Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

E filmes que, tenho quase toda certeza, não foram lançados ainda no Brasil.

 

 

 

Com esse post aqui, termino de colocar toda a minha coleção...Deu um trabalho do cacete fotografar tudo e colocar todas as fotos on-line, mas estava devendo ao fórum fazer isso há muito tempo já...´Se acham q eu tenho muita coisa em DVD, vcs precisam ver a coleção de J. Silentio...é maior q a minha smiley2.gif E a da Cine Maníaca não deve estar longe, não...

 

   

 

Aproveito para convidar os dois a colocarem suas coleções aqui, quando puderem!

 

 

 

   Espero q tenham gostado. smiley17.gif

 

 

 

imagem2546pf.th.jpg

 

 

 

imagem2568wv.th.jpg

 

 

 

imagem2575mi.th.jpg

 

 

 

imagem2596qh.th.jpg

 

 

 

imagem2632qt.th.jpg

 

 

 

O "Onze Homens e Um Segredo" abaixo é WIDESCREEN!

 

 

 

imagem2667yi.th.jpg

 

 

 

imagem2686qv.th.jpg

 

 

 

imagem2700ej.th.jpg

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bela coleção' date=' to babando aqui... ainda mais nas series...

 

Espero que a minha chegue perto dessa um dia smiley4.gif

 

Pq vc tem mais dvd de R1 ??

[/quote']

 

 

 

   Por vários motivos...

 

1) Aprendi meu inglês sozinho, então sempre vejo filmes ou séries com legenda em inglês ou sem legenda, pra treinar vocabulário...então DVD área 1 é tranquilo pra isso, embora o de área 4 tb tenha linguagem em inglês..

 

 

 

2) A parte gráfica e as caixinhas são muito mais bonitas q as de área 4. Há exemplos gritantes.

 

 

 

3) Eu acho q a mídia DVD dos filmes R1 é mais resistente e não sucumbe tão fácil à não passar a imagem por causa de arranhões

 

 

 

4) Há um monte de coisas q tem em R1 e nao em R4

 

 

 

5) A imensa maioria dos filmes R1 é widescreen. Outros dão opção ao consumidor de levar o DVD wide ou full. Comprando sempre R1, não fico refém de distribuidoras nacionais q destroem os filmes...

 

 

 

6) Virei expert em achar DVD barato, principalmente usados de R1...acredita q já comprei uns 20 DVDs R1...por R$ 10,00 cada um???

 

 

 

Respondido? smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Comentários sobre essa coleção astronômica do Jim Morrison:

 

1 - Acho que vou mudar meu apelido. Depois que vi essas fotos não me sinto mais digno de usá-lo;

 

2 - Vou salvar essas fotos e mostrar para algumas pessoas, principalmente para a minha mãe, que diz que eu sou viciado e tenho muitos DVDs, e cada vez que compro um DVD, tenho que ouvir duas horas de sermão. Quem sabe assim largam do meu pé;

 

3 - Antes de ter uma coleção dessa, eu teria que fazer um cômodo para guardá-la, portanto ainda vai demorar muito;

 

4 - A parte ruim de ter uma coleção dessas são os malas que vivem pedindo emprestado;

 

5 - Você tem mais filmes que várias locadoras na minha cidade;

 

6 - Estou encantado com essa coleção dos desenhos do He-Man;

 

7 - Sem mais no momento, ainda estou pasmo.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

2 - Vou salvar essas fotos e mostrar para algumas pessoas' date=' principalmente para a minha mãe, que diz que eu sou viciado e tenho muitos DVDs, e cada vez que compro um DVD, tenho que ouvir duas horas de sermão. Quem sabe assim largam do meu pé; [/quote']

 

 

 

Aqui em casa também era assim, agora desistiram. Viram q era melhor eu comprar DVD do gastar grana em bebida (tenho antecedentes de alcoolismo na família), cigarro, ou coisa pior... Além do q, eu compro no cartão, parcelo e ninguém fica sabendo...pena é não poder dividir com ninguém aqui q comprei algo legal. Ossos do ofício.

 

 

 

3 - Antes de ter uma coleção dessa' date=' eu teria que fazer um cômodo para guardá-la, portanto ainda vai demorar muito; [/quote']

 

 

 

Eu guardo no meu quarto, mas como dá pra ver, estou com problema de espaço mesmo....

 

 

 

4 - A parte ruim de ter uma coleção dessas são os malas que vivem pedindo emprestado;

 

 

 

 

   Isso não acontece' date=' não...como 70% é área 1, e quase ninguém topa ver sem legenda em português...tenho meus DVDs pra mim somente. Graças a Deus. smiley4.gif

 

 

 

 

 

6 - Estou encantado com essa coleção dos desenhos do He-Man

 

 

 

     É linda, né?? Também adorei quando chegou...q trabalho bem cuidado, que esmero na produção...Acho q não dá pra ver nas fotos, mas o He-Man e o Esqueleto da capa de cada caixinha são em relevo!!

 

      

 

      He-man só teve duas temporadas, de 65 desenhos cada. Cada caixa dessas q mostrei tem 33 e 32 episódios respectivamente, fechando a primeira temporada...A primeira parte da segunda temporada sairá nos EUA em junho. (A data no anúncio abaixo foi alterada em uma semana)

 

 

 

ads2v12gr.th.jpg

 

 

 

      Mais ou menos junto com o lançamento da última caixa de He-man começarão a ser lançados os desenhos da She-ra. Que vão compor apenas três caixas, pois a irmã gêmea de He-Man só teve 93 episódios.

 

      

 

      Ah, Caverna do Dragão está agendado pra ser lançado em DVD nos EUA também!!! Ainda sem data definida.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem palavras. Surreal a sua coleção' date=' Jim.

 

Eu tb fui contaminado pelo vírus "R1". Depois que vc pega um DVD lá de fora os daqui parecem todos uma bosta, não dá mais prazer em comprar.

 

Há quanto vc começou a colecionar?

[/quote']

 

 

 

   Então vc me entende bem. Hoje olho essas promoções de Leve 3 pague 2, essas coisas todas por R$21,90 na internet...e não me seduzem em nada...Tenho olhos para área 1.... Sei onde achar coisas baratas (usadas) que valem a pena..

 

    

 

    Olha, comecei a colecionar acho que há uns dez anos. O meu aparelho de DVD foi o primeiro lançado no Brasil, da Toshiba, ainda feito com peças americanas...(não se produzia aqui ainda). Comprei aqueles primeiros DVDs pobres da Warner q só tinham trailer de extra...como "Entrevista com o Vampiro"...A Blockbuster só tinha UMA parede pequena para DVD...(hoje não há mais VHS lá)... E desde essa época, filmes em DVD (não havia séries ainda) já existiam aos montes nos EUA, e aqui...essas merrecas. Sorte q aqui acabaram chegando as séries né? Mas ainda falta tanta coisa..."Queer As Folk", "Party of Five", "Viagem ao Fundo do Mar"...Mas estamos no caminho certo.

 

   As séries compro aqui mesmo pq a maioria das caixinhas é bonita, respeitando o padrão americano. E porque séries são caras, deixo pra trazer dos EUA o q nao sairá aqui...

 

   Alguém acha q esse He-Man por ex acabará saindo aqui? A empresa q lançou é super desconhecida...BCI Eclipse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara,me diz onde vc mora pra mim bolar um esquema e te assaltar!!smiley36.gifsmiley36.gif

Mas de boa,muito linda sua coleçaosmiley32.gif, e achei q so eu tivesse o dvd do george michael,e vi q vc tem mtos dvds do bon jovi q eu curto tb(meu irmao curte muito mais,tem varios cds e dvds)e agora vc me arranjou um passatempo,vou levar horas para terminar de ver as suas fotos.smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Jim!Imagine só, eu tinha achado bonita a 1ª foto da tua coleção, imagina só o resto...meu Deus tua coleção me vez passar mal, e ainda não terminei de ver todas as fotos, acho que vou morrer de vontade de ter alguns (a maioria) dos dvd´s da tua coleção.Meu parabens de novo pra você!

Beijo pra todos!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jesus, santa maria...

Que coleção é essa JIM. Um absurdo!!!!!!!! Nem quero perguntar se vc tem alguma idéia de quanto já gastou com todos esses DVDs...smiley36.gif

Coitado do DVD Freak e da cinemaníaca... Terão de abandonar seus nicks!!!!

em tanta coisa que fica até difícil de dizer os DVDs que gostaria de ter da sua coleção!!! Mas, com cerza, os DVDs do He-Man são destaques!!!

Os DVDs estão no seu quarto?

Muita gente pede emprestado seus DVDs?

Você empresta?

Ninguém falou para vc parar de comprar DVD?

Vc compra DVD e não fala pra ninguém?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara' date='me diz onde vc mora pra mim bolar um esquema e te assaltar!!smiley36.gifsmiley36.gif

 

Mas de boa,muito linda sua coleçaosmiley32.gif, e achei q so eu tivesse o dvd do george michael,e vi q vc tem mtos dvds do bon jovi q eu curto tb(meu irmao curte muito mais,tem varios cds e dvds)e agora vc me arranjou um passatempo,vou levar horas para terminar de ver as suas fotos.smiley36.gif

[/quote']

 

 

 

   hehehe. De música tenho pouquíssimos DVDs, mas privilegio os de clips (Roxette, Madonna, Pet Shop Boys, George Michael) e alguns poucos de shows (Madonna de novo, Robbie Williams, Bon Jovi).

 

    Obrigado pelos elogios. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa Jim!Imagine só' date=' eu tinha achado bonita a 1ª foto da tua coleção, imagina só o resto...meu Deus tua coleção me vez passar mal, e ainda não terminei de ver todas as fotos, acho que vou morrer de vontade de ter alguns (a maioria) dos dvd´s da tua coleção.Meu parabens de novo pra você!

 

Beijo pra todos!smiley2.gif

[/quote']

 

 

 

   Obrigado smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jesus' date=' santa maria...

 

Que coleção é essa JIM. Um absurdo!!!!!!!! Nem quero perguntar se vc tem alguma idéia de quanto já gastou com todos esses DVDs...smiley36.gif

 

Coitado do DVD Freak e da cinemaníaca... Terão de abandonar seus nicks!!!!

[/quote']

 

 

 

   Gastei muito. Ainda gasto. Nunca fui de comprar roupa, de comprar carro. E sempre fui muito cinéfilo; tinha muitos VHS antes de surgir o DVD. Agora, ter o filme original em qualidade digital é de deixar qualquer fã de cinema (e de séries de TV) maluco, né? Ainda mais q acho umas promoções sensacionais...vc vê, acabo de comprar HOJE a segunda temporada de MAGNUM - 6 DVDs - por....R$ 75,00! (Menos da metade do preço das lojas, R$ 159,90)!!

 

 

 

em tanta coisa que fica até difícil de dizer os DVDs que gostaria de ter da sua coleção!!! Mas' date=' com cerza, os DVDs do He-Man são destaques!!!

[/quote']

 

 

 

São lindas as caixinhas, né? Acho q mesmo se He-Man saísse aqui em DVD, (e a dublagem em português seria uma coisa positiva nesse caso), acho que a parte gráfica e as caixinhas não seriam tão bem acabadas, não?

 

 

 

Os DVDs estão no seu quarto?

 

 

 

   Sim' date=' no meu quarto.

 

 

 

Muita gente pede emprestado seus DVDs?

 

 

 

Não mais.

 

 

 

Você empresta?

 

 

 

Às vezes pro meu irmão. Mas fico em cima pra ele devolver e tal. Ele sabe q colecionador é um bicho chato por natureza. E agora o pessoal do trabalho está pedindo emprestado pra copiar. Empresto pra fazerem isso aqui no trabalho' date=' nunca pra levarem pra casa.

 

 

 

 

 

Ninguém falou para vc parar de comprar DVD?

 

 

 

   Sempre falam. Vindo da mãe da gente, é preocupação q se gaste muito dinheiro e que se fique endividado (e estou). De "amigos", esses comentários acho q são mais de inveja.

 

 

 

Vc compra DVD e não fala pra ninguém?

 

 

 

Em geral, sim. Até porque precisa ser um louco por DVD para entender o outro. É legal dizer pra vcs, por ex, das caixinhas do He-man, pois vcs entendem exatamente o que é wide/fullscreen, digipack, R1 e R4, distribuidoras...em geral, as pessoas não entendem nada de nada.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha coleção acaba de se desvalorizar pelo menos uns 50% depois do post' date=' desde já antológico, do Jim Morrison. Belas fotos, de ainda mais belos dvds, é claro. Parabéns. Eis um autêntico colecionador. [/quote']

 

 

 

Q isso, Silentio. A sua coleção deve ser maravilhosa; pelas escolhas q vc faz nas compras e pela quantidade - vc tem mais DVDs q eu.

 

 

 

Obrigado pelos elogios, q bom q gostou. A idéia de colocar as fotos de minha coleção aqui foi sua. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim... a palavra para a sua coleção é IMPRESSIONANTE!!! smiley3.gifPor isso que eu gosto do fórum... só aqui para achar louco que nem eu por DVD...smiley36.gif Não tenho (AINDA) tantos (530 títulos) que nem você e o Silentio - mas minha mãe também acha que sou louca... fazer o quê? Mas como você bem colocou, antes gastar com isso do que com drogas, bebidas, etc... 

Minha pergunta para você é a seguinte: reparei que você tem vários títulos em R1 que foram lançados aqui. Além da qualidade da embalagem e formato de tela, é mais vantajoso que comprar o título R4?

Dos que você tem os dois que estou querendo muito são: V e The Funhouse (Pague para Entrar e Reze para Sair)... como são as edições? Você compra pela Amazon? CD Point?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim' date=' onde vc catou Magnum seg temporada por essa miséria??

 

[/quote']

 

 

 

Comprei outras coisas também, nas últimas semanas, além do Magnum de hoje, ...nesses preços vale a pena ficar endividado... smiley4.gif

 

 

 

- E.R. (quarta temporada) - R$ 75,00

 

 

 

- MacGyver (segunda temporada) - R$ 80,00 (acabou de ser lançada agora nas lojas por R$ 144,90!! )

 

 

 

- Lois e Clark - As Novas aventuras do Super-Homem (primeira temporada) -R$ 75,00

 

 

 

- Lois e Clark - As Novas aventuras do Super-Homem

 

(segunda temporada) - R$ 75,00

 

 

 

- Os Gatões (segunda temporada com OITO DVDs) - R$ 75,00

 

 

 

   Tudo de um cara q eu conheço q consegue vender baratinho, baratinho...só q tem q ser tudo à vista...Mas vem tudo lacrado, como manda o figurino...vale a pena!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...