Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

E se eu passar pra próxima fase' date=' não faço idéia de como vou conseguir os filmes pra assistir.[/quote']

Pois, desde já, trate de caçar, se cadastre em todas as locadoras possíveis e, se não achar para aluguel em VHS, compre mesmo pelas Americans, Submarino etc... Só o prazer de ver os filmes (ao menso,os três que vi, valem super a pena) valem uns cem reais. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é galera,estamos na PROVA 5,já na próxima semana teremos a tão aguardada PROVA 6,a qual vcs teriam que ter assistido os 5 filmes que propusemos desde a primeira semana do jogo para conclui-la com sucesso (mas como brasileiro é uma merda,sempre deixa tudo para última hora):
A PRIMEIRA NOITE DE UM HOMEM,LARANJA MECANICA,AMADEUS,PULP FICTION E AMNÉSIA.

ATENÇÃO: Srs. Membros do Conselho,aguardo os formulários para a PROVA 6 devidamente preenchidos entregues na Batcaverna até a quarta-feira da proxima semana.A minha parte eu já enviei na segunda semana do jogo.

 

Enxak2006-7-29 12:26:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se hj (sábado) eu for na locadora' date=' alugarei "Laranja Mecânica" (por causa do jogo) e "Xanadu".[/quote']

Já viu Amadeus? A Primeira Noite de Um Homem? Pulp Fiction? Amnésia? Por que raios vai alugar Xanadu então?? smiley7.gifsmiley36.gif

Conselho de amigo,aluguem os 5 filmes durante ésta semana,são todos antigos,o aluguel é barato...Além de fazer com que o desempenho de vcs no jogo seja melhor,acrescentará e muito a "carga cinematográfica" de vcs.Deixem os Xanadus pra depois...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

img162/3512/quadro4ocinefilocu2.jpg

#PROVA 5:

 

 

A PROVA 5 consiste em defender uma "bomba".Todo cinéfilo que se preza,deve também assistir à umas bombinhas de vez em quando,para poder refinar melhor o seu dicernimento do que é bom e ruim,tratando-se de filmes,construindo assim o seu próprio senso crítico,right?

 

Falando simplesmente que "Filme Y" é uma bomba só porque não preenche todos os seus pre-requisitos,muitas vezes preconceituosos,ou baseados na opinião da massa,de como um filme deve ser para ser considerado ótimo,vc está atrofiando a sua capacidade de argumentação.

 

E nada melhor para exercitar a argumentação de vcs do que propor que vcs elaborem uma crítica positiva para um filme detestável (previamente escolhido por vcs mesmos),pois assim vcs podem estar abrindo a mente para outras perspectivas que até então não conseguiram enxergar na "bomba".Foi pensando nisso,que elaboramos esta tarefinha horrorshow para voces.
smiley1.gif

 

Segue a descrição prática de como a PROVA 5 deve ser executada:

 

Elaborar uma crítica defensiva,levantando todos os aspectos positivos possíveis sendo,até certo ponto,parcial na crítica,defendendo o filme,mas sem satirizar,queremos que vcs realmente elaborem uma crítica positiva séria sobre o filme que vcs detestam.

 

Vcs haviam me enviado listas com os filmes que vcs mais detestam durantes as últimas semanas,right-right?
Selecionamos aquele que,através da justificativa,vcs demonstraram detestar mais,e é esse filme que cada um de vcs terá que defender:

 

Avatar
Bart Scary:

Triplo xXx

triplo-x-poster02.jpg
"Um filme de ação pode até ser exagerado (As panteras) mas tem que ter o minimo de coerência, coisa que este aqui não tem. Fora o Vin Dieasel que é caos por si só".

 

Avatar

Jeffs:
Jesus Cristo Super Star
jesus-cristo-superstar-poster01t.jpg
"O único filme que me causou embrulhamento no estômago, vontade de vomitar e náuseas. Imagine um filme ruim. Multiplique por 100 e você ainda não terá chegado à ruindade de JCS. Tudo, tudo é muito medíocre (até o musical em si não presta). Atuações estranhas de atores estranhos, músicas medonhas e a história de Jesus contada dessa forma ficou constrangedor (no fundo, parecia um grande deboche). Os figurinos parecem roupas de brechó. Uma merda sem tamanho, pior impossível".

 

Avatar

Forasteiro:
Titanic
20050517035227TITANIC%20DVD%20FLATLR.jpg

"Não passa de um drama brega e melado transformado em mega-produção".

 

Avatar
Garami:
Cruzeiro das Loucas

cruzeiroloucas.jpg
"Outro exemplo de besteirol em níveis alarmantes. O filme cai no chulo com muita facilidade e as cenas onde ele espera causar riso, acaba por causar constrangimento, tamanha bobagem exibida na tela".

O prazo para entrega da PROVA 5 encerra-se às 13:00 hrs da próxima terça-feira (1/8).

 

Enxak2006-7-29 13:31:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Triplo X: Realmente é o pior desses. Não acho que o problema esteja (só) na coerência, mas sim naquelas frases ridiculas de desenho animado pra criança de 4 anos com lesão cerebral, tipo: "É hora da ação!" smiley11.gif

Jesus não sei o que: Não vi.

Titanic: O pessoal tem uma implicância com esse filme. Não é nenhum CLÁSSICO do cinema, mas tem um romancezinho simpático e causa boa tensão em certos momentos.

O Cruzeiro das Loucas: Nada pode ser tão ruim tendo aquela cena da Roselyn Sanchez lambendo a banana. smiley36.gif Mas é muito fraco mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Difícil falar bem dos filmes,tidos como bombas?

Encontrei as seguintes análises positivas para os 4 filmes (Apesar que Titanic é um ser estranho nessa lista de "bombas") no site Adoro Cinema (NADA DE COLAR,HEIN PESSOAL,ESTAREMOS ESPERTOS QUANTO À ISSO):

Triplo X:

Roberto Cunha, Colunista do Adoro Cinema - Nota 10:

"Uma das coisas que ninguém pode negar é a influência de 007 nos filmes ação. Goste ou não do estilo, algumas de suas características são indeléveis e ficarão para sempre. E é impossível não recordar do personagem de Ian Fleming quando se assiste Triplo X. Sai a fleuma britânica e entra a truculência americana. Mas vale lembrar: tudo numa boa e muito bem feito. Assim é Triplo X. O filme já começa a mostrar que bebeu na fonte "bondiana" com uma sequência de ação de tirar o chapéu e o humor - marca registrada do agente secreto mais famoso do cinema - está ali, presente o tempo todo. Seja na morte de um agente do governo em forma de mosh - aquele momento em que os fãs mergulham do palco em cima da galera durante um show - ou quando Xander Cage - o Triplo X - "surfa" um Corvette vermelho roubado despencando de uma ponte gigantesca. E isso é só o começo.

Enquanto quase todas as peças promocionais de 007 mostram Bond de frente para você, o cartaz promocional de Triplo X mostra uma nuca tatuada e em outra, Vin Diesel está de costas. Esse estilo irreverente, meio anarquista de herói que pode estar surgindo no mundo do cinema também é revelado em sua primeira fala para as câmeras quando ele tira um sarro com um político corrupto, dono do tal Corvette roubado. Nome do político: Dick. Precisa dizer mais?

As citações sobre 007 são uma constante, mas não incomodam. Para Xander Cage fazer o triplo X se tornar mais do que uma simples tatuagem e virar seu codinome secreto (?), ele precisa enfrentar alguns desafios. Encarar um poderoso traficante com dentes de prata. Familiar, não? Mas não é só isso. Assim como Bond, Triplo X tem o agente Shaver, que inventa de tudo bem no estilo "Q" de ser, eternizado por Desmond Llewelyn. Bond dirigiu por muito tempo um Aston Martin inglês. Triplo X possui um Pontiac GTO, americano, equipado para suas missões, mas ele ironiza chamando de inúteis as invenções semelhantes as do Aston de 007. Em tempo: não por acaso os dois carros são de meados dos anos 60. Quer mais? Triplo X usa um parapente com a bandeira americana. Você já não viu algo parecido com a bandeira inglesa?

Muita gente que ficou famosa com doses cavalares de adrenalina nas veias ajudou a compor o personagem e ainda fez ponta no filme. Tony Hawk, o astro do skate, é só um deles. Entre as muitas coincidências (?) com o "3" do filme, existem as três condenações, os três delitos, três horas para iniciar uma missão, as três sílabas de uma determinada palavra, a poderosa arma é composta por três foguetes e Triplo X lá pelas tantas diz que vai transformar o nariz de alguém em três narinas. O filme tem tudo para virar mania e quem se habilitar a lançar um video game - isso foi até citado no filme, tem grande chances de ganhar rios de dinheiro.

Trilha sonora? Muito boa, timing perfeito e rica de estilos. Desde o metal pesado alemão até Chemical Brothers e Orbital. Não espere muito do roteiro. As coisas acontecem em alta velocidade e fica impossível evitar atropelos, mas isso não incomoda. São muitas sequências de ação -destaque para o snowboard - e a proposta é divertir. Ah! E tem Samuel L. Jackson, claro, com uma cicatriz dispensável fazendo as vezes do chefão "sabichão" querendo controlar o pupilo. É notório que ele pode ser mais do que escada para atores mais novos, mas money talks ?!

Se você achava que citar 007 "não era o bastante", espere para ver a apresentação do filme que eles deixam para o final. Está tudo ali, da música tema ao detalhe do "cano do PPK" presente nas aberturas de 007. É só conferir. Verificando os créditos você descobre que o - agora - astro Vin Diesel apostou no filme como produtor executivo. E por mais que os Brocolli da vida afirmem que não existe substituto para James Bond, a briga promete ser boa e, quem sabe, pode colocar até os dois numa missão em parceria. Haja fôlego para aguentar essa dupla."

Bia, Leitora do Adoro Cinema - Nota 10:

"Gente, esse é um dos melhores filmes que já vi! É ótimo! Muita ação, aventura, ficção e romance! Tudo de bom englobado em um só filme! E, lógico, não poderia deixar de falar do ator Vin Diesel. Ele além de ser excelente ator, é muito exótico! Pois tem a beleza do latino e do italiano (descendente de respectivos nomes)."

 


Jesus Cristo Super Star


Newton Nascimento, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Jesus Cristo Superstar é uma obra prima do gênero. Assisti pela primeira vêz quando contava 21 anos, passados trinta anos pego a fita do meu acêrvo e relembro tudo de novo. Meus irmãos adoram, meus filhos adoram, gerações diferentes mas o a excelência da obra cativa a todos. A idéia de misturar coisas modernas com o puramente bíblico estava de acordo com o pensamento daquela geração brilhante. Assisti JCS mais de cem vêzes e continuo com vontade de assisti-lo...sempre."

Lívio di Araújo, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Sou ator e moro em Brasília. Considero o filme em questão o melhor filme da categoria. A fotografia é linda, as músicas, a história é envolvente e os atores dão um show de interpretação. Prefiro o teatro ao cinema porém, não resisto a filmes de qualidade, como este. Ator de teatro musical há 8 anos, não poderia deixar de falar sobre o filme que me impulsionou na profissão e na escolha do gênero musical!"


Titanic:

Ariovaldo Cunha, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Eu sou o dono do mundo". Com esta frase James Cameron recebeu o Oscar por "Titanic". E não há como negar que com esse filme ele é o dono do mundo do cinema americano. A reconstituição de época e do famoso navio é impressionante nos detalhes. Tudo funciona e gente chega até a perdoar Cameron por ter escolhido um par central tão chato para o filme. Há os que dizem que o roteiro é fraco. Mas ninguem até hoje conseguiu fazer um filme-catastrofe com tanto sucesso como Cameron. O diretor soube tirar partido desta história banal, a de um navio que desde o início sabemos o seu trágico destino e cuja história passa em três horas de projeção que nos fascinam e ao final não percebemos que foram tantas horas de película. Saímos do cinema querendo mais dessa obra-prima dos anos noventa."

Samuel Bruno Vieira ,Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Não dá pra falar mal, né? "Titanic" é, sem dúvida, um dos grandes filmes de todos os tempos. Vale pelos efeito grandiosos, pelas belas interpretações (destaque para Gloria Stuart) e, porque não, pela história de amor entre o pobretão Jack Dawson e a burocrata Rose. Um pouco longo, é verdade mas inesquecível."

 

Cruzeiro das Loucas:

João Victor, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Ótimo! Um filme sensacional sobre a cultura gay! Mesmo sendo um filme que não mostre a realidade dos gays é um filme que supera as expectativas do público em matéria de graça, uma atuação esplendorosa de cuba que mostrou a nós o seu lado "gay"."

Átila Martins de Almeida,Leitor do Adoro Cinema - Nota 10

"Excelente! Não parei de rir um só minuto. É para isso que serve o cinema, divertir."

 

Como todos podem ver...Há gosto pra tudo.

Enxak2006-7-29 13:50:25
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cruzeiro das Loucas:

João Victor' date=' Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Ótimo! Um filme sensacional sobre a cultura gay! Mesmo sendo um filme que não mostre a realidade dos gays é um filme que supera as expectativas do público em matéria de graça, uma atuação esplendorosa de cuba que mostrou a nós o seu lado "gay"."

 

[/quote']

Oh God...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley36.gif Pois é' date=' essa aqui é a melhor:

Cruzeiro das Loucas:

João Victor, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Ótimo! Um filme sensacional sobre a cultura gay! Mesmo sendo um filme que não mostre a realidade dos gays

 

 

smiley36.gif smiley36.gif smiley36.gif

Pois é...smiley36.gif Um cara desses é que seria desafio de verdade pro Enxak...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Continunando com a brincadeira,encontrei mais críticas positivas para filmes tidos como bombas radioativas,no mesmo site:

 

mulher-gato-poster04t.jpg

Mulher Gato:

Alex, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"É um ótimo filme para quem gosta de efeitos especiais e ação. O roteiro realmente não é muito bom, porque a produção tentou colocar muita sensualidade então acabou ficando um pouco demais, mas mesmo assim ele não perde o encanto dos muitos efeitos. Como sempre Halle Berry está ótima em suas interpretações, Sharon Stone também esta muito boa. Eu recomendo para quem gosta de muita luta e ficção."

 

 

van-helsing-poster03t.jpg
Van Helsing:

Andreza Suellen de S. Rodrigues, Leitora do Adoro Cinema - Nota 10:

"Eu gostei muito deste filme. Como o filme foi muito bom eu que deveria ter continuações da hitoria e tambem outros comfrontos do van helsing (hugh jacmam) com outros monstro e etc. mas tirando isto o filme foi muito bom e tambem acho que se colocassem o filme van helsin no oscar de 2004 talvez ele ganharia."

 

 

james-west-poster01t.jpg 4992 bytesAs Loucas Aventuras de James West:

Mark.Leitor do Adoro Cinema - Nota 10

"Adorei o filme, pois eu sou fã do Kevin Kline. Vi o filme 32 vezes e achei a trilha sonora ótima. Eu adoro Kevin Kline!"

 

 

 

 

cara-cade-meu-carro-poster01t.jpgCara,Cade Meu Carro?

Kátia,Leitora do Adoro Cinema - Nota 10

"O filme é muito legal, pelo tipo de filme e pelo custo que foi feito. É engraçado e pronto. O bom do filme é rir, ver as expressões bobas nas caras dos atores... tudo é legal."

 

 

 

Enxak2006-7-29 14:24:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As melhores:

 

van-helsing-poster03t.jpg
Van Helsing:

Andreza Suellen de S. Rodrigues' date=' Leitora do Adoro Cinema - Nota 10:

"Eu gostei muito deste filme. Como o filme foi muito bom eu que deveria ter continuações da hitoria e tambem outros comfrontos do van helsing (hugh jacmam) com outros monstro e etc. mas tirando isto o filme foi muito bom e tambem acho que se colocassem o filme van helsin no oscar de 2004 talvez ele ganharia."

 

james-west-poster01t.jpg 4992 bytesAs Loucas Aventuras de James West:

Mark.Leitor do Adoro Cinema - Nota 10

"Adorei o filme, pois eu sou fã do Kevin Kline. Vi o filme 32 vezes e achei a trilha sonora ótima. Eu adoro Kevin Kline!"

 

[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Cruzeiro das Loucas:

João Victor' date=' Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

 

"Ótimo! Um filme sensacional sobre a cultura gay! Mesmo sendo um filme que não mostre a realidade dos gays é um filme que supera as expectativas do público em matéria de graça, uma atuação esplendorosa de cuba que mostrou a nós o seu lado "gay"."

 

 

[/quote']


    Rapaz, esse João Victor está tão indeciso nessa crítica q eu tô achando q ele queima a bitela smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Jack_Bauer2006-7-29 15:0:8

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cara,Cade Meu Carro?

Kátia,Leitora do Adoro Cinema - Nota 10

"O filme é muito legal, pelo tipo

de filme e pelo custo que foi feito. É engraçado e pronto. O bom do

filme é rir, ver as expressões bobas nas caras dos atores... tudo é

legal."

 

    Caramba, acho q até eu fazia uma crítica melhor smiley36.gifsmiley36.gif...é engraçado e pronto foi ótimo smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Jack_Bauer2006-7-29 15:2:23

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo menos essa prova está servindo pra gente dar boas risadas smiley36.gif

 

E eu não disse? Os que falaram bem da porcaria de O Cruzeiro das Loucas são altamente suspeitos! Não conseguem escrever mais que três linhas e acharam a "atuação" do Cuba Gooding boa! God! Eu nunca tinha visto Cuba Gooding tão preguiçoso quanto naquele filme!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hilários:

"É um ótimo filme para quem gosta de efeitos especiais e ação. O roteiro realmente não é muito bom, porque a produção tentou colocar muita sensualidade então acabou ficando um pouco demais, mas mesmo assim ele não perde o encanto dos muitos efeitos. Como sempre Halle Berry está ótima em suas interpretações, Sharon Stone também esta muito boa. Eu recomendo para quem gosta de muita luta e ficção." Nota 10... smiley18.gif

-----------------XXXXXXXXXX--------------

"Adorei o filme, pois eu sou fã do Kevin Kline. Vi o filme 32 vezes e achei a trilha sonora ótima. Eu adoro Kevin Kline!" Aonde o mundo vai parar??? smiley5.gif

------------------------XXXXXXXXXXXXXXXX--------------

"Eu gostei muito deste filme. Como o filme foi muito bom eu que deveria ter continuações da hitoria e tambem outros comfrontos do van helsing (hugh jacmam) com outros monstro e etc. mas tirando isto o filme foi muito bom e tambem acho que se colocassem o filme van helsin no oscar de 2004 talvez ele ganharia." O uso da língua portuguesa é de primeira e a suposição, então... smiley11.gif

-----------XXXXX----------------

"O filme é muito legal, pelo tipo de filme e pelo custo que foi feito. É engraçado e pronto. O bom do filme é rir, ver as expressões bobas nas caras dos atores... tudo é legal."

Isso é que é justificativa... smiley32.gifsmiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sobre Van Helsing

 

 

 

"...o filme foi muito bom e tambem acho que se colocassem o filme van helsin no oscar de 2004 talvez ele ganharia."

 

 

 

smiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Essa foi a melhor! smiley32.gif

 

Só pra não floodar: Assisti hoje de manhã O Demolidor - O Homem sem Medo. Tirando as caretas do Ben Afleck e o roteiro que é muito atropelado (talvez na Versão do Diretor o problema seja amenizado. Aqui fica claro que tem muita coisa faltando pra preencher mais a história), é uma boa diversão. Pelo que falavam, esperava uma bomba tipo Elektra, mas não, é legalzinho. E a Jennifer Garner tá gostosinha. smiley17.gifNOTA: 6.5/10.0

 

De brinde pra vocês, uma foto (em alta resolução) da mulher mais linda do mundo.

http://img124.imageshack.us/my.php?image=free29gw.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais algumas pérolas do Adoro Cinema:

batman-4-poster01t.jpg 6382 bytesBatman & Robin:

Naiane Sano, Leitora do Adoro Cinema - Nota 10:

"Eu não acredito!!! Como é que vocês não gostaram? Além do elenco ser extraordinário (George Clooney e Alicia Silverstone principalmente) o roteiro e os efeitos foram 10000! Só gente ignorante não reconhece uma obra-prima! Este foi o melhor dos filmes de Batman! Sem discussão e sem sombra de dúvida! A estória é fácil de entender e pela primeira vez traz o vilão como um simples homem ambicioso e inteligente. A aparição do Schwarzeneger deu um toque ainda mais frio e emocionante ao filme! Tudo nele está de parabéns! Só gente ignorante e que não entende nada de produções mesmo que criticaria este filme! Eu vi as críticas e fiquei chocada!! O mínimo que este filme merece é 7! Raspando. De qualquer forma, assistam de novo, pesquisem antes de falar algo só porque assistiu pelo menos a metade! Desculpe por criticar vocês assim, mas eu fiquei indignada! Desculpe!"

 

xuxa-e-duendes-poster01t.jpgXuxa e os Duendes:

Éder Leonardo Garrido, Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"A rainha retorna ao cinema com uma façanha incrível: seu novo filme, "XUXA E OS DUENDES", é ainda melhor do que o anterior, o divertidíssimo "XUXA POPSTAR". "XUXA E OS DUENDES" não fica devendo absolutamente nada para as produções americanas, é um filme de primeiríssima linha, com efeitos sensacionais, cenários belíssimos, um roteiro perfeito e um time de atores de primeira. É um prazer assistir o filme e ter a certeza de que o mesmo está passando uma linda mensagem para todos os espectadores. "XUXA E OS DUENDES" é o melhor filme das férias e com certeza um dos melhores da Rainha dos Baixinhos, que agora também reina linda, leve e loira nas telas dos cinemas, e ressaltando: mais maravilhosa do que nunca. É uma pena que essa pequena obra-prima seja alvo de tanto preconceito de gente que ainda prefere engolir equívocos americanos que se julgam superproduções. "XUXA E OS DUENDES" é a prova de que nós, brasileiros, somos tão ou até muito mais capacitados do que os gringos de fazer algo de qualidade indiscutível. O filme deveria constar no dicionário como sinônimo de esplendor."

 

scary-movie-2-poster02t.jpgTodo Mundo em Panico 2:

Rafael , Leitor do Adoro Cinema - Nota 10:

"Muito melhor que o primeiro, mais engraçado e com piadas muito mais inteligentes. Essa saga promete mais um filme. Vamos esperar!!! Vale a pena ir ver algum dia. O personagem defeituoso de uma mão é o que mais anima o filme: "Pegue na minha mãozinha." hehehehehehehe."



 

 

reconquista-poster02t.jpg 3093 bytesA Reconquista:

Cléber, Leitor do Adoro Cinema - Nota 9  (Esse realmente não teve nenhum louco que conseguiu dar nota 10):

"DIREÇÃO DE ARTE MUITO INTERESSANTE. MAS O MAIS INTERESSANTE É QUE É UM RPG, UMA BRINCADEIRA DO TRAVOLTA. ME LEMBROU O SERIADO FLASH GORDON. NO PRÓXIMO EPISÓDIO... TRAVOLTA PARECIA O MING. E A SACADA.. SABER É DOLOROSO.. NÃO SABER PODE SER BOM... MAS TAMBÉM PENOSO.. CONTUDO SABER TUDO ÀS VEZES É SABER NADA. O FILME NÃO É SOBRE RECONQUISTA.. SOBRE A RAÇA HUMANA SUPERIOR... É SOBRE USAR O CÉREBRO.

O FILME TEM RITMO DE HISTÓRIA EM QUADRINHOS. ESTE É UM FILME INCOMPREENDIDO. KITSH PROPOSITALMENTE... O RIDÍCULO É PROPOSITAL!"

 

"Incompreendido"? Boa justificativa para vcs utilizarem em suas críticas hein? smiley36.gif

Enfim...Além de ser um lance pra descontrair,estou postando isso aqui para mostrar o quanto nossos conceitos de bons filmes e filmes ruins são subjetivos.Voces chegaram à esse estágio do jogo,e estão prontos,apartir desta prova,a conviverem pacificamente com esse termo,tão utilizado por todos nós aqui no fórum: Subjetividade.

Ah,e que com essas pérolas,vcs aprendam como NÃO DEVEM fazer a PROVA 5,ok? smiley2.gif

Bom trabalho à todos.

Enxak2006-7-29 15:28:14
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...