Jump to content
Forum Cinema em Cena

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil


leandrolas
 Share

Recommended Posts

  • Members

1723523.jpg 1723529.jpg

 

Esse pessoal é engraçado, pois lançam a 8° temporada de Os Simpsons com as duas opções de box, com o formato de cabeça do personagem ou em formato digipack.......enquanto a 7° temporada só se encontra com a cabeça da Marge Simpson.......09


Eu só compro quando lançarem o outro formato que é bem mais bonito. Tenho até a 6° temporada.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 299
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Alguém sabe dizer se existe DVD destas séries:

 

- Ark II

- O elo perdido (versão original)

- Shazan

- Moto Laser

- Combate do vietnã

- Voyagers - viajantes do tempo

 

 

Shazam, se é o seriado do Capitão Marvel, foi produzido pela antiga Filmation (que também produziu Ísis, os desenhos do He-Man, etc).  Todos os seriados dela viraram motivo de batalhas judiciais depois das várias mudanças de dono que ocorreram na empresa. Acho difícil sair qualquer coisa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém sabe dizer se existe DVD destas séries:

 

- Ark II

- O elo perdido (versão original)

- Shazan

- Moto Laser

- Combate do vietnã

- Voyagers - viajantes do tempo

 

 

Shazam' date=' se é o seriado do Capitão Marvel, foi produzido pela antiga Filmation (que também produziu Ísis, os desenhos do He-Man, etc).  Todos os seriados dela viraram motivo de batalhas judiciais depois das várias mudanças de dono que ocorreram na empresa. Acho difícil sair qualquer coisa.
[/quote']

 

Que merd.... acho q essas outras séries q citei tbm talvez seja dessa produtora, pois foi na mesma época de Shazam q passaram no SBT...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Que merd.... acho q essas outras séries q citei tbm talvez seja dessa produtora' date=' pois foi na mesma época de Shazam q passaram no SBT...
[/quote']

 

Ark II é da Filmation também. Nenhum seriado "Live Action" (com atores) da Filmation foi lançado em DVD. Já os desenhos, parece que nos EUA é possível encontrar alguma coisa.

 

Elo Perdido, Voyagers e Combate no Vietnã não são da FIlmation e não tenho idéia se existe DVDs no exterior.

 

Moto Laser foi produzida (se eu não me engano) pela Universal. Pode ser que tenha DVD.


Abraço
Fernando

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho Early Edition muito difícil de sair. Série canceladan o início etc. 

 

 

Early Edition não foi cancelada no início. Teve 4 temporadas, com 91 episódios no total. Como foi produzida pela Columbia/Tri Star tenho esperança que talvez a Sony lance. Se alguém souber de algo, avise.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu desisti de comprar os Boxes dos simpsons há tempos (na verdade comprei só a primeira temporada). Essa diferença de boxes me incomoda. Acho que deve terminar de lançar os DVDs com um padrão só. Ou então possibilitar a escolha pelo consumidor de um box personalizado ou padrão.

Eu vou pagar caro' date=' mas vou comprar quando lançarem todos os boxes!!

[/quote']

Queimei a minha língua e comprei vários box dos simpsonssmiley36.gif

 

 

Já tem notícias de lançamento do box normal da 7ª temporada dos simpsons?

 

Maximum, o interessante que eu só encontrei na Videolar.com as embalagens avulsas, tanto da 6° quanto da 7° temporada de Os Simpsons, mas ambas por R$ 19,90........09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1723523.jpg 1723529.jpg

 

Esse pessoal é engraçado, pois lançam a 8° temporada de Os Simpsons com as duas opções de box, com o formato de cabeça do personagem ou em formato digipack.......enquanto a 7° temporada só se encontra com a cabeça da Marge Simpson.......09


Eu só compro quando lançarem o outro formato que é bem mais bonito. Tenho até a 6° temporada.
[/quote']

Só não comprei a 7ª temporada dos Simpsons porque não lançaram no BOX normal (essas de cabeça são muito feias...). E ainda estou esperando cair o preço pra 79.90 reais...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
1723523.jpg 1723529.jpg

 

Esse pessoal é engraçado, pois lançam a 8° temporada de Os Simpsons com as duas opções de box, com o formato de cabeça do personagem ou em formato digipack.......enquanto a 7° temporada só se encontra com a cabeça da Marge Simpson.......09


Eu só compro quando lançarem o outro formato que é bem mais bonito. Tenho até a 6° temporada.
[/quote']

 

o PREÇO ATÉ CAIU JÁ PRA 79,90, mas nada do BOX normal...11

 

Até quando vamos esperar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na Videolar tem a embalagem por R$ 20' date='00 09


Mas até agora só vi por lá mesmo.......

 

O jeito é comprar com desconto no Submarino e depois comprar essa embalagem com a grana economizada......0603
[/quote']

 

Tá me zuando?12

 

Tem mesmo? Tiveram coragem de fazer isso?

 

Tem o link ae?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A ÚLTIMA DA UNIVERSAL....

 

 

 

 

 

 

 

AMAZING STORIES VEM COM SOM 2.0 (LÁ É 5.1)E SEM OS 20 MINUTOS DE CENAS EXTRAS/CORTADAS

 

 

 

 

 

 

 

E PENSAR QUE ESA VAI SER A DISTRIBUIDORA DA ESPETACULAR SÉRIE HEROES....smileys/04.gif" align="middle" alt="04" />

 

 

Pra piorar não vem a dublagem em português.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...