Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desenhos Animados: Globo X SBT?


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ultimamente a Record está dando de 10 a 0 tanto no SBT quanto na Globo ![/quote']

Com o que? Picapau? É programa tapa buraco...

 

SBT está se saindo bem com o Naruto. Se ela for esperta, comprará a licensa exclusiva de Bleach e passará depois de ter esgotado a franquia do ninja oxigenado....

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Bom...ja vi muita gente reclamando q o SBT desenterra programas antigos e td mais...isso seria o mesmo para os desenhos se voltassem a passar certas coisas...

Desenhos antigos so salvam 10% (tom e jerry, pica pau, Scooby Doo)...restante virou cobaia...hj em dia a mulecada so ker saber de animes...bom exemplo disso eh Naruto e Zatchbell, so vejo a pivetaiada comentando sobre isto...e na boa...amo animes...por ter dinamica...e entre outras coisas historia...

Existem tbm os estiloes da Cartoon Network q o SBT passa...

Acho q nao so devem inovar em Programas, mas em desenhos tbm...mudar um pouco...e o SBT ta fazendo isso no Bom Dia e Cia.

 

Obs: esperando o dia em q terá a parceria Bleach/SBT ^^ pq na globo nao da nao...sumiram com Samurai X e de kebra passaram pela metade ^^ (jamais eskecerei disso^^)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
SBT está se saindo bem com o Naruto. Se ela for esperta' date=' comprará a licensa exclusiva de Bleach e passará depois de ter esgotado a franquia do ninja oxigenado....
[/quote']

 

Toda vez que ligo a TV, no horário da manhã, no SBT, vejo: os personagens do Naruto em uma ponte, no meio de uma neblina, lutando contra um fulaninho (ou fulaninha) que atira agulhas (!). As vezes acontece de eu vê-los em uma floresta lutando contra um exército de personagens idênticos. 

 

Fora isso, mais nada. Como isso está se repetindo desde 2007, pelas minhas contas o SBT já reprisou o desenho mais de 20 vezes.

 

Se está se saindo bem, deve ser em relação a audiência. Porque em relação a qualidade da programação infantil matinal está um desastre. 14

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Na minha opinião, o desenho que se destaca dos demais hoje em dia é Padrinhos Mágicos. Além de ter estórias que esbanjam criatividade, é engraçadíssimo. E ainda consegue ser educacional, mostrando o modo como as crianças se relacionam com seus pais.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Ah, a primeira parte de Pokémon, a Liga Indigo é fantástica. Depois caiu muito com a criação de novos pokémons...

 

O pessoal fala muito dos desenhos antigos, e realmente são muito bons, mas, na realidade, quem para pra ver desenhos? Eu mesmo não vejo os desenhos de antigamente com tanta frequencia... E não é por falta de opção, no Boomerang tem trocentos desenhos, a maioria deles eu via quando era pequeno, mas hoje não me atrai tanto não.

Bom, o ponto é: Já que quem assiste é a molecada, e o que eles gostam é essa leva de animes, por que não transmitir na TV aberta? O SBT tá certo mesmo em comprar o máximo de animes possível. E pelo que eu tenho visto (meio por cima, admito), o SBT trata melhor os animes do que as séries, Tio Silvio deixa os desenhos no ar, coisa que ele não faz com a maior parte da grade. Além disso, ele direcona para vários públicos. Cansei de ligar a TV num sábado de manhã e ver a programação do Discovery Kids no SBT, e é uma programação voltada às crianças menores, de 6 anos pra baixo... Acho que no quesito desenhos o SBT está indo muito bem, obrigado.

 

A Globo não, direto vejo a molecadinha comentando que reprisa demais os animes, que chega em determinado momento do desenho e volta a temporada toda, cortes nas cenas e por aí vai. Sem contar na quantidade de animes que a Globo compra pra botar na gaveta, não dar a chance de outra emissora comprar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...