época de descobertas de drogas e de liberações que antes não se experimentavam em larga escala.Muito exagero foi cometido por essa geração,sem dúvida. Dado2006-6-17 12:51:35

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei, isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led....

 

Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade...

 

Big One2006-6-17 13:29:42

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Gosto muito da banda, mas não é das minhas preferidas...

Votei em Since I've Been Love You...Um blues rasgado de altíssima qualidade!!!

P.S.: Acho que depois dessa declaração inicial os outros participantes da enquete vão querer comer o meu fígado com batatas!!!smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei' date=' isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led....

Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade...
[/quote']

Já que vc gosta tanto de Led Big,vou te contar uma história: Meu pai é roqueiro das antigas,daqueles que tem milhares (sem força de expressão) de vinis imaculadamente guardados,catalogados,enfim.Há alguns anos o Robert Plant veio ao Brasil participar de um festival (Hollywood Rock acho) e como na época meu pai já trabalhava com turismo (ramo da nossa empresa),foi ao hotel onde ele estava hospedado,teve acesso e conseguiu falar com o cara.Ele foi super simpático,tirou fotos e autografou TODA coleção de vinis do Led do meu pai que hoje tem isso como uma relíquia de valor incalculável.Ah,detalhe: como se não bastasse,convidou o véio prá assitir ao show do palco,ele baba até hoje e nem eu posso mexer nesses discos smiley36.gifsmiley36.gif.

Dado2006-8-8 14:54:44
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nossa que história Dado, que previlégio seu pai teve, dos autográfos, conversou com o Plant, parabéns pra ele, lembro que o Robert Plant veio fazer shows solo e depois veio com o Jimmy Page, neste eu fui, fiquei na pista, na turma da frente, foi do caralho.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sou daqueles que não aguenta ouvir Stairway to Heaven...Led Zeppelin foi a primeira banda que escutei e pensei' date=' isso é rock, achei...e a música responsável é Good Times, Bad Times, primeira música do primeiro disco, apenas intitulado Led Zeppelin. Daí pra frente o resto é história, tenhos todos os discos em vinil e a coleção em CD + o DVD com mais de 5 horas e 20 minutos de show, desde apresentações em TV, promo e shows, do Royal Albert Hall em 1970 passando pelo Madson Square Garden e culminando com o show de Knebworth na Inglaterra em 1979...uma década de Led....

Ao vivo são imbatíveis, muita improvisição, banda ao vivo de verdade...
[/quote']

Já que vc gosta tanto de Led Big,vou te contar uma história: Meu pai é roqueiro das antigas,daqueles que tem milhares (sem força de expressão) de vinis imaculadamente guardados,catalogados,enfim.Há alguns anos o Robert Plant veio ao Brasil participar de um festival (Hollywood Rock acho) e como na época meu pai já trabalhava com turismo (ramo da nossa empresa),foi ao hotel onde ele estava hospedado,teve acesso e conseguiu falar com o cara.Ele foi super simpático,tirou fotos e autografou TODA coleção de vinis do Led do meu pai que hoje tem isso como uma relíquia de valor incalculável.Ah,detalhe: como se não bastasse,convidou o véio prá assitir ao show do palco,ele baba até hoje e nem eu posso mexer nesses discos smiley36.gifsmiley36.gif.

Caraca, que história Dado...

Mas eu compreendo o seu pai...Se fosse comigo também faria a mesma coisa...smiley36.gifsmiley36.gif

silva2006-8-8 16:26:25
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • Administrators

Como pra mim não existe A melhor, vou citando algumas conforme for lembrando, as que eu acho fuckin great..

 

Tem a "In my time of Dying" um dos sons mais, se não o mais, pesado do Led, sem contar a levada da batera que é simplesmente animal...play  :P

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Pra quem viu o filme "Quanto mais idiota melhor" tem aquele cena onde o personagem do Mike Myers vai tocar guitarra numa loja de instrumentos mucais e tem uma placa assim:

 

"PROIBIDO TOCAR STAIRWAY TO HEAVEN" 06

 

A piada é boa e diz muita coisa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Babe I'm Gonna Leave You

 

Da discografia do Led, foi a que mais me chamou a atenção. É a segunda faixa do primeiro disco, uma cover. Começa numa melodia de violão mais tranqüila acompanhada do vocal melancólico de Plant. Vai seguindo assim até explodir, literalmente. No clímax, Bonham está descontando toda a energia na batera (especialmente nos pratos), Page e Jones no riff que sustenta a música e Plant dando aquele show no vocal. A canção segue alternando entre momentos mais melancólicos e mais dramáticos até o final.

 

 

Puta musicão! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Led Zeppelin é uma das minhas bandas favoritas, sou um grande fã deles. Não consigo escolher a melhor música. Adoro Kashmir com seu riff incrível, Since I've been loving you, que acho uma das melhores em performances ao vivo, Stairway to Heaven, que foi uma das primeiras que eu ouvi, The rain song, Rock and Roll, good time, bad times. Enfim, impossível escolher uma. Atualmente estou meio que viciado em What is and what should never be.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...