Members Forasteiro Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Se alguém quiser falar da banda, beleza. Eu até gosto de algumas músicas. A questão é que abri esse tópico por causa de uma dúvida. Quem souber, por favor, me digam se a voz do Chad Kroeger é efeito de estúdio ou não. Eu sempre achei estranho, nunca acreditei que aquele timbre pudesse ser real. Se for, parabéns. Se não for, vá pra pqp. E aí, alguém sabe? Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Conheço poucas músicas,prefiro o Creed...qual música vc acha que tem "efeito"? Quote Link to comment
Members Tensor Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 A voz dele é aquilo ali mesmo...! Eu já vi um show deles ao vivo, o cara canta demais! Quote Link to comment
Members Dark Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Peguei o cd pra ouvir hoje (seculos que eu nao ouvia Nickelback... deixa eu ver.. desde que eu parei de ver tv ¬¬) Realmente o cara canta demais E o album The Long Road é muito bom Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 18, 2006 Author Members Report Share Posted June 18, 2006 Conheço poucas músicas' date='prefiro o Creed...qual música vc acha que tem "efeito"?[/quote'] Todas elas. Acho que em Photograph é mais forte, porque o refrão é bastante alto e não dá pra fazer aquele rouco nem a pau.. Preste atenção no início das músicas deles, que sempre começam mais lentas e a voz aparece melhor. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 18, 2006 Author Members Report Share Posted June 18, 2006 A voz dele é aquilo ali mesmo...! Eu já vi um show deles ao vivo' date=' o cara canta demais! [/quote'] Ah é? Acho que vou baixar alguma música ao vivo pra ver (com discada é difícil). Eu estava ouvindo agora Far Away. O começo é dedilhado, quem puder ouve aí e me diz o que acha. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Mesmo com conexão discada não é tão difícil baixar músicas,só cds completos... Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 18, 2006 Author Members Report Share Posted June 18, 2006 Vídeos são difíceis. Eu quero é ver e ouvir ué! Eu estava baixando Someday, mas tá difícil. Foram 601Kb, e já entrou no "buscando" pra não sair mais. Eu tenho vários que estão nessa há meses... Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 Vídeos são difíceis. Eu quero é ver e ouvir ué! Eu estava baixando Someday' date=' mas tá difícil. Foram 601Kb, e já entrou no "buscando" pra não sair mais. Eu tenho vários que estão nessa há meses...[/quote'] Pra que sofrer tanto , compra a cópia logo num mercadolivre da vida...magnus everest2006-6-18 22:40:7 Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 18, 2006 Author Members Report Share Posted June 18, 2006 Vou num camelódromo amanhã comprar um adaptador de controle de play pro PC, e já aproveito. A propósito, lá se foi o assunto do tópico. Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted June 26, 2006 Author Members Report Share Posted June 26, 2006 Só pra constar, não achei nada nos camelôs. Baixei esse final de semana Someday e Photograph ao vivo. De fato, o timbre é real. Apesar de ser só isso que eu queria saber, fiquei decepcionado com a performance do Chad Kroeger como vocalista. Ele já começa a música sem fôlego, parece estar sempre cansado, e não consegue manter o rouco na voz o tempo todo. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Boa tarde. Amigos e Amigas! Acredito que a musica deles está no mesmo nível da musica do CPM22. Chad Kroeger tem voz para fazer rock na mais extrema tranqüilidade, mas como o rock está em decadência no mundo inteiro, talvez isso não venha a ocorrer. T+! Quote Link to comment
Members Forasteiro Posted January 1, 2007 Author Members Report Share Posted January 1, 2007 CPM22? Calma, não exagera. Nickelback é legal, Photograph, Someday, How You Remind Me, CPM eu simplesmente não consigo ouvir, me repugna. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2007 Members Report Share Posted January 1, 2007 Tem um canal na TV Aberta que passa uns quatro clipes deles durante a programação. Não é nada de extraordinário e as músicas são todas iguais. Gostou de uma, gostou de todas. Mas, por insistência, eu acabei gostando, principalmente de Far Away, a mais bem feitinha. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Forasteiro. Boa noite! CPM22? Calma' date=' não exagera. Nickelback é legal, Photograph, Someday, How You Remind Me, CPM eu simplesmente não consigo ouvir, me repugna.[/quote'] Pensando melhor, faço meia culpa, peguei pesado ao comparar Nickelback com CPM22, acredito que CPM22, "Ti ruanda", "Detonaltas", MX e cia, são uma linha de Pop rock totalmente desnecessária, eu gosto também de Photograph, principalmente da letra e do clip. T+! Quote Link to comment
Members marlonkrüger Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Nickelback é legal ? ............................. Quote Link to comment
Members Bruno Frehley Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 Alguém já viu aquele videozinho que fizeram mostrando que Someday e How You Remind Me são iguais? Quote Link to comment
Members marlonkrüger Posted January 2, 2007 Members Report Share Posted January 2, 2007 haahhahaha eu vi tinha uma mp3 de uma musica sobre outra (nao sei como dizer isso) do nickelback, mostrando os acordes identicos hahaha Quote Link to comment
Recommended Posts