Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

19 de junho de 2006: Eram 8...(E eu era Elvis! smiley5.gif)...

cinefilocec9ai.jpg

HOJE SÃO APENAS 2:

FORASTEIRO & GARAMI.

CINÉFILO - A FINAL!

Boa noite drugues,e devotchkas (Há alguma aqui? Acho que não...).

Bom,o Sith tinha ficado de fazer uns gifs,e umas coisinhas legais pra enfeitar a cerimonia,mas infelismente ele teve problemas durante a semana em acessar a net,e não me enviou.Então será uma cerimonia apenas com letras...e números.Quem não gostar de livros sem figuras,que vá embora agora.

Bom,vamos lá...

O Cinéfilo,o jogo que era para ter 7 semanas e teve...Quantas semanas teve mesmo? Sei lá...Mas foi tempo o suficiente para vermos que a idéia é boa,muito boa,e que funcionou perfeitamente.Tirando um tropeço aqui (prova 3),um tropeço ali (elimimanção do Pato Inútil atrasada demais),ocorreu tudo dentro dos conformes,e acredito que foi um jogo que acrescentou apenas,à todos que dele fizeram parte,ou que apenas acompanharam.

Mas chega de blá blá blá,e vamos à cerimonia...Já ouviram falar de um tal Cineclube em Cena?...

Enxak2006-8-26 19:11:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com a palavra,Malacka:

Avatar 

O Cineclube em Cena é um tópico que tem como objetivo melhorar o nível da Seção Filmes em Geral, uma área específica do fórum, foi elaborado e aprovado pelos demais integrantes da moderação e será administrado pelo moderador Nacka com a colaboração de uma equipe de usuários: Silva, Rubysun, Mr. Scofield, Alexei, Sunderhus, Deadman, Enxak, Carioca, Forasteiro, Garami e Jailcante além é claro, de maneira indireta os demais integrantes do fórum, que fique claro desde já, não teremos um "boss" com mão de ferro, as decisões serão abertas e o que não puder ser resolvido pela equipe irá para a sala da moderação.

Será um tópico fixo e diferenciado, com múltiplas funções, nele serão concentrados críticas dos filmes escolhidos pela comissão, debates sobre assuntos relevantes na área de cinema, entrevistas com os "críticos" do fórum, Quiz, Enigma do Avatar e quaisquer outros eventos que no futuro surgirem tendo o cinema como referência, a intenção é que a cada semana tenhamos sempre alguma coisa nova acontecendo.

Apesar do formato diferenciado os demais usuários estão convidados a participar de tudo que for debatido lá, com algumas ressalvas, não será aceito flood do tipo praticado na CMJ e se acontecer, serão aplicadas as regras do fórum. O tópico seguirá mais ou menos o ritmo do projeto O Cinéfilo criado pelo Enxak, com a diferença óbvia que não se trata de um jogo naquele formato, embora também englobe competições. 

A idéia é que os desafios lançados lá reflitam o trabalho que foi realizado pelos participantes de O Cinéfilo que atuarão também como multiplicadores e o primeiro desafio vai exatamente para o ganhador daquele game, ATENÇÃO: Garami e Forasteiro, qualquer um dos dois que ganhar deverá preparar uma crítica sobre o filme escolhido pelos usuários do fórum para a abrir a rodada do Cineclube em Cena: A Lista de Schindler do diretor Steven Spielberg, detalhe, a crítica deverá ser mandada por mp para mim até o meio dia de Segunda Feira dia 28/Ago, o modo como filme será enfocado irá ser passado por MP para os dois concorrentes.

A Lista de Schindler, filme escolhido com 19 votos para ser "examinado mais de perto" na primeira semana do Cineclube em Cena, será dissecado pelos demais usuários do fórum: Perguntas, discordâncias, curiosidades, atores, trilha sonora, dvd, ausência de comentários do diretor no dvd, documentários do disco 2, a escolha do tema pelo diretor, prêmios afinal foram 7 estatuetas e 3 Globos de Ouro, espinafradas... enfim... TUDO sobre o filme.

Próximo Evento do Cineclube em Cena: Não percam o Quiz mais disputado que este fórum já viu... e mais um filme no tatame, desta vez, vamos ver qual é a do Rastro da Bala petardo dirigido pelo estreante Wayne Kramer

É isso, segunda-feira (que passa a ser o melhor dia da semana) nos encontramos...

Valeu e boa sorte na cerimônia mais aguardada do CeC...

Nacka

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...