Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

O que mais me impressiona na coleção do Jim é que ele tem quantidade e qualidade. Lá no Orkut tem uma porrada de neguinho que adora se gabar dizendo que tem 1000, 2000 DVDs, mas a grande maioria sai comprando qualquer merda de 9,90 nos balaios das Americanas só pra fazer número. E depois ainda se dizem "colecionadores".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim... a palavra para a sua coleção é IMPRESSIONANTE!!! smiley3.gif

 

 

 

Obrigado! smiley2.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Minha pergunta para você é a seguinte: reparei que você tem vários títulos em R1 que foram lançados aqui. Além da qualidade da embalagem e formato de tela' date=' é mais vantajoso que comprar o título R4?

[/quote']

 

 

 

Bem, essas duas questões já são da maior importância!! Além delas, em geral, os DVDs de R1 trazem MAIS EXTRAS! Por ex, um filme do Colin Farrell, Tigerland. Aqui em R4 não tem porra nenhuma (ou só trailer). O de R1 tem milhares de coisas, faixas de comentário em áudio e até o teste de câmera do Colin para o papel!!

 

 

 

 

 

Dos que você tem os dois que estou querendo muito são: V e The Funhouse (Pague para Entrar e Reze para Sair)... como são as edições? Você compra pela Amazon? CD Point?

 

 

 

   V são 3 DVDs diferentes, na verdade... Se vc gosta da série, deve saber pq, não?

 

   O primeiro deles tem um "behind the camera". Só. Os outros são pelados. A mesma coisa para o The Funhouse, q só tem o trailer, se me lembro bem. (assim mesmo acho q nem está mencionado na capa)

 

   Compro através de uma amiga q tem contatos no exterior. O foda é ter que pagar logo o valor integral, sem a menor possibilidade de parcelamento. E sem nota fiscal, sem nada do tipo. E tem q ser em dinheiro. Afinal, alguém pagou e eu estou ressarcindo a pessoa. Por isso q encomendo pouca coisa.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fenomenal a coleção Jim... Ter mais de 500 DVDs não é pra qq um... Eu tenho uns 150 e muita gente acha que sou louco... Mas não almejo ter tanta coisa quanto vc. Aliás' date=' tem títulos aí que eu JAMAIS terei...

 

 

[/quote']

 

 

 

Isso q é legal, Dookan...Vc tb deve ter coisas nos seus 150 q eu nunca teria. O q seria da indústria se a gente só comprasse as mesmas coisas, né? Por ex, eu DETESTO o Jack Nicholson e o Woody Allen. Muita gente aqui deve ter um "O Iluminado" ou um "A Rosa Púrpura do Cairo" da vida. Eu, não. Não daria R$1,00 por esses DVDs... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O que mais me impressiona na coleção do Jim é que ele tem quantidade e qualidade. Lá no Orkut tem uma porrada de neguinho que adora se gabar dizendo que tem 1000' date=' 2000 DVDs, mas a grande maioria sai comprando qualquer merda de 9,90 nos balaios das Americanas só pra fazer número. E depois ainda se dizem "colecionadores".[/quote']

 

 

 

Obrigado, Fulgora. Eu não compro qualquer coisa mesmo. Prefiro dar 200 paus num He-Man raríssimo e maneiro desses que gastar os mesmos 200 em balcões da Americanas só pra comprar uns Leve 3 pague 2 da vida. (E 200 reais pra essa promoção não é nada, né!?) smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dos que você tem os dois que estou querendo muito são: V e The Funhouse (Pague para Entrar e Reze para Sair)... como são as edições? Você compra pela Amazon? CD Point?

 

 

 

Aliás, esqueci de dizer...hehehe Pouca gente liga o nome "The Funhouse" ao título nacional 'que o consagrou'...Legal vc ter lembrado q filme era esse. Aposto q muita gente aqui no fórum quando ler seu post vai juntar uma coisa à outra. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim' date=' quando o DVD for substituido pelo Blu-Ray ou pelo HD-DVD você vai comprar tudo de novo no novo formato?

 

[/quote']

 

 

 

Não, não!! smiley17.gif

 

 

 

Acho que a tecnologia DVD tá de bom tamanho pras minhas necessidades...além do q, sabe Deus o q pode acontecer até lá, né? Já tive mais uns 300 ou 400 DVDs de R4 nesse montante q vcs viram e vendi tudo numa loja de usados aqui no Rio, faz uns dois anos...

 

 

 

   Vou ficar com minha coleção de filmes e séries nesse formato...Mas...se eu ganhar na loteria...ou virar um ator famoso...aí quem sabe eu compre tudo de novo e venda esses DVDs aí a preço de banana.. smiley36.gif

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim' date=' muito bom...meus parabéns..isso é q é ter alma de colecionador...

 

Só tenho uma dúvida....que box enorme de hitchcock é aquele que você tem aí ??? me pareceu ser o masterpiece collection..mas n foi lançado aqui..ta escrito coleção hitchcock...q box é esse?

 

 

[/quote']

 

 

 

   Obrigado!

 

 

 

   Coincidência vc ter perguntado isso, pq a minha resposta se completa com a que dei acima pro DVD Freak: esse box Hitchcock foi um, por exemplo, que vendi pra um colega. Ele me pagou (faz uns 2 anos!!!) mas até hoje não veio pegar. Está aqui, então... smiley1.gif Tenho a impressão q ele desistiu...Já encontrei com ele no MSN várias vezes e ele nem faz menção de vir pegar...por mais q eu o lembre do box..ele até uma vez disse q tinha achado q eu tinha "passado adiante" os DVDs.....o cara é rico (mesmo)...deve ter deixado pra lá... Nunca vi isso, mas...é a mais pura verdade essa história...Acho q, como nós tínhamos mais contato na época, e ele sabia q eu precisava de grana pra pagar uma dívida...me "emprestou" o valor (naquele estilo de empréstimo onde se dá o dinheiro pro outro...)Vai ver por isso ele nunca se interessou em vir pegar os DVDs...Usou-os de "desculpa" pra me dar a grana... Vou até abrir um tópico pra perguntar isso...afinal, não é sempre q surge um dilema com um DVD no meio né?

 

 

 

   Será q eu vendo pra alguém q realmente queira esse box? smiley9.gif Será desonestidade minha se eu fizer isso? Amigos do fórum, por favor, opinem...!! smiley9.gif

 

 

 

   Mas respondendo a sua pergunta...esse box foi o primeiro lançado aqui no Brasil do Hitch...logo depois saiu um idêntico, porém branco. Esse preto rapidamente esgotou do mercado, e acho q até hj ainda está assim. Olhe o link dele q achei pra vc no Submarino...ele contém esses filmes todos listados nessa URL. O branco (outro link, abaixo deste primeiro), tb está esgotado..

 

 

 

http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=Pr oductPage&ProdTypeId=6&ProdId=162860&ST=SE

 

 

 

http://www.submarino.com.br/dvds_productdetails.asp?Query=Pr oductPage&ProdTypeId=6&ProdId=181231&ST=SE Jim Morrison2006-3-21 1:57:31

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fenomenal a coleção Jim... Ter mais de 500 DVDs não é pra qq um... Eu tenho uns 150 e muita gente acha que sou louco... Mas não almejo ter tanta coisa quanto vc. Aliás' date=' tem títulos aí que eu JAMAIS terei...

[/quote']

Isso q é legal, Dookan...Vc tb deve ter coisas nos seus 150 q eu nunca teria. O q seria da indústria se a gente só comprasse as mesmas coisas, né? Por ex, eu DETESTO o Jack Nicholson e o Woody Allen. Muita gente aqui deve ter um "O Iluminado" ou um "A Rosa Púrpura do Cairo" da vida. Eu, não. Não daria R$1,00 por esses DVDs... smiley36.gif

O Iluminado eu tenho... smiley4.gif 

Mas tipo, jamais teria Jason X (embora tenha os outros Sexta-Feira 13), Três Solteirões e um Bebê e, principalmente, filmes MUTILADOS pra fullscreen... Questão de princípios...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim' date=' quando o DVD for substituido pelo Blu-Ray ou pelo HD-DVD você vai comprar tudo de novo no novo formato?
[/quote']

Não, não!! smiley17.gif

Acho que a tecnologia DVD tá de bom tamanho pras minhas necessidades...além do q, sabe Deus o q pode acontecer até lá, né? Já tive mais uns 300 ou 400 DVDs de R4 nesse montante q vcs viram e vendi tudo numa loja de usados aqui no Rio, faz uns dois anos...

   Vou ficar com minha coleção de filmes e séries nesse formato...Mas...se eu ganhar na loteria...ou virar um ator famoso...aí quem sabe eu compre tudo de novo e venda esses DVDs aí a preço de banana.. smiley36.gif

Um outro detalhe é que o futuro do HD-DVD é incerto... Quem garante que ele não vai se tornar um novo elefante branco que nem o finado Laser Disc?

Link to comment
Share on other sites

Minha coleção acaba de se desvalorizar pelo menos uns 50% depois do post' date=' desde já antológico, do Jim Morrison. Belas fotos, de ainda mais belos dvds, é claro. Parabéns. Eis um autêntico colecionador. [/quote']

Q isso, Silentio. A sua coleção deve ser maravilhosa; pelas escolhas q vc faz nas compras e pela quantidade - vc tem mais DVDs q eu.

Obrigado pelos elogios, q bom q gostou. A idéia de colocar as fotos de minha coleção aqui foi sua. smiley2.gif

Belíssima coleção Jim. Silentio agora só falta você e a Cinemaníaca postar as fotos da de vocês... smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gente, o Jim com toda a certeza merece o entusiasmo de todos aqui em vista da sua coleção. Mas quando eu achava que veria algo parecido só adentrando uma locadora de qualidade eis que fui à uma sessão de "cinema" na casa de uma amiga minha e ao chegar lá fiquei pasmo. Literalmente.

 Ela já tinha comentado sobre a coleção do pai dizendo que ele já tinha passado de 1000 DVD's, mas achei que era brincadeira e exagero... Ledo engano. O pai dela possui a bagatela de 2.520 títulos!!!!!!! Todos originais!! Por baixo, em torno de R$ 45.000,00 em DVD!!! aah.gif

 Lembrei deste tópico e pedi pra tirar uma foto dos dois big armários empanturrados de DVD's, mas como percebi que ela ela ficou sem jeito, deixei pra lá e desconversei dizendo que estava brincando...

 O acervo do camarada dá de 10 em muita locadora boa que conheço!! Tem de tudo que você pensar e mais um pouco. Tudo guardado em escrupulosa ordem alfabética e listado (demorei em torno de 40 min só pra ler...) com data de quando foi visto pela 1ª vez.

 Um verdadeiro paraíso para cinéfilos/DVDmaníacos... Só vendo pra acreditar mesmo.

 Em face disso, pra alguém que possui míseros 6 DVD's (e de terror ainda por cima...smiley36.gif) fico até com vergonha de fazê-los gastar tempo vendo a foto da minha "coleção"...   smiley36.gif 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Gente' date=' o Jim com toda a certeza merece o entusiasmo de todos aqui em vista da sua coleção. Mas quando eu achava que veria algo parecido só adentrando uma locadora de qualidade eis que fui à uma sessão de "cinema" na casa de uma amiga minha e ao chegar lá fiquei pasmo. Literalmente.

 

 Ela já tinha comentado sobre a coleção do pai dizendo que ele já tinha passado de 1000 DVD's, mas achei que era brincadeira e exagero... Ledo engano. O pai dela possui a bagatela de 2.520 títulos!!!!!!! Todos originais!! Por baixo, em torno de R$ 45.000,00 em DVD!!! aah.gif

 

 Lembrei deste tópico e pedi pra tirar uma foto dos dois big armários empanturrados de DVD's, mas como percebi que ela ela ficou sem jeito, deixei pra lá e desconversei dizendo que estava brincando...

 

 O acervo do camarada dá de 10 em muita locadora boa que conheço!! Tem de tudo que você pensar e mais um pouco. Tudo guardado em escrupulosa ordem alfabética e listado (demorei em torno de 40 min só pra ler...) com data de quando foi visto pela 1ª vez.

 

 Um verdadeiro paraíso para cinéfilos/DVDmaníacos... Só vendo pra acreditar mesmo.

 

 Em face disso, pra alguém que possui míseros 6 DVD's (e de terror ainda por cima...smiley36.gif) fico até com vergonha de fazê-los gastar tempo vendo a foto da minha "coleção"...   smiley36.gif 

 

 

[/quote']

 

Para 6 dvds, é necessário apenas um 3X4. Agora falando sério: por que só seis dvds, The Deadman? Não gosta de gastar dinheiro com o que, para muitos, mas não certamente para mim (e muito menos para o Jim), é inútil? Pois o que mais ouço são críticas, indagando o porquê de eu comprar tantos benditos dvds.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para 6 dvds' date=' é necessário apenas um 3X4.[/quote']

É verdade...smiley36.gif

Agora falando sério: por que só seis dvds' date=' The Deadman? Não gosta de gastar dinheiro com o que, para muitos, mas não certamente para mim (e muito menos para o Jim), é inútil? Pois o que mais ouço são críticas, indagando o porquê de eu comprar tantos benditos dvds. [/quote']

 Prioridades (entenda-se, contas para pagar...smiley36.gif). Além disso, DVD's de qualidade são, quase invariavelmente, caros (acima de R$ 25,00) e aí já viu, né...

 É, constantemente, meu sonho de consumo que vou realizando aos poucos. Só adquiri do gênero terror porque além de ser fã, são mais baratos e raridades são lançadas com mais frequência.         

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do estrondo que as fotos da coleção de DVDs do JIM fico até envergonhado de postar a minha coleção!!smiley36.gif

Mas tá ae (para aquele que reclamam que deixava os meus DVDs deitados resolvi colocá-los de pé):

photo00017qr.th.jpg

[/quote']

maximum,

não deu pra ver nada nessa foto, o único que reconheci foi o box Star Wars...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois do estrondo que as fotos da coleção de DVDs do JIM fico até envergonhado de postar a minha coleção!!smiley36.gif

Mas tá ae (para aquele que reclamam que deixava os meus DVDs deitados resolvi colocá-los de pé):

photo00017qr.th.jpg

[/quote']

maximum,

não deu pra ver nada nessa foto, o único que reconheci foi o box Star Wars...

Vou postar mais tarde mais fotos de perto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Jim' date=' quando o DVD for substituido pelo Blu-Ray ou pelo HD-DVD você vai comprar tudo de novo no novo formato?

[/quote']

 

Não, não!! smiley17.gif

 

Acho que a tecnologia DVD tá de bom tamanho pras minhas necessidades...além do q, sabe Deus o q pode acontecer até lá, né? Já tive mais uns 300 ou 400 DVDs de R4 nesse montante q vcs viram e vendi tudo numa loja de usados aqui no Rio, faz uns dois anos...

 

   Vou ficar com minha coleção de filmes e séries nesse formato...Mas...se eu ganhar na loteria...ou virar um ator famoso...aí quem sabe eu compre tudo de novo e venda esses DVDs aí a preço de banana.. smiley36.gif

Um outro detalhe é que o futuro do HD-DVD é incerto... Quem garante que ele não vai se tornar um novo elefante branco que nem o finado Laser Disc?

 

Você acha que o Blu-Ray vai jogá-lo pra escanteio?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jim Morrison, acabei de ver as fotos da sua coleção e... UAU aah.gifaah.gif

 

A quantidade de Dvds (principalmente boxes) que você

possui é impressionante!! Deixa muita locadora com inveja... e não é só

quantidade não, tem umas coisas ótimas (e raras) na sua coleção.

 

Como um bom apreciador de seriados, confesso que olhei bem rápido para sua coleção de filmes.

 

Mas aquela sua estante coberta com boxes de séries foi sacanagem... o

dia que você não quiser mais aquela estante, eu ficarei feliz em

recebê-la

 

Eu sempre fico com vontade de comprar aquelas séries que só foram

lançadas na R1, mas acabo pensando: "Vou esperar lançarem por aqui".

Mas acho que é melhor eu esperar sentado... porque algums Dvds

infelizmente, nunca vão chegar aqui.

 

Parabéns pela sua coleção Jim smiley32.gif

 

 

 

PS: Só por curiosidade. Qual são os próximos seriados que estão na sua lista ??

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outras caixinhas-raridade por aqui.. 

 

 

 

imagem2484zo.th.jpg 

 

 

 

Jim' date=' do que se trata esse aí?

E depois de ver sua coleção (maravilhosa, parabéns - DVD Freak, realmente, peça a troca do seu nick smiley36.gif), sou obrigado a perguntar, mas não precisa responder caso não queira:

Você trabalha com quê? smiley36.gif

[/quote']

 

Realmente, apesar de ter em torno de 350 filmes e alguns boxes de séries, me senti humilhado ao ver essas fotos. Estou pensando seriamente em solicitar a algum moderador a troca de nick depois dessa...

 

Não sei onde ele trabalha, mas é um emprego muito bom...hehehe...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fenomenal a coleção Jim... Ter mais de 500 DVDs não é pra qq um... Eu tenho uns 150 e muita gente acha que sou louco... Mas não almejo ter tanta coisa quanto vc. Aliás' date=' tem títulos aí que eu JAMAIS terei...

 

[/quote'] Isso q é legal, Dookan...Vc tb deve ter coisas nos seus 150 q eu nunca teria. O q seria da indústria se a gente só comprasse as mesmas coisas, né? Por ex, eu DETESTO o Jack Nicholson e o Woody Allen. Muita gente aqui deve ter um "O Iluminado" ou um "A Rosa Púrpura do Cairo" da vida. Eu, não. Não daria R$1,00 por esses DVDs... smiley36.gif

 

O Iluminado eu tenho... smiley4.gif 

 

Mas tipo, jamais teria Jason X (embora tenha os outros Sexta-Feira 13), Três Solteirões e um Bebê e, principalmente, filmes MUTILADOS pra fullscreen... Questão de princípios...

 

 

 

   É, tenho uns poucos em FULLSCREEN....mas pouquíssimos. DETESTO esse padrão tela cheia tb. Por ex, não tenho nenhum Harry Potter... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Fenomenal a coleção Jim... Ter mais de 500 DVDs não é pra qq um... Eu tenho uns 150 e muita gente acha que sou louco... Mas não almejo ter tanta coisa quanto vc. Aliás' date=' tem títulos aí que eu JAMAIS terei...

 

[/quote'] Isso q é legal, Dookan...Vc tb deve ter coisas nos seus 150 q eu nunca teria. O q seria da indústria se a gente só comprasse as mesmas coisas, né? Por ex, eu DETESTO o Jack Nicholson e o Woody Allen. Muita gente aqui deve ter um "O Iluminado" ou um "A Rosa Púrpura do Cairo" da vida. Eu, não. Não daria R$1,00 por esses DVDs... smiley36.gif

 

O Iluminado eu tenho... smiley4.gif 

 

Mas tipo, jamais teria Jason X (embora tenha os outros Sexta-Feira 13), Três Solteirões e um Bebê e, principalmente, filmes MUTILADOS pra fullscreen... Questão de princípios...

 

 

 

   Ah, e Jason X é de rolar de rir...vale a pena. Tenho Freddy X Jason tb, vc viu ? smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...