Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
E a 2ª Temporada de Alias!??!?!? cadê???

Dude' date=' já tô deprimida, morro de medo de que decidam não lançar esse box por aqui. A responsável é a Buena Vista, né? Será que não há jeito de conseguirmos um e-mail para contato? Vou ver se consigo. Mesmo que não nos dêem uma data, é possível que consigamos uma estimativa ou pelo menos que nos digam se eles planejam lançar essa bendita 2ª temporada aqui eventualmente.

Vc se lembra se anunciaram o lançamento da primeira temporada com antecedência? Ou foi em cima da hora? Quero saber se há como ter esperanças para um lançamento lá para dezembro, numa dessas... .

[/quote']

Tenho certeza que ate dezembro sai, pode não ter vcendido bem o BOX da 1ª temporada mais a Buena Vista concerteza lançara, fico contente que não esta tão atrazado com os EUA que ja tem ate a 3ª.

QUERO muito saber o e-mail da Buena Vista para perguntar o site deles é www.filmes.net mas não tem e-mail para contato! e o site oficial da 1ª temporada de Alias é www.uol.com.br/alias

Link to comment
Share on other sites

  • Members
galeria com as coisas q Marshall inventa' date=' um featurette chamado "Mission around the world", testes de elenco (esse faz muita falta!), extras em DVD-Rom.[/quote']

Com certeza, os testes de elenco são o que mais fazem falta! Devem ser muito bons!! Essa galeria do Marshall também deve ser legal, mas não chega a dar água na boca. Esse featurette "Around the World" deve ser bem bacana!!! As dvd-rom features... bem, sei lá.

Será que não dá pra conseguir na net esses featurettes? Vou tentar.

Valeu pela info!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do DVD Show:

--------

Para os fãs de seriados' date=' preparem seus bolsos, pois também serão lançados para venda direta a 7ª Temporada de Arquivo-X, a 2ª Temporada de 24 Horas e a 1ª Temporada de Millenium.

--------

E nada de Alias... smiley7.gif

[/quote']

smiley7.gifsmiley19.gif

Te digo isso - se até o final do ano não sair notícia alguma, vou começar a me preparar psicologicamente para comprar o boxset importado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tenho duvidas sobre quando a Buena Vista lançara a 2ª temporada de Alias' date=' a Fox 4ª de Buffy?

alguem sabe o e-mail a Foxhome video? e da Buena Vista?

[/quote']

Terminator, você pode fazer o seguinte - mande um e-mail para os sites de dvd do Brasil pedindo um endereço para contato com a Buena Vista, e também pedindo para eles mesmos do site entrarem em contato com a distribuidora e perguntar se há planos para o lançamento da segunda temporada de Alias por aqui.

Eu fiz isso mandando e-mail para o webmaster do DVD Magazine, e ele me mandou uma mensagem dizendo que repassou o e-mail para a pessoa do site que lida com as distribuidoras e que devo receber uma resposta em breve.

É pouco mas é algo que podemos fazer.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ainda tenho duvidas sobre quando a Buena Vista lançara a 2ª temporada de Alias' date=' a Fox 4ª de Buffy?

alguem sabe o e-mail a Foxhome video? e da Buena Vista?

[/quote']

Terminator, você pode fazer o seguinte - mande um e-mail para os sites de dvd do Brasil pedindo um endereço para contato com a Buena Vista, e também pedindo para eles mesmos do site entrarem em contato com a distribuidora e perguntar se há planos para o lançamento da segunda temporada de Alias por aqui.

Eu fiz isso mandando e-mail para o webmaster do DVD Magazine, e ele me mandou uma mensagem dizendo que repassou o e-mail para a pessoa do site que lida com as distribuidoras e que devo receber uma resposta em breve.

É pouco mas é algo que podemos fazer.

Legal!, me responda por Mensagem Privado ou aqui mesmo se conseguir o e-mail, to correndo atraz tambem! vlw!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

2a temporada de Alias no dia 3 de Novembro segundo o site DVD Magazine:

-------------

"PARA OS FÃS DOS DESENHOS DA DISNEY: GRANDES LANÇAMENTOS ATÉ O FINAL DO ANO. Já está à venda, em setembro, mais um DVD duplo da série “Disney Treasures”: “Cronologia do Donald”. Ainda teremos “Mickey, Donald e Pateta em Os Três Mosqueteiros” e 3 desenhos com Timão e Pumba. Em outubro, uma Edição Especial de “Aladim”. Em novembro, Edições Especiais de "Mulan" e "Mary Poppins". Para fechar o ano, em dezembro, mais um “Disney Treasures”: “Mickey em Cores Vivas 2”. E para os fãs de "Alias", está programada a segunda temporada para 3 de novembro. Claro que as datas poderão ser alteradas, mas não deixa de ser uma boa notícia."

 

-------------

 

finalmente!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

droga,quando vão trazer pra cá as temporadas de FUTURAMA em dvd????

acho um absurdo não terem sido lançadas aqui,e acredito que nem serão,já que a serie foi cancelada e o desenho num passa em nenhum canal aberto smiley19.gif

deveriam dar o valor merecido pra esse desenho,que é genial...

adoro os simpsons e tenho todas as temporadas,mas futurama tbm é f***...

se alguem souber alguma noticia sobre,por favor em avisem

vlw!

enxak38314.3252546296
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Full House (Três é Demais) será lançada nos EUA em fevereiro. Eu amo

essa série e até pouco tempo não tinha esperanças q ela fosse lançada

em DVD.

 

 

 

Espero q seja lançada no Brasil, mas se não for, talvez eu compre a

importada. Vai custar US$ 29, e o total do pedido na amazon.com sai uns

R$ 115.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

de um modo geral eu não gosto muito de séries... o q eu tinha em DVD de

série eram as duas primeiras temp de E.R , q eu comecei a assistir por

influencia da minha namorada, elka faz medicina, dizia q a série era

bem feita, bem real, etc, e me encheu tanto q acabei comprando,... mas

não é o tipo de coisa q eu goste a pónto de assistir um monte de vezes,

razão pela qual não vale a pena ter em casa... de forma q acabei dando

pra ela as duas temporadas, e recentemente comprei p ela a 3ª como

presente de aniversário.... Mas as duas únicas spéries q eu realmente

AMO são Oz e Anos Incríveis , estas sim eu queria ter em casa... Alguém

sabe se existe alguma perspectiva de serem lançadas no Brasil????

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...