Members Gust84 Posted July 23, 2014 Members Report Share Posted July 23, 2014 Já viram "o processo" baseado na obra de Kafka? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Saga S. Posted July 23, 2014 Members Report Share Posted July 23, 2014 Já viram "o processo" baseado na obra de Kafka? Eu já, tinha o DVD até... Muito bacana... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Deadman Posted July 25, 2014 Members Report Share Posted July 25, 2014 Mais três: Martyrs (phoda) A Chave Mestra (interessante) Os Suspeitos (beeem bom) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 26, 2014 Author Report Share Posted July 26, 2014 +1 já está na lista. Acho pavoroso. Os outros incluo assim que chegar em casa. Participem mesmo. Vamos engrossar essa lista ae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 28, 2014 Author Report Share Posted July 28, 2014 Atualizando minha lista com os do Dead e acrescentando The Zero Theorem, que é bem complicado e vale aparecer aqui, mas não terminei de ver e O Ano Passado em Marienbad que é fundamental na lista. Em preto os que não vi. Já vi No Way Out, mas não me lembro nada, então é como se não tivesse visto. Primer 10/10 Triangle 10/10 Upstream Color 10/10 Los Cronocrimenes 6/10 Fight Club 10/10 Ink 5/10 John Dies at the End 2/10 Shutter Island 10/10 Synedoche, New York 7/10 Waking Life 10/10 Inland Empire 10/10 Eraserhead 7/10 2001: A Space Odissey 10/10 The Cabinet of Dr. Caligari 10/10 One Point 0 9/10 Mulholand Dr. 10/10 Pink Floyd: The Wall 9/10 A Scanner Darkly 4/10 Irreversible 8/10 Melancholia 7/10 Angel Heart 9/10 Frailty 10/10 Enter the Void 5/10 The Shape of Things 7/10 Holy Motors 10/10 Enemy 7/10 Layer Cake 6/10 Resolution 7/10 The Fountain 10/10 The Mist 8/10 Il Conformist 9/10 The Cabin in the Woods 1/10 Inception 8/10 Chasing Sleep 9/10 The Man from Earth 7/10 The Matrix 9/10 Eternal Sunshine of the Spotless Mind 7/10 November 6/10 Dark City (Director's Cut) 9/10 Brazil 5/10 The Tree of Life 10/10 Solyaris 10/10 Persona 10/10 Abre Los Ojos 8/10 Donnie Darko 10/10 Cube 5/10 Looper 7/10 Pi 6/10 Dogville 10/10 The Lost Highway 7/10 Existenz Moon 4/10 Stalker 10/10 Zerkalo 10/10 Back to the Future 2 8/10 +1 0/10 Memento 10/10 The Sixth Sense 10/10 The Door 4/10 Everywhen 6/10 Exam 6/10 The Jacob's Ladder 10/10 No Country for Old Men 8/10 Funny Games 8/10 Thirteen Floor 8/10 Mine Games 1/10 Cube 2: Hypercube 7/10 Cube Zero 2/10 La Piel que Habito 4/10 Haute Tension 3/10 Into the Wild 10/10 Gummo 7/10 The Butterfly Effect 6/10 Enter Nowhere 5/10 Seconds 7/10 Martyrs 6/10 The Skeleton Key 6/10 Prisoners 5/10 Evidence 4/10 La Casa del Fín delos tiempos 6/10 The Dyatlov Pass Incident Arlington Road 8/10 No Way Out Red Lights Open Grave 8/10 Kill List 5/10 The Zero Theorem L'année dernière à Marienbad 10/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted July 29, 2014 Members Report Share Posted July 29, 2014 os ótimos "Static" , "American Psico" , "Descent" e "Devoured" tb incluiria ai.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted July 30, 2014 Author Report Share Posted July 30, 2014 American Psycho acho fraquíssimo. Não acho também um mindblowing não, mas como é subjetivo, vou incluir. Como estamos ampliando o leque, talvez The Machinist e Pan também sejam. O que acham? Descent é The Descent das meninas? Excelente filme...não tinha incluído porque considero ser um mindblowing só pelo final, nem tanto pelo resto, mas tá lá. Static e Devoured eu não vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted August 4, 2014 Members Report Share Posted August 4, 2014 "Devil´s Mile", "Plus One", "Coherence" e "Resolution" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members The Deadman Posted August 4, 2014 Members Report Share Posted August 4, 2014 Posso ter comido mosca mas,...caramba! Como podemos ter esquecido de mencionar "Os Outros"??!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 15, 2014 Author Report Share Posted August 15, 2014 Vi Coherence agora. Zilhões de anos luz o melhor filme de 2014. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jorge Soto Posted August 16, 2014 Members Report Share Posted August 16, 2014 menos, menos Scoffa.. é legal, mas nenhuma OP assim... e ainda faltam 5 meses pro ano findar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members richard4 Posted August 17, 2014 Members Report Share Posted August 17, 2014 Minhas avaliações dos filmes da lista: Cidade dos Sonhos: 9,5 The Mist: 8,75 Dogville: 9,5 Efeito Borboleta: 9,25 Irreversível 5 Operário 7,5 Matrix 9 Layer Cake 7,5 Labirinto do Fauno 7,5 Into the wild: 8,25 Funny Games: 8 Os suspeitos: 8,75 Homem Duplicado: 8 Synedeque NY: 8,5 Origem:9,25 De volta pro Futuro 2: 9,25 Triangulo: 8,75 Ilha do Medo: 8,5 Lunar: 8,25 Pele que habito: 9 Melancolia: 9 Os outros: 9,25 Eternal Sunshine: 9,25 Amnesia: 9,5 Arvore da Vida: 7 Loopers: 8,25 Holy Motors: 5 Fight Club:8 Pi: 6 Os Suspeitos (usual Suspects): 8,75 Os suspeitos (prisioners): 8,5 Chave Mestra: 7,75 No Country for Old Men: 9 Sexto Sentido: 9 Arlington Road: 8,5 Piscopata Americano: 8 Algumas sugestões: Deixe ela entrar: 8,75 Identidade: 7,5 Anticristo (7,25), Vanilla Sky (9), Exterminador do Futuro 2 (8,75), Vingador do Futuro (9), Oblivion (7), Vida marinha 5 Olhos de Julia (8,5), Durval Discos (8,5), Orfanato (8,25), A orfã (7), O advogado do Diabo (8,75), LA Cidade Proibida (9,75), De olhos bem fechados (9), 21 gramas (9), A vila (8,75), Swimming pool (8,75), Cache (8,5), Jogo de Sedução (8,25), Elefante (7), Janela Secreta (8,5), Pagamento (7,25), Redentor (6,5), ]Old boy (9,25), Casa Vazia (8,75), Inconscientes (8,25), Querida Wendy (8), E se fosse Verdade (8), 11:14 (8), Segredo de Vera Drake (7,75) , A Ilha (7,75), Mistérios da Carne (7,5), I love Huckbees (5), Menina Má (6,25), Volver (9), Meu amor de verão (8,75) Mentiras sinceras -separate lies (8,5) Teoria da Conspiração (8,75) El Metodo (o que vc faria): 8 The Jacket (camisa de força): 7 Crime ferpecto: 6,75 Dama da Àgua: 2 Deja vu: 7,25 Chumbo Grosso: 8,75 Ensaio sobre a Cegueira 8,5 Sonho de Cassandra: 8,25 Persepolis: 8,25 Controle Absoluto: 7 Jogos Patrióticos: 9 Não estou lá: 2,5 Expresso transiberiano: 8,75 Te amarei para sempre: 8,75 Segredo dos Seus Olhos: 8,75 Abutres: 8,75 Scott Pilgrim X Mundo: 8,75 Mother: 8,5 Fita Branca: 8,5 Salt: 7,5 Olhos Azuis: 6,5 Pandorum: 6,25 A Caixa, 5 Famosos e os doendes da morte: 4 Homem Sério: 8,75 Cisne Negro: 8,75 Meia Noite em Paris: 8,75 Super 8: 8,75 The Killer inside me: 8,25 Sem Limites: 8 Medianeras: 7,5 Contra o tempo: 7,25 Um Lugar Qualquer: 6,75 Sucker Punch 3,5 Life of Pi: 7,75 Cosmopolis: 4 Segredos de Sangue: 8 Terapia de Risco: 7,75 Dentro da Casa: 8,75 Uma Mente Brilhante: 8,75 Coraiine: 8,25 Onda: 8,5 Leitor: 7,5 Menino do pijama listrado: 7,5 Incendiário: 5 Mr. Scofield 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bocão Posted August 17, 2014 Members Report Share Posted August 17, 2014 Enemy... adorei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted August 18, 2014 Author Report Share Posted August 18, 2014 menos, menos Scoffa.. é legal, mas nenhuma OP assim... e ainda faltam 5 meses pro ano findar. Pra mim é, questão de preferência. Fora Primer, que é perfeito, não há nada nem perto dessa qualidade sobre o tema. Gato de Schrodinger, o lance com os dados, a decoerência, tudo sensacional. Está no top 30. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.