Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Members

KSYVICKIS, eu pedi pra um cliente meu fazer.  e o melhor eh que ele acabou me dando na faixa a estante =D

24 "compartimentos" para 25 dvds cada 1. Ela eh bem profunda (cabe 1 dvd deitado), ficando muito estavel. Com o peso dos dvds ainda...

 

eu tenho uma outra estante, de "encaixar" as prateleiras internas (canto da foto). Essa eh melhor, pois vc pode regular a altura de cada prateleira individualmente, porem, a estrutura fica mais fragil.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

KSYVICKIS, obrigado pelas congratulações (bonito falar isso, nao?). Honestamente nao tenho a menor ideia do preco dela. Ela é muito pesada (da pra ver pela espessura da madeira). Usa muita matéria-prima. Somando-se a mão de obra, eu acho que menos de 600,00 nao deve sair.

Nao falo pra ti que vou descobrir, pois seria deselegante ganhar um presente e perguntar quanto custou =D

abracos

emmanuel

 

ps: essa foto da Angelina com o moranguinho... 10

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

A Jennifer Connelly é linda demais, além de ser uma bela atriz.

Só tenho 3 filmes dela, que são: Amor além da vida, Círculo de Fogo e Casa de Areia e Névoa. Queria muito ter Some Girls e Hot Spot. Na verdade eu queria ter a filmografia completa (incluindo o seriado).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...