Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

bat caverna?

É ai que o enxak coloca as provas antes de por no tópico, pro pessoal do conselho poder opinar. Só que eu não tinha visto que ele já tinha posto os nomes dos filmes e as ligações também...hehe.

Tensor2006-7-1 19:41:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

por nada...

bat caverna?

É ai que o enxak coloca as provas antes de por no tópico' date=' pro pessoal do conselho poder opinar. Só que eu não tinha visto que ele já tinha posto os nomes dos filmes e as ligações também...hehe.

[/quote']

ah, sim. santa bat caverna. smiley36.gif

Carioca2006-7-1 19:48:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é para dar sua opinião ... Eu por exemplo' date=' não sou muito fã do filme 13 e dos que vi da lista, creio que este estará como o pior. Assim sendo, corro o risco de sair do jogo ... smiley36.gif Mas acho que os jurados avaliarão teus argumentos, se acharem-os coerentes, mesmo se não baterem com os deles, podem dar uma boa nota ...

Aluguei o filme 2 e o filme 11 ...
[/quote']

Eu não faço idéia de qual seja o filme 2.smiley36.gif E se a Lara Jolie for esperta, terá realmente que esquecer o filme 13.smiley36.gif A questão é que o "gostar" pode gerar argumentos não tão convincentes. No tópico das seqüências "argumentei" sobre "A Balada do Pistoleiro", dizendo que foi um filme que me marcou por tê-lo assistido primeiro, por ter sido um dos primeiros filmes de ação que eu assistira (aí se inclui também O Alvo, com o Van Dammesmiley36.gif). Disse que é aquele filme que eu sempre quero rever, é quase um efeito nostalgia. Mas isso é extremamente pessoal, não posso colocar que gostei mais de certo filme por um motivo desses. Por isso, acho que o melhor a fazer seria equilibrar os fatores "gostar" e "achar melhor", considerando, claro, que isto seja possível.

Claro que nem vou tocar no filme 13! smiley5.gifsmiley36.gif Depois do tudo aquilo!smiley19.gifsmiley36.gifVou procurar outro filme pra odiar agora! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É,parece que vcs estão se divertindo...smiley4.gif

Bart,a imagem 14 é um quadro vermelho mesmo.Essa associação é a mais baba,na minha opinião...Basta ter visto o filme.smiley2.gif

Galera,não esqueçam de um importante detalhe:

 

IMPORTANTE!!!

Atenção participantes do jogo.Segue a MP-MODELO,para a PROVA 2.

Para facilitar nosso trabalho,TODOS devem enviar a MP seguindo os moldes desta,ok?

Autor

Mensagem

Elvis Presley
Designer de Cenários
Designer de Cenários
Avatar

Registrado: 05/Jun/2006
Mensagens: 357

Enviada: 30/Jun/2006 em 12:38


PROVA 2 :

LIGAÇÕES FILMES/IMAGENS:

FILME 1 / IMAGEM A = NOME-DO-FILME + JUSTIFIQUE-A-LIGAÇÃO.

FILME 2 / B = NOME-DO-FILME + ...
FILME 3 / C = ...
FILME 4 / D
FILME 5 / E
FILME 6 / F
FILME 7 / G
FILME 8 / H
FILME 9 / I
FILME 10 / J
FILME 11 / K
FILME 12 / L
FILME 13 / M
FILME 14 / N
FILME 15 / O

MEU FILME PREFERIDO DESTA LISTA: NOME-DO-FILME
PORQUE GOSTO DESSE FILME: BLÁBLÁBLÁ...

O FILME QUE MENOS GOSTO DESTA LISTA: NOME-DO-FILME
PORQUE NÃO GOSTO DESSE FILME: BLÁBLÁBLÁ...

 

Ver Elvis Presley's Perfil Procurar outras mensagens Elvis Presley Adicionar a lista de Amigos

Link p/ a PROVA 2:
http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=115 36&PN=1&TPN=29

Dos candidatos,a Abelha é a única que não se manifestou mais desde que enviou-me a MP com a PROVA 1.No caso de desistencia,outros integrantes entrarão no jogo.O primeiro da fila é o BATGODY.Alguém mais se candidata?

Elvis Presley2006-7-1 20:33:54
Link to comment
Share on other sites

Olá gente! smiley17.gif

 

Não fiquei surpresa com as notas pois já esperava' date=' ainda o Mr. Scofield foi muito generoso me dando 2! smiley36.gif Obrigada Mr.! smiley36.gif

 

[/quote']

 

 

 

Putz, li quase dez páginas agora...bom, parece que o pessoal tá apagando a idéia de "fracasso" e dando mais crédito pro Enxak...isso é muito bom...ele merece smiley4.gif

 

Ah, que é isso, não fui generoso não, Lara...você mereceu uma nota mais alta que o Bauerrrrrr...olha, e eu não sabia que podia dar notas quebradas em 0,5, damn it!!!   smiley36.gif

 

Ah, mais uma dica: se você não gosta do tal filme 13 ou de qualquer outro que acha que a gente gosta ou não gosta, escreva do mesmo jeito sobre ele...coragem será importante para o cinéfilo, pegar filmes na "safety zone" (fácil de serem analisados) pelo menos na minha avaliação pode ser uma faca de dois gumes. Veja que dei nota 4 pro Jeffs por ele ter sido "covarde" e escolhido um filme cuja crítica não aproveitou todas suas habilidades argumentativas... smiley1.gifMr. Scofield2006-7-1 20:38:45

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...