UA-130521384-1 Jump to content
Forum Cinema em Cena
maximum

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd

Recommended Posts

Se você linkar uma imagem que se encontra no seu computador não vai funcionar nunca. Tem que hospedar em algum servidor.

Ou mandar abrir a imagem com o internet explorer, copiar e colar aqui na mensagem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Se você linkar uma imagem que se encontra no seu computador não vai funcionar nunca. Tem que hospedar em algum servidor.

 

 

Ou mandar abrir a imagem com o internet explorer' date=' copiar e colar aqui na mensagem.

[/quote']

 

 

 

Maverick, acho que vc não entendeu ainda... não adianta só abrir a foto do seu computador no internet explorer. O endereço que vai aparecer lá leva pro seu HD... Só vc vai ver.

 

 

 

Pra todos nós vermos vc tem que usar algum servidor na internet, fazer um upload da imagem e botar o endereço dessa imagem no servidor. Pode ser fotolog, yahoo fotos da vida, kit.net... alguma coisa vc vai ter que usar.

 

 

 

O post aí na sua casa aparece as imagens... pq é aí que elas estão... mas só aparece aí.

 

 

 

Se precisar de ajuda pode me chamar por MP que eu te ajudo ou faço o upload das suas imagens.

 

 

 

[]s

 

 

 

LeoSarmentoleosarma38493.5331828704

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém q tenha DVDs do Stanley Kubrick pod me responder?????

Alguns desses dvds do Stanley vem com extras???? Existe algum dele q venha??? epelo q eu tow vendo aí nas fotos a capa é d plástico.... as d papel naum são vendidas mais naum?? existe alguma diferença do conteúdo do dvd com capa d papel pro dvd da capa d plástico?? (pergunta idiota??)...Eles são wide????? Enfim, gostaria d saber esses detalhessobre os dvds do Stanley.. Por favor, c alguém poder responder....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com relação aos dvds do Kubrick dessa coleção:

apenas O iluminado e De olhos bem fechados tem extras (não legendados), os filmes estão no formato pretendido por Kubrick (isto é, alguns em wide e outros em full) e não há diferença de conteudo entre os dvds da embalagem de plastico e os da embalagem de papel.smiley2.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com relação aos dvds do Kubrick dessa coleção:

apenas O iluminado e De olhos bem fechados tem extras (não legendados)' date=' os filmes estão no formato pretendido por Kubrick (isto é, alguns em wide e outros em full) e não há diferença de conteudo entre os dvds da embalagem de plastico e os da embalagem de papel.smiley2.gif

[/quote']

vlw.... mas em erelação ao conteúdo ql é melhor, o d papel ou d plástico??? c sab...? e quais são os extras desses dvds??

Jeffs38493.9172222222

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

 

vlw.... mas em erelação ao conteúdo ql é melhor' date=' o d papel ou d plástico??? c sab...? e quais são os extras desses dvds??

[/quote']

 

 

 

Acho que o disco é o mesmo, só muda a capa mesmo.

 

Mas entre a de plastico e a de pepal, prefira a de plástico.. a de

papel fica amarelada, ainda mais esse que é branco.. pega sujeira,

enfim : fica nojento.

 

lactoba38494.3721296296

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw.... mas em erelação ao conteúdo ql é melhor' date=' o d papel ou d plástico??? c sab...? e quais são os extras desses dvds??

[/quote']

Acho que o disco é o mesmo, só muda a capa mesmo.
Mas entre a de plastico e a de pepal, prefira a de plástico.. a de papel fica amarelada, ainda mais esse que é branco.. pega sujeira, enfim : fica nojento.

rs*.. é tbm acho.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue aí minhas a foto da minha coleção. Tirei com celular, não ficou muito boa mas dá pra ler, exceção de A Lista de Schindler, A Identidade Bourne, A Estrada da Perdição e O Último dos Moicanos. Tá faltando também o Star Wars II, que está com meu cunhado, por motivo óbvios:

Atualizando:

15-07-05_1739.jpg

19-05-05_1305.jpg

19-05-05_1312.jpg

19-05-05_1319.jpg

 

 

19-05-05_1324.jpg

Maverick38549.4702199074

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bela coleção' date=' hein Maverick![/quote']

num consegui ver nada aqui não,a foto nem abriu smiley5.gif

Enxak, tenta aqui:

www.novos_lugares.kit.net/19-05-05_1324.jpg
www.novos_lugares.kit.net/19-05-05_1319.jpg
www.novos_lugares.kit.net/19-05-05_1312.jpg
www.novos_lugares.kit.net/19-05-05_1305.jpg

Certo?smiley2.gif

continua não abrindo...mas deixa quieto,faz de conta que eu vi,vai...rss

Share this post


Link to post
Share on other sites

A proposito Maverick, algumas duvidas. Quais dvds são esses:

em cima de Mulan

em cima de Homem Aranha

em cima de Mestre dos mares

em baixo de Amadeus

Esse Star wars é o Episodio I ou II?

Seu Coração valente tem luva?

Share this post


Link to post
Share on other sites

A proposito Maverick' date=' algumas duvidas. Quais dvds são esses:

em cima de Mulan

em cima de Homem Aranha

em cima de Mestre dos mares

em baixo de Amadeus

Esse Star wars é o Episodio I ou II?

Seu Coração valente tem luva?

[/quote']

Felipe,

Em cima de Mulan está Roxette - Balads and Pop Hits. Sobre o Homem Aranha está A-HA - Homecoming, o único show deles. Acima de Mestre dos Mares está O Profissional, de Luc Besson. E abaixo de Amadeus está A Lista de Schindler.

Você viu o Star Wars I, mas tenho o II também, que está com meu cunhado.

O Coração Valente é duplo, com luva.

Valeu!

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Até sexta deve chegar minha prateleira, assim q chegar organizo meus dvds e tiro uma foto ! ,, mas n tenho mtos DVDs começei a colecionar em Janeiro desse ano, devo ter uns 40 e pokus.

flw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém q tenha DVDs do Stanley Kubrick pod me responder?????

Alguns desses dvds do Stanley vem com extras???? Existe algum dele q venha??? epelo q eu tow vendo aí nas fotos a capa é d plástico.... as d papel naum são vendidas mais naum?? existe alguma diferença do conteúdo do dvd com capa d papel pro dvd da capa d plástico?? (pergunta idiota??)...Eles são wide????? Enfim' date=' gostaria d saber esses detalhessobre os dvds do Stanley.. Por favor, c alguém poder responder....

[/quote']

1º) Pelo que eu sei os únicos DVDs com extras dos filmes do Stanley Kubrick são O ILUMINADO e DE OLHOS BEM FECHADOS. Ambos não tem legendas em português.

2º) Não há nenhuma diferença no DVD com capa de plástico para a de papel, exceto pelo a própria embalagem!

3º) Pelo que eu sei somente 2001: Uma Odisséia no Espaço está no formato widescreen. Os outros são letterbox (4:3).

Ajudou?

Alguém me corrige se estou errado!smiley2.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih, q merda, gente smiley11.gif ..agora q vi q tem um tópico para as LISTAS somente...desculpem, não tinha visto. smiley9.gif

 

Bem, fica aqui o apelo...se eu conseguir tirar sabe-Deus-quantas fotos dessa coleção, alguém hospeda pra mim? smiley4.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ih' date=' q merda, gente smiley11.gif ..agora q vi q tem um tópico para as LISTAS somente...desculpem, não tinha visto. smiley9.gif
Bem, fica aqui o apelo...se eu conseguir tirar sabe-Deus-quantas fotos dessa coleção, alguém hospeda pra mim? smiley4.gif [/quote']

Experimenta este site: http://www.photobucket.com/

É só vc se cadastrar e criar seu álbum, e vc tem um endereço de internet de suas fotos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

10606784ny.jpg

 

10606795ca.jpg

 

Ae galera, tai minha coleção,, nao arrumei por ordem nenhuma apenas juntei e tirei foto,, tem alguns filmes horriveis ai, a maioria desses eu ganhei de presente, ah e branca de neve minha mae deu para minha priminha, mas como ela nao tem dvd fica aqui p/ ela assistir =P

 

Na ordem:

. Box 24H , 1ª temp.(6 DVDs)

. A Lista de Schindler(duplo)

. Eu, eu mesmo E Irene

. A Máquina do Tempo.

. Bud 2

. American Pie - O Casamento

. Beleza Americana

. X-Men 2 (duplo)

. Jackie Brown

. Á espera de um milagre

. Os Incríveis(duplo)

. Homens de Honra

. A Última ceia

. A casa da colina

. Poltergeist

. Perigosamente juntos

. A Vida é Bela

. O Resgate do soldado ryan (duplo)

. Advogado do Diabo

. Cabo do Medo

. + Velozes + Furiosos

. Show de Vizinha

. O Pianista

. Sexta-Feira 13 - Parte 1

. Cemitério Maldito

. Gênio Indomável

. A Praia

. Branca de Neve

. Hulk (duplo)

. Senhor dos Anéis- A Sociedade do Anel(duplo)

. Senhor dos Anéis- As duas torres(duplo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém q tenha DVDs do Stanley Kubrick pod me responder?????

Alguns desses dvds do Stanley vem com extras???? Existe algum dele q venha??? epelo q eu tow vendo aí nas fotos a capa é d plástico.... as d papel naum são vendidas mais naum?? existe alguma diferença do conteúdo do dvd com capa d papel pro dvd da capa d plástico?? (pergunta idiota??)...Eles são wide????? Enfim' date=' gostaria d saber esses detalhessobre os dvds do Stanley.. Por favor, c alguém poder responder....

[/quote']

1º) Pelo que eu sei os únicos DVDs com extras dos filmes do Stanley Kubrick são O ILUMINADO e DE OLHOS BEM FECHADOS. Ambos não tem legendas em português.

2º) Não há nenhuma diferença no DVD com capa de plástico para a de papel, exceto pelo a própria embalagem!

3º) Pelo que eu sei somente 2001: Uma Odisséia no Espaço está no formato widescreen. Os outros são letterbox (4:3).

Ajudou?

Alguém me corrige se estou errado!smiley2.gif

Ajudou sim.. Vlw! smiley2.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now

×