Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desenhos Animados: Globo X SBT?


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Members

SBT é o melhor de longe!

Só por passar três séries seguidas do universo dc animated já é louvavel: Superman' date=' Super Choque e Liga da Justiça. Sexta passada, por coincidência ou não, passou um capítulo de superman cuja história continuou no capítulo seguinte com um crossover entre ele e o super choque! Só tá faltando passar Batman (não The Batman) e Batman do Futuro.

[/quote']

Passou um episódio de Batman do Futuro no Sábado Animado um mês atrás,não tenho acompanhado,mas semana passada tava passando outro episódio de Batman.

Foram respectivamente os longas O retorno do Coringa e A Máscara do Fantasma. Mais um motivo para minha preferência pelo SBT smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

SBT é o melhor de longe!

Só por passar três séries seguidas do universo dc animated já é louvavel: Superman' date=' Super Choque e Liga da Justiça. Sexta passada, por coincidência ou não, passou um capítulo de superman cuja história continuou no capítulo seguinte com um crossover entre ele e o super choque! Só tá faltando passar Batman (não The Batman) e Batman do Futuro.

[/quote']

Passou um episódio de Batman do Futuro no Sábado Animado um mês atrás,não tenho acompanhado,mas semana passada tava passando outro episódio de Batman.

Foram respectivamente os longas O retorno do Coringa e A Máscara do Fantasma. Mais um motivo para minha preferência pelo SBT smiley32.gif

Boa parte dos fãs de Batman preferem o desenho antigo,e não esse "The Batman"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

SBT é o melhor de longe!

Só por passar três séries seguidas do universo dc animated já é louvavel: Superman' date=' Super Choque e Liga da Justiça. Sexta passada, por coincidência ou não, passou um capítulo de superman cuja história continuou no capítulo seguinte com um crossover entre ele e o super choque! Só tá faltando passar Batman (não The Batman) e Batman do Futuro.

[/quote']

Passou um episódio de Batman do Futuro no Sábado Animado um mês atrás,não tenho acompanhado,mas semana passada tava passando outro episódio de Batman.

Foram respectivamente os longas O retorno do Coringa e A Máscara do Fantasma. Mais um motivo para minha preferência pelo SBT smiley32.gif

Boa parte dos fãs de Batman preferem o desenho antigo,e não esse "The Batman"...

The Batman não chega nem aos pés do outro. É até covardia comparar. E ainda já chegou dando motivos pra rejeição pelos fãs já que a existência do desenho fez com que fosse proibida a presença dos vilões e ajudantes do batman no desenho da liga...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O sbt passa muito mais desenhos...a globo tem muita conversa e bobagem...a band,redetv e record só pensam em comida,será que a xuxa não cabia no prato????smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif[/quote']

Sabe qual a diferença entre xuxu e a Xuxa? É que xuxu é comida de preto pobre...smiley36.gif

Tá chamando o "Zafir" de negão?smiley36.gif

Putz,resgatou um post meu das antigas...

Ainda prefiro os desenhos do Sbt,antes até gostava do Bob Esponja,mas agora já enjoei...

E aquele desenho do Jack Vigarista passava no Sbt,mas era muito cedo..

Quem comeu a Xuxa foi o Pelé, isso nos anos 80, achei que todo mundo soubesse disso. Ainda mais porque a piada é do Ary Toledo, num vinil mais antigo que eu mesmo.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Atualmente os desenhos do sbt realmente são melhores que os da globo, mas seria melhor se no Bom dia e cia passasse só os desenhos, pq os apresentadores... fala sério, alguém tem que falar para aquelas duas criaturas que eles NÃO são apresentadores de verdade!!! smiley11.gif smiley11.gif 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atualmente os desenhos do sbt realmente são melhores que os da globo' date=' mas seria melhor se no Bom dia e cia passasse só os desenhos, pq os apresentadores... fala sério, alguém tem que falar para aquelas duas criaturas que eles NÃO são apresentadores de verdade!!! smiley11.gif smiley11.gif 

[/quote']

Aquilo não é bem uma apresentação. Parece combinado o jeito bebê deles. Tiraram a professora (só porque era bonita) e ficou aqueles dois, só pra irritar mais ainda.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A propósito, esses dias fiquei em casa de manhã e assisti um clássico do Donald (aquele em que ele visita uma exposição de novidades tecnológicas, onde tem um robô que fica o desenho inteiro dizendo "o seu chapéu, senhor"). Enfim, na abertura do quadro, passa uma cena de um desenho do Mickey, no qual ele rege uma orquestra em meio a um furacão. Alguém sabe onde eu posso encontrar o desenho, seu nome, ou informações sobre este e mais clássicos da Disney?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu simplesmente abomino, rejeito, detesto todo e qualquer desenho produzido por Japoneses. Coisas como "Pokemon", "Digimon", "Dragon Ball", etc, etc, etc, têm o dom de me irritar profundamente com um simples segundo. Portanto, quando eu estou zapeando e sintonizo um canal com essas tosqueiras, mudo imediatante.

 

Definitivamente não se fazem mais desenhos como antigamente. Eu faço parte da geração que cresceu nos anos 80 e que curtiu muitos desenhos como "Thundercats", "Caverna do Dragão" e principalmente "He-Man".

 

Por sinal, eu estou assistindo "He-Man" com a dublagem original todos os dias às 3:00 da madrugada no canal Boomerang. Começou esse mês. E eles só estão exibindo desenhos clássicos de madrugada.

 

É uma pena que as minhas férias estejam terminando e que eu não vou mais poder fazer isso.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também sou dos anos 80, como você passei a minha infância vendo He-Man, She-Ha, Thundercats, Os Flintstones, Os Jetsons, Pepe legal, Leão da Montanha e tantos outros, o negocio é que de uns tempos pra cá muita coisa mudou, hoje quem dita a moda nos desenhos são os japoneses e os americanos tentam copiar pra não ficar pra tras, então não dá pra ficar chiando se apegue ao SBT ou assina TV a cabo com um canal de desenhos clássicos como o Boomerangue.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...