Jump to content
Forum Cinema em Cena

Recommended Posts

  • Members

ih, rapaz... co-roteirista de 'Superman returns' e 'X-Men 2'... seria a estréia como diretor, parece

 

 Na verdade, não. Ele dirigiu CONTOS DO DIA DAS BRUXAS (produzido pelo Singer inclusive) e KRAMPUS: O TERROR DO NATAL. Filmes bem divertidos, especialmente o primeiro. Mas numa vibe bem diferente do que se espera de um filme do Godzila.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver o Godzilla enfrentando o Monstro de CLOVERFIELD 

 

 Não rola, até por que são estúdios diferentes. CLOVERFIELD é da Paramount, e GODZILLA tá na mão da Warner.

 

 Eu to achando que devem usar algum monstro da galeria clássica de vilões do lagartão mesmo, como o King Ghidorah.

 

 

kingghidorah_05.jpg

 

 Mais clássico que ele, só a Mothra, mas acho que não vão usa-la, pois ela é parecida demais com os monstros do filme de 2014

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Godzilla 2 terá Eleven de Stranger Things no elenco
Esse será um dos primeiros grandes papéis de Millie Bobby Brown no cinema

27/01/2017 - 22:28 THIAGO ROMARIZ




















millie.jpg


Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters) terá Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, no elenco. A informação é o The Hollywood Reporter. 


Ainda não há detalhes sobre o papel da atriz no longa, que será dirigido por Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção, ao lado de Zach Shields.


Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudarem a criar o já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui.


Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de março de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 29 de maio de 2020.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members

‘Godzilla 2’: Millie Bobby Brown está empolgada para estrelar filme

Publicado em 30/01/2017 às 15:04 por Rafaela Gomes
 

Não demorou muito para Millie Bobby Brown saltar do universo de séries de TV para o cinema, conquistando um papel na continuação ‘Godzilla: King of Monsters’.

A produção não chegará aos cinemas antes de 2019, mas Millie – que só tem 12 anos – já dá sinais de entusiasmo para começar as filmagens. Durante o tapete vermelho do Screen Actors Guild – Sag Awards, a atriz comentou sobre o futuro projeto e a oportunidade de trabalhar com o cineasta Michael Dougherty:

“Eu tive uma conecção incrível com o diretor. Tive uma ótima reunião com ele e, sabe, já o amo”

A atriz também comentou sobre a empolgação para estrelar seu primeiro grande papel fora da televisão.

“É meu primeiro filme. Estou muito animada e isso é tudo o que posso dizer no momento, mas será ótimo!”.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members






Godzilla 2 já tem data para começar a ser rodado
Longa tem estreia prevista para 2019

14/02/2017 - 0:27 NATÁLIA BRIDI




















ZillaCapa_jDWWQ9e_8xTRHDn_H0DzMDb.jpg

 

Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters) vai começar as suas filmagens em 19 de junho, em Atlanta (Geórgia, EUA). A informação é do Omega Underground.


Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, integra o elenco. A direção é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção, ao lado de Zach Shields.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • Members
Em entrevista ao Omelete, na ilha que é locação para o filme, no Havaí:

 

Hiddleston:

"Somos uma indústria que faz duas coisas: arte e entretenimento. Raramente as duas se unem. Eu sempre procuro estar em todas estas vertentes. Não quero ser um ator de um tipo de filme ou papel".

 

"Nós temos aqui uma versão mais aventuresca e totalmente focada na ilha de Kong. A gente não vai sair dali e não quer ter uma relação direta com os outros filmes. Existem referências, claro, mas vamos contar uma história nova, com personagens e temas novos. O principal de tudo acho que é a época na qual o filme se passa, que é um período pós-Guerra do Vietnã. Isso fará toda a diferença para os personagens".

 

"Existe um mistério que vai além dos monstros e do próprio Kong. Há uma exploração sobre a condição humana naquela época e como nos víamos e ainda nos vemos. Acho que há muito mais no roteiro do que a ação, que é uma das melhores que eu já participei".

 

"Ele segue para o local por uma questão de dinheiro e desafio, mas lá dentro descobre muito mais e se envolve em coisas que vão revelar mais sobre o passado".

 

"Queremos sim fazer um universo de monstros, um mundo de fantasia diferente. Mas esse filme é uma história sozinha, algo que fecha em si e funciona muito bem se assistida separadamente. Os fãs de King Kong vão gostar das mudanças, é uma atualização que deixará todos muito felizes, podem acreditar".

 

Jordan Vogt-Roberts:

"Não podemos esquecer que naquela época o mundo estava em frangalhos, mitos foram destruídos, os EUA viram que não eram superiores a tudo e todos - essa é a situação que eu quero exibir na trama dos personagens".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

olha aí....

 

Godzilla 2 Director Teases Kong: Skull Island Post-Credit Scene
Posted By: Matt McGloin
02/16/2017 - 12:23pm

kong-skull-island-godzilla-post-credit-s

With Godzilla 2, aka Godzilla: King of Monsters, slated to begin filming this Summer, fans are hoping for (pardon the pun) something big to come out of Kong: Skull Island other than a giant ape.

A friend of mine did see a rough cut of Kong: Skull Island and did confirm to me there is a small Godzilla scene during the movie, but now it's learned there may be more in the form of potentially a Kong: Skull Island Godzilla post-credit scene.

The director on Godzilla: King of Monsters, Michael Dougherty, seemingly implies a Godzilla post-credit scene in Kong: Skull Island as he retweeted another Twitter user's comment of: "KONG FANS! Make sure your butts stay on your seats for an awesome awesome after credit scene from #kongskullisland It will NOT disappoint!!"

With Godzilla 2 filming soon and Godzilla vs. King Kong in the works, it seems a sure bet that the Kong: Skull Island post-credit scene will feature Godzilla or at least a reference to the King of the Monsters leading into the next batch of films. 

Kong: Skull Island has a March 10th release; Godzilla: King of Monsters hits March 22, 2018, and Godzilla vs King Kong will be released in 2020.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Godzilla 2 | Kyle Chandler será o pai de Millie Bobby Brown no filme
POR
 DIEGO ALMEIDA
 -
  21/02/2017
kyle-chandler-millie-bobby-brown.jpg
 

Kyle Chandler foi escalado para Godzilla: King of Monsters, a continuação de Godzilla (2014). Segundo a Variety, o ator viverá o pai de Millie Bobby Brown (Stranger Things) na trama.

Com isso, o filme promoverá um encontro entre atores da Netflix, já que Chandler estrela a série Bloodline, exibida pela rede de streaming, assim como Stranger Things.

Ken Watanabe deve se juntar a Chandler e Brown – ele é o único membro do elenco original previsto para retornar.

Godzilla 2 será dirigido e escrito por Michael Dougherty (Krampus). Detalhes sobre a trama são mantidos em sigilo.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • Members






Godzilla 2 | Vera Farmiga viverá mãe de Millie Bobby Brown no novo filme
Família se completa com Kyle Chandler, que será o pai da garota

27/02/2017 - 18:19 ALINE DINIZ




















godzilla_MettjkP.jpg


Depois de ganhar um pai, Millie Bobby Brown (Stranger Things) agora tem uma mãe em Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). Vera Farmiga (Bates MotelInvocação do Mal) se juntou à família e ao elenco do novo filme.


A direção de Godzilla 2 é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção ao lado de Zach Shields.


As filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta (Geórgia, EUA). Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong. Tal universo começa com Kong: A Ilha da Caveira, que já fez referência ao Godzilla em um de seus cartazes - veja aqui


FONTE: OMELETE


 


Grande aquisição! Farminga é brilhante.







Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Godzilla vs Kong | Estúdio reúne roteiristas para novo filme da série
POR
 BRUNO MATOS
 -
  10/03/2017
 

O estúrio Legendary, responsável pela série de filmes de King Kong, contará com Terry Rossio, conhecido por seu trabalho nos filmes Piratas do Caribe, para liderar uma equipe de redação na criação do novo Godzilla x Kong. É o que informa o The Hollywood Reporter

 

Com Kong: Ilha da Caveira gerando fortes críticas antes de seu lançamento em 10 de março, Legendary avança na ideia do eventual filme de Godzilla contra Kong.

Esse projeto seria o ponto culminante da série. O estúdio está montando uma sala com escritores para fazer história. Com Rossio, veterano escritor e produtor, e seus colegas elaborando as melhores idéias para a história, um escritor será escolhido para escrever o roteiro.

Estarão junto de Rossio: Patrick McKay e J.D. Payne, que co-escreveram Star Trek Beyond e que estão trabalhando em Star Trek 4; Lindsey Beer, que atualmente está adaptando The Kingkiller Chronicles para Lionsgate; Gato Vasko, atualmente escrevendo a adaptação de Warner Bros. da história de amor Rainha do Ar; T.S. Nowlin, o escritor dos filmes de Maze Runner que já trabalhou para a Legendary; E J. Michael Straczynski, escritor de quadrinhos e criador do filme de ficção científica de 1990, Babiônia 5, cujos créditos recentes incluem a co- criação de Sense8, da Netflix.

 

Godzilla, lançado em 2014, foi a primeiro da série e Ilha da Caveira, durante o seu desenvolvimento, foi adaptado para se encaixar em um contexto geral. O estúdio Legendary está agora trabalhando para o lançamento de uma sequência de Godzilla, intitulada Godzilla: O Rei dos Monstros, com Kyle Chandler, Vera Farmiga e Millie Bobby Brown no elenco. Esse filme tem data de lançamento prevista para 22 de março de 2019. Godzilla vs Kong tem previsão inicial de lançamento para 29 de maio de 2020.

 

FONTE: OBSERVATÓRIO DO CINEMA

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Godzilla 2 | Ator de Straight Outta Compton negocia para integrar o elenco
Estreia é prevista para 2019

27/03/2017 - 16:50 CAMILA SOUSA




















JacksonCapa.jpg

 

Segundo a VarietyO'Shea Jackson, conhecido por Straight Outta Compton, está em negociações para integrar o elenco de Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters).. Não há detalhes sobre o personagem.


Millie Bobby BrownKyle Chandler e Vera Farmiga foram anunciados anteriormente para o longa, que deve ter o retorno apenas de Ken Watanabe do primeiro filme. A direção de Godzilla 2 é de Michael Dougherty (Krampus). O cineasta também trabalhou no roteiro da produção ao lado de Zach Shields.


 


FONTE: OMELETE







Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Godzilla vs Kong | Estreia do filme é adiantada em uma semana

Filme chega aos cinemas em 2020
04/05/2017 - 8:26 - Guilherme Jacobs
 
Godzilla_vs_Kong_0YXwOz4.jpg

Warner Bros. Pictures fez diversas alterações no seu calendário de estreias para os próximos três anos. A principal novidade foi que Godzilla vs Kong, filme que vai juntar os dois principais monstros gigantes do cinema, foi adiantado.

Agora, Godzilla vs. Kong saiu do dia 29 de maio de 2020 para o dia 22 de maio do mesmo ano, colocando ele no Memorial Day, um dos principais feriados dos EUA e que sempre é casa de um blockbuster grande, como Piratas do Caribe 5 X-Men: Apocalipse.

Godzilla vs. Kong vai juntar o Godzilla que Gareth Edwards trouxe para o cinema em 2014 e o Kong de A Ilha da CaveiraAntes disso, Godzilla 2 chega aos cinemas em 2019. A Warner Bros. estabeceleu uma sala de roteiristas para planejar o filme, líderada por Terry Rossio (Piratas do Caribe) que deverá desenvolver a história e depois escolher um roteirista para escrever o roteiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members






Godzilla 2 | Ator de Stranger Things entra para elenco do longa
Diretor usou redes sociais para anunciar chegada de Randy Havens

24/05/2017 - 23:00 RAFAEL GONZAGA




















randycrop.jpg


O diretor Michael Dougherty publicou em sua conta oficial de Twitter uma mensagem de boas vindas para Randy Havens, que entra para o elenco de Godzilla 2 (Godzilla: King of the Monsters). O ator recentemente deu vida ao personagem Sr. Clarke, o professor dos jovens protagonistas da série Stranger Things.


Curiosamente, ele é a segunda aquisição saída da série de ficção da Netflix: Millie Bobby Brown, que interpreta a Eleven na trama, também está no elenco. Além da dupla, estão confirmados os atores Kyle Chandler (Bloodline), Charles Dance (Game of Thrones), O'Shea Jackson, Vera FarmigaSally Hawkins e Ken Watanabe.


 


FONTE: OMELETE


 







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Muito curioso para saber como vai sair esse filme.

 

Em tempo, Kong acabou se dando bem no bilheteria, ficou ali junto com o Godzilla. É um universo que já atingiu 1 bilhão (529 do Godzilla + 565 de Kong). Para bem ou para mal, temos mais um universo compartilhado no mercado.

Link to comment
Share on other sites

  • Big One changed the title to Godzilla (filmes)

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...