Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nickelback


Forasteiro
 Share

Recommended Posts

  • Members

Se alguém quiser falar da banda, beleza. Eu até gosto de algumas músicas. A questão é que abri esse tópico por causa de uma dúvida. Quem souber, por favor, me digam se a voz do Chad Kroeger é efeito de estúdio ou não. Eu sempre achei estranho, nunca acreditei que aquele timbre pudesse ser real. Se for, parabéns. Se não for, vá pra pqp. E aí, alguém sabe?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheço poucas músicas' date='prefiro o Creed...qual música vc acha que tem "efeito"?[/quote']

Todas elas.smiley36.gif Acho que em Photograph é mais forte, porque o refrão é bastante alto e não dá pra fazer aquele rouco nem a pau.. Preste atenção no início das músicas deles, que sempre começam mais lentas e a voz aparece melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A voz dele é aquilo ali mesmo...! smiley3.gif

Eu já vi um show deles ao vivo' date=' o cara canta demais!

[/quote']

Ah é? Acho que vou baixar alguma música ao vivo pra ver (com discada é difícil). Eu estava ouvindo agora Far Away. O começo é dedilhado, quem puder ouve aí e me diz o que acha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vídeos são difíceis. Eu quero é ver e ouvir ué!smiley36.gif Eu estava baixando Someday' date=' mas tá difícil. Foram 601Kb, e já entrou no "buscando" pra não sair mais. Eu tenho vários que estão nessa há meses...smiley36.gif[/quote']

Pra que sofrer tanto , compra a cópia logo num mercadolivre da vidasmiley36.gif...

magnus everest2006-6-18 22:40:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra constar, não achei nada nos camelôs.smiley36.gif

Baixei esse final de semana Someday e Photograph ao vivo. De fato, o timbre é real. Apesar de ser só isso que eu queria saber, fiquei decepcionado com a performance do Chad Kroeger como vocalista. Ele já começa a música sem fôlego, parece estar sempre cansado, e não consegue manter o rouco na voz o tempo todo.

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

Boa tarde. Amigos e Amigas! 05.gif

 

 

 

Acredito que a musica deles está no mesmo nível da musica do CPM22. Chad Kroeger tem voz para fazer rock na mais extrema tranqüilidade, mas como o rock está em decadência no mundo inteiro, talvez isso não venha a ocorrer.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Forasteiro. Boa noite!

 

 

 

CPM22? Calma' date=' não exagera. Nickelback é legal, Photograph, Someday, How You Remind Me, CPM eu simplesmente não consigo ouvir, me repugna.[/quote']

 

 

 

Pensando melhor, faço meia culpa, peguei pesado ao comparar Nickelback com CPM22, acredito que CPM22, "Ti ruanda", "Detonaltas", MX e cia, são uma linha de Pop rock totalmente desnecessária, eu gosto também de Photograph, principalmente da letra e do clip.

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...