Jump to content
Forum Cinema em Cena

Capitão America 3


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

  • Members

Capitão América 3 | Roteiristas falam sobre o próximo filme do herói
Christopher Markus e Stephen McFeely se dizem satisfeitos com o destino dos personagens em Os Vingadores 2.

 

capitao-America.jpg

Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, falaram aos nossos parceiros do Collider sobre o terceiro filme de Steve Rogers.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal | Crítica

De acordo com a dupla, o script já está em produção desde o final de 2013, mas ainda está na fase inicial, com os roteiristas trabalhando com diferentes ideias e vendo o que funcionará na prática. Uma possibilidade citada anteriormente por Markus e McFeely é o "Capitão América psicótico dos anos 50". Essa trama teria ligação com um arco envolvendo "Capitães América substitutos", criados para combater a "ameaça do comunismo" enquanto o verdadeiro Capitão estava congelado. O super-soro, porém, causava severos danos psicológicos aos seus usuários, o que levou o governo a aposentar os substitutos, deixando-os em estado de animação suspensa.

Os roteiristas também falaram sobre a participação do Capitão América em Os Vingadores 2, se dizendo satisfeitos com a abordagem de Joss Whedon e como o destino do personagem no filme. Markus e McFeely também revelaram que ainda não sabem qual será o tamanho da participação do Soldado Invernal no terceiro longa do Capitão América e afirmaram que é importante não ofuscar Steve Rogers, pois ele é a estrela do filme. Capitão América 3 terá o retorno dos diretores Joe e Anthony Russo e tem estreia marcada para o dia 6 de maio de 2016, mesma data que a Warner. lançará Batman vs Superman.

 

A única coisa que eu não gostei e lançar o filme na mesma data do Superman vs Batman, vai ser injusto para ambos lado da moeda Marvel e DC, de resto o Capitão tem varias historias realmente muitos boas vai ser bem-vindo esta nova aventura.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...