Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Porquê eu não fui chamado???

Só porquê eu participo razoávelmente das discussões sobre cinema (modéstia pouca é bobagem..smiley36.gif)' date=' já assiti os oito filmes dessa primeira prova (P.S.: Escolheria janela Indiscreta para fazer a crítica), quase não posto aqui no Geral (apenas no filmes e música), eu fui preterido nesse jogo.Isso é injusto!!!!smiley36.gif

[/quote']

Porra, o seu avatar é um filme russo de 1925 e fala assim... Vc acha que está a altura dos outros "leigos"? smiley36.gif Brincadeirinha, sem ofensas, participantes...

PALAVRAS/EXPRESSÕES:<?:NAMESPACE PREFIX = O />

“CONJUNTO DA OBRA”

SOFRÍVEL

“PLOT”

SUBJETIVO

“DE ENCHER OS OLHOS”

“NA MINHA OPINIÃO”

SUTILEZA

“ENVOLVE O ESPECTADOR”[/quote']

 

Pô enxak, é pra criar cinéfilos, não punheteiros mentais smiley36.gif...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aviso

Chats entre usuários serão cortados' date=' quem insistir será advertido, usem o CMJ para floodar.

Dúvidas sobre a premiação, avatar, assinatura, sobre como participar, entre outros podem e devem ser tratados por MP com o organizador, Elvis.

[/quote']

Tirando isso,o que sobra para ser postado aqui? smiley5.gif

Na boa,como eu te falei via MP,Big,esse seu aviso foi meio desnecessário.Não há flood aqui,ao contrário da Casa 1 e 2,onde os tópicos cresciam 80 páginas a cada 15 minutos...Esse é um game diferente,mais centrado NO GAME realmente,e não numa convivencia imaginária entre pessoas numa casa imaginária.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi sou Lara Jolie e pronto......smiley36.gif 

Não vou postar foto porque já tem bastante no fórum e vcs já me conhecem! smiley17.gif

Provalvelmente essa semana vou fazer a critica' date=' concluindo e entregando no Sábado ou Domingo no máximo! smiley2.gif

Vamos ver o que dá! smiley36.gif

[/quote']

Pô, nunca vi uma foto sua...smiley19.gif (pelo menos não lembrosmiley36.gif)

Será de qual filme????smiley5.gif

Thiago Araujo2006-6-20 1:43:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxak' date=' será um jogo sério né? Nada de pistas brancas escondidas no tópico não né? E você está organizando sozinho? Deus queira que sim. smiley36.gif

Ah, já sabem da novidade?  Vou entrar no jogo! Torçam por mim! smiley4.gif

[/quote']

Esqueça a porra da casa 2,caralho!

smiley36.gif

Realmente o Jeffs está entrando no jogo,na vaga deixada pelo Cavalca,que preferiu deixar a competição.O logotipo será alterado assim que o Sith conseguir fazer isso.

Bem vindo,Jeff.Já vai bolando a prova aí...O jogo começou,nada de 150 páginas de flood antes de começar o game dessa vez...smiley2.gif

Putz! Eu tinha votado no Cavalca... Tá tudo bem, pode transferir meu voto pro Jeffs. Ele vai ser o novo Cinéfilo do fórum.smiley4.gif

Jailcante2006-6-20 10:20:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

cinefilocec9ai.jpg

Novo integrante no jogo: Jeffs.Boa sorte.

Vamos movimentar um pouco isso aqui,já que até segunda não teremos nenhuma novidade?

Proponho o seguinte: Cada um dos integrantes poderia comentar sobre o filme que escolheram para fazer a crítica,dizendo porque escolheram esse filme,e apontando também quais da lista ainda não viram.Apartir daí já se pode ter um pequeno termomentro de quem está mais preparado para a competição.

Até agora somente o Jack Bauer me enviou sua crítica (falta ele enviar-me o indicado a sair do jogo).Ele escolheu o filme Beleza Americana.Lembrando que o mesmo filme pode ser escolhido por mais de um  integrante.

O prazo para a entrega da crítica + eliminado termina na próxima segunda,às 06:00 da manhã.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então lá vai:

 

 

 

Dos filmes propostos, escolhi 2001: Uma Odisséia no Espaço, por

ser um dos filmes que "me trouxe" para o mundo cinema, além do fato de

ser um filme com muito ainda para ser discutido, como toda obra-prima.

 

 

 

Do restante da lista, ainda não vi: Pânico na Floresta e Janela Indiscreta.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enxak' date=' será um jogo sério né? Nada de pistas brancas escondidas no tópico não né? E você está organizando sozinho? Deus queira que sim. smiley36.gif

Ah, já sabem da novidade?  Vou entrar no jogo! Torçam por mim! smiley4.gif

[/quote']

Esqueça a porra da casa 2,caralho!

smiley36.gif

Realmente o Jeffs está entrando no jogo,na vaga deixada pelo Cavalca,que preferiu deixar a competição.O logotipo será alterado assim que o Sith conseguir fazer isso.

Bem vindo,Jeff.Já vai bolando a prova aí...O jogo começou,nada de 150 páginas de flood antes de começar o game dessa vez...smiley2.gif

Putz! Eu tinha votado no Cavalca... Tá tudo bem, pode transferir meu voto pro Jeffs. Ele vai ser o novo Cinéfilo do fórum.smiley4.gif

Obrigado! smiley1.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então lá vai:

Dos filmes propostos' date=' escolhi 2001: Uma Odisséia no Espaço, por ser um dos filmes que "me trouxe" para o mundo cinema, além do fato de ser um filme com muito ainda para ser discutido, como toda obra-prima.

Do restante da lista, ainda não vi: Pânico na Floresta e Janela Indiscreta.



[/quote']

Janela Indiscreta é altamente recomendável.Já Panico na Floresta...Não posso dizer o mesmo.smiley36.gif

Não teve dificuldade em fazer uma crítica para um filme tão...Complexo?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso' date=' Elvis. Você já está subestimando os competidores?smiley36.gifsmiley36.gif

P.S.: Já decidiu qual vai ser o bordão da eliminação?

[/quote']

Subestimando? Imagina...Não é nada pessoal,'just bussiness'...smiley36.gif

Sinceramente...Não pensei num bordão para a hora de "demitir" um dos integrantes.Mas como quem eliminará o integrante diretamente será o participante que for melhor na Prova 1,talvez seja desnecessário,mas vamos ver até lá,afinal sou eu quem vou anunciar o eliminado.

Alguma sugestão? smiley4.gifsmiley36.gif

Elvis Presley2006-6-20 17:1:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Então lá vai:

 

Dos filmes propostos' date=' escolhi 2001: Uma Odisséia no Espaço, por

ser um dos filmes que "me trouxe" para o mundo cinema, além do fato de

ser um filme com muito ainda para ser discutido, como toda obra-prima.

 

Do restante da lista, ainda não vi: Pânico na Floresta e Janela Indiscreta.

 

 

[/quote']

Janela Indiscreta é altamente recomendável.Já Panico na Floresta...Não posso dizer o mesmo.smiley36.gif

Não teve dificuldade em fazer uma crítica para um filme tão...Complexo?

 

 

 

Ah sim... acho que não ter assistido Janela Indiscreta é um dos meus maiores pecados smiley36.gif

 

Ah, e dificuldade sempre existe, fazer o quê... vamos ver o que vai dar smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que isso' date=' Elvis. Você já está subestimando os competidores?smiley36.gifsmiley36.gif

P.S.: Já decidiu qual vai ser o bordão da eliminação?

[/quote']

Subestimando? Imagina...Não é nada pessoal,'just bussiness'...smiley36.gif

Sinceramente...Não pensei num bordão para a hora de "demitir" um dos integrantes.Mas como quem eliminará o integrante diretamente será o participante que for melhor na Prova 1,talvez seja desnecessário,mas vamos ver até lá,afinal sou eu quem vou anunciar o eliminado.

Ah, então não adianta fazer complor? smiley5.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Oi pessoal !! Putz, nem lembrava mais desta tranqueira ... smiley36.gif

Pois bem, eu juro que vou ganhar essa !!! Obrigado a todos (T.O.H) que votaram em mim na enquete por algum motivo satânico.

 

Quanto a primeira prova, acho que vou escolher Cara, Cadê Meu Carro, esse filme é muito imbecil ... Da lista dos filmes propostos, só vi este, Beleza Americana e Titanic. Sendo o último o melhor de todos. Mas estou cansado agora e vou escrever minha crítica no dim-de-semana.

 

Abraços e votem em mim !!! smiley1.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

17:55 - Jeffs vai ao banheiro.

smiley36.gif

Brincadeira. Isso foi apenas uma homenagem à Casa dos Artistas 2.

---

Ainda não decedi o filme que vou fazer a crítica. Dos propostos, eu vi 2001, Pânico na Floresta, Titanic e Ghost. Desses faria uma crítica de Titanic, por ser um filme que gosto demais e não seria nada ruim comentá-lo.
Pânico na Floresta: vi faz tempo e não gostaria de rever.
2001: tenho até uma crítica que fiz, há bastante tempo, mas tá uma merda (das bem grandes), então não dá pra usá-la.
Ghost: Ninguém merece! O filme é legal, mas já deu já. E também não quero revê-lo.

Nesse final de semana vou na locadora para alugar Janela Indiscreta - que sempre tive enorme vontade de ver. Se tiver, critico esse; se não, vou de Titanic mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bate papo informal com o Engraxador,no MSN,que pode ser útil aos demais participantes da Prova 1:

PS: Não se ofendam com o "outros toupeiras".smiley36.gif

Rodrigo=Eu
Engraxador!: Engraxador!

Meu MSN,para quem quiser entrar em contato diretamente comigo,para exclarecimentos em geral (eu disse exclarecimentos e não pistas): [email protected]

 

Engraxador diz:

Ué ... Eu não preciso usar as palavras, é isso?

Rodrigo diz:

vcs não sabem ler,estou chegando a essa conclusão...

Rodrigo diz:

leia o regulamento

Engraxador diz:

Como é que eu vou usar uma destas palavras na crítica de "Cara, Cadê meu Carro?" ... ""CONJUNTO DA OBRA", ""DE ENCHER OS OLHOS", "SUTILEZA" e ""ENVOLVE O ESPECTADOR" ... ?

Rodrigo diz:

vc não precisa usar todas as palavras

Rodrigo diz:

está claro lá: vc deve usar NO MINIMO 1 DAS PALAVRAS,1 VEZ

Rodrigo diz:

já o máximo fica por conta de cada um

Engraxador diz:

É que isso ficou confuso: "FAZER UMA CRÍTICA PARA UM DOS FILMES UTILIZANDO NO MÍNIMO 1 VEZ UMA DAS 8 PALAVRAS/EXPRESSÕES PROPOSTAS. (...) NÃO É NECESSÁRIO UTILIZAR TODAS AS PALAVRAS PROPOSTAS,

Engraxador diz:

Ah entendi.

Engraxador diz:

Eu leio muito depressa

Rodrigo diz:

exponha essa sua dúvida lá no topico,para que outros toupeiras entendam

Engraxador diz:

Vou usar "sofrível" ou "na minha opinião"

Engraxador diz:

Não, você não manda em mim.

Rodrigo diz:

ah,e outra coisa: não é obrigatório usar a mesma palavra/expressão uma unica vez,fica a criterio de vcs tbm

Engraxador diz:

Não sei qual filme escolher. Da lista só vi "Beleza Americana", "Titanic" e "Cara, Cadê Meu Carro". "Beleza Americana" é ótimo, "Cara, Cadê Meu Carro" é péssimo e "Titanic" é uma obra-prima, estupendo, colossal ...

Rodrigo diz:

a unica regra nessa prova é usar no minimo 1 vez 1 das palavras/expressões sugeridas...até a escolha do filme para se criticar é livre,nem precisa ser um daqueles 8,fica tudo a critério de vcs

Engraxador diz:

Eu já entendi.

Rodrigo diz:

mas é obvio que tudo será levado em consideração na hora de se definir o vencedor da prova...

Rodrigo diz:

vou copiar e colar isso lá

 

===========

Bonus track:

Engraxador diz:

Eu cortei meu cabelo.

Rodrigo diz:

ah é? fez luzes tbm?

Engraxador diz:

Não.

 

 

Elvis Presley2006-6-20 18:4:3
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não vai de Titanic não que você afunda. smiley36.gif

Jeffs' date=' entra no MSN para me passar o que o Noonan fez que eu preciso enviar para você-sabe-quem.
[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif 

---

pra não ser um flood...

Enxak, o eliminado será o indicado do que fizer a melhor crítica? Então nem adianta fazer complor? (isso é uma pergunta séria e quero resposta)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...