Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Canal Aberto


moises0502
 Share

Qual é o Melhor Canal Aberto  

  1. 1. Qual é o Melhor Canal Aberto

    • TV Cultura
      109
    • SBT
      356
    • Globo
      259
    • Record
      12
    • Redetv
      14
    • Gazeta
      2
    • Band
      9
    • Tv Câmara
      2
    • Tv Senado
      5
    • Tv Assembréia
      2


Recommended Posts

  • Members
 

Influenciar pelos números!!??07 Se eu quiser conteúdo informativo existem meios melhores para isso' date=' como revistas, jornais e livros. TV para mim é só entretenimento.

 
[/quote']

 

Pelo visto a internet para você também é só entretenimento, o cinema deve ser só entretenimento, rádio é só entretenimento.  Em suma qualquer meio de comunicação da nossa era é só diversão. Só de ter este pensamento simplório, já revela o grau de discernimento dos aficionados com a Rede Globo.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Qualquer meio de comunicação tem a capacidade para elaborar uma boa informação. Meios de comunicação como TV, Cinema, Rádio, Internet entre outros não é só diversão é informação de qualidade e precisa. O povo não quer só diversão não. Quer arte, e quer conhecimento sim. Eu quero e acredito que muitos aqui também.

 

Exemplos de ótimos meios de informação:

 

Wikipédia aqui na internet, conceituada no conteúdo informativo, esta sempre sendo revista cada página e atualizada. Ela é a enciclopédia eletrônica que está no nível da enciclopédia britânica.

 

Na TV Fechada temos a Discovery Channel, um dos melhores canais informativos e considero não só informativo, mas com diversão informativa. Na TV Aberta, temos a Cultura, mas ela já teve épocas melhores na programação como já citei em posts anteriores.

 

No rádio temos a Guarani FM, até hoje não encontrei estação de rádio melhor. Praticamente é a rádio que tem as melhores seleções de gêneros musicais. Você escuta bolsa nova, música acadêmica de primeira, rock progressivo entre tantas outras musicas que estações medíocres não toca uma música sequer.

 

Cinema, embora na maioria das vezes temos a famigerada enlatação dos filmes como um simples produto a venda do público. Temos cinemas que exibem filmes alternativos de ótima qualidade, e às vezes sai mais barato do que assistir um último lançamento do Michael Bay.

3d23.gifzzzzZZZzzzZZz....hum??...outro meio de informação: www.google.com.br ...zzzZZZZzz...

 
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 84
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members
o k eu vejo é como uma parte das pessoas esta disposta a ñ gostar da globo pelo simples ñ gostar.a globo tem progamas originarios d canais internacionais , e os faz ser sucesso pela otima qualidade. O ke eu mais kestiono é o porke das tentativas d tirar os meritos da globo como um grande canal de tv a audiência reflete o gosto do povo (tudo bem,ñ d todo o povo) mas d uma maioria . Dizer k a globo é a maior tv do Brasil e uma das 5 melhores do mundo ñ é bobagem é verdade. Enfluenciar pelos numeros , aficionada  ñ e ñ . 3d19
Link to comment
Share on other sites

  • Members
se ñ sabe oke dizer' date=' apenas escolha uma palavra mais educada.18[/quote']

 

Levando em consideração que aqui não utilizamos todos os sentidos, a não ser a visão e o tato, acho estranho considerar um post falante. Todavia, se as crianças não sabem postar não tenho porque me importar. Afinal, já expressei vários motivos de não ter um pingo de consideração sobre a emissora favorita de vocês. No entanto, não vi uma gota de argumento sequer. Eu diria que os argumentos são rasteiros, mas nem isto eles conseguem ser. E pelos últimos posts não acredito que vocês querem mesmo discutir sobre o assunto.  Seria infrutífero postar algo e logo em seguida ser ‘rebatido’ por emoticons.

Plutão Orco2007-02-27 09:58:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se ñ sabe oke dizer' date=' apenas escolha uma palavra mais educada.18[/quote']

 

Levando em consideração que aqui não utilizamos todos os sentidos, a não ser a visão e o tato, acho estranho considerar um post falante. Todavia, se as crianças não sabem postar não tenho porque me importar. Afinal, já expressei vários motivos de não ter um pingo de consideração sobre a emissora favorita de vocês. No entanto, não vi uma gota de argumento sequer. Eu diria que os argumentos são rasteiros, mas nem isto eles conseguem ser. E pelos últimos posts não acredito que vocês querem mesmo discutir sobre o assunto.  Seria infrutífero postar algo e logo em seguida ser ‘rebatido’ por emoticons.

 

Merda!


09 O seu comentário de ontem simplesmente vai contra qualquer coisa que você disse ou aparentava ser até agora! É de se estranhar que uma palavra tão baixa seja a única coisa que lhe veio à mente naquele momento, ainda mais de uma pessoa que diz ser tão culta, certinha e politicamente correta...

 
THX.812007-02-27 10:32:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se ñ sabe oke dizer' date=' apenas escolha uma palavra mais educada.18[/quote']

 

Levando em consideração que aqui não utilizamos todos os sentidos, a não ser a visão e o tato, acho estranho considerar um post falante. Todavia, se as crianças não sabem postar não tenho porque me importar. Afinal, já expressei vários motivos de não ter um pingo de consideração sobre a emissora favorita de vocês. No entanto, não vi uma gota de argumento sequer. Eu diria que os argumentos são rasteiros, mas nem isto eles conseguem ser. E pelos últimos posts não acredito que vocês querem mesmo discutir sobre o assunto.  Seria infrutífero postar algo e logo em seguida ser ‘rebatido’ por emoticons.

 

Merda!


09 O seu comentário de ontem simplesmente vai contra qualquer coisa que você disse ou aparentava ser até agora! É de se estranhar que uma palavra tão baixa seja a única coisa que lhe veio à mente naquele momento' date=' ainda mais de uma pessoa que diz ser tão culta, certinha e politicamente correta...

 
[/quote']

 

Kid, para começar nunca me intitulei como o intelectual, o culto, o politicamente correto ou o diabo a quatro. Se isto transpareceu é expectativas suas, não minhas e não venha colocar letrinhas no meu post. Entedio cara pálida.

 

E a sua preocupação com as ‘aparências’ é de toda boçal, patética e ínfima frente a sua negligencia para desenvolver o seu ponto de vista nas discussões apresentadas ate agora. Você sequer rebateu meus argumentos no último post, e agora posta como o cara que é contra ‘palavra baixa’. Caso você não saiba, a palavra ‘merda’ pode ser entendida como resíduo orgânico, excretado por ser dispensável no consumo do metabolismo animal. Fazendo uma analogia, as últimas respostas que li foram de todo dispensáveis de argumentação, pois se restringiram a expressar o assunto de forma cansativa e de pouco valor. Assim, valorizando e creditando unicamente como meios de comunicação são somente entretenimentos. Do que adianta continuar uma discussão elaborada, para pessoas que só usam a viseira da diversão. Logo é uma merda mesmo o que foi rebatido. Dispensável de discutir e consumir o ponto de vista se é que tem. 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

se ñ sabe oke dizer' date=' apenas escolha uma palavra mais educada.18[/quote']

 

Levando em consideração que aqui não utilizamos todos os sentidos, a não ser a visão e o tato, acho estranho considerar um post falante. Todavia, se as crianças não sabem postar não tenho porque me importar. Afinal, já expressei vários motivos de não ter um pingo de consideração sobre a emissora favorita de vocês. No entanto, não vi uma gota de argumento sequer. Eu diria que os argumentos são rasteiros, mas nem isto eles conseguem ser. E pelos últimos posts não acredito que vocês querem mesmo discutir sobre o assunto.  Seria infrutífero postar algo e logo em seguida ser ‘rebatido’ por emoticons.

 

Merda!


09 O seu comentário de ontem simplesmente vai contra qualquer coisa que você disse ou aparentava ser até agora! É de se estranhar que uma palavra tão baixa seja a única coisa que lhe veio à mente naquele momento' date=' ainda mais de uma pessoa que diz ser tão culta, certinha e politicamente correta...

 
[/quote']

 

Kid, para começar nunca me intitulei como o intelectual, o culto, o politicamente correto ou o diabo a quatro. Se isto transpareceu é expectativas suas, não minhas e não venha colocar letrinhas no meu post. Entedio cara pálida.

 

E a sua preocupação com as ‘aparências’ é de toda boçal, patética e ínfima frente a sua negligencia para desenvolver o seu ponto de vista nas discussões apresentadas ate agora. Você sequer rebateu meus argumentos no último post, e agora posta como o cara que é contra ‘palavra baixa’. Caso você não saiba, a palavra ‘merda’ pode ser entendida como resíduo orgânico, excretado por ser dispensável no consumo do metabolismo animal. Fazendo uma analogia, as últimas respostas que li foram de todo dispensáveis de argumentação, pois se restringiram a expressar o assunto de forma cansativa e de pouco valor. Assim, valorizando e creditando unicamente como meios de comunicação são somente entretenimentos. Do que adianta continuar uma discussão elaborada, para pessoas que só usam a viseira da diversão. Logo é uma merda mesmo o que foi rebatido. Dispensável de discutir e consumir o ponto de vista se é que tem. 07

 

Caro idoso, vossos comentários não são dignos de honrar suas próprias fraudas, a começar pela maneira esnobe, caduca e ranzinza de suas observações. Tal atitude revela total falta de noção o que nos faz acreditar que "Plutão Oco" seria o login mais indicado para uma pessoa que possui uma cabeça tão Oca.

 
THX.812007-02-27 14:40:38
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

EU ELOGIO A GLOBO PORKE É FATO K É A MELHOR ' date='SE Ñ FOSSE NINGUEM TENTARIA IMITAR, [/quote']

 

então deve ser por isso que a televisão brasileira tá uma merda 0614

 

mas, respondendo à enquete, é difícil dizer qual é a "melhor" porque eu não assisto a maioria.    a pior é praticamente impossível de responder.

 

vou dizer uma coisa: se continuar desse jeito, daqui a pouco não vou mais assistir tv brasileira 14

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

MUITO BEM TODOS DEMOS NOSSAS OPINIÕES E NO FIM DAS CONTAS BEM OU MAL A GLOBO É SEMPRE A PRIMEIRA SEJA NO K FOR : AMOR' date='ODIO,MAIOR DO PAÍS,MAIS FALADA OU DISCUTIDA E COM TODO RESPEITO AOS K Ñ GOSTAM DA GLOBO É ISSO E MUITO MAIS K FAZ DA GLOBO A NUMERO 1 DO PAÍS.01[/quote']

 

a globo é uma das maiores do mundo meu caro 06

 

partindo disso, imagine só como está a qualidade das outras no mundo 04

 

costumo dizer que a era que a gente tá vivendo é uma fase perdida no tempo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
EU ELOGIO A GLOBO PORKE É FATO K É A MELHOR ' date='SE Ñ FOSSE NINGUEM TENTARIA IMITAR, [/quote']

então deve ser por isso que a televisão brasileira tá uma merda 0614

mas, respondendo à enquete, é difícil dizer qual é a "melhor" porque eu não assisto a maioria.    a pior é praticamente impossível de responder.

vou dizer uma coisa: se continuar desse jeito, daqui a pouco não vou mais assistir tv brasileira 14

 

Estou pensando em me dedicar a ler mais livros.

 

Sei lá... acho que vou começar a ler os livros de Charles Dickens a principio. Embora sejam considerados açucarados, mas tem mais sentimentos e conteúdo do que as novelas das 8h.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Discutir qual é bom ou ruim não deve ser feito dessa forma. Deve-se separar por segmentos. O público da Tv cultura não é necessariamente o mesmo do SBT, e isso não quer dizer que um seja melhor do que o outro.

Cada um tem um cliente alvo diferente...a comparação só pode ser feita quando algum deles dividem o mesmo tipo de audiência, como pode ser observado no caso entre a Record e a Redetv.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desculpa se a discussão está fora do padrão estabelecido. Acontece que não acredito em padrões e em fórmulas mágicas. Tenho pensamento próprio e por conseqüência espírito crítico. Além disto, mesmo que exista um padrão de ‘público alvo’ não me limito a ficar bitolado a um único canal. Está estória de um público especifico é balela, a pessoa tem que ser muito lesada para ficar em uma única emissora de TV. Embora, aqui aparenta ter algumas espécies de símios de laboratório e andróides Nexus 6.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...