Jump to content
Forum Cinema em Cena

Power Rangers


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 Deu ruim no marketing

 

 

Power Rangers: conta oficial do filme no Twitter faz postagem ofensiva
10comentários
  • Por Beatriz Portella Smaalem 03/10/2016 - 12:04

conta oficial no Twitter do novo longa dos Power Rangers conseguiu, em uma postagem só, ofender os fãs da série clássica e, de quebra, ainda mostrar uma visão machista diante de uma das heroínas femininas.

content_pic.jpgFonte das imagens: Divulgação/Lionsgate

Através do Twitter, a produção divulgou diversos pôsteres dos Power Rangers e seus respectivos zords. No entanto, ao liberar a foto da ranger Amarela Trini (papel de Becky G, deEmpire) para os fãs, a postagem trazia a mensagem “carteira de habilitação não exigida”.

A brincadeira perpetua o estereótipo de que toda mulher é ruim de volante. Segundo a conta dá a entender, “ainda bem” que para dirigir um zord não é necessário uma licença de habilitação.

Porém está ainda não é a pior coisa da postagem. O responsável pela página não se deu conta de que a atriz que originalmente deu vida à ranger Amarela, Thuy Trang, morreu em um acidente de carro no ano de 2001.

Por causa disso, a postagem acabou sendo extremamente criticada pelos fãs, que consideraram a piada bastante sem graça e inapropriada. Com tanta resposta negativa, o post foi deletado da página oficial do longa — mas a internet não perdoa, e uma captura da imagem pode ser vista logo abaixo:

content_pic.jpgFonte da imagem: Reprodução/Twitter

O filme Power Rangers acompanha um grupo de cinco jovens comuns do ensino médio que precisa se tornar extraordinário quando a sua pequena cidade de Angel Grove – e todo o mundo – está à beira da destruição por uma ameaça alienígena.

Escolhidos pelo destino, os heróis logo descobrem que eles são os únicos que podem salvar o planeta. Mas para isso, eles terão que superar seus problemas da vida real e se unir como os Power Rangers antes que seja tarde demais.

O filme é estrelado por Dacre Montgomery (A Few Less Men) como o Ranger Vermelho Jason, RJ Cyler (Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer) como o Ranger Azul Billy, Naomi Scott (Os 33) como a Ranger Rosa Kimberly, Becky G (Empire) como a Ranger Amarela Trini, Ludi Lin (Monster Hunt) como o Ranger Preto Zack, Elizabeth Banks (Jogos Vorazes) como a vilã Rita Repulsa, Bryan Cranston como o mentor Zordon e Bill Hader (Saturday Night Live) como o robô Alpha 5.

Power Rangers tem direção de Dean Israelite (Projeto Almanaque) e previsão de lançamento para março de 2017.

 

FONTE: MINHA SÉRIE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Achei qeu fosse ser o único...

 

Pra minha própria surpresa, também gostei do trailer.

eu ja passo...não é minha praia e nunca vi na tv esse troço... :rolleyes:

 

Roteirista demitido critica filme: “Fizeram um Poder Sem Limites”

pr.jpg

Max Landis, roteirista de Poder Sem Limites, confirmou no Twitter seu envolvimento com o reboot de Power Rangers. Ele disse ter escrito uma das versões iniciais do filme, mas que acabou não sendo aprovada pelo estúdio.Além de afirmar ter sido demitido da produção, o roteirista também criticou a versão atual de Power Rangers após o lançamento do primeiro trailer:“Eu escrevi uma boba, divertida e pateta aventura retrô adolescente. Eles me demitiram, e mais ou menos cinco roteiristas depois, aparentemente fizeram um novo Poder Sem Limites”, cutucou.Em resposta a um seguidor, Landis também alega que “zero” das coisas que ele escreveu foram aproveitadas no roteiro final de Power Rangers.Dirigido por Dean Israelite, o recomeço da franquia Power Rangers tem estreia marcada no Brasil para 23 de março de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também gostei do Trailer apesar de ainda não revelar muito,o tom do inicio do Trailer é meio melancólico na verdade,os 5 Rangers sofreram traumas e isso já dá uma diferenciada no tom do filme dos Power Rangers em comparação com a série de TV deles em que "tudo era de boa" por assim dizer e isso é excelente na minha opinião,triste porque o Zordon não teve nem uma breve aparição nesse trailer mas quem sabe no próximo né ?,agora observem bem o que Rita fala para a Kimberly antes de a atacar:Já Matei Rangers antes....,pelo visto a Teoria de Zordon e Rita terem sido Power Rangers no passado ganhou mais força ou pelo menos de que Zordon já orientou uma outra equipe no passado que a Rita derrotou.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

triste porque o Zordon não teve nem uma breve aparição nesse trailer mas quem sabe no próximo né ?,

 

 Imagino que vão deixa-lo para um segundo trailer, junto com uma aparição das armaduras completas e dos Zords.

 

 ESPECTRO, você que conhece melhor os personagens. Na série, eles encontravam as moedas de poder por acidente também? Só por curiosidade.

 

 

 

,agora observem bem o que Rita fala para a Kimberly antes de a atacar:Já Matei Rangers antes....,pelo visto a Teoria de Zordon e Rita terem sido Power Rangers no passado ganhou mais força ou pelo menos de que Zordon já orientou uma outra equipe no passado que a Rita derrotou.

 

 De fato. E pelo visto, essa vai mesmo ser uma Rita que parte bem mais pro combate físico do que a sua contraparte da TV. Senti até uma vibe de vilã de horror, já que a Kimberly parece acordar e dar de cara com a Rita flutuando em cima dela. Tenso!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Imagino que vão deixa-lo para um segundo trailer, junto com uma aparição das armaduras completas e dos Zords.

 

 ESPECTRO, você que conhece melhor os personagens. Na série, eles encontravam as moedas de poder por acidente também? Só por curiosidade.

 

 

 

 

 De fato. E pelo visto, essa vai mesmo ser uma Rita que parte bem mais pro combate físico do que a sua contraparte da TV. Senti até uma vibe de vilã de horror, já que a Kimberly parece acordar e dar de cara com a Rita flutuando em cima dela. Tenso!

 

Na série de TV foi diferente Questão,lá o Zordon recrutou os cinco e deu as Moedas do Poder pra eles quando soube que Rita estava na Terra,o que dá a entender que no Filme o ataque de Rita foi de surpresa,outra curiosidade no Trailer é que eles simplesmente encontram as Moedas do Poder mas tipo,não tem nenhum sinal de que alguém os impediu ou os orientou,então talvez Zordon esteja em algum tipo de "sono criogenico" ou algo assim e depois os Rangers vão o encontrar e o despertar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

LIGA DA JUSTIÇA E OS POWER RANGER SE JUNTARÃO NOS QUADRINHOS!

14 de outubro de 2016
 
legiao_OPIKy6L35FUAWgMzftxVnkSiXeRu29GNH
 
Dois grandes blockbusters super-heroicos estão chegando em 2017, com Power Rangersmarcado para Março e Liga da Justiça para Novembro. Agora, para promover as duas produções, a DC Comics e a Saban Brands juntaram forças com a BOOM! Studios para lançar um crossover nos quadrinhos entre a Liga e os Power Rangers!
 
O projeto foi anunciado hoje, com arte de Stephen Byrne, que trabalhou nos quadrinhos doArqueiro Verde, e roteiro de Tom Taylor, de Injustice: Gods Among Us. Os quadrinhos não estarão ligados aos filmes, porém, com a abordagem da história focada em versões mais tradicionais da equipe – os Power Rangers serão baseados na série de TV dos anos 90!
 
Confira a sinopse da história:
 
 
Algo terrível aconteceu em Angel Grove, quando a Central de Comando dos Power Rangers foi invadida e os transportadores foram danificados! Zack, o Ranger Preto, é sugado para um universo alternativo cheio de cidadãos que possuem poderes absurdos e usam trajes estranhos. Será que Jason, o Ranger Vermelho, Trini, a Ranger Amarela, Kimberly, a Ranger Rosa, Billy, o Ranger Azul, e Tommy, o Ranger Verde, serão capazes de alcançar o Zack em tempo de salvá-lo do Batman?
 
Veja a imagem incrível liberada do crossover na galeria abaixo:
 
legiao_Jb08k4xjQ6WMLiYP_ms5dcl3DUEHeOyAC

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/liga-da-justica-e-os-power-ranger-se-juntarao-nos-quadrinhos.html

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...