Jump to content
Forum Cinema em Cena

Karatê Kid 2 (Jackie Chan)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Quote
Karatê Kid 2 contrata diretor

Jackie Chan e Jaden Smith são confirmados na sequência
Natália Bridi
07 de Abril de 2014
 

http://omelete.uol.com.br/imagens/cinema/artigos2/karate_kid/poster.jpg

 

Breck Eisner (Sahara) vai dirigir a continuação de Karatê Kid para a Columbia Pictures. Segundo o Deadline,Jackie Chan e Jaden Smith, protagonistas do filme de 2010, estão confirmados na sequência.

Zak Penn (O Incrível Hulk, Elektra e X-Men 2 e 3) escreveu a última versão do roteiro, assinadoanteriormente por Cyrus Voris e Ethan Reiff (dupla de Kung Fu Panda). A produção novamente é da Overbrook Entertainment de Will Smith

Dirigido por Harald Zwart, o remake de 2010 para o clássico de 1984 arrecadou US$ 359 milhões para um orçamento de US$ 40 milhões.

 

 

Nem vi o remake ainda, mas tá na agulha pra ver no NetFlix.

 

**E o filho do Will cresceu... Agora além de não ser "Karatê", o filme não tem mais o "kid".

Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...
  • Members

 

 Atestado de óbito

 

Karate Kid | Sequência do filme de 2010 não vai acontecer por culpa de Jaden Smith, diz Jackie Chan

Por
 Caio Coletti
 -
 06/10/2017
 
 
 
 
 
karate-kid-2-e1507308291580.jpg O Karate Kid de 2010
Ouça este conteúdo0:0000:50Audima

O astro Jackie Chan foi perguntado, em entrevista ao San Francisco Chronicle, sobre a possibilidade de uma continuação de sua versão de Karate Kid, lançada em 2010.

 

No entanto, o ator chinês diz que a sequência não é mais possível porque sete anos já se passaram desde o primeiro filme. “Ele já está crescido. Não é mais uma criança. Não podemos chamar o filme de Karate Man”, disse.

Chan estrelou o filme ao lado de Jaden Smith, que hoje tem 19 anos e estrela o anime Neo Yokio na Netflix.

Recentemente, foi anunciado que os personagens do filme original de Karate Kid, lançado em 1984, vão retornar para uma série de TV – saiba mais.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • Members
19 minutes ago, Big One said:

Está acontecendo. 

 

Pat Morita tinha ideia genial para 'Karatê Kid 5', revela ex-colega

Ator que ficou conhecido pelo papel de Sr. Miyagi tinha pensado em argumento fora da caixa para uma última continuação. É o que conta William Zabka, que interpretou um dos alunos da academia rival Cobra Kai do filme original

Pat Morita e os atores que interpretaram os alunos da academia Cobra Kai em Karatê Kid (Foto: Divulgação)

Pat Morita, ator internacionalmente conhecido pelo papel do mestre Sr. Miyagi de 'Karatê Kid', tinha uma ideia surpreendente para o quinto e último capítulo da franquia. É o que revela William Zabka que interpretou o vilão Johnny Lawrence, integrante da impiedosa academia Cobra Kai, no filme original de 1984. Infelizmente, Morita faleceu em 2005, aos 73 anos, sem que os planos para o filme conseguissem sair do papel. 
"Existiam tantas ideias de tantas fontes diferentes para o meu personagem. Mas a minha favorita era a de Pat Morita. No final da vida, ele me ligou: 'BZ BZ [apelido de Zabka], tenho uma ótima ideia para o Karate Kid 5. Miyagi vai morrer e ele quer que seu enterro seja feito com todas as honras na sua cidade natal, Okinawa. Durante a doença, ele se depara com Johnny Lawrence como seu médico. Essa foi provavelmente a ideia mais louca que alguém possa ter imaginado, e vindo dele, foi incrível", afirmou o ator em reportagem do site Movieweb.
De acordo com Zabka, era nada menos do que brilhante a ideia do veterano ator de dar um arco redentor para o antagonista de Daniel LaRusso, seu pupilo. 
Vale dizer que Morita não foi a primeira escolha dos produtores para viver Sr. Miyagi, que estavam interessados na escalação do consagrado ator japonês Toshiro Mifune, que no entanto não falava nada de inglês. Ralph Macchio, eternizado no papel de LaRusso, lembrou como o amigo acabou com o papel após uma leitura do script que os dois fizeram juntos, promovida pelo diretor John G. Avildsen, já consagrado por 'Rocky - Um Lutador'. A seguir, o trailer do clássico 'Karatê Kid', de 1984.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Karatê Kid: Criador de Cobra Kai reage ao novo filme da franquia

Jon Hurwitz revelou que não está envolvido na produção de Karatê Kid 5, mas não descarta comandar um filme da franquia no futuro

image?url=https%3A%2F%2Ffeira.tangerina.
Giulianna Muneratto18.09.2022 às 11h28
 
 

Após o anúncio inesperado de um quinto filme da franquia Karatê Kid, o cocriador da série Cobra Kai reagiu ao anúncio. Jon Hurwitz revelou que não está envolvido na produção e que não sabe muito sobre o que acontecerá no próximo longa, mas não descarta a possibilidade de comandar um filme da saga no futuro.

Ainda sem sinopse ou outros detalhes, Karatê Kid 5 está previsto para chegar aos cinemas em 7 de junho de 2024 nos Estados Unidos. A Sony afirma que o novo longa continuará a história de Daniel LaRusso (Ralph Macchio).

 

“Os [outros produtores] e eu adoraríamos fazer filmes de Karatê Kid e Cobra Kai e esperamos fazer isso algum dia. Mas esta produção não é nossa ou focada no elenco de Cobra Kai. Não sei muito sobre o filme, mas desejo o melhor a eles”, escreveu o showrunner em seu Twitter

 

FONTE: TANGERINA

Estranho o pessoal da série não estar envolvido, por que a série continua a história do Daniel. 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Administrators

Vão tentar mesmo ? Mas pelo jeito vao ignorar o filme de 2010. Ou seja sem o filho do Will Smith. 

"A Sony declarou oficialmente em seu anúncio do filme que esta próxima entrada seria um retorno à “franquia Karate Kid original”, em vez de continuar o legado da reinicialização de 2010. Só o tempo dirá em que direção a Sony está indo com este novo filme."

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Karatê Kid 2 (Jackie Chan)
  • 6 months later...
  • Members

KARATE KID: NOVO FILME CONFIRMA JACKIE CHAN E RALPH MACCHIO NO ELENCO, MISTURANDO FASES DA FRANQUIA

O passado e o presente juntos por um novo futuro

image.png.fc974aea87d49c5ac48b692430440baf.png


Um novo filme do Karate Kid está confirmado há um tempo, prometendo um retorno à franquia clássica. Contudo, de acordo com um novo anúncio da Sony Pictures, não será exatamente da forma que os fãs imaginava. Em um curto vídeo, Jackie Chan e Ralph Macchio são confirmados no próximo longa.
Em 2010, a franquia teve um recomeço com Jackie Chan no papel do novo mestre, Senhor Han, treinando o jovem Dre Parker, personagem de Jaden Smith, na arte do kung fu. O reboot contudo não conquistou a simpatia do público e não teve uma continuação — até agora.
Previsto para 2024, o novo filme promete iniciar um novo ciclo para a franquia, misturando as duas sagas para construir um novo futuro. Além dos veteranos, o vídeo revelou que o estúdio está em busca de um novo adolescente para viver o protagonista desta história: Li Fong. Confira o vídeo de anúncio.


Fong está sendo descrito como um “artista marcial inteligente, bagunceiro e habilidoso”. Qualquer menino entre 15 e 17 anos que apresente descendência chinesa e saiba falar inglês fluentemente pode se inscrever para o papel. Experiência em atuação não é exigida, mas é um diferencial saber falar chinês ou lutar alguma arte marcial. As inscrições estão abertas no site oficial.

https://sites.sonypictures.com/karatekidcasting/


Karate Kid deve estrear em 13 de dezembro de 2024.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...