Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trilogia De Volta Para o Futuro


Jailcante
 Share

Qual é o melhor filme da trilogia De Volta Para o Futuro?  

72 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor filme da trilogia De Volta Para o Futuro?

    • De Volta Para o Futuro
      54
    • De Volta Para o Futuro Parte II
      41
    • De Volta Para o Futuro Parte III
      7


Recommended Posts

  • Members

"Essa palavra de novo; 'pesado'. Por que as coisas são tão pesadas no futuro? É algum problema com a gravidade?"

 

É difícil agora, com toda esta distância ver o Stoltz como McFly. A primeira cena mostrada, do primeiro encontro com o pai no passado... eu só consigo ver o Michael J. Fox aparecendo por trás do Glover...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Michael J. Fox recria trailer para comemorar 25 anos de 'De volta para o futuro'

E as comemorações pelos 25 anos de De Volta Para o Futuro não param. Depois da divulgação de raras cenas de Eric Stoltz como Marty McFly, agora é Michael J. Fox quem faz a alegria dos fãs: o ator regravou o teaser original.

 

O vídeo é um especial para o Scream Awards

deste ano e é uma reprodução exata daquele que foi exibido há 25 anos.

As primeiras imagens são dos pés de McFly caminhando por uma estrada e,

na sequência ele abre a porta e aciona uma série de comandos no

DeLorean. O rosto de Fox aparece apenas no final.

 

E é justamente

nessa parte que está a única diferença entre os dois vídeos. No

original, uma voz pergunta o quão longe ele vai, e o ator responde “uns

30 anos”. Desta vez, quando ouve a mesma pergunta, ele diz que vai ao

Scream Awards 2010.

 

Veja abaixo o novo vídeo e, logo em seguida, o original feito em 1985.

 

Fonte: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/2010/10/13/260101-michael-j-fox-regrava-o-teaser-de-de-volta-para-o-futuro-25-anos-depois

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que a doença pode ser desencadeada devido a algum grande trauma. E o que se sabe é que o Fox perdeu o pai e seu filho recém nascido no auge da sua carreira no cinema. Da pra notar que ele treme levemente os ombros no comercial. Doença terrível e incomum na idade dele. Eu também me emocionei com o vídeo.  

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz, que foda isso.

 

 

 

Mas aproveitando, tem uma piada incrível em Family Guy sobre o Michael. O Stewie tá no telhado, começa uma tempestade, e o Michael aparece.

 

 

 

- Stewie!!! Eu tenho que te contar sobre o futuro!!!

 

- Não, Michael. Eu tenho que te contar sobre o SEU futuro.

 

 

 

06.gif

 

 

 

Eu até me importaria com o extremo mau gosto se não fosse genial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com o Michal J. Fox eles ainda fizeram essa:

 

- Eu estou tão ferrado quanto a Disney quando escalou Michael J. Fox para o remake de Zorro!

 

- Quem é o misterioso homem mascarado que nos salvou?

- Eu não sei, mas ele deixou sua insígnia:

 

n127284927286471_8412.jpg

 

 

Family Guy é campeã em piadas que chegam ao doentio e ao extremo mau gosto... mas não há culpa que me faça parar de me mijar de rir...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Casal de 'De volta para o futuro' estampa capa de revista

Michael J. Fox and Lea Thompson posaram com réplica da 'máquina do tempo' do filme para a 'Entertainment Weekly'.

Do EGO, no Rio

Michael J. Fox and Lea Thompson, casal protagonista do filme "De volta para o futuro", estão na capa da nova edição da revista "Entertainment Weekly. Em uma das fotos, os atores aparecem com uma réplica do carro Delorean, que ficou conhecido como a "máquina do tempo" depois do filme.

 

 

-Reprodução/Reprodução

Michael J. Fox and Lea Thompson

-Reprodução/Reprodução

Michael J. Fox and Lea Thompson

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também achei muito legal o trailer refeito, e como todos, digo que é lamentável a doença do ator...

 

Estão fazendo uma forte campanha em homenagem ao título, e acho que ainda veremos outros rostos conhecidos aparecendo.

 

Quero mesmo é esperar se relançam nos cinemas brasileiros e a versão em Blu-Ray.VagnerSgt2010-10-16 18:27:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members
HUAHUAHAHAU' date=' sim, tem essa também. Até o próprio daria risada. 06.gif [/quote']

 

A do Stewie no telhado não vi problema e até ri. Mes essa do Zorro, achei um pouco demais. Só perdoei porque é Familía da Pesada, e eles tem créditos infinitos comigo.
Jailcante2010-10-18 22:03:11
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diretor e roteirista de De Volta para o Futuro dizem que não haverá novo filme

Série está completando 25 anos e será lançada em Blu-ray

De%20Volta%20para%20o%20Futuro

O diretor Robert Zemeckis e o roteirista Bob Gale não ligam de voltar ao universo de De Volta para o Futuro. Mas só se for para celebrar os 25 anos da saga, que está sendo relançada, agora em Blu-ray.

"Acho que três é um bom número para encerrar. Três é o suficiente", disse Zemeckis ao ComingSoon.

"A história está encerrada", concorda Gale. "Quando Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson nós dissemos 'Qual é. Quem vai querer um De Volta para o Futuro sem o Michael J. Fox participando?' Eu não quero! Ele não queria. Ninguém quer", concluiu.

Gale ainda admitiu surpresa pela longevidade da série junto ao público. "A série ainda diverte as novas gerações. Tem um monte de crianças que moram lá perto de casa e vêm me visitar para ver a prancha flutuadora e os outros objetos de cena que eu tenho guardados", se diverte o roteirista.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"A história está encerrada"' date=' concorda Gale. "Quando Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson nós dissemos 'Qual é. Quem vai querer um De Volta para o Futuro sem o Michael J. Fox participando?' Eu não quero! Ele não queria. Ninguém quer", concluiu.

 

[/quote']

 

Exatamente. Além do mais, a Parte II não se encerra com "to be CONCLUDED" à toa. A trilogia se fecha sem espaços, um 4º filme ficaria deslocado. Mas não me oponho a um remake (desde que sem Lloyd, Fox, Delorean, Hill Valley e a própria trilha do Silvestri).

 

 

 

Mas enfim, caras, como vocês já estão cansados de saber, dia 26 é o aniversário da série. É nessa terça, e pra celebrar, vai rolar um artigo especial sobre a trilogia lá no Cineplayers (não sei se tá ok falar isso aqui, mas acho que é de interesse de quem frequenta o tópico).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

De volta....para o passado

 

26 de outubro de 1985. Marty McFly e seu adorável vizinho, o estereótipo

perfeito de cientista maluco, Dr. Emmett Brown, se encontram nas

primeiras horas da madrugada no estacionamento do shopping Twin Pines.

Mal sabia Marty que ele estava prestes a embarcar na jornada mais maluca

de sua vida.

 

Sim, nesta terça, 26 de outubro, faz 25 anos da viagem do tempo narrada

em De Volta Para o Futuro. Hoje, fãs do mundo todo comemoram essa

história tão querida que marcou o cinema dos anos 80 relembrando, entre

outras coisas, como Marty passa a ser chamado, temporariamente, de

Calvin Klein, e vira objeto de desejo de sua mãe; a forma como ele

mostra o som de Chuck Berry para as novas/velhas gerações; o jeito como

salva o amigo de ser assassinado por terroristas e os métodos nada

convencionais que usa para convencer seu pai a levar sua mãe ao baile

"Enchantment Under the Sea", salvando a pele de seu "eu do futuro", que

está no presente, mas não deixa de ter viajado ao passado. É, por mais

vezes que a gente assista, essa parte não deixa de ser complexa, e é aí

que mora a graça. Nisso e no fato de que Marty realiza o sonho de muitas

gerações de adolescentes: tem a chance de ver de perto como seus pais

eram, de verdade, quando eles eram jovens.

 

 

 

Já que hoje em dia ainda não podemos transformar um DeLorean em máquina

do tempo e viajar para aquela época, o jeito foi marcar esta data com o

lançamento da trilogia em Blu-Ray e cópia digital, em uma edição

especial comemorativa de 25 anos, para que todo mundo possa ter a saga

completa em casa e viajar com Doc e Marty do velho oeste aos anos 80,

não necessariamente nesta ordem.

 

 

 

Além da chegada do box às lojas, Michael J. Fox e Christopher Lloyd, os

eternos Marty e Doc, se reencontraram no palco da cerimônia de entrega

do Scream Awards deste ano.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vocês viram a última noticia sobre BTTF no CinemaemCena?

 

 

 

 

Mais viagens no tempo? Idealizador e roteirista fala de boatos sobre sequências

 

 

 

26/10/2010

 

 

 

De Volta para o Futuro é uma das trilogias mais adoradas de todos os tempos. Não é à toa que tanto esteja sendo falado sobre a franquia que completa 25 anos em 2010.

 

 

 

O idealizador e roteirista Bob Gale falou à MTV sobre a série e, principalmente, sobre a pergunta que sempre paira no ar: podem ser lançados novos filmes da franquia?

 

 

 

Uma das perguntas foi em relação à uma possível pré-sequência que narraria a história do Doutor Brown (ou Doc, para os mais íntimos) a partir de 1955. Foi nesse ano que ele descobriu o capacitador de fluxo (que permite a viagem no tempo), mas o DeLorean de fato só fez sua primeira viagem em 1985. O que Gale tem a dizer sobre isso?

 

 

 

"Poderia haver um filme, mas nós gostamos de contar às pessoas só o suficiente da história e deixá-las imaginar o restante. Na sequência de abertura, quando a câmera percorre o laboratório do Doc, um jornal na parede diz que a mansão de Brown foi destruída pelo fogo. Podemos imaginar que ele iniciou o incêndio para ganhar o dinheiro do seguro", disse. Aposto que muita gente não tinha pensado nessa.

 

 

 

Gale comentou também sobre todo buzz iniciado com a descoberta de uma filmagem antiga de Eric Stolz na pele de Marty McFly [assista abaixo], protagonista da franquia, que acabou sendo vivido por Michael J. Fox.

 

 

 

"Nós nos safamos por pouco. Isso é o que eu penso. Veja o rumo que a história poderia ter seguido. É um universo paralelo. (...) Minha memória favorita das filmagens de De Volta para o Futuro foi a primeira noite em que Michael J. Fox veio trabalhar e nós filmamos uma sequência", contou.

 

 

 

E a pergunta que não quer calar: poderia haver um quarto filme?

 

 

 

"Uma vez que Michael J. Fox foi diagnosticado com Mal de Parkinson, a ideia [de fazer um novo filme] saiu de nossas cabeças. De Volta para o Futuro sem Michael J. Fox: nós não iríamos querer ver esse filme e nós não queremos fazer um filme que não queremos ver. A história nos mostrou que algumas franquias vão para o fundo do poço. As pessoas ficam desapontadas. Por isso não queremos voltar", declarou. Boa notícia para os fãs que querem conservar a imagem de Fox como McFly.

 

 

 

Se você for a favor de ver um novo ator calçando os tênis que se amarram sozinhos, saiba que qualquer projeto tem, legalmente, que passar pela equipe original. Então é bem possível que Zac Efron nunca embarque no DeLorean como havia sido dito por ai - desculpe fãs de High School Musical.

 

 

 

(J.S.)

 

 

 

 

cheia de ironia 06.gif ... Chupa essa Zac Efron 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Acho que três é um bom número para encerrar. Três é o suficiente"' date=' disse Zemeckis ao ComingSoon.

"A história está encerrada", concorda Gale. "Quando Michael J. Fox foi diagnosticado com Parkinson nós dissemos 'Qual é. Quem vai querer um De Volta para o Futuro sem o Michael J. Fox participando?' Eu não quero! Ele não queria. Ninguém quer", concluiu.

[/quote']

 

O problema de um 4º filme é que o filme por melhor que ficasse, ficaria "solto" na série já que a trilogia tem uma história bem fechada e bem resolvida. Mas a solução pra isso seria que iriam produzir mais filmes, não só um (com certeza, seria um trilogia nova, Partes 4, 5 e 6). Mas enfim, o Gale disse bem. Não vão fazer um 4º filme por causa do estado de saúde do Michael. E a trilogia vive em paz.

 

(P.S.: E um remake/reboot/reinício também não. Espero que não tenham essa má idéia. Seria pior que uma nova continuação) 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...