Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Tem que ter espaço na casa pra colocar todas essas cabeças ae... hahah.

 

 

 

É uma bela coleção. Mas algumas coisas deixam de ser apenas filmes em DVD e viram brinquedos com DVD's. Aquela caixa do Superman toda em digipack eu não achei legal.. ficou estranho todos aqueles DVD's em um único digipack, mas com certeza é melhor do que ter em amaray né.. haha.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Tem que ter espaço na casa pra colocar todas essas cabeças ae... hahah.

É uma bela coleção. Mas algumas coisas deixam de ser apenas filmes em DVD e viram brinquedos com DVD's. Aquela caixa do Superman toda em digipack eu não achei legal.. ficou estranho todos aqueles DVD's em um único digipack' date=' mas com certeza é melhor do que ter em amaray né.. haha. [/quote']

 

Obrigado; Quanto aos brinquedos voce nem imagina o que eu «brinco» com eles... Adoro mexer, tirar DVD, pôr DVD, ver extras, ler tudo, ficar a olhar... Enfim, por vezes sinto-me uma criança outras sinto-me tipo «psico» com os meus brinquedos...03

Quanto à caixa do Superman, acho que já estou habituada pois tenho outras edições com vários DVDs em digipack, por isso até achei normal... Não sei, talvez pudessem ter feito uma cabecita do Superman 050505
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Caraca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Foi a melhor edição especial de um DVD que já vi!!!!!!!!

 

Parabéns Nica7516

 

Obrigado. De facto é linda e sinceramente de todas as cabeças que tenho esta foi a «Revelação», pois está super perfeita e a escala também ajuda bastante comparando com o Alien e com o Predador, pois esta cabeça é escala 1:1, o que é fantástico!05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
a Nica75 quer despertar na gente o pecado capital da inveja... 06

 

Não' date=' nada disso. só gosto de partilhar a minha colecção com pessoas que gostam tanto como eu.03
[/quote']

 

estou a brincar contigo, cara amiga da terrinha! na verdade, sua colecao ta show de bola... merece uma bebemoracao de cerveja Coral regada com um pote de tremocos..0603

 

05050505
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...