Jump to content
Forum Cinema em Cena
leandrolas

Lançamentos de DVDs de Seriados no Brasil

Recommended Posts

"30 Rock" R1 foi lançada em wide.

 

 

 

Espero que a 3ª temporada de "House" seja lançada em widescreen. A 2ª temporada, como se sabe, foi mutilada pela Universal.

 

 

 

Tomara que a Fox lance logo a 2ª temporada de "Prison Break". Adoro essa série.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Prision Break é muito bom mesmo. Estou esperando a 2ª de Xena, será que a maldita Universal vai lançar? Quando eu vejo Xena e Will & Grace com 4 dvds numa única Amaray eu fico muito loko da vida com a universal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu aluguei as 3 temporadas de Cheers lançadas aqui e estava pensando em comprar, mas acho q não vão mais lançar o resto... não deve ter vendido muito. se eu quiser ver o final da série vou ter q comprar as 7 temporadas restantes importadas.

 

q pena. 12

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

"30 Rock" R1 foi lançada em wide.

 

 

 

Espero que a 3ª temporada de "House" seja lançada em widescreen. A 2ª temporada' date=' como se sabe, foi mutilada pela Universal.

[/quote']

 

Quais são as outras séries lançadas pela Universal aqui no Brasil? Sacanagem se lançarem 30 Rock em full..

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe porque não existe no Brasil o box de ''Everwood''?

 

Pesquisei e vi que o box importado é da primeira temporada, não tem outras. A Warner interrompeu os lançamentos ou cancelaram a série?

 

Mais uma mancada da Warner? 18

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Alguém sabe porque não existe no Brasil o box de ''Everwood''?

 

Pesquisei e vi que o box importado é da primeira temporada' date=' não tem outras. A Warner interrompeu os lançamentos ou cancelaram a série?

 

Mais uma mancada da Warner? 18
[/quote']

 

A série foi cancelada, mas na 4° temporada.. só que nem nos EUA saiu o box com a segunda temporada.. as vendas não devem ter sido muito boas.

sark2007-09-22 13:37:09

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

e nao tem aqui no brasil full house pra compra neh??? eu nao achei..pq será que nao lançaram???

 

Também estou esperando há um tempo...

 

 

Se demoraram mais um pouco vou comprar a caixa com a série completa por US$ 118 na Amazon.com.

 

http://www.amazon.com/Full-House-Complete-Collection/dp/B000U1ZV4O/ref=pd_bbs_sr_3?ie=UTF8&s=dvd&qid=1201360671&sr=8-3

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

e nao tem aqui no brasil full house pra compra neh??? eu nao achei..pq será que nao lançaram???

 

Também estou esperando há um tempo...

 

 

Se demoraram mais um pouco vou comprar a caixa com a série completa por US$ 118 na Amazon.com.

 

http://www.amazon.com/Full-House-Complete-Collection/dp/B000U1ZV4O/ref=pd_bbs_sr_3?ie=UTF8&s=dvd&qid=1201360671&sr=8-3

 

 

 

com todas as temporadas???

po nao tah caro...

pena que a taxa de importacao quebra :PPP

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguem aí sabe se há possibilidade de alguma distribuidora lançar no brasil os dvds da serie The Twilight Zone, a mais foda de todos os tempos? Eu tava garimpando la no centro (faz uns dois anos) e achei um dvd brasileiro da série, lançado pela editora Global (talvez já extinta, não sei) e continha 3 episódios: Noite de Natal, Os Invasores e Nada no Escuro. Na capa tá escrito que é o volume 1, alguem sabe se ela lançou os outros volumes?

 

PS: num tenho camera digital, se tivesse, postava aqui a foto do dvd, mas a capa é BEM parecida com esta aqui, a única diferença é que em vez de "Twilight Zone", tava escrito "Além da Imaginação":

51i6E6tN60L._SS500_.jpg

valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então homer j , eu ia postar aqui a mesma solicitação sua.

Vc ter encontrado um DVD desse é raríssimo mesmo, eu nunca vi. E sou eximio observador de DVDs.

 

Eu estava pensando em comprar a edição completa que saiu lá fora. Mas não tem nenhuma legenda, infelizmente.... são 28 DVDs. Pela amazon ia sair uns 550 já com imposto.

 

Acho incrível sair aqui A Quinta Dimensão e não sair Além da Imaginação.

 

04

Share this post


Link to post
Share on other sites

E nada de Full House né? Quando lançaram Fresh Prince Of Bel Air eu achei que Full House seria possível...  04

 

 

Tô quase comprando o box americano em forma de casa com todas as temporadas...

 

 

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já que citaram a Paramount, quando será que ela vai lançar as temporadas restantes dos seriados de Jornada nas Estrelas? 04

 

Principalmente DS9 que é minha série favorita? 12

 

Faltam:

 

Nova Geração - A sétima e última temporada está prevista pra Agosto desse ano.

 

DS9 - 4ª. até a 7ª. temporadas

Voyager - 3ª. até a 7ª. temporadas

 

Em compensação, já lançaram tudo da Série Clássica (3 temporadas), de Enterprise (4) e até a série animada.

 

O mesmo vale pra Fox que até hoje não lançou aqui as últimas temporadas de Buffy e Angel. Pelo menos Star Trek tem a vantagem de que vem um novo filme aí...

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não aprendo, depois de Dukes of Hazzard (Os Gatões), Supermáquina e Buffy, teimei e comecei Um Maluco no Pedaço.

 

Alguém sabe se tem previsão pra sair mais temporadas dele?

 

Com a nova série da supermáquina agora no segundo semestre pode ser que a universal solte finalmente as duas últimas temporadas da série original (assim espero)

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

Eu não aprendo' date=' depois de Dukes of Hazzard (Os Gatões), Supermáquina e Buffy, teimei e comecei Um Maluco no Pedaço.

 

Alguém sabe se tem previsão pra sair mais temporadas dele?

 

Com a nova série da supermáquina agora no segundo semestre pode ser que a universal solte finalmente as duas últimas temporadas da série original (assim espero)

 

[/quote']

 

E eu que comprei Entourage, a primeira temporada e nem sinal de que a warner vá lançar as outras temporadas...ainda bem que consegui baratinho ao contrário desse preço ridículo de 99,90 para dvd duplo em algumas lojas por ae.

 

E para Um Maluco no Pedaço tb não há sinal algum de outras temporadas por enquanto.

Rob Gordon2008-07-16 01:20:07

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

×
×
  • Create New...