Jump to content
Forum Cinema em Cena

Fotos da Sua Coleção de DVDs/Blu Ray/Hd-Dvd


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

E eu guardo os meus na vertical...E aliás' date='que inveja da sua coleção,Fulgora...Vc tem uns filmes que eu queria MUITO ter...Mas mtos dos q vc tem,eu tenho tbm...[/quote']

Pois é, eu lembro que quando você postou a lista da sua coleção ela me chamou a atenção por se aproximar bastante do meu gosto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maximum' date=' eu fico meio angustiado de ver os seus DVDs empilhados assim, horizontalmente.... rs.. eu já fico meio preocupado e controlando a pressão existente entre os meus, que estão na vertical, imagina se eu deixaria eles assim, na horizontal..

Por outro lado, será que eu preciso de tratamento psiquiátrico? smiley36.gif

[/quote']

Não fique. Eles estão em perfeito estado meus DVDs. A questão é de falta de espço e segurança, já que em casa eles podem sumir como já aconteceu...smiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Max você guarda seus filmes uns sobre os outros? smiley3.gif Eles certamente empenarão com o tempo' date=' seu o problema agora é espaço daqui a algum tempo será, dvds a serem trocados...

[/quote']

Mas afetará o disco de DVD? Acho que não! Só a capa não tem problemasmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Minha pequena coleção...faltando alguns títulos q estão emprestados..

 A imagem “http://img320.imageshack.us/img320/8060/image04930bb.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Cavalcante você É bonzinho, empresta seus dvds... por outro lado acho que a foto desfocada é de propósito para ninguém saber os nomes e pedir emprestado... ou foi só lambança do fotógrafo? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Minha pequena coleção...faltando alguns títulos q estão emprestados..

 A imagem “http://img320.imageshack.us/img320/8060/image04930bb.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

Cavalcante você É bonzinho' date=' empresta seus dvds... por outro lado acho que a foto desfocada é de propósito para ninguém saber os nomes e pedir emprestado... ou foi só lambança do fotógrafo? smiley36.gif

[/quote']

smiley36.gif

É que o meu celular não tira fotos muito boas...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

Eu tirei umas novas' date=' mas tão uma bosta... o flash sempre estoura nas lombadas e não sde vê nada... Já tentei com todas as opções de flash da câmera digital... e sem flash não rola, meu quarto não tem uma boa iluminação... [/quote']

Use iluminação artificial, High. Alguma lanterna grande, iluminando a meia-distância, uma luminária, etc... Aí dispense o flash.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

em princípio a organização é por gênero.. Acontece q como vc pode notar na foto o espaço acabou, então tá começando a bagunçar a ficar meio misturado, pq vou metendo os novos onde ainda tem espaço, não importrando mais qual é o gênero... A luva do Kill Bill afrouxou pq o burraldo aqui não se deu conta e colocou peso em cima.. daí deformou a luva... de qqr forma, obrigado pelo elogio... heheh

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Minha humilde coleção.. smiley4.gif

tn_7KT54749.jpg

Sark, te digo hein, como você tem filme ruim. smiley36.gif Mas bonita sua coleção. E 5 temporadas de Friends... EU Querooooooooooo! smiley36.gif Eu só tenho a 1ª temp. Ah essa você não tem. la-la-la-lá. smiley36.gif
Seus boxes de Alias ficam sempre assim em pé ou foi só pra tirar a foto?

Bem, eu nunca deixaria minha coleção assim como você deixa. Porque deve pegar muitaaaa poeira e fica amostra, logo, todo mundo vê, logo, pede emprestado.

Mas parabéns. Coleção legal. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...