Jump to content
Forum Cinema em Cena

Desenhos Animados: Globo X SBT?


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Replies 177
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
Não no programa de sábado além de Doug passa também o desenho CatDog que no meu ver é bem bizarro.

 

 

Tb concordo q catdog é bizarro... e olha q sou fã de carteirinha de qqr desenho animado...

 

No sábado pela manhã o SBT passa o Loyd, q é bem ao estilo do Doug, sendo q no espaço... é bem legal.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É obvio que o SBT domina a faixa da manhã, de 11h30 a 12h30 tem a sessão de gala das animações que é formada por:

 

-Batman do Futuro

-Super Choque

-Liga da Justiça sem Limites

-X-men Evolution

 

Odeio animes também, pra falar a verdade deveriam se chamar desanimes (ô piadinha besta06).

 

Que animes vc conheçe? se for só os que passa na TV sugiro que procure por animes que ainda não passaram na Tv aberta Brasileira.

 

Eis alguns animes bem interessantes:

 

-Onegai Teacher

-Onegai Twins

-Monster

-Gantz

-Witch Hunter Robin

 

Vai ver que eles são bem diferentes desses animes que a tv aberta passa
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members
Bom essa sessão de gala do SBT precisa mudar' date=' Super Choque e X-Men Evolution tão ficando chatos de tão repetidos. 06[/quote']

 

O impressionante eh q esse horário eh o q dah mais audiência pro Bom Dia.Vai ver q eh pq a concorrência com Xuxa acaba nesse horário.E apesar de ter repetido umas mil vezes X-men qnd eu tô em casa eu sempre assisto,naum sei mas eu naum me canso de assistir. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ouvi falarque na globo passa INUYASHA, e se passar passa que horas? e é na tv globinho? aí cara 3d02eu sou fã numero 1 dele e o pior é que eu nunca mais assisti desde que meu pai parou de assinar a DIRECTV era tão bom eu assistia: as super gatinhas, kaleido star, aborrecentes, os rugrats crecidos, os cavaleiros do zodiaco, mirmo zibang, hantaro e etc... e tambem eu estudo de manha num dá pra assirtir nem os desenhos da globo e nem da sbt, e quando é dia de sabado eu me acordo tarde (mas agora vou tentr acordar um pouquinho mais cedo),... e já que aqui é disputa eu vou dar a minha opnião eu gosto dos dois ( pra mim os dois estão no mesmo nivel ÓTIMO)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ouvi falarque na globo passa INUYASHA103d113d25060117' date=' e se passar passa que horas? e é na tv globinho? aí cara eu sou fã numero 13d02 dele e o pior é que eu nunca mais assisti desde que meu pai parou de assinar a DIRECTV era tão bom eu assistia: as super gatinhas, kaleido star, aborrecentes, os rugrats crecidos, os cavaleiros do zodiaco, mirmo zibang, hantaro e etc... e tambem eu estudo de manha num dá pra assirtir nem os desenhos da globo e nem da sbt, e quando é dia de sabado eu me acordo tarde (mas agora vou tentr acordar um pouquinho mais cedo),... e já que aqui é disputa eu vou dar a minha opnião eu gosto dos dois ( pra mim os dois estão no mesmo nivel ÓTIMO) e já que estão falando na bande eu adoro HANTERXHANTER VEATIFUE JOE (NUM SEI SE TÁ CERTO) E FULLALCHIMIST (NUM SEI SE TÁ CERTO). só que eu não posso assistir porque a televisão daqui ta ruin ai num pega nem a bande nem  a sbt04

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu ouvi falarque na globo passa INUYASHA103d113d25060117' date=' e se passar passa que horas? e é na tv globinho? aí cara eu sou fã numero 13d02 dele e o pior é que eu nunca mais assisti desde que meu pai parou de assinar a DIRECTV era tão bom eu assistia: as super gatinhas, kaleido star, aborrecentes, os rugrats crecidos, os cavaleiros do zodiaco, mirmo zibang, hantaro e etc... e tambem eu estudo de manha num dá pra assirtir nem os desenhos da globo e nem da sbt, e quando é dia de sabado eu me acordo tarde (mas agora vou tentr acordar um pouquinho mais cedo),... e já que aqui é disputa eu vou dar a minha opnião eu gosto dos dois ( pra mim os dois estão no mesmo nivel ÓTIMO) e já que estão falando na bande eu adoro HANTERXHANTER VEATIFUE JOE (NUM SEI SE TÁ CERTO) E FULLALCHIMIST (NUM SEI SE TÁ CERTO). só que eu não posso assistir porque a televisão daqui ta ruin ai num pega nem a bande nem  a sbt04

[/quote']

 

so corrigindo: HunterXHunter, Viewtiful Joe e FullMetal Alchemist....se naum me engane todos passam na Rede TV.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É oficial: Naruto está no SBT

   

narutonova.jpg Divulgamos anteontem aqui que Naruto havia sido comprado pelo SBT, mas não havia uma confirmação do canal, já que Silvio Santos acabou com a assessoria de imprensa. Mas agora, graças a um comunicado oficial divulgado pela Viz Media, empresa que detém os direitos de Naruto na América Latina, a informação passa a ser oficial.

Segundo o que diz a Viz, ela continua "expandindo sua base bem sucedida do desenho animado de Naruto com o anúncio de que o SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) acaba de ser nomeado como nosso parceiro no Brasil. O SBT é um dos maiores canais do país e a expectativa é que estréie Naruto na segunda metade de 2007. O acordo prevê inicialmente a exibição dos 52 primeiros episódios da série". Como divulgamos, a possível data de estréia de Naruto em TV aberta é dia 2 de julho, mas não foi oficialmente confirmada pelo SBT. E, como estamos falando da emissora do Silvio Santos, tudo é possível.

O fato é que agora, você que não tem TV a cabo, já pode ficar sossegado porque Naruto vai mesmo estrear num canal aberto. O revés é que o anime será exibido, possivelmente, dentro do Bom Dia & Cia, programa que vai ao ar durante as manhãs. Por isso mesmo, uma edição teve de ser feita para cortar as cenas mais violentas, já que não é permitido por lei a exibição de cenas violentas para crianças antes das 22h.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aiii que vontade de assistir desenhos que me deu!

 

 

 

É uma pena que lá em casa só assistem porcarias como Cartoon Network, Nick e sei lá o que mais.

 

EU QUERO OS DESENHOS DO SBT!!!!

 

04

 

E o SBT não pega mais lá em casa 04

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

so corrigindo: HunterXHunter' date=' Viewtiful Joe e FullMetal Alchemist....se naum me engane todos passam na Rede TV.
[/quote']

 

Viewtiful Joe na Rede TV?17 acompanhei as duas primeiras temporadas no Cartoon Network, que horário que passa na Rede TV?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo que sei minha cara Connie' date=' Viewtiful Joe não passa mais na Rede TV colocaram a porcaria do Gaspareto no lugar, é o caso de trocar o bom pelo lixo.

[/quote']

 

ah tá querido Draco, juro que não sabia 13

 

mas que troca horrível070707 

 

mil vezes Viewtiful JOe do que esse insuportável do Gaspareto e seu programinha ridiculo 14 mas enfim, Tv aberta é assim mesmo06 valeu pela informação03
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...