Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pixels (2015)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pixels | Brian Cox se junta ao filme dos games de 8-bits na vida real

Adam Sandler e Peter Dinklage protagonizam o longa
Eduardo do Valle
15 de Junho de 2014
 

brian_cox.jpg 
Brian Cox

 
Brian Cox (Os Candidatos) se juntou ao elenco de Pixels. Ele viverá o militar Almirante Porter. O filme é uma adaptação do curta-metragem homônimo de Patrick Jeane tem direção de Chris Columbus (Harry Potter e a Pedra Filosofal).

O enredo do curta gira em torno de uma pixelada invasão dos videogames oitentistas à Manhattan. Para a adaptação estúdio espera criar uma comédia de ação no estilo Os Caça-Fantasmas sobre a invasão de personagens dos games ao mundo real.

Cox se junta a um elenco que já conta com Adam Sandler, Josh Gad (Wish I Was Here), Kevin James (Gente Grande 2), Michelle Monaghan (True Detective) e Peter Dinklage (X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido). Oroteiro é de Tim Herlihy e Tim Dowling. O filme chega aos cinemas americanos dia 15 de maio de 2015 e ainda não há previsão para os cinemas brasileiros.

 

 

http://omelete.uol.com.br/cinema/pixels-longa-de-videogame-anuncia-brian-cox-no-elenco/#.U58BmnJdVA0

Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Entrevista com Adam Sandler: "Os nerds serem os heróis é algo muito bom para o mundo"

De Francisco Russo ▪ quarta-feira, 17 de junho de 2015 - 19h50

O astro em breve estará de volta às telas de cinema com a comédia de ação Pixels.

 

 

301934.jpg
Não é exagero dizer que Adam Sandler é um fenômeno de popularidade no Brasil. Basta conferir o desempenho de seus filmes nas salas escuras nacionais, como Cada Um Tem a Gêmea que Merece, ClickO Paizão e Juntos e Misturados, todos vistos por mais de um milhão de espectadores, cada.

O comediante em breve estará de volta aos cinemas com seu novo trabalho, o ambicioso Pixels cuja estreia nacional está agendada para 23 de julho. Dirigido por Chris Columbus e repleto de efeitos especiais, o longa-metragem evoca a nostalgia dos jogos clássicos de videogames ao trazê-los como grande inimigos da humanidade. Como? Uma raça alienígena encontrou as mensagens enviadas ao espaço e se inspirou nelas ao criar inimigos baseados em Pac-Man, Donkey Kong, Centopeia e outros jogos famosos. Para derrotá-los, são convocados alguns dos maiores especialistas em videogames: Sandler e sua turma.

O AdoroCinema participou de um chat exclusivo a jornalistas brasileiros, onde o comediante pôde falar um pouco sobre seu trabalho e revelar uma vontade: ainda quer rodar um filme no Brasil!


 
061809.jpgO diretor Chris ColumbusCHRIS COLUMBUS

O comando de Pixels cabe ao conhecido Chris Columbus, diretor dos dois primeiros filmes da série Harry Potter e um dos pupilos de Steven Spielberg. Segundo Sandler, a experiência na franquia ajudou bastante na criação do universo retratado no longa-metragem. "Ele é um cara muito bacana e sabe realmente como fazer um filme de ação. Ele me disse que queria que Pixels se parecesse visualmente com Star Wars!"


NOSTALGIA DOS ANOS 1980

Como traz personagens icônicos do início da popularização dos videogames, Pixels atinge em cheio quem está hoje na faixa dos 30 a 40 anos, que pôde se divertir um bocado quando os jogos citados foram lançados. "Este é um filme bastante excitante e divertido, que tem uma conexão com as pessoas da minha geração porque jogamos estes videogames nos arcades. São personagens muito familiares", disse Sandler.

O comediante revelou ainda que seu jogo favorito é Galaxia, aquele em que uma espaçonave precisava atingir as naves inimigas. "É um dos poucos jogos em que desafio meus amigos a todo instante, é minha especialidade. Sou ok em Pac-man, ok em Asteroids, muito bom em Missile Command e também em Space Invaders."

 
061965.jpg
NERDS NO PODER!

"Sei que isto é muito bom para mim e também para você! É muito bom para o mundo!", defendeu o ator ao ser questionado sobre o fato de hoje os nerds serem os heróis. "Eu era 100% nerd e hoje estou no meio, gosto de esportes. Este filme é sobre caras que não são atléticos e que hoje estão no comando porque conhecem melhor os videogames. É bom que os nerds sejam admirados, por tudo que eles fazem para o mundo."


PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS

Nos trailers já divulgados de Pixels é possível perceber uma homenagem a Toru Iwatani, o criador do consagrado Pac-Man. Adam Sandler disse que, no vasto universo dos videogames, ele é o único a ser mencionado. "O professor Iwatani é o único convidado que temos neste filme. Ele não fala inglês, mas conversamos bastante através de um intérprete. Ele é um superstar no Japão e permitiu que um ator o interpretasse no filme."

 
062121.jpg

VIOLÊNCIA


"Não é um filme tão violento assim!", reclamou o comediante ao responder uma pergunta sobre o uso da violência em Pixels. "É basicamente os alienígenas vindo à Terra para nos atacar, não é assustador ao ponto de fazer com que uma criança de 10 anos pegue uma arma e faça o mesmo. Todo mundo que tem em torno de 40 anos já jogou algum destes videogames, é apenas entretenimento."

Sandler disse ainda que Pixels não é propriamente uma ficção científica, apesar de trazer alienígenas como vilões. "É uma comédia, um filme pipoca, onde você e seu amigo podem ir para se divertirem juntos. É PG-13, por ser um pouco assustador devido às criaturas gigantes em 3D e ter algumas piadas sexuais, mas nada muito pesado e que as crianças não consigam entender. É um filme divertido, não uma ficção científica."


SUCESSO NO BRASIL

O bom desempenho de seus filmes nos cinemas brasileiros foi um dos temas levantados na conversa. "Toda vez que alguém me diz que meus filmes vão bem no Brasil eu sempre digo que não sei o que acontece!" O ator disse ainda, meio em tom de brincadeira, que um dia pode rodar um filme por aqui. "Vivo falando aos meus agentes e às pessoas que convivem comigo na California que um dia farei um filme no Brasil, como um americano vivendo lá. Se vocês tiverem alguma ideia para a história, é só me enviar."
 

 

FONTE: ADORO CINEMA

 

 Bem, falando por mim, o Sandler está longe de ser um dos motivos de eu ver este filme. Eu vou pelo conceito do filme que eu achei divertidamente genial

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
turmadamonica_1-750x350.jpg

Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; Assista!

Publicado em 02/07/2015 por Renato Marafon

A Turminha mais querida do Brasil em sua versão pixelada se prepara para receber no próximo dia 23 o filme ‘Pixels‘.

O longa ganhou um vídeo temático, com a estrela do longa, Adam Sandler, explicando para a Mônica todos os detalhes dessa aventura que junta as estrelas dos games “Pac Man”, “Donkey Kong” e “Space Invaders”!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

credo..agora sim que nao vejo mesmo...

 

 

pixels_9-750x380.jpg

Adam Sandler se superou! ‘Pixels’ estreia com 0% de aprovação dos críticos norte-americanos

Publicado em 22/07/2015 por Renato Marafon
 

Adam Sandler é a maior prova que a opinião dos críticos quase nunca bate com a do público. A maioria dos seus filmes são massacrados pela crítica especializada, mas vão muito bem nas bilheterias. Porém, o astro se superou com ‘Pixels – O Filme‘.

O filme, que estreia nesse final de semana no Brasil e EUA, está com 0% de aprovação no RottenTomatoes, que reúne as críticas dos principais veículos de comunicação.

É a pior avaliação de um filme estrelado pelo astro, que já tinha conquistado apenas 3% de aprovação com ‘Cada um tem a Gêmea que Merece‘ (Jack & Jill), que bateu recorde de indicações ao Framboesa de Ouro em 2011 concorrendo nas 10 categorias principais.

Confira:

pixelsrotten.jpg

 

Leia a crítica!

Em ‘Pixels‘, quando seres intergalácticos interpretam um arquivo em vídeo com imagens de jogos de arcade clássicos como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra usando esses jogos como modelos para suas várias ofensivas. O presidente Will Cooper (Kevin James) busca ajuda de seu melhor amigo de infância Sam Brenner (Adam Sandler), um campeão de competições de vídeo-games nos anos 80 – e agora um instalador de home theater – para liderar uma equipe de jogadores veteranos (Peter Dinklage e Josh Gad), derrotar os alienígenas e salvar o planeta. Eles ainda vão contar com a ajuda da tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), uma especialista em tecnologia que irá fornecer aos arcaders as armas exclusivas para lutar contra os aliens.

Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; Assista! 

Peter Dinklage (‘Game of Thrones’), Josh Gad (‘Frozen’), Adam SandlerKevin JamesMichelle Monaghan Brian Cox e Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) estrelam. Chris Columbus dirige.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que este e pior do Cada tem a irmã gemea que merece, nossa este filme e horrivel nem o grande Al Pacino o salva. Na boa acho que este pode ser bem legal , mas vou ver somente em dvd. Gosto muito das referências dos anos 80/90 que o filmes do Adam Sandler traz. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não acredito que este e pior do Cada tem a irmã gemea que merece, nossa este filme e horrivel nem o grande Al Pacino o salva. Na boa acho que este pode ser bem legal , mas vou ver somente em dvd. Gosto muito das referências dos anos 80/90 que o filmes do Adam Sandler traz. 

 

o roteiro pode até ser bom, mas qdo ele se mete a mexer nele e enfiar piada de peido, merda, etc.. aí fodeu tudo, ne?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

turmadamonica_1-750x350.jpg

Adam Sandler participa de filme com a Turma da Mônica; Assista!

Publicado em 02/07/2015 por Renato Marafon

A Turminha mais querida do Brasil em sua versão pixelada se prepara para receber no próximo dia 23 o filme ‘Pixels‘.

O longa ganhou um vídeo temático, com a estrela do longa, Adam Sandler, explicando para a Mônica todos os detalhes dessa aventura que junta as estrelas dos games “Pac Man”, “Donkey Kong” e “Space Invaders”!

 

 

 

Voei nisso aqui. O que a Turma da Mônica tem a ver com o filme? Ou com Adam Sandler? Ou videogames arcades da década de 80?

 

rsrsrs

 

Isso aí só demonstra que o único lugar onde os filmes do Sandler rende alguma coisa é o Brasil, daí ele vem especialmente fazer esse tipo de promoção. Acho que o povão aqui ainda curte muito essas comédias débeis dele. Ele meio que virou o Charles Bronson, só que com comédias e não filmes de ação.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...