Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Cinéfilo


Administrator
 Share

Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?  

  1. 1. Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

    • Abelha
      16
    • Bart Scary
      17
    • Cavalca
      5
    • Engraxador!
      4
    • Forasteiro
      42
    • Garami
      42
    • Jack Bauer
      13
    • Lara Jolie
      51
    • Outro (no caso de substituição)
      13
    • Não me interessa!
      6
    • Pra mim nenhum desses deveria nem estar nesse fórum
      7
    • Esse tópico vai ter o mesmo fim da Casa 2
      15


Recommended Posts

  • Members

Nunca ouvi ninguém falar mal desse filme, mas nunca gostei dos Trapalhões e por isso nunca assisti. Quando era menor e passava filme deles na Sessão da Tarde era eu mudar de canal na certa.

Hoje, só por falarem tão bem de Os Saltimbancos (só por isso), tenho vontade de ver. Mas com tantos filmes mais importantes na minha lista... Não sei não.

Em tempo: Hoje assisti Estrada para a Perdição. Gostei muitoooo da direção do Sam Mendes. O filme é legal, nada de tão maravilhoso, mas um bom cinema. NOTA: 7.75/10.0

Link to comment
Share on other sites

Nunca ouvi ninguém falar mal desse filme' date=' mas nunca gostei dos Trapalhões e por isso nunca assisti. Quando era menor e passava filme deles na Sessão da Tarde era eu mudar de canal na certa.

 

[/quote']

 

 

 

Ah, Jeffs, deve ser porque você é mais novo e provavelmente não passou pela fase em que todas as crianças viam Trapalhões porque o programa tinha uma popularidade incrível. Seus filmes são "máquinas fotográficas" de uma época inteira, principalmente para a geração do pessoal de 25-30 anos. Alguns outros ícones são Pirata do Espaço (conheço pessoas que teriam um ataque se voltasse a ser apresentado esse desenho), Changeman e Jaspion smiley1.gifMr. Scofield2006-7-2 16:36:6

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta: Quem vc acha que vencerá o jogo,se tornando O Cinéfilo?

Alternativa

Votos

Estatisticas

Abelha

13

bar_graph_image.gif [11.11%]

Bart Scary

5

bar_graph_image.gif [4.27%]

Cavalca

2

bar_graph_image.gif [1.71%]

Engraxador!

3

bar_graph_image.gif [2.56%]

Forasteiro

12

bar_graph_image.gif [10.26%]

Garami

14

bar_graph_image.gif [11.97%]

Jack Bauer

3

bar_graph_image.gif [2.56%]

Lara Jolie

41

bar_graph_image.gif [35.04%]

 

O q um bando d puxa-sacos não fazemsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca ouvi ninguém falar mal desse filme' date=' mas nunca gostei dos Trapalhões e por isso nunca assisti. Quando era menor e passava filme deles na Sessão da Tarde era eu mudar de canal na certa.


[/quote']

Ah, Jeffs, deve ser porque você é mais novo e provavelmente não passou pela fase em que todas as crianças viam Trapalhões porque o programa tinha uma popularidade incrível. Seus filmes são "máquinas fotográficas" de uma época inteira, principalmente para a geração do pessoal de 25-30 anos. Alguns outros ícones são Pirata do Espaço (conheço pessoas que teriam um ataque se voltasse a ser apresentado esse desenho), Changeman e Jaspion smiley1.gif

Changeman e Jaspion cheguei a acompanhar, além do Ninja Jiráia, of course!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Nunca ouvi ninguém falar mal desse filme' date=' mas nunca gostei dos Trapalhões e por isso nunca assisti. Quando era menor e passava filme deles na Sessão da Tarde era eu mudar de canal na certa.

 

[/quote']

 

 

 

Ah, Jeffs, deve ser porque você é mais novo e provavelmente não passou pela fase em que todas as crianças viam Trapalhões porque o programa tinha uma popularidade incrível. Seus filmes são "máquinas fotográficas" de uma época inteira, principalmente para a geração do pessoal de 25-30 anos. Alguns outros ícones são Pirata do Espaço (conheço pessoas que teriam um ataque se voltasse a ser apresentado esse desenho), Changeman e Jaspion smiley1.gif

 

EU teria um ataque se voltasse a passar Pirata do Espaço! Aquele anime era incrível! Marcou minha infância e me definiu como a pessoa que sou smiley36.gif Sério... o desenho (que revi recentemente, graças a um amigo), é complexo, dramático e bonito. Sou fãzóide desse desenho desde meus 5 anos de idade! Clássico mesmo!

 

Quanto a Trapalhões, coincidentemente, eu sempre gostei de Os Saltimbancos..., apesar de não achar os outros filmes tão legais... mas que os episódios da TV eram hilários, ninguém duvida!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nunca ouvi ninguém falar mal desse filme' date=' mas nunca gostei dos Trapalhões e por isso nunca assisti. Quando era menor e passava filme deles na Sessão da Tarde era eu mudar de canal na certa.


[/quote']

Ah, Jeffs, deve ser porque você é mais novo e provavelmente não passou pela fase em que todas as crianças viam Trapalhões porque o programa tinha uma popularidade incrível. Seus filmes são "máquinas fotográficas" de uma época inteira, principalmente para a geração do pessoal de 25-30 anos. Alguns outros ícones são Pirata do Espaço (conheço pessoas que teriam um ataque se voltasse a ser apresentado esse desenho), Changeman e Jaspion smiley1.gif



EU teria um ataque se voltasse a passar Pirata do Espaço! Aquele anime era incrível! Marcou minha infância e me definiu como a pessoa que sou smiley36.gif Sério... o desenho (que revi recentemente, graças a um amigo), é complexo, dramático e bonito. Sou fãzóide desse desenho desde meus 5 anos de idade! Clássico mesmo!

Quanto a Trapalhões, coincidentemente, eu sempre gostei de Os Saltimbancos..., apesar de não achar os outros filmes tão legais... mas que os episódios da TV eram hilários, ninguém duvida!

 "Os Trapalhões" foi um marco na história doentreterimento brasileiro, disso ninguém têm dúvida...Tanto é que das 10 maiores bilheterias docinema brasileiro, nada mais do que OITO são dos filmes dos Trapalhões...Inclusive o primeiro filme que assisti no cinema, com cinco anos, foi um filme dos Trapalhões ("A Filha dos Trapalhões", em 1985)...

silva2006-7-2 18:50:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não, não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não' date=' não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

[/quote']

Aêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pergunta: Quem vc acha que vencerá o jogo' date='se tornando O Cinéfilo?

Alternativa

Votos

Estatisticas

Abelha

13

bar_graph_image.gif [11.11%']

Bart Scary

5

bar_graph_image.gif [4.27%]

Cavalca

2

bar_graph_image.gif [1.71%]

Engraxador!

3

bar_graph_image.gif [2.56%]

Forasteiro

12

bar_graph_image.gif [10.26%]

Garami

14

bar_graph_image.gif [11.97%]

Jack Bauer

3

bar_graph_image.gif [2.56%]

Lara Jolie

41

bar_graph_image.gif [35.04%]

 

O q um bando d puxa-sacos não fazemsmiley36.gif

Entre eles, provavelmente, um tal de aquiles smiley36.gif

Votei no Forasteiro smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não' date=' não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

[/quote']

Demorou pra me mandar então,Jeffs,to na fissura pra apurar os pontos de uma das MPs,pelo menos...smiley36.gif E a imagem relacionada ao filme 3 não é retirada do filme,é apenas uma citação a uma cena do filme em que o personagem principal convida a garota para ir a um......
Bom,deixa pra lá...smiley2.gif

E parem de falar de Jaspion aqui ou daqui a pouco o Milkshake aparece merda tudo isso aqui de sentai,gosai,trepai...smiley36.gif

Vc é o segundo (o outro foi o Garami),que diz que viram,ou que vão comprar O Poderoso Chefão.Isso tem alguma ligação com a prova? Se tiver,sinto-me com a sensação de dever cumprido...smiley36.gif

Acabei de chegar do cinema.Fui ver Carros,da Disney/Pixar com a patroa+sobrinho.Meia boca,o pior da Pixar até agora,na minha opinião.Fica a impressão de que é um filme para vender brinquedo (que são bem bonitos,aliás,vi um hj na loja,mas pagar 250 paus por um carrinho,nem fudendo).

Falaram aí em primeiro filme visto no cinema.O meu foi um dos Trapalhões tbm (tenho 27 anos),"O Casamento dos Trapalhões",bem ruinzinho,pelo que me lembro,o único que chega perto em qualidade de "Os Saltimbancos...",acho que é O "Vagabundo Trapalhão",mas esse vi faz mto tempo e posso ter guardado a impressão errada hehe...

Brincadeirinha de final de domingo: Qual o primeiro filme que vcs viram no cinema,e o último? smiley1.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não' date=' não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

 

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

 

[/quote']

 

Demorou pra me mandar então,Jeffs,to na fissura pra apurar os pontos de uma das MPs,pelo menos...smiley36.gif E a imagem relacionada ao filme 3 não é retirada do filme,é apenas uma citação a uma cena do filme em que o personagem principal convida a garota para ir a um......Bom,deixa pra lá...smiley2.gif

 

E parem de falar de Jaspion aqui ou daqui a pouco o Milkshake aparece merda tudo isso aqui de sentai,gosai,trepai...smiley36.gif

 

Vc é o segundo (o outro foi o Garami),que diz que viram,ou que vão comprar O Poderoso Chefão.Isso tem alguma ligação com a prova? Se tiver,sinto-me com a sensação de dever cumprido...smiley36.gif

 

Acabei de chegar do cinema.Fui ver Carros,da Disney/Pixar com a patroa+sobrinho.Meia boca,o pior da Pixar até agora,na minha opinião.Fica a impressão de que é um filme para vender brinquedo (que são bem bonitos,aliás,vi um hj na loja,mas pagar 250 paus por um carrinho,nem fudendo).

 

Falaram aí em primeiro filme visto no cinema.O meu foi um dos Trapalhões tbm (tenho 27 anos),"O Casamento dos Trapalhões",bem ruinzinho,pelo que me lembro,o único que chega perto em qualidade de "Os Saltimbancos...",acho que é O "Vagabundo Trapalhão",mas esse vi faz mto tempo e posso ter guardado a impressão errada hehe...

 

Brincadeirinha de final de domingo: Qual o primeiro filme que vcs viram no cinema,e o último? smiley1.gif

 

Eu diria que o único filme deles que chega perto de Saltimbancos é "Os Trapalhões no Auto da Compadecida"

 

 

 

O primeiro foi E.T (sim, estou velho)

 

O último: Superman ReturnsT.O.H.2006-7-2 20:42:1

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brincadeirinha de final de domingo: Qual o primeiro filme que vcs viram no cinema' date='e o último? smiley1.gif

[/quote']

Primeiro: O Rei Leão smiley4.gifsmiley32.gif
Último: Todo Mundo em Pânico 4

Coincidência: O Rei Leão também foi o primeiro filme que vi no cinema.

E também estou revendo O Poderoso Chefão, mas com os comentários do Coppola. Aliás, são ótimos comentários, recomendo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não' date=' não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

[/quote']

Demorou pra me mandar então,Jeffs,to na fissura pra apurar os pontos de uma das MPs,pelo menos...smiley36.gif 1- E a imagem relacionada ao filme 3 não é retirada do filme,é apenas uma citação a uma cena do filme em que o personagem principal convida a garota para ir a um......
Bom,deixa pra lá...smiley2.gif

E parem de falar de Jaspion aqui ou daqui a pouco o Milkshake aparece merda tudo isso aqui de sentai,gosai,trepai...smiley36.gif

2- Vc é o segundo (o outro foi o Garami),que diz que viram,ou que vão comprar O Poderoso Chefão.Isso tem alguma ligação com a prova? Se tiver,sinto-me com a sensação de dever cumprido...smiley36.gif

3- Acabei de chegar do cinema.Fui ver Carros,da Disney/Pixar com a patroa+sobrinho.Meia boca,o pior da Pixar até agora,na minha opinião.Fica a impressão de que é um filme para vender brinquedo (que são bem bonitos,aliás,vi um hj na loja,mas pagar 250 paus por um carrinho,nem fudendo).

 

1- Droga... Porque você foi dizer isso??? Então não é o que eu estava pensando. smiley7.gif E sabe o que me dá raiva? Eu vi o filme semana passada. smiley7.gif

2- Não, isso não tem nenhuma ligação com a prova. smiley36.gif Semprequis muito ver essa trilogia e nunca alugava. Como rolou uma promoção, aproveitei e comprei. smiley4.gif

3- Ainda não vi, mas parece ser muito legal. Acho que você esta errado, enxak. smiley36.gif Quero muito ver, mas ultimamente tô sem tempo até pra cagá. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brincadeirinha de final de domingo: Qual o primeiro filme que vcs viram no cinema' date='e o último? smiley1.gif

[/quote']

Primeiro: O Rei Leão smiley4.gifsmiley32.gif
Último: Todo Mundo em Pânico 4

Coincidência: O Rei Leão também foi o primeiro filme que vi no cinema.

Começamos bem né, Nonnan? Rei Leão é obra-prima. smiley32.gif Aliás enxak, qualquer dia, você poderia puxar algum papo sobre desenhos. smiley4.gif (nossa, me senti o graxinha falando isso smiley36.gif)

Jeffs2006-7-2 22:9:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito bom o jogo! Pegaram pesado logo na segunda prova smiley36.gif de cara só consegui 3 filmes e 2 associações...

legal esse tópico. eu não sei qual é o filme número 8.

Pois é... Também nem tenho idéia. Mas tá mais difícil associar o filme à imagem do que descobrir o próprio filme.

Ah, justo o mais fácil? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto a prova... Já liguei tudo - se tá certo ou não' date=' não sei. smiley36.gif Só tô em dúvida na ligação da imagem 3 (se for o que estou pensando, achei meio sem noção, porque nem é uma cena de taaaaanto destaque... Enxak idiota! smiley7.gifsmiley36.gif)

Em tempo: Tô pagando os meus pecados... Comprei o Box O Poderoso Chefão e finalmente vou poder assisitir!!!!!!!!!

[/quote']

Demorou pra me mandar então,Jeffs,to na fissura pra apurar os pontos de uma das MPs,pelo menos...smiley36.gif E a imagem relacionada ao filme 3 não é retirada do filme,é apenas uma citação a uma cena do filme em que o personagem principal convida a garota para ir a um......
Bom,deixa pra lá...smiley2.gif

E parem de falar de Jaspion aqui ou daqui a pouco o Milkshake aparece merda tudo isso aqui de sentai,gosai,trepai...smiley36.gif

Vc é o segundo (o outro foi o Garami),que diz que viram,ou que vão comprar O Poderoso Chefão.Isso tem alguma ligação com a prova? Se tiver,sinto-me com a sensação de dever cumprido...smiley36.gif

Acabei de chegar do cinema.Fui ver Carros,da Disney/Pixar com a patroa+sobrinho.Meia boca,o pior da Pixar até agora,na minha opinião.Fica a impressão de que é um filme para vender brinquedo (que são bem bonitos,aliás,vi um hj na loja,mas pagar 250 paus por um carrinho,nem fudendo).

Falaram aí em primeiro filme visto no cinema.O meu foi um dos Trapalhões tbm (tenho 27 anos),"O Casamento dos Trapalhões",bem ruinzinho,pelo que me lembro,o único que chega perto em qualidade de "Os Saltimbancos...",acho que é O "Vagabundo Trapalhão",mas esse vi faz mto tempo e posso ter guardado a impressão errada hehe...

Brincadeirinha de final de domingo: Qual o primeiro filme que vcs viram no cinema,e o último? smiley1.gif

Primeiro: Power Rangers (Aquele que sempre da na sessão da tarde). Ultimo: X-Men 3

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...