Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Ah sim' date=' muito obrigado ao "pelotão de fuzilamento" por economizarem munição comigo. E digo que, ao mesmo tempo em que fico aliviado pelo fato do Dook não ter me apedrejado, fico honrado com os elogios de todos! Valeu mesmo!
[/quote']

Apedrejar? Sua crítica foi a que mais gostei!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem querer ser o "do contra" mas eu acho que seria melhor se os pontos fossem acumulativos... dai de acordo com as notas do conselho, aquele que obtivesse a menor nota seria o eliminado da semana.Pois apesar disso ser "uma fábrica de cinéfilo" ainda é um jogo. Desse jeito ninguém "relaxaria" em prova nehuma afinal mesmo tendo a pontuação mais alta do grupo, ele poderia ser eliminado caso fizesse uma crítica ruim e os outros uma crítica boa.

 

Bom foi só uma sugestão Enxak...smiley2.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Ninguem foi eliminado ?? Por acaso o apresdentador desse programa é o Silvio Santos?? rsrs smiley36.gif

Como que fica?? Os pontos vão acumulando' date=' ou zera tudo !!!????

[/quote']

O principal motivo para a decisão de não eliminar ninguém foi o de poupar vcs,afinal vcs entraram no jogo de cabeça sem saber exatamente como seria feita a avaliação.Agora vcs já sabem,e poderão ser avaliados pra valer.

Não haverá acúmulo de pontos.O vencedor da prova também não está "imunizado",como era a idéia inicial,isso faria com que ele "relaxasse" e fizesse uma má prova nesta semana em que estivesse imunizado.Mas o vencedor terá uma vantagem em relação aos demais,referente à PROVA 3 (se não for eliminado na PROVA 2,obvio).Depois eu dou maiores detalhes.

 

 

Mas, então... quais serão os critérios que o Conselho usará para eliminar participantes? Vai ser por aqueles que se saírem pior a partir da Prova 2? Ou terá outra forma?

 

Em tempo: plot! smiley36.gifsmiley36.gif

O pior será eliminado.PLOT! smiley36.gif

 

    Se tudo der certo, e eu for muiiiiiiiito bem na próxima prova, vou conseguir durar mais 2 semanas no programa...basta a Abelha me salvar smiley36.gif

Jack_Bauer2006-6-29 14:22:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah sim' date=' muito obrigado ao "pelotão de fuzilamento" por economizarem munição comigo. E digo que, ao mesmo tempo em que fico aliviado pelo fato do Dook não ter me apedrejado, fico honrado com os elogios de todos! Valeu mesmo!

[/quote']

Apedrejar? Sua crítica foi a que mais gostei!!

 

Eu não esperava que fosse causar uma impressão muito boa, sinceramente falando. Ainda há vários aspectos de 2001 que não dominei completamente, então achei que somente os que dominei não fossem o bastante. Mas, fico muito feliz por ter agradado! Valeu mesmo, Dook!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não teve eliminação essa semana porque ainda não inventaram um bordão pra eliminação.

...

...

Kidding...smiley36.gif

Parabéns e Boa Sorte na semana que vem para todos os competidores, até para os que fizeram uma crítica ruim (quem sou eu pra julgar...smiley9.gif).

E que o Conselho seja bem sádico! Eu quero ver essa galera suando.smiley15.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que não teve eliminação essa semana porque ainda não inventaram um bordão pra eliminação.

...

...

Kidding...smiley36.gif

Não não, já tem um bordão p/eliminação sim, paciencia q com o tempo ele será revelado, Plot! smiley36.gif

Sith2006-6-29 15:2:4
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinefilocec9ai.jpg
Esse quadro deveria estar alterado,com a imagem do Forasteiro destacada dos demais,mas o Sith ainda não me enviou,então uso esse mesmo...

 

COMUNICADO IMPORTANTE:

 

VANTAGEM DO VENCEDOR DA PROVA 1 E ESQUEMA P/ PROVA 3:

 

Vou explicar como vai funcionar o lance da "vantagem" para aquele que foi o melhor na PROVA 1 (Forasteiro).É o seguinte:

 

O Forasteiro poderá escolher 2 integrantes do jogo,formando um grupo,após o final da PROVA 2,quando sobrarão 6 candidatos no jogo.O jogo ficará dividido portanto em Grupo A e Grupo B.O grupo A,liderado pelo Forasteiro,e o Grupo B deve eleger um líder.Mas isso APENAS PARA A EXECUÇÃO DA PROVA 3.

 

A PROVA 3 consistirá em analisar-se a filmografia de 5 diretores (A definir).

 

Cada grupo deverá elaborar uma análise da filmografia,do estilo,de cada um dos diretores propostos,baseada NOS FILMES que assistiram.Essas análises serão feita "em grupo".Do grupo vencedor,aquele que se sair melhor na PROVA 3,não terá nenhum integrante eliminado (por isso é importante o Foras escolher quem ele acha que pode ajudá-lo).Do grupo perdedor,sairá o eliminado desta terceira semana.O líder do Grupo Perdedor + Um Integrante indicado pelo líder do mesmo grupo,que irão para o "paredão",e o CONSELHO decidirá quem sai do jogo.

 

Essa PROVA 3,portanto,será feita totalmente nos moldes de O Aprendiz.

 

PS: A PROVA 2 SERÁ ANUNCIADA AMANHÃ.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Recado do Engraxador:

"Olá Pessoal,

Como anda o pessoal aí do CeC? Algo deve ter acontecido, pois era para eu já estar aí com vocês ... De qualquer forma, obrigado pelos elogios a minha crítica, fico muito feliz de ter recebido duas notas máximas e o comentário do rubysun foi de encher os olhos de lágrimas. Forasteiro seu desgraçado, ri muito aqui quando você disse: "O Graxa votou em mim por eu estar ausente, mas ele está de molho a duas semanas", hahahaha !!! Pois é isso aí, moçada ... Parabéns pela crítica de todos vocês (em especial a do Jack, hahahaha) e até amanhã (eu espero). Tchau !!!"

Recado do Jeffs para Engraxador:

"Agradeça-me pela nota da sua crítica tá?" smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá, pessoal!

Quero dizer que fiquei feliz com o resultado da prova 1. E surpreso também: não esperava uma nota 5 do Dook. Logo de quem... smiley36.gif Mas valeu, Daniel. E obrigado também pela nota 4 do Tensor, do Mr. Scolfield (cara, desista, não vou rever Donnie Darko! smiley36.gif) e do Enxak. Quanto a nota 2 o Rubysun... Não vou reclamar e nem tenho direito disso... Mas minha crítica não merecia uma nota tão baixa. smiley36.gif Ela não estava lá essas coisas, mas também estava longe de estar ruim. Realmente poderia ter saído um pouco da superfície, mas será que não é filme que não tem coisas tão complexas a serem analisadas? O que poderia se esperar de uma crítica sobre Titanic: uma análise tão profunda como a de 2001? Pergunto: o que faltou na minha crítica?
(Quero deixar claro que não estou me sentindo injustiçado e nem reivindicando uma nota maior)

Então é isso, pessoal. Amanhã eu apareço pra ver o que me espera na prova 2.

Ah, parabéns ao Forasteiro. smiley32.gif Tu arrebentou mesmo, cara. (E por favor, analise bem a MP que eu te mandei. smiley36.gif)

Abraços para todos.

Em tempo: Hoje no metrô, eu tava rindo sozinho porque lembrei do "Plot!". smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada pessoal Jeffs, mas eu achei que a sua crítica foi muito simplista. Por exemplo: vc enumerou um punhado de pontos bons do filme só que eles não se justificavam. Ficou meio prosaico, é bom pq tem isso, isso, isso e isso. Talvez um exemplo ressaltasse, mas acho que o que eu não gostei mesmo foi a elaboração do texto, antipática demais. Posso ter sido severo demais em dar 2, talvez um 3 fosse mais justo. O problema está na impressão que a crítica me passou. E também porque vc falava bem, e eu estava ávido pra ouvir uma crítica boa para Titanic e que convencesse. Infelizmente pra vc, a impressão minha foi ruim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá gente! smiley17.gif

Não fiquei surpresa com as notas pois já esperava, ainda o Mr. Scofield foi muito generoso me dando 2! smiley36.gif Obrigada Mr.! smiley36.gif

Quero dizer que o ganhador mereceu mesmo, pois foi a critica que mais gostei também! Parabéns Foraste! smiley32.gif E Parabéns para o conselho que souberam avaliar muito bem as criticas! Eu não tive quase nenhum tempo para fazer a critica por isso saiu essa catastrofe! smiley36.gif Mas vou melhorar na proxima prova (eu espero smiley36.gif) e arranjar mais tempo para concluir as provas! smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nada pessoal Jeffs' date=' mas eu achei que a sua crítica foi muito simplista. Por exemplo: vc enumerou um punhado de pontos bons do filme só que eles não se justificavam. Ficou meio prosaico, é bom pq tem isso, isso, isso e isso. Talvez um exemplo ressaltasse, mas acho que o que eu não gostei mesmo foi a elaboração do texto, antipática demais. Posso ter sido severo demais em dar 2, talvez um 3 fosse mais justo. O problema está na impressão que a crítica me passou. E também porque vc falava bem, e eu estava ávido pra ouvir uma crítica boa para Titanic e que convencesse. Infelizmente pra vc, a impressão minha foi ruim.[/quote']

Uia!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...